You Have 7 Days escrita por Sezem


Capítulo 7
Park bom garoto será ? Parte- 2-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250739/chapter/7

-Seu celular- ele apontou para meu celular no outro lado da sala que tocava, corri e o peguei, meu coração acelerou ao ver quem era, minha mãe, sai da sala rápido e parei em um canto atendendo ele fingindo estar calma.

-Oi mãe.

-Oi filha, que saudades de você,não me liga mais, arranjou outra mãe ?- estava  mais calma pois minha mãe adorava falar em português comigo, então ninguém ia conseguir entender o que eu falava.

-hahah não mãe, é que eu to muito ocupada com a Hani, ela cismou em querer me usar de boneca, agora toda hora me põem uma roupa e maquiagem- minha mãe deu uma risada, cara já posso tirar meu certificado de criar historias em curto tempo.

-filha preciso que você passe aqui essa noite, seu avô vai fazer uma visita rápida- um sorriso se abriu em meu rosto fazia tempo que não via meu avô, adorava ele, meu avô é o tipo de pessoa que não liga para sua idade e viaja o mundo todo, foi em uma dessas viagens que minha mãe conheceu a Coréia e meu pai.

-sim eu vou mãe, vai ser tão legal, meu pai ainda está em casa ?.

-esta filha, ele perguntou por você- revirei os olhos- então venha as 18:00 horas, se quiser pode dormir aqui com a Hani.

-a não mãe, hoje eu e a Hani íamos fazer uma festa do pijama com umas meninas, nós voltamos antes das 21:00 horas não vai ficar tão tarde.

-está bem filha, tchau te amo.

-eu também te amo mãe tchau- desliguei o celular entrei na sala, todos estavam sentados conversando menos Onew, me sentei no meio deles.

-é verdade Yoon, mais eu ainda prefiro 2ne1 elas são bem  originais- Key falou bebendo um pouco de água- e você Sun Hee qual grupo feminino prefere ?.

-eu não conheço muitas grupos femininos, gosto mais dos masculinos- falei a verdade, até achava legal alguns grupos femininos mais meu celular só tinha musicas de grupos masculinos.

-eu gosto das SNSD, elas são tão bonitas- Steve suspirou olhando o pôster das meninas na parede.

 Estava um pouco incomodada, odiava quando os garotos ficavam falando de menina perto de mim sempre falavam sobre suas belezas, e eu o que iria falar ‘a mais elas não são mais bonitas que o JR do Nu’est ? ’ acho que um menino falando isso soa muito estranho. Olhei meu relógio e faltava ainda uma 1 hora, mais era melhor eu já ir por que ainda teria que passar na casa de Hani para pegar um roupa e ela ir comigo.


-pessoal vou ter que sair essa noite, já vou indo- me levantei mais JongHyun me puxou novamente para o chão- Hyung !.

-você não pediu autorização para seus Hyungs- ele falou mexendo em seu celular, soltei um suspiro.

-Hyungs, essa noite tenho que visitar minha família, posso ir ?- eles afirmaram com a cabeça e me levantei novamente fazendo uma reverencia- está bom assim JongHyun Hyung ?

-sim, sim, é melhor fazer isso corretamente ou não ira ganhar dinheiro no ano novo- dei um risada e sai da sala, logo no meio do corredor encontrei com Onew bebendo água, parei ao seu lado e me reverenciei, ele me olhou dando um sorriso.

- Aonde você vai ?- ele me perguntou.

-vou visitar minha família, meu avô está aqui na coréia e vou aproveitar para ver ele.

-entendo é bom ver a coréia, tome cuidado- ele passou por mim segurando meu ombro me virei e o chamei.

-Hyung- ele se virou novamente- obrigado por estar cuidando de mim- me curvei novamente e continuei andando pelo corredor.

Onew narração on

 Ela agradeceu e se virou , aquela menina está me deixando louco meu deus !, respirei fundo e voltei para a sala tentando esquecer Samy.   
~.~


-a casa fica diferente sem Sun Hee- Yoon o loiro falou me fazendo olhar para ele entediado sentado no sofá assim como eu.

-se ele estivesse aqui, estaria falando alguma coisa engraçado ou jogando engraçado- Steve entrou na sala se sentando ao lado Yoon.

-eu até mesmo deixei ele ganhar para ficar feliz- Yoon falou se virando para Steve.

-vocês realmente gostam do Sun Hee?- taemin perguntou não tirando os olhos do jogo- quero dizer, ele ficou muito fofo quando estava vestido de menina, até eu sentiria algo por ele- Yoon e Steve olharam rápido para Taemin.

-Hyung, nós não gostamos dele, apenas é um menino legal, que gostamos de proteger.

-Yoon tem razão, eu gostar de um menino ?, mesmo Sun Hee parecendo uma menina até no jeito ?, nem pensar.

 Estava agradecido por eles não saberem que Sun Hee na verdade era uma menina, iriam atacar ela sem pena, olhei o casaco de Samy encima da mesa e fiquei imaginando o que ela deveria estar fazendo.


~.~


Samy narração on

-hahahaha, você tinha que ver sua voz falando ‘Onew hyung eu posso explicar’, eu fiquei preocupada mais foi engraçado- Olhei para Hani rindo na minha frente.

-Deveria me avisar que conseguiu escutar a conversa toda pelo telefone, me pouparia de ter contado toda a historia.

-mais ai eu nunca saberia de nada- meu avô deu um gole em seu suco enquanto mexia no meu computador.

-vô já foi difícil te contar tudo, então vamos mudar de assunto, se o senhor contar para minha mãe eu viajo para onde o senhor estiver e afogo o senhor.

-não se preocupe, sou um tumulo.

 Sim eu contei para meu avô, na verdade desde criança eu conto tudo para ele, que sempre guarda segredo, quando contei tudo ele disse ‘isso é bom, assim você pode ter experiências novas’

-como se mexe nessa coisa- meu avô tentava sem sucesso mexer no computador.

-o senhor viaja o mundo todo e não sabe mexer em uma coisinha tão fácil ?- cruzei os braços e minha mãe entrou no quarto.

-pai, o que está fazendo ai ?, o senhor disse que iria me ajudar com o jantar, acho que queimei o frango- meu vô levantou suspirando da cadeira e fez uma pose engraçada.

-afinal de contas todos necessitam de mim, um chefe de cozinha francês- rimos e os dois saíram do quarto, Hani correu e se sentou a minha frente.

-me conta, rolou algum clima ?- cruzei os braços sérios.

-Hani, eu sou um menino lá e mesmo que eu me vestisse de menina eles não iriam gostar de mim, ele realmente gostam de garotas fofas e bonitas- Hani revirou os olhos com meu comentário.

-você continua com isso de se chamar de feia, Samy você só vai perceber que e linda quando o garoto que você realmente ama falar isso.

-Não é como se Onew fosse falar isso- escapou de minha boca, ficamos quieta por um minuto e Hani deu um grito me abraçando.

-eu sabia, sabia que ia acontecer algo, me conta tudo.

-Hani , o problema é que não rolou nada- soltei um suspiro- acho que ele só me vê como um menino ou como uma criança.

-e por que você gosta dele?-podia sentir a animação de Hani a minha frente.

-é o jeito dele, sempre animado tentando ajudar todos os divertindo, e também ele foi o primeiro menino que cuidou de mim daquela forma- Hani começou a me perturbar e eu a empurrei da cama rindo, ela caiu no chão também rindo e se levantou com um papel na mão.

-Samy, não acredito que você não terminou os deveres de férias- peguei o papel de sua mão e deu um tapa em minha testa.

-droga eu esqueci disso segunda feira temos que entregar na aula o que eu faço ?.

-pedi ajuda ao Onew- olhei para Hani confusa- ele se graduou como o segundo melhor do seu colégio todo.


No próximo capitulo...

Taemin estava em um canto escondido beijando uma garota, era Samy...

~.~ 

senti algo no meu coração, eu não consigo explicar, era como se a musica com a voz de Onew estivesse tocando meu coração, tudo o que eu queria fazer era continuar ouvindo a sua voz para o resto da vida..

~.~

-Samy calma- e para minha surpresa alguém me abraçou, era tão quente o abraço e confortante, abri os olhos e pude ver a nuca e o cabelo de Onew...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem seus lindo Comentários nessa caixinha brilhante ai embaixo ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have 7 Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.