Whats Happening With Me? escrita por Pallomars


Capítulo 2
Vanessa's


Notas iniciais do capítulo

Ain, tá ai povo, demorou mas tá ai!! kk
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250741/chapter/2

...... Paralizei por alguns segundos após ouvir aquela noticia perturbadora.

- VANESSA??? A VANESSA??? "AQUELA" VANESSA???? - virei no banco do carro, olhando diretamente para o Phil.

Sim velho, aquela Vanessa. Ela ligou perguntando como que tavam as coisas, se tava todo mundo bem... coisas do tipo.

- E.... de mim? Ela perguntou alguma coisa??- Nao cara, ela nao perguntou! Pelo menos não diretamente sobre voce.

-Hum

-Voce ainda gosta dela né? - Phil parou o carro no estacionamento do "The best of Boliche" e me encarou.

- ... CHEGAMOS!! Vamos Phil?
Entramos no estabelecimento e encontramos o Phred, Jamareo, o James e até a desgraça do meu irmao Eric que normalmente nao costuma sair conosco!

Como percebi que o Phil nao ficaria sozinho decidi nao jogar mais...

Sentei nas poltronas em volta e entrei no Twitter. Eu normalmente entro mas fico só lendo no que me marcam. E fico rindo pois uma vez ou outra aparece algumas meninas com nomes tipo "A carrot é minha", "Dona da carrot", "Carrot do Bruno", "Louca pela carrot", "Comendo a carrot", "Sentando na carrot", se elas acham que vão chamar minha atenção dessa forma... estao certissimas! Tirando tambem as declarações, montagens, videos, baguncas, quando respondem aos meus tuites... É uma otima forma de passar o tempo.
A noite chega e os meninos não se cansam de jogar! Eric é pessimo e já perdeu umas 4 partidas pro Phil, e diz que só sairao de lá quando ele ganhar.

Vanessa me vem a cabeça novamente... ela tinha sido um antigo caso, a conheci na minha ultima ida ao Hawaii e passamos 4 meses juntos e já estava decidido a pedi-la em namoro, quando ela me revelou que gostava do Phil. Nao pude fazer nada e Phil nao aceitou ter nada com ela, em "respeito" a mim, apesar de eu deixar bem claro que nao me importava!

Me levanto e volto ao estacionamento pra fumar. Acendo o cigarro e me encosto no carro do Phil.

- BRUNOOO! BRUNO!! BRUNO! NAO ACREDITO!!! EU POSSO?? - uma menina loira e baixinha (*ele fala como se fosse muito alto*) veio correndo a minha direção e apontava pra camera em sua mão. Jogo o cigarro longe, por que pelos tuites das fãs, já percebi também que elas nao gostam que eu fume.

-Ah, claro! - me desencosto do carro e fico em pé ao lado da menina.

VEM LOGO VANESSA!!! RAPIDO!! - a menina gritava para a tal "Vanessa" que se aproximava lentamente de nós. Uma menina morena, aparentava ter uns 19 anos, de cabelos castanhos com mechas vermelhas

- Espera!! aff... nao sei pra que todo esse desespero! - a tal Vanessa toma a camera da mão da menina e tira a foto entediada.

- Ai Bruno, muito muito muito obrigada!!! Você é muito lindo!!! - os olhos da menina brilhavam com cada palavra que dizia, enquanto eu ficava sem saber o que dizer.

-E voce?? Não vai tirar foto tambem? - perguntei pra Vanessa, que já parecia pronta pra ir embora.

- Eu?? haha, não não, obrigada! Não gosto de voc... digo, nao sou sua fã!

- TÁ DOIDA VANESSA??? SABE COM QUEM TÁ FALANDO??TIRA LOGO!! - a menina empurrou a tal Vanessa para os meus braços e batemos com força no carro do Phil, fazendo soar o alarme.

- OLHA AI SUA RETARDADA, TÁ VENDO O QUE FEZ??? SE MACHUCOU BRUNO??? - Vanessa estava jogada em meus braços e me olhava com intensidade nos olhos, com o rosto muito proximo do meu.

- Não, e você? - soltei Vanessa e sai de cima do capô do carro.

- Ai bruno me desculpa... esse carro é seu??? - a menina parecia atordoada e me olhava como se eu fosse denuncia-las.

- Está tudo bem, é o carro do Phil. - tirei a chave do meu bolso e o destravei.

- Ai que bom!! -Desculpa mesmo viu?? É que essa escrota aqui, é toda bruta!!! - Vanessa deu um pequeno tapa na testa da outra menina.

-Vocês são irmãs??

- Não, somos amigas!! Eu sou a Jack e ela a Vanessa! 

- Bom, o papo tá muito bom, mas eu e a Jack estamos atrasadas! Se não nos apressarmos a loja vai fechar e você nao vai conseguir comprar o seu CD!!! Vamos Jack!! - Vanessa puxava Jack pela ponta da blusa.

- Aieh Bruno, estamos indo agorinha mesmo comprar o seu CD! O doo-wops!! Muito obrigada pela foto viu?? - A menina abriu um largo sorriso e já estava pronta pra ir.

- Não precisa - fui até o capô do carro do Phil e encontrei a caixa com meus CD's autografados que estavamos Vendendo no fim do ultimo show! Peguei um e dei pra menina.

- AAAAH, EU NAO ACREDITO!!! ISSO SÓ PODE SER UM SONHO!!! MUITO MUITO OBRIGADA!! - ela já parecia estar no ponto de chorar!

- MUITO obrigada mesmo!!! Você nos livrou de uma puta caminhada! Depois dessa eu até tirava a foto com você!

Estendi os braços para recebe-la para a foto.

-S-sério?? haha, estava brincando mas tudo bem. - ela se aproximou de mim, e me abraçou fortemente e sussurou ao meu ouvido "Voce nao parece tão desinteressante agora".

Logo depois que Jack tirou a foto, virei Vanessa na minha direção novamente, me aproximei do seu rosto, falei "E voce não parece tão chata agora" e lhe dei um selinho. 

-MAASOOOQUE????   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

huhuhu *000* que safado o nosso Brubs u_u kk
Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whats Happening With Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.