Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 2
Não Rolou!


Notas iniciais do capítulo

Tá chatinho,mais vai ficar legal os proxímos capítulos! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/2

Sai em direção ao banheiro e tomei um banho demorado, ao sair ouvi meu celular tocar de novo, dessa vez era meu ex-namorado o Gustavo. O relacionamento entre nós não fluiu bem como namorados, porém como amigos ele era divino.

-Oiiiii, gata, gostosaaa!! (falou ele com voz de malícia)

-Oi Guto, tudo bem? Que milagre você ligar para mim. (disse sorrindo)

- Mentirosa, ligo pra você quase todo dia. Bem eu to te ligando pra saber o que você vai fazer hoje à noite.

-Nada. Por quê? (falou Saryelle secando os cabelos).

-Ótimo, vamos jantar fora, sabe como é eu to sem fazer nada... Acompanha-me?

Não gostei do jeito que ele falou, foi estranho. E além do mais a ultima vez que sai pra jantar com ele acabamos na cama, foi muito bom Guto sabe como levar uma mulher ao céu com aquelas mãos... Que mãos. (afs acorda). Eu não quero um relacionamento vai e vem. EU NÃO QUERO RELACIONAMENTO NENHUM. QUERO FOCAR NO MEU TRABALHO, MINHA VIDA COMO PRODUTORA TEM MAIS FUTURO.

-Não sei Guto, amanhã tenho que acordar cedo, sabe. Tenho trabalho novo e não quero dá mole.

-Vamos gata, eu não vou te morder. Só se você pedir. (ele riu)

-Engraçado. Desculpa gato não vai dá, essa eu passo, fica pra próxima. Fica chateado não, né?

-Não, deixa pra lá. Vou cobrar. Beijo gata gostosa.

Guto on

-Poxa, não colou. Porque será? Ela sempre topa! Deveria ter perguntado do trabalho novo. Será que tem cara na jogada pra ela não aceitar o meu pedido? Só pode!

***

Não tinha nada pra fazer, então resolvi saber um pouco sobre meu futuro chefe, liguei o notebook e fui pesquisar sobre o BRUNO MARS, vi fotos, ouvi algumas musicas e baixei também (não sou de ferro), sim ele tinha um sorriso encantador, olhos que chamavam a atenção, mas meu foco realmente era meu trabalho, nada nem ninguém mudaria isso.

Quando dei por mim já era 10h00min da noite, não me restou muitas opções a não ser tomar um banho cantarolando RUNAWAY BABY (ADORO ESSA MUSICA) e fazer algo pra jantar. Fui dormir já pensando no que vestir no dia seguinte, não podia ser vulgar (não combina comigo) e muito menos estilo freira.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

adoraria que comentassem e sugerissem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.