You Have 7 Days escrita por Sezem


Capítulo 8
Só por essa noite serie seu oppa..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250739/chapter/8

–pedi ajuda ao Onew- olhei para Hani confusa- ele se graduou como o segundo melhor do seu colégio todo.

A idéia ao mesmo tempo que parecia boa parecia terrível, então o que fazer ? Onew não iria querer me ajudar sem alguma recompensa.
–já sei !.

~.~
Onew narração on
Ouvi o barulho da porta e me sentei no sofá aonde estava deitado, Samy apareceu rápido na sala.
–Boa noite Hyung- ela se curvou e olhou em volta- aonde os outros estão ?.
–dormindo, já são mais de meia noite- ela pois algo encima da mesa e meu olhou.
–Hyung tem algo que eu gostaria de te pedir, segunda feira tenho que entregar meus deveres de férias mais acabei esquecendo de fazer, você podia me ajudar ?- ela parecia tímida isso era fofo.

–está bem - me levantei e sentei na mesa, Samy se sentou ao meu lado abrindo os cadernos- as vezes esqueço que você é uma estudante.
–sou uma fake noona- eu ri o comecei a olhar o dever.
Depois de um tempo fizemos todo o dever, algumas coisas não conseguia lembrar de imediato mais aos poucos me lembrei.
–obrigado Hyung, eu trouxe um presente para você- ela tirou um caixa de frango frito da sacola e sorri, realmente estava com um pouco de fome- espero que você goste Hyung.
–obrigado Samy, isso realmente me deixa feliz- sorri e mordi um pedaço de frango- isso esta muito bom.
–meu avô que fez, ele disse que tem um molho especial.
–irei roubar seu avô Samy- ela riu. Conversamos por um tempo e Samy acabou dormindo na mesa- Essa menina dorme em qualquer lugar.
Peguei ela no colo e a levai para o quarto, seu corpo era um pouco mais pesado do que os das meninas normais, também ela era bem alta para uma menina, mais enquanto segurava seu corpo, queria ficar mais tempo daquela forma, andei até minha cama.
–Onew não !-chamei minha própria atenção e deitei ela em sua cama, e , rapidamente deitei em minha cama me cobrindo com meu lençol- mais o que eu estava pensando ?!- fechei meus olhos tentando dormir o mais rápido possível tentando esquecer Samy, mais até lá ela me seguiu.
Sonho de Onew.

Eu estava no show, era meu solo o estádio estava lotado, como isso me deixa feliz, olhei para o lado procurando os outros, e minhas pernas ficaram bambas ao ver o que eu não queria, Taemin estava em um canto escondido beijando uma garota eu conhecia aquele cabelo era de Samy, taemin terminou de beijar ela e falou algo em seu olvido, eu queria ir lá, e confirmar que não era Samy, mais as fãs chamavam meu nome, eu não podia abandonar elas.
Fim sonho do Onew.
–hahahah você tem razão Hyung- escutei a voz de Samy, continuei com os olhos fechados, era um alivio apenas um sonho, Samy e Taemin ?, é mais fácil eu virar vegetariano.
–Serio, depois de um tempo eu olhei minhas fotos e falei como eu podia usar aquele tipo de cabelo ?- abri meus olhos rápidos era a voz de taemin, ele estava sentado em sua cama enquanto Samy estava sentada em sua cama sorridente, cara eu não posso dormir um pouco que Samy, faz ‘amizade’ com os meninos dessa casa !.
–uma vez eu também cortei meu cabelo estranho e as meninas do colégio, ficavam falando ‘seu cabelo era tão bonito por que cortou dessa forma ta parecendo um menino’- Taemin a olhou estranho ela completou- ‘um menino andrógeno’, elas falaram.
–eu também não gosto quando me chamam de menina, agora que tenho 20 anos sou um homem e é difícil as pessoas entenderem isso.
–entendo- Me sentei na cama, quem sabe assim eles percebessem que eu estava acordado ?- Hyung bom dia, quer que eu faça seu café da manhã agora ?- Samy perguntou animada, isso me deixava mais feliz de pensar que eu podia acordar e ela estaria lá para me alimentar.
–não estou com muita fome Samy obrigado, aonde está JongHyun e Key ?- procurei eles com os olhos mais não os achei sabia que MinHo estava na gravação de seu drama.
–JongHyun foi participar de um programa Yoon e Steve foram com ele por que queriam conhecer os estúdios, Key foi em uma sessão de fotografia para a Vogue ele chamou park para aparentemente se ‘inspirar ’.
–Hoje o dia está bem lotado mesmo, mais tarde tenho uma sessão de autógrafos e..-olhei para Samy, ela iria ficar em casa sozinha com taemin, ela é muito inocente pode acabar contando para ele indiretamente que é uma menina- Sun Hee, você vai comigo, preciso de alguém para me ajudar a levar minhas coisas- ela se deitou na cama.
–Hyung eu estou realmente cansado, deixa eu dormi- levantei da cama e puxei seu pé.
–é assim que você quer ser um cantor ?, vamos logo- puxei ela que quase caiu da cama mais acabei segurando ela- vai se arrumar anda- ela se levantou meio mole e pegou suas coisas, saiu do quarto me deixando sozinho com Taemin.
–por que você estava conversando com ele ?- Taemin me olhou confuso- eu lembro o que você falou ontem a noite ‘até eu sentiria algo por ele’, você gosta do Sun Hee?- Taemin ficou me olhando por um tempo.
–Hyung, eu não posso mais esconder a minha condição, na verdade eu sou gay e estou apaixonado pelo Sun Hee- encostei na estante, o que ele estava falando ? COMO ELE PODIA GOSTAR DA SAMY ?( Ineer da escritora: o garoto diz que é gay e o outro se preocupa se ele gosta da Samy ? , meu Deus essa fic ta perdida -.-´´), depois de um tempo serio Taemin começou a rir, segurando a sua barriga, rindo muito.
–o que você está fazendo Taemin ?
–fala serio Hyung, nada contra os gays, mais não sou um deles, Sun Hee é um menino você sabe que eu me sinto atraído pelas noonas, e Sun Hee não nem um dos dois.
–Acho que quem é verdadeiro Evil Maknae é você Taemin- sai do quarto deixando Taemin rindo sozinho.


~.~

–Hyung duvido você gravar todo os nomes das fãs que você está dando autografo- eu dei uma risada para Samy sentada de costas para mim, essa era a única forma que o diretor deixou ela ficar perto de mim na sessão de autógrafos.
–eu não sei o nome de todas , mais sei alguns, aquela é Suni, a outra Hye, aquela segurando um boneco meu é Choi a do lado dela é há Neul e assim por diante.
–Uau Hyung você tem uma memória mesmo boa.
–elas sempre estão nas minhas sessões de autógrafos o mínimo que posso fazer é gravar seus nomes.
–annyeonhaseyo oppa eu te amo muito, obrigado por sempre estar cantando, quando escuto sua voz sinto que posso até mesmo voar.
–Obrigado, qual o seu nome ?.
–Min- assinei seu nome e entreguei a ela que se curvou nervosamente- Hyung, esse é seu parente ?- ela apontou para Sun Hee que se virou.
–a ele não é fofo ?, estou substituindo ele na minha vida como novo Maknae- apertei as bochechas quente de Samy que estava quieta.
–o que fofo mesmo, parece uma- um nó se deu em minha garganta- assim como taemin quando usa apliques, oppa fighting , estarei esperando você debutar- Sun Hee sorriu e deu uma leve curvada, a menina saiu da frente e sussurrei para Samy.
–uma fã você já tem- falei sorrindo, ela se virou novamente de costas para mim.

–Hyung você sabe que eu não posso fazer isso, seria impossível sustentar essa mentira por mais tempo- sua voz era calma parecia triste.
–então não minta, mostre para todos o seu verdadeiro eu, não o Sun Hee mais sim a Samy- ela ficou quieta e não respondeu nada.
~.~

–e agora vamos aonde Hyung ?- Samy perguntou ao meu lado na vã.
–está tendo uma apresentação ao vivo do aniversario de um programa perto do rio Han, irei cantar uma musica, aquela sessão de autógrafos demorou mais do eu pensei, já passou muito da hora do almoço, está com fome ?.
–não muito, não se preocupe comigo Hyung você tem que se preocupar com você está trabalhando muito hoje.
–quando sairmos daqui vamos comer frango frito eu prometo- ela sorriu para mim.
–Onew Hyung, já comemos muito frango frito essa semana assim vamos ficar doente.
–Sun Hee, se eu pudesse comia frango frito todo dia, eles são minha inspiração quando eu canto.
–hahaha como alguém pode cantar um musica de amor pensando em frango frito ?.
–Onew chegamos, estacionei aonde você pediu- O motorista falou e eu fiz uma pequena reverencia.
–Obrigado, Sun Hee daqui você vai poder ver o palco assim não vai precisar sair do carro.
–Valeu Hyung- abri a porta da vã- Hyung de o seu melhor- ela sorriu para mim e eu sorri de volta.
–pode deixar quando for subir no palco, vou encher minha mente de frango- e fechei a porta da vã seguindo os staffs.

Samy narração on

Como sempre Onew me fez sorrir , estava sendo muito divertido passar o dia com ele.
Esperei um pouco até ele subir ao palco, estava com outra roupa, uma calça preta com uma blusa social que tinha um gravata borboleta, era a primeira vez que eu vi ele usando óculos, agora ele parecia até mesmo um professor, encostei minha cabeça nos meus braços cruzados na janela.
–ele é mesmo bonito, quando olho para ele apenas quero falar ‘dinheiro não é problema para mim’- todos riram do comentário da Mc.
–Desculpe noona mais meu coração já está preenchido por frango- Onew realmente falou isso, foi engraçado, típico dele.
–então apenas cante para preencher o coração quebrado da noona- a Mc falou saindo do palco, Onew se sentou em uma cadeira e a musica começou. ( eu me inspirei nesse vídeo para essa parte : http://www.youtube.com/watch?v=AvEbPwwPTFw ) .
Assim que ele começou a cantar senti algo no meu coração, eu não consigo explicar, era como se a musica com a voz de Onew estivesse tocando meu coração, tudo o que eu queria fazer era continuar ouvindo a sua voz para o resto da vida, mais quando pensei que iria chorar a musica mudou para outra de batida rápida, Onew fazia palhaçadas junto dos dançarinos eu ri o observando, bem típico de Onew, agora meus sentimentos por ele eram claros, ele era o único que conseguia fazer eu sentir aquilo no meu coração, um sentimento que eu realmente são sabia explicar e depois sempre me alegrava, me fazendo sorrir, eu estava apaixonada por Onew.
~.~
– Você está bem ?- afirmei com a cabeça para Onew sentado ao meu lado- está tão quieto desde que saímos da apresentação.
–eu só não estou me sentindo bem hyung- Meu celular deu um apito avisando que havia uma mensagem, o abri rápido e era de Hani para variar.
Mensagem Hani.
Iaa como vai com Onew ?, percebi que você não sabe muito sobre ele então é melhor procurar fatos sobre Onew na internet. Bye bye.
De onde Hani tirava essas idéias ridículas ?, e como ela sabia que eu estava com Onew ?, essa menina é realmente estranha.
–Hyung, do que você gosta ?- perguntei um pouco envergonhada, mais era melhor do que procurar na internet.
–Bem frango- dei uma risada como esperado de Onew- eu gosto de dormir, sim isso eu gosto muito.
–um, e o que você não gosta ?.
–pessoas intrometidas, por que está perguntando essas coisas Sun Hee.
–nada, só fiquei com curiosidade só isso, Hyung estou faminto, vamos para casa eu cozinho hoje.
~.~
–procurar fatos deles, Hani está louca pensando que eu vou fazer isso- falei enquanto mexia na panela- rum, isso é o tipo de coisa que Onew chama de pessoa intrometida- meu celular apitou e o peguei abrindo a mensagem.
Hani Mensagem.
Sei muito bem que você não irá procurar na internet então aqui está alguns fatos:
Onew tem alergia a melancia
O apelido de Onew é Dubu porque ele realmente gosta de um tipo de tofu chamado Sundubu e diz que ele tem belas lembranças dele.
Ele gosta de meninas que usem vestidos.

Suspirei, havia comprado melancia deveria ser por isso que ele não comeu naquele dia, e fora que só ando como um menino sem duvidas Onew nunca iria gostar de mim, tudo não está conspirando ao meu favor. Mais havia uma coisa que eu podia fazer Tofu sundubu, peguei os ingrediente e comecei a cozinhar, por sorte sabia fazer.
–Terminei- falei pondo o ultimo prato em cima da mesa- Onew está dormindo devo acordá-lo ? Ele parecia bem cansado quando chegamos, mais também disse que estava com fome, então é melhor ele comer e depois dormir novamente.

Fui até o quarto e Onew dormia coberto como sempre pelo lençol todo.

–Hyung a comida está pronta, Hyung Hyung, ele não acorda, HYUNG !.

–é feio acordar os sonos dos outros Samy- uma voz assustadora falou atrás de mim, respirei rapidamente, Onew estava dormindo e não havia chegado ninguém- Samy menina má- fechei os olhos com medo a coisa que eu mais temia no mundo era fantasmas, quando criança uma vez vi um e foi bem aterrorizante- Samy..

Comecei a chorar e sentia meu corpo tremer, senti duas mãos sobre meu ombro me virando, continuei com os olhos fechados afinal se os abrisse seria pior.

–Samy calma- e para minha surpresa alguém me abraçou, era tão quente o abraço e confortante, abri os olhos e pude ver a nuca e o cabelo de Onew- desculpa Samy eu só queria te dar um susto não pensei que você ia ficar assim, você está bem ?.

Eu não conseguia falar estava submersa pelo abraço de Onew.

Onew narração
Ela estava desesperada abracei ela tentando a acalmar, mais parecia não funcionar, por que eu tinha que fazer aquilo ?.
–Você está bem ?- voltei a perguntar e ela finalmente falou.
–Hyung, não faça mais isso eu tenho medo de fantasmas- dei uma pequena risada, ela era tão pura falando, soltei ela e a fiquei olhando limpando seu rosto das lagrimas- me desculpe pareço uma criança, bem vamos comer- ela começou a andar mais segurei seu braço, ela me olhou quieta.

–eu não vou mais fazer isso me desculpa ?.

–Hyung por que eu não te desculparia ?, vamos a comida está esfriando- ela pegou minha mão me puxando até a cozinha, e me surpreendi ao ver o prato principal.

Pensamento Samy: eu fui ousada segurando a mão dele, mais eu precisava era a única coisa que iria me acalmar.

–você fez tofu- ela afirmou sorrindo com a cabeça.

–por favor coma- ela se sentou na mesa a minha frente, comi um pouco de tofu estava bom- eu tentei fazer o melhor mais não ficou tão bom.

–está ótimo Samy- estava ótimo por que agora sabia que ela havia feito tentando seu melhor, Ela era esforçada isso me deixava feliz.

–Hyung.

–um- falei enquanto comia mais tofu.

–teria problema se eu tirasse a peruca, eu não gosto muito que você me veja com ela- olhei para Samy, confuso- quero dizer você sabe que eu sou uma menina, e me ver vestida de menino deve confundir você.

–a não tem problema , você esta vestido de menino por uma boa causa, mais pensando bem acho que seria legal você tirar a peruca- Ela afirmou com a cabeça, pois a mão na peruca, eu só havia visto ela uma única vez de menina e bem que gostaria de ver outra vez, mais quando ela ia tirar ouvimos o barulho da porta, Samy soltou rápido a peruca e fingiu comer um pouco de arroz.

–estamos em casa- Era a voz de Taemin- a estou tão cansado, ola Hyung e Sun Hee.
–olá Taemin Hyung- Samy deu um sorriso para ele, me virei para taemin e o mandei um olhar assassino, ele tinha chegar logo agora ?.
–Hyung você está bem ?- não agora que você chegou taemin.
–sim maknae sim- voltei a comer meu tofu antes que eu jogasse taemin da janela, não podia culpar Taemin mais ia deixar ele sem frango essa semana.
–foi tão cansativo, tive que tirar muitas fotos cm ela- Taemin se sentou ao meu lado pegando um pouco de tofu de outro prato.
–ela ?- Samy perguntou terminando de servir Taemin.
–Sim, uma modelo Noona fizemos um seção de fotos para o dia dos namorados- Samy, parou por um momento a colher com arroz.
–dia dos namorados, nessa época no Brasil as pessoas estão comemorando o carnaval, minha mãe falou que é uma grande festa.

–Já estão falando do dia dos namorados em - Yoon apareceu na sala junto de Steve e JongHyun.
–ia, como vocês entraram na sala sem fazer barulho ?- perguntei assustado engolindo o Tofu.

–sempre tenha calma, vocês estavam tão distraídos comendo que nem perceberão nossa chegada- JongHyun entrou no quarto, Yoon e Steve se sentarão no sofá.
–estavam falando sobre dias dos namorados, eu realmente gosto, as meninas adoram dar doces para gêmeos- Yoon encostou sua cabeça no ombro de Steve- chocolates caseiros são os melhores, ei Sun Hee você ganha muitos doces ?.
–não, nunca ganhei um doce no dia dos namorados- Samy falou naturalmente, ela sabia mentir bem, ela não poderia dizer que ganhou doces de meninos.
–um garoto tão fofo como você nunca ganhou doces ?, nem mesmo da sua própria irmã.
–Yoon , minha irmã só deu doce para um menino- Samy, falou meio baixo.
–e ele retribuiu o doce ?- Steve parecia entrar no assunto agora.
–não.
–e por que não ? Nos conte Sun He por favor, é sempre bom saber do coração partido das meninas.- VOCÊ ACHA ISSO DIVERTIDO YOON ?- todos se calaram quando Samy, falou alto- ver o coração partido da minha irmã é legal Yoon ? Zombar da cara dela é legal ?.
–eu estava brincando Sun Hee...
–não, você não estava brincando !, você realmente queria fazer todos acharem graça da minha irmã !, todos fazem isso quando uma menina não é retribuída nos dias dos namorados, isso e uma babaquice- Samy se levantou da mesa e saiu apresada pela porta com seus sapatos na mão, Yoon levantou mais não ia deixar ele ir.
–fica ai, ele não vai querer falar com você- me levantei e coloquei meu tênis.
–eu não queria que ele ficasse bravo, apenas falei brincando, não imaginei que ele ficaria bravo daquela maneira por causa do coração quebrado da irmã dele.
O problema é que o coração quebrado era da Samy, desci as escadas mais Samy não estava na entrada.
–Talvez no terraço- subi novamente, mais não havia ninguém lá, fui em todos os andares mais nem sinal de Samy.
Procurei no prédio todo mais ninguém havia visto ela, voltei para o apartamento na esperança de Samy ter voltado.
Abri a porta e Yoon me olhou ansioso.
–ele não voltou ainda ?- Yoon negou com a cabeça - alguém tem o celular dele ?.
–eu tenho, vou liga- Steve tirou seu celular do bolso e discou o numero, uma musica começou a tocar atrás de mim.
–não- me virei e vi o celular de Samy em cima da mesa- ele saiu e deixou aqui.
–eu vou procurar ela- Yoon colocou seu tênis, junto de Steve, andei até eles- não Hyung, você não pode andar muito, se as pessoas te verem não vai dar certo.
Park abriu a porta entrando junto de Key.
–vocês estão saindo ?.
–Sim key, Sun Hee sumiu faz um tempo e vamos atrás dele.
–Eu vou com vocês- park saiu pela porta junto de Steve e Yoon, me sentei no sofá, nesse momento eu era inútil.
A hora parecia passar voando, eles já estavam na rua a uns 40 minutos mais não apareciam, Key entrou na sala com uma toalha secando seu cabelo, ele me encarou por um momento.
–Você mesmo péssimo eu entendo Sun Hee é jovem e está muito tarde para uma menina estar a rua- Olhei rápido para Key, ele sabia de Samy ?, ele pois a mão nos lábios- eu falei menina ?, Quero dizer menino, coreano é tão parecido, aquele é o celular de Sun Hee - ele apontou para a mesa onde estava o celular de Sun Hee- talvez tenha alguma informação de onde ele possa estar.
–por que não pensei nisso antes Key ?- levantei correndo e peguei o celular de Samy- liguei o celular e havia uma mensagem nova, talvez fosse ela avisando onde estava, abri rápido.
Mensagem Hani.
SAMY ! Responda as minhas mensagem !, Se você gosta do Onew deve procurar coisas sobre ele e não ficar apenas cozinhando e suspirando quando vê ele cantando, Samy você não fica assim desde que ficou cegamente apaixonada por aquele idiota!, finalmente seu você se deixou apaixonar e eu não vou deixar você desperdiçar essa chance!.
Eu li novamente a mensagem, Samy gostava de mim ? Aquilo me deixou tonto, mais feliz, porém eu não podia, Samy só tem 17 anos, e pelo que me lembro eu tinha que achar ela, liguei para essa Hani parecia ser uma amiga de Samy, liguei para ela que atendeu no primeiro toque.
–FINALMENTE SAMY !.
–olá, aqui é Onew- ouve um silencio- estou ligando por que samy sumiu e talvez você possa saber aonde ela esteja.
–O-ooooopa, bem quando ela costuma sumir, ela gosta de tomar sorvete, sim sempre que ela fica brava toma sorvete, tem alguma sorveteria ai perto ?.
–sim, tem, obrigado Hani até mais- desliguei o telefone e puis meu boné junto de um óculos, sai rápido e segui até a sorveteria mais próxima, entrei analisando cada pessoa, mais só havia uma menina sentada em uma canto e um casal, sai talvez ela estivesse em outra...espera, entrei novamente e segui até a menina que tinha a cabeça encostada na mesa enquanto sua mão mexia com a colher o pote de sorvete.
–Samy- ela levantou a cabeça, triste e tomou um susto a me ver, sentei em sua frente e ela continuou me olhando- por que sumiu assim ?.
–desculpe Hyung, eu só fiquei brava com as palavras de Yoon, estou cansada de sempre estar com eles, e ter que ouvir eles falando sobre meninas, e aquilo foi a gota d’água , eu precisava me lembrar de minha identidade.
–na verdade estou reclamando por que você saiu para tomar sorvete e nem me chamou- peguei a colher de sua mão tomando o sorvete- você é uma menina Samy, agora tome seu sorvete, cheguei a cadeira mais para o lado dela pegando sua mão.
–Hyung...- puxei sua cabeça levemente encostando ela no meu ombro, acariciando seus verdadeiros cabelo.
–é oppa samy, só por essa noite é oppa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem não deu tempo de revisar então desculpem os erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have 7 Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.