Eu Te Amo? escrita por KRS


Capítulo 3
2 meses


Notas iniciais do capítulo

OOOOI, DESCULPA PELA DEMORA, MAIS EU TAVA SEM NET AI NÃO DEU PRA POSTAR...ENFIM, TÁ AI, ESPERO QUE GOSTEM =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250763/chapter/3

As meninas estavam mais ansiosas do que eu. Ficaram horas falando sobre o que poderia acontecer quando eu e Niall saíssemos. Eu tinha que admitir que ele estava começando a chamar minha atenção.

No dia seguinte ao que eu e as meninas fomos a London Eye, Niall me mandou uma mensagem dizendo.

‘’Me encontra em frente a loja de telas perto da sua faculdade. Agora. Niall xx’’

Quando vi que a mensagem era dele sorri.  Acho que eu estava  gostando do Niall, só não queria admitir. Eu não queria ser mais uma com quem ele ficou, sair nas revistas não ia ser legal.

Liz ainda estava dormindo, eram quase 11 horas e aquela garota ainda dormia. Meu deus. Me arrumei e desci, fui até a tal loja que Niall falou. O céu estava nublado, fazia um pouco de frio. Esperei ali por quase 15 min. Quando decidi ir embora Niall aparece.

-Que roupa é eesa? – perguntei surpresa.

Niall estava com um boné, óculos e todo encapuzado.

-Vem comigo. – ele falou segurando minha mão.

Deixei ele me guiar. Ele me levou até uma van, um cara grandão estava na porta do veiculo. Quando entramos no carro ele disse ‘’vocês tem 30 minutos’’. Niall respondeu ‘’tudo bem’’. O nome do cara era Paul, era o segurança deles.

-Desculpa isso tudo. – Niall começou a falar.

-Isso tudo o que? – perguntei.

-Essa correria, você não deve estar acostumada. – ele falou tirando os óculos e o boné.

Os olhos de Niall eram os olhos mais lindos que eu já tinha visto em toda minha vida.

-É a sua vida né... – falei olhando pelo vidro do carro. – Mas então...por que quis me encontrar? – perguntei.

-Ah...é que...tenho uma coisa para te contar. – ele falou abaixando a cabeça.

-Tá bem, então fala.

-A banda.... – ele começou

-Aconteceu algo? – perguntei.

-Não...quer dizer...sim. É que nós vamos viajar para divulgar o álbum. Vamos passar quase 2 meses fora.  –e ele falou me olhando nos olhos.

Eu não soube o que responder. O que eu queria falar era totalmente diferente do que eu deveria dizer.

-Nossa! Meus parabéns...vocês...merecem. – falei.

-Valeu. – ele falou sorrindo. – O problema é que... – ele continuou.

-Espera. deixa eu falar. Por favor.

-OK... – ele respondeu.

-Niall, olha, você parece um cara super legal. E eu adoraria te conhecer melhor, mas você é famoso. Sua vida é uma correria. Não daria certo.... – falei quase chorando.

-Espera....você tá dizendo que quer ficar comigo? – ele perguntou surpreso.

-Eu sei lá, acho que sim. – respondi.

Ele sorriu.

-Mas isso não importa por que você vai sair pra viajar, vai ficar fora 2 meses. – falei.

-Não importa? Claro que importa! Você acabou de dizer que quer ficar comigo.

-Não, não importa não! Você lembra do que acabou de dizer? Você vai ficar fora por 2 meses! – falei.

Niall ficou calado. Ele pegou minha mãe e olhou nos meus olhos.

-Você vai me esperar? – ele perguntou.

-Niall.....eu.... – comecei.

-Vai ou não?

-Isso não vai dar certo. – falei.

-Como assim não vai dar certo?

-Você vai viajar pelo mundo, vai conhecer muita gente....vai conhecer outras garotas também. – falei.

-Vou sim, mas só uma garota me importa. – ele falou.

-Niall...é melhor cortar o mal pela raiz. Quando você voltar a gente conversa. – falei fria.

Ele se encostou no banco e ficou calado. Olhou pelo vidro do carro. Paul estava avisando que eles precisavam ir.

-Tá na hora. – falei.

Me levantei do bando e fui saindo da van.  Niall segurou meu braço.

-Vai me esperar? – Niall perguntou.

-Já disse que quando você voltar nós conversamos. – falei.

-Por que você é tão cabeça dura? – ele perguntou.

-Não sou cabeça dura Niall, sou realista. Enfim.....é...boa viagem. Boa sorte pra você e os meninos. – falei saindo do carro.

Niall não disse nada e me deixou ir. Sai do carro o mais rápido que pude. Eu quis chorar, quis chorar muito, mais não fiz isso. Sai do carro sem me virar, não queria ver o rosto de Niall. Voltei para faculdade correndo. Subi as escadarias e fui direto para o quarto. Liz já tinha acordado. Estava escovando o dente quando entrei.

-Mari, o que houve? – ela perguntou com a boca cheia de espuma.

Me sentei na cama e botei as mãos na cabeça. Não sabia o que fazer. Eu tinha acabado de dizer que não queria ficar com Niall, mas tinha acabado de dizer que gostava dele também.

-Mari, fala alguma coisa! O que tá acontecendo? – Liz perguntou vindo até mim.

-É o Niall....Liz...ele...vai embora. – falei olhando pra liz.

-Ã? Como assim ele vai embora? – ela perguntou confusa.

-Vai ficar fora por 2 meses pra divulgar o CD da banda. – falei.

-Nossa... – Liz comentou. – Mas não é só por isso que você tá assim é?

-Não é que....

-O que você falou Mari?

-O Niall ele...

-Marina! Que merda você falou pra ele? – Liz perguntou indignada.

-Ei! Calma.

-Fala logo.

-Eu falei que gostava dele, e ai ele me perguntou se eu iria espera-lo até ele voltar de viagem.

-E...

-E eu deixei ele falando sozinho. – falei envergonhada.

-Marina qual o seu tipo de problema? Um dos caras mais fofos do planeta pede pra você esperar e você diz ‘’não’’.

-Tecnicamente eu não disse não. Apenas não respondi.

-E faz diferença? – liz perguntou furiosa.

-Mesmo que eu tivesse dito que esperaria por ele não ia importar. Ele vai viajar pelo mundo Liz, vai conhecer muitas pessoas, inclusive outras meninas. – falei tentando me justificar.

-Ele pediu pra você esperar. Então importava sim, isso quer dizer que ele gosta de você. – Liz falou voltando para o banheiro.

Fiquei ali sentada, Liz terminou de se arrumar em silêncio, quando saiu do quarto me avisou que ia comer algo.  Fiquei ali no quarto, só eu e meu eterno sentimento de culpa. Naquele momento tive certeza que fiz o errado. Passei o dia na faculdade, não sai para nada, o máximo que fiz foi ir até a cantina comer alguma coisa.

Os dois meses começaram a se passar. De vez em quando Niall me mandava uma mensagem dizendo ‘’estou com saudades’’ ou ‘’me liga’’ mais eu não me sentia intima suficiente pra responder, ainda mais depois do que eu fiz.

Os 2 meses que Niall passou fora eu aproveitei para me concentrar nos estudos. As aulas começaram e eu tinha que me esforçar, não podia jogar a vaga fora por causa de um garoto.

Sem querer me gabar mas segundo a professora eu era uma das melhores da turma. Ela dizia que eu desenhava por gostar de desenhar, e não para querer ser melhor que outros nisso.

Num final de semana Liz veio até mim dando pulos e gritos de alegria. Ela quase não respirava.

-Liz, o que houve? –perguntei curiosa.

Mand se antecipou e falou por Liz.

-Foi o Zayn.

-Que tem ele? – perguntei.

-Acabou de pedir a Liz em namoro.

Eu sorri.

-Isso é sério? Uau! – falei animada.

Liz não conseguia falar nada.

-Mari...-continuou Mand.

-Hum?! – falei.

-Zayn ainda tá na linha, falou que Niall quer conversar com você... – Mand disse.

-Ah.... diz que eu to ocupada. – falei tentando não me importar.

-Não dá, eu já disse que você tava aqui. – Mand falou.

-Sua vaca. – respondi.

-Para com isso, uma hora ou outra vocês vão ter que se falar. – liz disse.

Olhei para ela e peguei o telefone da mão de Mand.

-Cade o Niall? – perguntei para o Zayn do outro lado da linha.

-Vou chamar. – Zayn falou.

-Ah, Zayn! – gritei

-Hum?

-Parabéns por você e pela Liz. – falei sorrindo.

-Obrigado.....bom. deixa eu chamar o Niall, ele tá morrendo de saudades de você. – zayn falou.

-Mesmo? – perguntei.

-Jura que você ainda duvida? Ele tá louco por você. – Zayn respondeu.

Eu sorri. Esperei Zayn chamar Niall. Me deu um frio na barriga. As meninas ficaram me olhando, eu olhei para elas e ri. Sai do quarto pra poder conversar melhor com Niall.

-Mari? – disse Niall do outro lado da linha.

Ouvir a voz dele era tão bom.

-Oi. – respondi.

-Oi. – Niall falou. Eu senti que ele estava sorrindo.

-E então....como tão as coisas por ai? – perguntei.

-Estão boas. A divulgação do CD tá indo bem. – ele respondeu.

-Que maravilha.

-Mari.  –Niall falou.

-Eu!. – falei.

-Aconteceu.

-Aconteceu o que Niall? – perguntei.

-Fiquei com uma menina, mas foi só uma vez. Eu juro.

-Niall, você não me deve explicações, nós não estamos juntos. – respondi.

-Mas eu devia te dizer isso.

-Tá tudo bem Niall. A gente conversa melhor quando você voltar.

Desliguei o telefone. Não sei se Niall  disse mais alguma coisa, só sei que desliguei e não pensei em mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI...QUE ACHARAM? BOM, QUALQUER COISA É SÓ FALAR COMIGO LÁ NO TWITTER, É @niallandia =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.