Supernatural escrita por Hunter Demigod


Capítulo 2
Pistas


Notas iniciais do capítulo

Mandem Rewiens U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250764/chapter/2

Sam chegou com Skarlet no hotel e foi logo pegando o computador para a pesquisa.Skarlet pegou uma cadeira e sentou ao lado de Sam na mesa. Os dois passaram horas pesquisando, o que poderia ser a criatura que matou o marido de Júlia, mas nada batia com a descrição que ela havia dado.

–Este caso está difícil. -disse Sam vidrado no computador

Ele se virou para Skarlet que também estava consentrada, tentando pensar no que poderia ser.

No mesmo momento, Dean chegou no quarto.

–Iaí, aprveitaram enquanto estava fora? -Dean disse sorrindo para Sam

–Você pelo menos foi na casa da mulher ver se tinha pistas? -perguntou Sam

–Eh... Não...

Sam encarou Dean com insatisfação. Skarlet percebeu que eles não estavam com muito humor.

–Bem, acho melhor eu ir. Amanhã nós procuramos mais ok, Sam?

Sam fez que sim com a cabeça e se virou para o computador.

–Ah, já? -disse Dean -Pensei que iamos nos divertir um pouco...

Dean pasou a mão pela cintura de Skarlet que agarrou a mão dele e o fez cair torcendo de leve sua mão.

–Não me toque, Dean Winchester. -ela disse enquanto soltava Dean caido no chão e saiu do quarto dos Winchesters.

Sam olhou para Dean e riu.

–Nossa Dean, perdendo para uma garota? Está perdendo a pratica?

–Cale a boca Sam.

Dean foi até a cama e se deitou, enquanto Sam continuava a pesquisa para saber o que realmente havia matado o marido de Júlia.

No dia seguinte Skarlet chegou mais cedo, para ajudar e dessa vez ela tinha trazido seu proprio computador para adiantar as pesquisas.

–Ah, que legal. Dois nerds. Pelo menos uma é gostosa. -disse Dean tomando cerveja

Skarlet não ligou muito para o Dean avia dito. Pegou o computador e pos encima da mesa ao lado do computador do Sam. Os dois começaram a pesquisa enquanto Dean ficava ouvindo AC/DC.

–Dean, -Skarlet falou -pelo menos vá a casa da mulher. Ou nem pra isso você serve?

Sam riu.

Dean se levantou pegou o casaco e saiu do quarto.

–Você é irritadinha não é? -Sam perguntou

Skarlet não falou nada continuou olhando para o computador.

Passou um tempo e Dean chegou no quarto.

–Iaí, achou alguma coisa? -Sam perguntou

–Não muito, mas acho que já é o bastante para sabermos quem estamos procurando. -disse Dean jogando um papel de doce encima da mesa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.