Whats Happening With Me? escrita por Pallomars


Capítulo 1
Casos de uma noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250741/chapter/1

–Chuva.– Ah, como eu amo chuva! Apesar de nao me trazer boas lembranças...

Enfim! Bom, o meu nome é Bruno Mars! Na verdade, é Peter, mas esqueçam isso!

Sou um cantor consideravelmente famoso,tenho 11 milhoes de seguidores no twitter (acreditem se quizer xD), sou baix... quer dizer, tenho 1,65 de altura, 65 kg, cabelos cacheados... é, resumindo, esse sou eu!
Ontem eu fiz um show em L.A! Por isso hoje acordei exausto! Mas pra falar a verdade o que me deixou mais cansado mesmo foi...

Uaaaah... *bocejo* Bru? – a menina deitada em minha cama acabara de acordar e se espreguiçava de uma forma gostosa e convidativa.

–Ah, oi....– me levanto da cama com esforço e visto meu samba-canção - qual o seu nome mesmo?

Samantha, Bruno!

–Samantha, claro que sim! é... bem, o Phil vai estar aqui daqui a pouco então eu acho melhor você... ir! – falo meio sem-graça, claro! o Phil nao estaria na minha casa coisa nenhuma! Mas eu nao gostava de ter mulheres na minha casa... não durante o dia.

Ai ai, sempre digo que uma das poucas coisas que podem me desestressar é uma bela Hooligan, morena, de cabelos longos e negros. Assim como a............ qual o nome dela mesmo?

Mas... pensei que... poderia ficar aqui com você!

Não, não! Espero que você nao tenha confundido as coisas!– Olho pela varanda e procuro algo de interessante lá fora, e deixando bem claro que aquilo que tivemos foi apenas um caso de uma noite.

– É...claro que não! - A menina se levanta da cama pega suas roupas jogadas pelo quarto, o resto de suas coisas e se retira.

Sabe, não que eu tenha apenas usado a....... menina! Eu só faço um test drive antes de pensar em algo a mais! E podem ter certeza, ela não passou!

Ela era bonita, gostosa, mas... não! Muito novinha, fraquinha... inexperiente!

Vou até a cozinha e pego uma caneca de café, ainda de samba-canção, e abro aporta para a ...menina ir embora.

Ela ainda tenta me tirar um ultimo beijo de despedida, e eu claro nao recusei!

Sim, eu normalmente fico com as minhas fãns! ué?! elas querem, eu quero, não há nada de errado no meu ponto de vista. Mas no do Phil...ele odeia isso! Acha que ainda posso ser acusado de pedofilia ou assédio!


*Você tem uma nova mensagem na sua secretária eletrônica*


"Bruno? É o Phil. Caaara, eu to quebrado! To afim de ir ao boliche hoje... Vamo comigo? Eu passo aí na tua casa meio dia! Se arruma logo que eu não vou te esperar!"

Aff... essa é uma das coisas que eu mais gosto no Phil! Ele já se acha no direito de me convidar pra fazer as coisas e ir combinando tudo sem eu dar uma resposta! Mas tudo bem! Eu precisava me distrair! Como esse foi o ultimo show do mês, temos um tempo pra relaxar!

Como o combinado, Phil bate a minha porta exatamente ao meio dia. Ele entra e vai direto a geladeira e tira várias frutas.
O Phil é um eterno esfomeado! Nossa... graças a ele, muita comida não se estraga na minha casa.

Uma vez fomos á um rodizio competir quem comia o maior numero de fatias de pizza. Estavamos eu, ele, e o Ari.

Eu comi 27 pedaços, o Ari 18, e o Phil... haha, ele comeu 56 pedaços de pizza!!! Foi incrivel!!! Ficamos até tarde na pizzaria só terminando o Phil ficar "cheio", e só fomos embora por que tinham que fechar o estabelecimento!!

–Vamos logo Bruno!! Eu nao tô afim de aguentar tuas duvidas diárias e fúteis hoje! – Ele caminha até a porta me convidando pra sair.

FÚTEIS NAO!!! Meus chapéis são muito importantes! E tenho que combina-los com a roupa que eu vou usar! Tem algo de errado nisso?

Nada nao... só que não é você que tem ficar aguentando: "eu uso o cinza ou o preto?", "o chapéu, o boné ou a toca?", "com lingua ou sem?"! Aff Bruno... é Horrivel!!!


Entramos no carro, e o Phil começa a me contar que depois do show, ele e os Hooligans foram a um restaurante japônes e o quanto ele se irrita ao ter que comer de Hachi.

Bruno, Bruno, meu velho... você deveria ter ido! Eu comi duas rodadas de Sushi que... quase conseguiram me encher!!! Aliás, você tava onde mesmo? – Phil me olha com aquela cara de quem já sabia a resposta.

–Sabe... uma hooligan, morena, do jeitinho que eu gosto Phil!! Mas... nada de surpreendente!

–Seu viado!!! Já te disse que essa história de ficar tendo "casos de uma noite" com fãn, vai dar em merda!

–Que nada velho! A menina era maior de idade! Esquenta não que eu sei o que eu faço!

–Sabe... claro que sabe– ele vira os olhos enquanto fala - Eei Bruno, falando em mulher, adivinha quem deu as caras?

Não... Odeio quando o Phil fala desse jeito. Por que sempre é pra falar da...

É isso aí meu velho! Ela mesmo... a Vanessa!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? ain, espero que sim!
Se sim: deixem reviews *---*
Se não: Pare de ler.... simples! o/
Se tiverem reclamações ou dicas deixem nos reviews também, ok??
Próximo Capitulo #GOGO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whats Happening With Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.