Love You More Than This escrita por 1DNiallerH


Capítulo 14
Capítulo 14- Flashback On


Notas iniciais do capítulo

Então... Eu gostei bastante desse cáp! Principalmente da parte da Evy e do Zayn, que sonho hein?! Rsrs... :) Deixem reviews amores, não esqueçam de dizer qual casal deve ter um hot primeiro... Dependendo de quantas reviews eu faço outro hoje e ainda com hot! Hehe! ;) Quem já deixou review, sem problemas, deixe outra! KKK agradeço quem indicar para amigos, etc! Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250753/chapter/14

POV. Harry

Meu dia tinha sido excepcional até aquele momento. Eu estava devendo uma para Sassa e tudo bem que adorei a ideia de ajudá-la. Eu realmente me importo com ela, nós criamos um elo forte, muito rápido! Um elo de amizade, irmandade. Mas como eu ia dizendo... Meu dia tinha sido muito bom. 

*Flashback On*

- Hazza, eu to com frio!- Disse Carol, fazendo biquinho e me acordando.

- Em pleno verão de Londres, você me diz que está com frio?- Brinquei. Ela fez que sim com a cabeça. Estava fazendo carinha do gatinho do Shrek ( http://livroseoutrasfelicidades.files.wordpress.com/2012/03/gatodebotas.jpg )

- Por favorzinho!- Implorou ela.

- O que você quer?- Falei, cedendo.

- Quero um cobertor...- Pediu ela.

- Tenho uma ideia melhor!- Disse. Levantei, peguei ela no colo, no começo ela protestou, mas depois cedeu e deixou eu levá-la tranquilamente até o quarto. Chegando lá eu arrumei a cama e ela deitou. Eu deitei também, cobri a gente e envolvi ela com os braços.- Impossível você sentir frio agora.

- É só você não soltar.- Disse ela.

- Quem disse que eu ia soltar?- Falei, apertando o "abraço".

- Ninguém, só não solte!- Pediu ela, rindo fraco.- Agora boa noite, ou melhor boa madrugada...

- Só você para dizer boa madrugada, cara... Mas dorme, gatinha, dorme...- Brinquei mais ainda. Ela chutou fraco minha perna e dormiu em questão de segundos. Ela não gosta que eu a chame de gatinha, gata, e derivados, mas é óbvio que eu chamo para irritar. Eram três horas da manhã e eu estava completamente sem sono, então fiquei ali admirando ela mesmo, perdido em pensamentos acabei dormindo. 

- Bom dia!- Falei, coçando os olhos com a mão. Ela já estava acordada, mas não havia se mexido. Seus lindos olhos castanhos estavam abertos, olhando fixamente para mim.

- Eu disse...- Falou ela em um tom choroso, mas ao mesmo tempo brincalhão.

- Disse o que?- Perguntei, confuso.

- Que você ia soltar.- Respondeu ela, rindo.

- Tudo bem então...- Retribui, abraçando ela muito forte, até que ela disse chega.- Mas eu achava que não podia soltar...

- Tudo que é bom tem um fim né, Harry.- Disse ela, levantando da cama e piscando para mim.

- Ah, não! Volta aqui!- Pedi, fazendo carinha de pobrezinho.

- Tenho que alimentar meu Niall interior!- Brincou ela. Sim, só com esse tempo de convivencia com o Niall ela percebeu que o cara come mais que um dinossauro.

- O que o seu Niall interior deseja comer?- Falei, zoando.

- Omeletes!- Implorou ela.

- Omeletes serão...- Respondi, andando em direção a cozinha e começando a fazer os omeletes. Quando ficaram prontos, servi a mesa e chamei ela. 

- Estou indo!- Gritou.- Estava ligando para minha mãe, para avisar que estava bem.

- O que ela disse sobre você dormir aqui?- Perguntei.

- Ela ficou preocupada, porque não tinha avisado que iria dormir, mas ela imaginou que eu estava aqui e tudo ficou bem. Ela é bem liberal, amo ela!- Falou Carol, com seu sorriso encantador.

Eu puxei uma cadeira para Carol sentar, ela deu uma risadinha e se aproximou. Quando ela ia sentar eu falei:

- Na-na-ni-na-não! Qual é a senha?

- Maturidade para que né?- Insistiu ela, lutando para sentar.

- Qual é a senha?- Insisti de volta. Ela entendeu e foi me dar um beijo rápido, nisso eu agarrei ela e beijei mesmo. Beijei com vontade, como nunca antes. Depois do beijo acabar ela sorriu e disse:

- Sempre peça a senha...

*Flashback Off*

Depois disso rolaram mais uns olhares, uns beijinhos e ela foi embora. Não fizemos muita coisa, mas isso já era o bastante para mim. Vê-la sorrindo já fazia o meu dia.

POV. Evy

Meu dia com o Zayn não poderia ser mais perfeito. Agora eu estava em casa, lembrando de tudo que tinha acontecido naquele parque, ontem a noite...

*Flashback On*

- Sabe... Eu nunca senti isso por ninguém antes.- Disse Zayn.

- Nem eu!- Respondi, sorrindo.

- Eu não sei explicar o que sinto, no momento que eu me dei conta que eu não conseguia explicar eu entendi que era amor.- Falou ele, se virando em minha direção.- E por ser amor eu não podia deixar de fazer isso.- Ele foi chegando mais perto e mais perto, cada vez mais, até que finalmente ele me beijou, acabando com toda a distância que tinha entre nós, todo o espaço, todo o ar, nossos mundos se tornaram um só. Um momento único, em que ele é só meu e eu só dele. Eu amo Zayn Jawaad Malik, se me perguntarem, sim eu aceito ser a sra. Malik.

- Zayn... Eu te amo!- Criei coragem e falei.

- Pequena, eu também. Antes de continuar com isso...- Advertiu ele.- Tem outra coisa que eu tenho que fazer.- Falou ele, pegando minha mão e se ajoelhando aos meus pés.- Pequena, você aceita ser a MINHA pequena? Aceita namorar comigo?

Meu mundo virou de cabeça para baixo agora, num bom sentido. Primeiro, eu beijei Zayn, segundo ele me chamou de minha, terceiro ele estava me pedindo em namoro. Deus, você realmente é o melhor cara do mundo, muito obrigada, eu te amo!

- Claro!- Gritei, me jogando em seus braços. Juro que me emocionei com o pedido, não de chorar, mas de ficar feliz, pois eu não esperava aquilo, mas eu não tinha percebido o quanto eu queria que acontecesse. 

Ficamos namorando até umas três horas da manhã, quando ele me deixou em casa e foi para a sua casa. Lentamente me troquei e fui para a cama. Como de costume, chequei meu celular, duas mensagens.

"EVY! PUTA QUE PARIU O HARRY É PERFEITO! EU ACHO, NÃO, EU TENHO CERTEZA, EU ESTOU APAIXONADA, AMIGA! ME CONTE COMO FOI O SEU DIA COM SEU AMADO, RS! xx -C"- Carol, óbvio.

"FOI MUITO BOM! ALIÁS, EU TO NAMORANDO LÁLÁLÁLÁLÁLÁ! BOA SORTE! xx -E- Respondi. A outra mensagem era de Al.

"Evy, boa noite, amiga! Como foi sua saída com Zayn? Espero que tenha dado tudo certo! Love you! x -A"

"To namorando, Al! To pirando aqui! Rsrs, vou dormir, lindona, também te amo, beijoooooos! -E- Respondi. Coloquei meu celular na comoda e virei para dormir, não demorei muito a pegar no sono.

Sonhei que eu e Zayn estávamos em uma ilha paradisíaca. Ele comia frutos do mar e eu estava pegando sol, ao seu lado. De repente ele chega mais perto, estava segurando uma espécie de coroa, feita de flores e folhas.

- Chega mais perto, minha pequena.- Pediu ele. 

- Fala, meu amor.- Disse, tirando os óculos de sol. Ele começou a cantar.

( http://www.youtube.com/watch?v=7z10mhjmFnY - Stole My Heart imaginem só com a voz do Zayn.)

- E então, você quer ser a minha pequena? Quer ser Evy Malik? Evy... Você quer se casar comigo?- Peguntou Zayn. Olha, eu não sou de chorar, não choro vendo filmes tristes, nem ouvindo músicas, nem com dedicatórias, nem declarações. Mas isso, era demais para meu coração, eu desabei.

- Claro!- Gritei, me jogando aos seus braços, assim como fiz quando ele me pediu em namoro. 

- Você não tem ideia, eu sou o homem mais feliz do mundo agora!- Gritou ele.

- Haha, você me faz ser a mulher mais feliz do mundo!- Respondi, beijando ele calmamente. De repente a imagem ficou preta e uma luz clara do dia apareceu, eu tinha acordado. Por que, meu Senhor, por que?

*Flashback Off*

Pois é... Porque...- Pensava.

"Pequena, como está o seu dia?"- Uma nova mensagem no chat do facebook. Zayn, óbvio.

*Chat On*

E- Ótimo e o seu?

Z- Muito bom! :)

E- :D

Z- Fazendo o que?

E- Pensando em você... Hehe

Z- Então somos dois!

E- Pensando em mim ou em você mesmo? HAHA

Z- Em você, né sua boba! 

E- Vou comer, volto depois! ;)

Z- Ok, pequena, te amo MUITO! ♥

E- ♥3333!

*Chat Off*

Fofo? Imagina...

POV. Josh

- Ah, vovô? Eu acho que você não quer saber...- Falei, olhando para ela. Nosso avô não era exatamente o tipo de pessoa que Sassa gostaria de conhecer. Eu mal conhecia ela, mas era minha irmã, eu queria poupá-la disso.

- Josh, se você não me contar, eu descubro sozinha, você só vai adiantar meus serviços...- Teimou ela.

- Ok, eu te conto. Depois não diga que eu não avisei...

- A culpa será toda minha se eu me arrepender, eu prometo.- Disse ela, sentando no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, sou muito má, vei! Rsrs... O que acharam? Comentem nas reviews! :) Obrigada a todos que deixaram reviews ou comentários pelo tt @1D_NiallerH lembrando que eu aceito críticas! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.