Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 3
Chegando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/3

08h00min da manhã, despertador toca a musica que eu sempre ouso da ALICIA KEYS E USHER-MY BOO, me espreguiço com um sorriso enorme me lembrando do compromisso de hoje. Levanto-me vou ao banheiro tomo banho visto uma blusa de cetim azul clara, short jeans e uma sandália com um salto bem discreto (sou baixinha o salto me ajuda nessas horas), desci tomei um café mega reforçado, peguei o notebook (meu companheiro) as chaves do carro e sai.

Chegando a frente ao hotel em que Bruno estava hospedado, estacionei o carro peguei minhas coisas dai uma olhada no espelho e retoquei o batom rosa bem claro, desci atravessei a rua e entrei no edifício.

-Bom dia! (disse para a recepcionista)

-Bom dia, em que posso ajudar?

- Bem, eu preciso falar com o Senhor Ryan, ele se encontra?

A recepcionista não precisou olhar para o computador, olhou pra mim e disse que ele estava em uma sala reservada do hotel e que aguardava por Saryelle Brown.

-Sou eu! (respondi com sorriso)

-Pode ir por a li e virar a direita no fim do corredor.

-Obrigada!

Segui as instruções da recepcionista sorridente e bati na porta. Uma voz masculina deu permissão para que eu entrasse e assim o fiz. Estava nervosa não sabia o que me aguardava.

-Bom dia! (disse nervosa, porém tentando não aparentar)

-Bom dia, tudo bem? Senti-se, vamos conversar (falou Ryan vindo até mim e me dando a mão para que o cumprimentasse). Você é a Saryelle Brown então? (falou me analisando que me deixou com vergonha). Você foi bem recomendada sabia... MUITO BEM RECOMENDADA POR SINAL... Então, olha precisamos de alguém que trabalhe conosco aqui no Brasil, vai ser moleza e você não estará só, além de você terá o Phill e o Bruno pra te ajudar no que precisar. Lógico eu estarei aqui CLARO. Falando neles onde raios eles estão que demora. Só um minuto venho já.

Ryan saiu e fechou a porta. Respirei fundo, sabia que falava muito, mais como esse cara, credo desde que o cheguei não parou de falar. Então ouso risos altos pelo corredor. Já tava sentada pra que me levantar né? Peguei meu celular e vi que tinha 2 mensagens, comecei a lê-lás, foi quando entraram na sala um cara de óculos e sorriso grande, muito simpático e o Bruno.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.