Eu Te Amo? escrita por KRS


Capítulo 2
Milk Shake


Notas iniciais do capítulo

Oii, então, bom, tá aqui mais um cap, e espero que estejam gostando da fic, espero mesmo.Agradeceria muito se quando vocês terminarem de ler o cap deixarem reviews falando o que acharam, se gostariam de mudar algo. enfim...tá ai =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250763/chapter/2

-Liz... – comecei a falar.

-Sim?! – ela falou.

-Como são os nomes deles? – perguntei meio apreensiva.

Liz se sentou ao meu lado na cama, e começou a falar os nomes apontando para os meninos da capa do CD.

-Harry, Zayn, Louis, Liam e Niall. – falou Liz.

-Esse aqui se chama ‘’Niall’’? – perguntei.

Liz fez que sim com a cabeça.

-Um  fofo.  – ela disse.

-Se eu te falar uma coisa promete não me achar louca? – perguntei olhando pra lia e pro CD.

-Depende né... – ela respondeu rindo.

-Tá, você vai me achar louca de qualquer forma. Enfim.... – comecei

-Fala logo! – liz acrescentou.

-É que....esse aqui, eu... – falei apontando para um dos meninos na capa.

-Que tem o Niall? – Liz perguntou.

-Ele falou comigo hoje.... – continuei.

-O QUE? COMO ASSIM O NIALL FALOU COM VOCÊ HOJE? ME EXPLICA ISSO AGOOORA! – liz falou animada e surpresa ao mesmo tempo.

Expliquei tudo o que aconteceu antes de chegarmos na faculdade naquela tarde, ela ficou surpresa, animada, e com raiva de mim, muita raiva. Ela ficou surpresa com a minha ‘’não cultura’’ de músicas e bandas. Perguntou até se eu sabia o que era internet, pois a tal bandinha One Direction estava fazendo o maior sucesso.

Ela ficou rindo de mim, e ficou resmungando também, pois ‘’Niall’’ falou comigo e eu não dei a mínima. Fiquei pensando que esse tal Niall deve ter me achado a pessoa mais estúpida do mundo por não saber quem ele era. Qualquer menina no meu lugar deveria ter tido um ataque e começado a gritar de tanta felicidade.

Bom, a verdade é que eu nunca mais iria encontrar ele de novo, então não me importei mais com isso. O resto da noite fiquei ouvindo Liz resmungar sobre o que aconteceu, ela contou pra Mand e bom...Mand disse que já tinha ouvido falar sobre eles e que eu fui uma retardada.

Dormi ouvindo as duas reclamarem, já estava me irritando, era só um garoto de uma bandinha que estava fazendo sucesso, não tinha nada demais, e quanto mais eu falava isso mais elas reclamavam ‘’Era o Niall Horan’’ ‘’Niall Horan’’

No dia seguinte, eu, Liz e Mand saímos para dar mais uma voltinha pelas ruas de Londres, ver alguns pontos turísticos, e ver mais lojas de novo. Como sempre levei minha pasta e uns de meus lápis.

Nós fomos a algumas lojas, visitamos um pequeno museu e depois fomos ao Mc Donalds, eu pedi um milk shake, as meninas fizeram um lanche bem caprichado.  Elas ainda me irritavam, pois de vez em quando me davam um puxão de orelha falando sobre o tal Niall, eu já estava ficando com raiva desse garoto,  isso tudo estava  acontecendo por causa dele.

Eu queria falar com meu pai, mas ele pediu para evitarmos ligar um pro outro, ia ser caro. Se Mand estava com saudades dele não demonstrava. Eu achava ela tão fria. Lembro que quando eu era pequena ficava cuidando de Mand, nosso pai sai pra trabalhar cedo, nossa mãe...bem...ela morreu. A única coisa que tenho dela é uma foto. Nunca pude abraça-la. Bom, nem eu nem Mand. Enfim, acho que Mand é muito carente, e já que não teve o amor de mãe se fechou para sentimentos.

As meninas tinham acabado de lanchar e eu não consegui terminar meu Milk Shake, então fui tomando.  Fomos a London Eye.  Chegando lá estava uma fila meio grande para comprar o ingresso. Esperamos e esperamos mais, fiquei cansada de esperar, decidi me sentar, as meninas ficaram na fila para comprar o ingresso.

Fiquei olhando aquela enorme e alta roda gigante do banco. Não sei se teria coragem de entrar lá.  

-Oi.. – falou uma voz atrás de mim.

Me virei e era Robert, quer dizer, o tal Niall.

-O que faz aqui? – perguntei.

-Dia de....quer dizer...vim dar uma volta.. – ele falou meio nervoso.

-Então... – comecei – como vai a banda? – perguntei.

Ele parou, me olhou e começou a rir.

-Como descobriu? – ele perguntou.

Eu ri.

-Qual é, pelo que soube essa tal de One direction tá fazendo sucesso. – respondi.

-É....’’essa tal’’? – ele perguntou novamente.

-Ah, desculpa é que....eu não sou fã... – respondi sem graça.

-Tudo bem....e então...tá afim de ir lá em cima? – Niall falou apontando pra roda gigante.

-Na verdade eu vou...minhas amigas estão me esperando comprando o ingresso. – respondi.

-Humm.. – ele falou.

-Por que você fala comigo? – perguntei.

Ele me olhou.

-Sobe comigo que eu te falo. – ele respondeu.

-Não vou subir lá com você. – respondi de imediato.

-então você não vai saber por que falo com você. – ele falou rindo.

Olhei para fila e Mand e Liz estavam me olhando assustada. Comecei a rir delas.

-O que houve? – Niall perguntou.

Apontei para elas.

-Elas devem estar pirando.

-Suas amigas? – ele disse.

-a da direita é minha irmã, a outra é minha amiga da faculdade – respondi.

-Posso conhece-las?

-Por que quer conhecer elas? – perguntei.

-Posso ou não?

-Ah...pode... – respondi.

Ele se levantou, olhou para mim e fez um ‘’vamos’’ com a cabeça. Eu não sabia o que ele queria com Mand e Liz, mas fui. Na verdade eu queria que ele sumisse dali e nunca mais aparecesse. Foi por causa dele que fiquei horas ouvindo as meninas resmungarem.

-Ah meu deus. – falou Liz botando a mão na boca.

-Calma Liz. – falou Mand.

-Oi meninas. – falou Niall.

Cheguei e fiquei do lado de Niall.

‘’Oi’’ responderam Mand eLiz.

-Então meninas.... eu queria saber se posso roubar a amiga de vocês por alguns minutos... – ele falou.

-Pode, claro que pode. – Liz falou nervosa.

-Elas deixaram, agora você pode ir comigo na roda gigante? – ele perguntou.

-Já disse que... – comecei a falar mais Liz me interrompeu.

-Ela quer. Quer muito. – ela falou.

-Ela quer mesmo. – Mand completou.

Olhei para as duas querendo mata-las. Eu não queria ir com o tal Niall naquela roda gigante, eu nem o conhecia direito.

-Vem, por favor... – Niall falou.

-Por favor. – falou Liz.

-aargh...tá bem. – falei.

Niall sorriu.

-Desculpem meninas mais vou furar fila. Vocês veem ela mais tarde.  – ele falou.

‘’Tudo bem’’ responderam Liz e Mand.

Niall foi andando, tive que ir atrás dele. A medida que nós andávamos pela fila eu ouvia algumas pessoas falando ‘’olha, é ele’’ ‘’é o Niall’’, ‘’oh meu deus é ele mesmo’’. Não me sentia confortável com aquilo.

Vi ele falando com o carinha que vendia os ingressos, não podia acreditar que ele iria furar a fila de todas aquelas pessoas.

-Vem. – ele falou.

Segui ele até um dos vagões da roda gigante. Entramos e a porta se fechou automaticamente. O vagão começou a subir, as outras pessoas foram subindo nos vagões de baixo. Cada vez ficávamos mais no alto. Acho que em cada vagão cabia umas 10 pessoas, mas só Niall e eu ocupamos aquele. Fiquei de um lado e ele de outro.

-Vai me falar agora? – perguntei.

-Falar por que comecei a falar com você? – ele falou.

Fiz que sim com a cabeça.

-sei lá, você me chamou a atenção aquele dia lá no big ben. Você foi a única que não veio gritando atrás de mim e dos meninos. – ele falou.

-só por causa disso? - perguntei.

-É...

-OK... – falei.

Depois disso nenhum de nós dois falou mais nada. O clima ficou estranho ali. Eu ficava olhando lá pra baixo, olhando pro céu. Já estava escurecendo.

-Onde está o resto dos meninos? – perguntei.

-Estão lá embaixo, eles ficaram falando com algumas fãs. – ele respondeu.

-Humm..

-Você... – ele começou – tá afim de comer uma pizza qualquer dia desses? – ele perguntou.

-eu? Isso é sério? – falei.

Ele fez que sim com a cabeça.

-Olha Niall, eu não sei se isso vai ser legal....sabe, qualquer outra garota gostaria de estar no meu lugar, não me leve a mal mais eu nem sou sua fã, ou fã da banda. – falei.

-Que tem isso? – ele perguntou.

-Você tá me chamando pra sair por que? – perguntei.

-Um cara precisa mesmo dizer por que tá afim de chamar uma garota pra sair? – ele falou meio envergonhado.

-Niall... – falei.

-Então vamos sair só como amigos, pode ser? – ele perguntou.

-Pode. – respondi. – vai ter fotógrafos? – falei.

-De repente. – ele respondeu.

Eu fiquei meio apreensiva quando ele falou isso. Ia ser estranho eu sair com ele. Nunca na minha vida eu sai com alguém famoso e passei pela experiência de ter alguém me fotografando.  Eu não sabia se aquilo iria dar certo, sair com um carinha famoso que de repente podia estar gostando de mim.

Quando percebi nós já estávamos lá embaixo novamente.

-Pode me dar seu telefone? – ele perguntou.

Olhei para ele, quis dizer ‘’não’’, mas fiquei com pena e dei.

-Te ligo pra marcar direito. Preciso ir agora. Dá um tchau pras meninas falando que fui eu. – ele falou.

-Tudo bem. – respondi.

Quando Niall saiu fui até as meninas. Elas começaram a rir de mim. Rir de felicidade, e da minha cara mesmo. Fomos para casa, as meninas resolveram não ir na roda gigante, elas decidiram me esperar. No caminho pegamos um táxi, elas estavam cansadas. Me obrigaram a contar tudo o que aconteceu dentro do vagão. E ficaram loucas quando contei sobre o fato de Niall ter me chamado pra sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.