Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 41
Ethan!


Notas iniciais do capítulo

olha amores a 2º do domingo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/41

Bruno on

Pedi para o Kam ligar pra Sary, talvez com ele, ela viria, eu estava mega sorridente, só em pensar em vê-la sorrindo pra mim sentia borboletas no estomago. Subi e fui até o quarto onde Alice estava deitada.

-Como você esta? (falei passando a mão no seu ombro)

-Estou um pouco melhor, ainda sinto enjoo e o mundo gira é horrível, amor. (me abraçou)

-Vai passar o médico disse que é normal.

-Espero que sim. Vai Bruno os meninos estão te esperando eu vou ficar aqui, depois eu vou lá. (dei um beijo estalado nela e sai)

Quando eu estava próximo a parte de trás da casa ouvi a voz dela que estava contagiante, minha alegria foi pouca, assim que bati o olho nela vi que estava acompanhada. Então eu pré supôs que era o tal John. Ela nos apresentou e eu fui o mais seco possível, não iria fingir que eu tinha gostado de vê-lo com ela, com toda aquela intimidade. Eles não vão ficar assim por muito tempo ele vai ter que sair de perto dela algum momento. Esperei ansiosamente foi quando ela entrou em casa, a segui discretamente, e na saída do banheiro a vi olhando pra mim. Sary de biquíni e um short curto, se eu pudesse a agarraria ali mesmo. Esperei ela se aproximar e a segurei firme pelo braço, não me reconheci, com todo aquele ciúme que tive. Ela sem entender me olhava com o senho franzido.

-Como você trás esse cara pra cá? Sabe que eu não gosto dele. (falei sério)

-Eu não vinha o Kam insistiu, e já estamos indo, me solta.

-Você prefere ficar com ele do que conosco?

-A dá um tempo Bruno, não devo satisfação pra você, me solta

-Quem você quer enganar com esse papo de amigo, com todos esses abraços, esses cochichos. Seja mais discreta. (disse irônico)

-Ele é meu AMIGO, me sooolta.

-Que interesse tão repentino de te ajudar? (estava sendo debochado)

-Bruno me solta, ele esta fazendo o que você deveria ter feito e sido pra mim.

-O que? Te da um AP? (vi que ela não acreditou no que tinha dito)

-Não Bruno. Ele esta sendo simplesmente amigo só isso. (falou de um jeito que fiquei sem ação)

A soltei.

-Sary... Desculpa-me... Não era isso que eu queria dizer, é que não gosto da ideia de ver você e outro cara juntos. (tentei consertar meu erro mais não deu certo)

-Não é você que tem que gostar. Esqueça o que aconteceu entre nós dois, eu errei, não quero errar de novo. Deixe-me ir ta bom. Vemos-nos segunda. Tchau.

-Sary...

Fiquei parado vendo ir mais uma vez, subi e fique vendo-a se despedir dos caras, vi que o Zared se agarrou a perna dela e o sorriso que ela abriu quando o pós nos braços, sorri sem perceber. Ela estava indo e eu torci pra que ela olhasse em minha direção, ela me olhou e viu Alice me abraçar, Sary rapidamente se virou pra frente e foi embora.

-O que você olha tanto, BUBU, desça. (beijou minhas costas)

-Vou já. Esta melhor? Como vai meu filhote. (passei a mão na barriga dela)

-Esta me deixando andar dessa vez (rimos) depois de tanta tontura.

-Vai ser menino né Alice?

-Como eu vou saber? Só daqui a uns meses amor, ta cedo. Um menino cheio de cachinhos e covinha é?

-Isso, pra matar as meninas do coração. (rimos)

-Um mini Peter?

-Sim. Acho que poderíamos escolher um nome.

-Ai Bruno, ta muito cedo, se eu deixar  você seguir na viagem, você vai escolher até a escola do garoto. (rimos alto)

-Sério, só o nome vai? Não custa nada, Alice.

-Tá, o que você sugere? Mais nada de nome que eu não consiga pronunciar, nomes normais Bruno.

-Me deixa ver, que tal Kauê.

-Não, não, outro vai.

-Outro!!! Já sei Ethan? É bonito vai.

-Ethan? Gostei, ele já tem um nome Ethan. Bruno e se for menina?

-Não vai ser menina, eu sei.

-Você é adivinha é?

-Não, EU SOU O BRUNO MARS!

A beijei e a deitei na cama.

-Vai que os meninos estão lá fora.

-Qualquer coisa é só chamar.

Desci e fui terminar a minha tarde com os caras.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.