Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 40
A Praia, A Piscina... O Bruno.


Notas iniciais do capítulo

+ fics amores de vida..
leiam e divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/40

Mentira. Isso tudo foi um sonho, não acredito, que ódio. É que droga de celular pra me atrapalhar, que saco. (fiquei com um ódio mortal. Deu pra notar, né?).

Não olhei nem no visor, peguei o telefone e sem cerimônia fui logo falando.

-Quem incomoda?

-Sua mãe! Tá de bom tamanho?

Caraca maluco me levantei da cama que parecia que ela estava na minha frente.

-Oi mami, bom dia. É bom dia já?

-Saryelle, você esta bem? Claro que AI já é dia. (falou séria)

-Não me acostumei com o horário. (que mentiraa)

-Se eu não ligar você não liga. Como está às coisas, o trabalho? Tratam-te bem? Ta comendo?

-Esta tudo bem mãe, os meninos são uns amores e... Comendo eu to também. (tá loco se eu ia falar pra minha mãe eu passei mal)

-Cadê o pai?

-Vou passar pra ele, já que você esta bem. Beijo filha

-Beijo mami.

-Alo Sarynha filha, tudo bem? To com saudades foi embora e nem pra falar com o pai.

-Oi pai também to com saudades, sempre que eu falava com a mãe o senhor não estava perto, sempre correndo de Kart. (rimos)

-Só falta você aqui, seu tio não ganha uma coitado. (rimos de novo)

-Ele é muito ruim, vou fazer de tudo pra ir ao meio do ano.

Conversamos sobre mais algumas coisas e desliguei o telefone, me virei para o lado e tentei pegar no sono de novo. Celular tocando.

-Não é possível, estou sendo trolada via celular só pode. Quem incomoda?

-Nossa esqueci que você é delicada quando acorda Sarynha, bom dia. Levanta dessa cama mulher são 10: 20 da manhã. (John falou sorrindo)

-John meu amor, desculpa é que fui despertada na melhor parte de um sonho e eu queria dormir pra ver se eu pegava a continuação.

-Tá bom, sonho dividido em blocos, só você Sary. (rimos)

-O que desejas John?

-Passar o dia com você o que acha?

-Ótima ideia, pra onde vamos? (falei empolgada)

-Vamos almoçar. Porque café não rola uma hora dessas. (riu), e te levar para a casa nova, que tal o programa?

-Só se for agora, passa aqui? Meia hora ta bom?

- Tô chegando. Sary traga suas coisas e encerre o hotel tá bom?

-Você que manda

-Beleza.

Levantei-me, tomei um banho e pus uma calça jeans escura, uma blusa d alça amarela clarinha, sapatilha preta, cabelo solto, rímel e batom rosa. Pronta. Peguei a bolsa e sai, fui para o hall do hotel e vi o carro do John chegando. Caminhei até lá e entrei no carro.

-Bom dia de novo menina bonita. (me abraçou)

-Bom dia John meu anjo. Vamos to azul de fome.

-Só pra variar, né. Esse é seu estado normal. (rimos enquanto ele saia no carro)

Entramos em um belíssimo restaurante, sentamos e ele falou do seu trabalho da correria que era sua vida e que apesar de tudo amava o que fazia. Eu também falei do meu trabalho e do que tinha acontecido nos últimos dias. John era meu amigo confidente além da Jú eles me entendiam como ninguém. Comemos e fomos até a praia.

-Meu anjo, essa é a parte que mais gosto de L.A.

-Qual?

-A praia, me lembra do Brasil, foi a melhor coisa que fiz na vida foi ter ido pra lá, vem tira as sapatilhas.

Ele pegou minha mão e me levou até a praia, senti a areia nos meus pés e lembrei-me da vida antes de terminar a faculdade, das loucuras que nós quatro fazíamos, a água estava maravilhosa.

-Se eu suspeitasse que viríamos a praia eu teria posto um biquíni no lugar na calça. (rimos)

-Ainda dá tempo, vem comigo. (me puxou até uma loja de roupas de banho)

-Não creio que você vai fazer isso, não precisa John, eu tenho no carro. (não adiantou muito)

Ele escolheu o modelo, à cor e me empurrou até o provador.

-Vesti e me mostra depois, vai logo. (falou autoritário)

-Eu tenho escolha? (falei de lá de dentro)

-Não! Veste logo mulher. (rui)

Sai e estava mega envergonhada.

-Tá uma gatinha.

-Obrigado por me deixar ainda mais sem graça.

-Não vejo motivo, você é linda tem um corpo maravilhoso e é muito sexy. (piscou pra mim e sorriu)

-Que lindo... E você não vai comprar nada? É so eu que vai entrar na água? (cruzei os braços)

-Eu já estou devidamente vestido, sabe que sou um homem preparado. Vamos.

Ele pagou e seguimos até a praia.

-Não entre na água agora, venho já. (ele correu até o carro)

Eu estava esperando por ele com os pés na água, quando o vi chegando com uma câmera profissional nas mãos.

-NÃÃÃOOO John, câmera, não.

-Não seja tão tímida meu anjo, você deveria ser modelo, você é linda. (falou tirando fotos minhas)

-Modelo é? ta legal (rimos)

Eu ria, enquanto ele falava as posições que eu deveria ficar, vários cliques, posses depois entramos na água alguns mergulhos e saímos.

-Agora, vamos para casa nova?

-Vamos sim to mega curiosa pra saber onde é e como é.

Partimos em direção ao AP, então ouvi meu celular tocar.

-Nossa hoje ta complicado, todo mundo quer falar comigo. (ri)

-Que pessoa concorrida. (mostrou a língua pra mim)

-Oiiiii Kam, tudo bem?

-Tá beleza, é que hoje tem piscina, tem festa, tem COMIDA e não tem PRODUTORAAAA. (falaram juntos).

-As vezes penso que vocês não são uma banda, são uma quadrilha. (rimos todos)

-Então você vem? VEEEMMMM!!!!!!

-Posso levar um amigo?

-Claro. Na casa do Bruno, sabe onde é, né?

-Não. Passa o endereço, to chegando.

Desliguei o celular, disse pro John e dei o endereço pra ele, chegamos ao lugar indicado e fiquei pasma com a beleza e sofisticação do lugar. A frente da casa era linda. Vou confessar que eu não estava a fim de ir, nãoqueria encontrar o lindo casal, mais eu não estava só, tinha o John comigo. Descemos do carro e o Kam venho nos receber.

-Produtoraa, sabia que você vinha, ninguém resiste aos meus encantos. (rimos durante o abraço)

-Kam esse é o John. John esse é o Kam.

-Oi cara. Amigo da Sary é meu amigo. Vamos ta todo mundo lá trás.

Seguimo-lo e realmente tava todo mundo. Estavam mais animados que o normal. (acho que já estavam pra lá de bêbados)

-Olha quem chegou? (Kam falou)

-Baixinha saudade de você.

-Nossa, nos vimos ontem Phill (ri), antes deixa apresentar meu amigo John. John essa aqui é a quadrilha. Quadrilha esse é o John.

-Ei moça você agora também faz parte da quadrilha, viu nem corra da responsabilidade. (falou o Kenji e rimos)

-Tá bom me deixa apresentar minha patroa. Essa é ilustríssima Srª Lawrence. (rimos)

-Sou Urbana, Phill é louco sabe. (nos abraçamos) ele fala muito de você. Esses aqui são meus amores. Zared e Zaima.

-Nossa, que coisas fofas. Adoro crianças e crianças bochechudas então. Oi sou Sary.

-Oi Sary (falaram e sorriram)

Os olhei e senti de novo aquela nostalgia que senti dias atrás e involuntariamente repousei as mãos na barriga, John me olhou e tirou a minha mão de onde estava e me repreendeu com a cabeça, chegou perto do meu ouvido e falou.

-Não pense nisso agora, já passou meu anjo. (sorriu pra mim)

-Ei quem bebe? (falou Ryan)

-Não valeu, já já estamos indo, vou para o AP do John.

-Que, diga-se de passagem, é bem perto daqui. (falou me olhando)

-Sério?

-Não brinco em serviço. (rimos).

-Olha quem disse que não vinha e veio. (aquela voz)

-Oi Bruno, eu vim porque o Kam insistiu e estávamos perto então resolvemos aparecer. (olhei pro John para que ele soubesse que eu não estava só) Bruno olhou pro John com um olhar cerrado.

-John esse é o Bruno Mars. Bruno Mars esse é o John.

-Iai cara, beleza? (falou seco)

-Beleza. Espero que estejam tratando bem o meu anjo. (ri ele me abraçou)

-Claro amigo ela faz parte da família. (Eric disse chegando)

John me deixava mais segura e não me deixava um segundo. Era quase meu irmão.

-Onde fica o banheiro? (falei)

-Por ali, Sary. (me apontou a Urbana)

-Obrigada Urbana. John já venho, ai vamos embora.

-Sem pressa aqui ta muito bom, os caras são muito sem noção.

-Você não faz ideia. (rimos)

Caminhei ate o banheiro e fechei a porta, ouvi algumas vozes, mais ignorei. Sai do banheiro e quando levantei a cabeça Bruno estava me olhando. Parei, respirei fundo e segui em frente. Ele pegou meu braço.

-Como você trás esse cara pra cá? Sabe que eu não gosto dele.

-Eu não vinha o Kam insistiu, e já estamos indo, me solta.

-Você prefere ficar com ele do que conosco?

-A dá um tempo Bruno, não devo satisfação pra você, me solta

-Quem você quer enganar com esse papo de amigo, com todos esses abraços, esses cochichos. Seja mais discreta.

-Ele é meu AMIGO, me sooolta.

-Que interesse tão repentino de te ajudar?

-Bruno me solta, ele esta fazendo o que você deveria ter feito por mim.

-O que? Te da um AP? (olhei para ele com um desapontamento enorme)

-Não Bruno. Ele esta sendo simplesmente amigo só isso. (falei calma e triste)

Ele ficou parado e me soltou.

-Sary... Desculpa-me... Não era isso que eu queria dizer, é que não gosto da ideia de ver você e outro cara juntos.

-Não é você que tem que gostar. Esqueça o que aconteceu entre nós dois, eu errei, não quero errar de novo. Deixe-me ir ta bom. Vemos-nos segunda. Tchau.

-Sary...

Sai em direção à piscina e encontrei o John já muito enturmado com os meninos, respirei fundo e tentei não pensar no que tinha acontecido.

-Que lindo os meninos da titia brincando. (rimos)

-Até que fim, vamos, sua casa nova a espera. (falou me abraçando)

-Vamos sim, Tchau meninos nos vemos na segunda.

Me surpreendi quando olhei pra baixo e vi o Zared abraçando minha perna, me abaixei, o coloquei no colo e dei um beijinho na bochecha gordinha.

-Como você é carinhoso, pequeno. (sorri)

-Puxou ao papai aqui, né Filhão? (disse o Phill)

-Não vai não, aqui tá legal (disse enquanto estava nos meus braços)

-Se eu soubesse que você estava aqui, eu teria sido a primeira a chegar. (ri)

-Verdade? (olhou pra mim, ele tinha os olhos lindos).

-Verdade, me apaixonei por você sabia? (ri e beijei sua bochecha de novo)

-É garotão Sary já esta na sua, agora deixa ir que ela tem pressa.

Phill levou o Zared dos meus braços, dei outro beijo nele e ele me deu tchau, balançando a mãozinha bem rápida. Sorri

-Ate segunda (disse o Kenji) PRODUUTORAAAAA! (todos dessa vez)

John se assustou o que nos fez rir. Saímos e quando nós andávamos vi Bruno na janela do andar de cima. Olhamos-nos e vi Alice o agarrar por trás, desviei o olhar e segui em frente com o John.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

luci_brownsousa
kiss 4u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.