Dreams Can Come True escrita por Isabelle e Juliana


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Contrato, A Festa, e a Verdade!


Notas iniciais do capítulo

MEUS AMORES UM TRILHÃO DE DESCULPA PELA GIGANTESCA DEMORA! ME PERDOEM SERIO! Eu tive uns problemas ai, e nao tava no pique pra escrever!
Uma perguntinha: Vcs se importam se a fic tiver só POV do Harry e da Ju? Pq eu n pensei ainda o que vai acontecer com o resto dos meninos..
boa leitura!
NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250645/chapter/7

Dezembro de 2010

Harry's POV

Não acredito! A gente não ganhou!
Estávamos nós, no backstage chorando, arrasados por temos chegado tão perto e termos perdido tudo tão facilmente.
Nossos parentes vieram em nossa direção, e nos abraçaram forte.

Louis' POV

Perdemos e eu estava mais do que arrasado. É muito pior do que qualquer coisa que eu tenha sentido em toda minha vida. Minha mãe se aproximou e me abraçou forte, dizendo palavras que aos poucos me acalmaram.

(...)

Logo ouvimos que Matt havia ganhado e que Rebecca ficou em segundo. E por mais arrasados que estivéssemos nós tivemos que sair correndo no palco fingindo uma felicidade que não existia na gente aquele momento.

Juliana's POV

Nunca vi o Harry tão arrasado! Era triste olhar pra ele, e não ter o que dizer quando a única coisa que ele lutou de verdade, ele perdeu em um piscar de olhos. Ainda mais tendo que contar pra ele que eu estava namorando! Me aproximei e o abracei. Ele chorava, muito, e em instantes senti lágrimas rolando pelo meu rosto.
- Ei. Esse não é o fim do mundo! Não precisa ficar assim! - disse passando os dedos levemente por seus cachos. - Vão aparecer várias oportunidades agora! Isso não vai parar por aqui! Confia em mim! - me afastei e coloquei minha mãos em suas bochechas e olhei diretamente em seus olhos - Você vai seguir seu sonho! Eu não vou deixar você desistir! - disse soluçando. Ele apenas assentiu e me abraçou de novo...

(...)

Harry's POV

Estávamos tentando aproveitar a festa, a Ju não parava de contar piadas sem graça pra nos fazer rir. E quando finalmente decidimos ir para a pista de dança, a secretária do Simon nos chamou para uma reunião urgente.
Chegamos a sala, e no momento em que sentei na branca poltrona de couro, meus olhos queimaram e eu estava chorando novamente. Ficamos em um silêncio desconfortável, quando Simon finalmente o quebrou.
- Eu quero assinar um contrato com vocês! - ele disse mexendo nos papéis em cima de sua mesa.
Ficamos boquiabertos.
- Você ta de brincadeira, né? - Niall perguntou agitado.
- Claro que não! - Simon praticamente gritou - Nunca falei tão sério! Quero contratar vocês!
Pulamos, gritamos, nos abraçamos, choramos. E por fim Simon disse.
- Vocês não podem contar isso pra mais ninguém! - ele disse com um sorriso no rosto. - Só quem está participando da festa pode saber! E saiam daqui! - ele disse brincando.
Descemos as escadas e nossos familiares nos olharam esperançosos.

(...)

Depois de muitos parabéns, resolvi levar a Ju pra pista de dança.
- Sentiu minha falta superstar? - ela disse colocando suas mãos envolta do meu pescoço.
- Não muito. - disse sério - Mentira, eu senti muito sua falta. - disse aproximando nossos rostos e ela me olhou assustada.
- Harry a gente precisa conversar. - ela disse me puxando pra varanda do local, a noite estava fria, e como ela estava com um vestido tirei meu casaco e coloquei em seu ombro - Brigada
- Então, fala ai!
- Eu acho melhor você sentar. - me sentei e ela sentou ao meu lado. - Eu, eu to namorando. - ela disse e fiquei boquiaberto.
- Com quem? - perguntei irritado.
- Com um menino que se mudou pra Holmes Chapel logo que você veio pra Londres. Ele se chama Travis. - ela disse meio receiosa.
- Ele te trata bem? - perguntei, e essa foi uma pergunta meio sem nexo - Quer dizer, ele te respeita? Você se sente bem com ele?
- Ele me respeita. Ele é um fofo! Tudo o que uma garota precisa! - ela disse deitando a cabeça em meu ombro.
Mais uma notícia ruim! Pelo menos, vou poder fazer o que eu gosto e curtir a vida!

(...)

Abril de 2011

Juliana's POV

Hoje é meu aniversário!!!! E eu e o Travis estamos fazendo 5 meses de namoro!
E o Harry! Ta namorando uma tal de Caroline Flack! Uma fresca, que só sabe brincar com ele! E ainda mais! Ela é 15 anos mais velha que ele! Quinze anos! Nos dias de hoje, ele poderia ser sua mãe! E hoje tem festa aqui em casa, e todo mundo vai vir! Meu celular vibrou em cima da cama.
Uma mensagem da Isabelle! Minha amiga lá do Brasil! E a gente não se fala desde que eu me mudei pra cá.
De: Isabelle;
" Heyy Ju, parabéns! Eu to com saudade! Feliz aniversário, mts anos de vida! xx "

Fiquei feliz e respondi.

(...)

Olhei no relógio e já eram 19:30!! A festa vai começar 20:30! Saí do banho correndo, me sequei, coloquei meu roupão e enrolei meu cabelo na toalha. Sai do banheiro, peguei uma calcinha e um sutiã, corri pro closet e ouvi a porta do meu quarto sendo aberta.
- Ju? - Harry disse.
- Eu to no closet me trocando! Não entra aqui! - eu gritei tirando meu roupão e me vestindo.
- Tarde demais! - ele disse entrando no closet.
- HARRY EU TO ME TROCANDO! SAI DAQUI! - gritei me cobrindo com o roupão.
- Eu já vi! Sair daqui não vai tirar isso da minha cabeça! - ele disse se aproximando e apoiou sua cabeça no meu armário.
- Eu acho que você ta namorando, e pra demonstrar respeito pela Caroline você deveria parar de olhar assim pra mim! E eu to namorando então, eu acho mais do que certo você deixar eu me trocar e depois a gente conversa! - eu disse virando de frente pra ele.
- Ta bravinha porque? - ele riu de leve.
- Se você deixar eu me trocar direito, eu te falo porque eu to "bravinha"! - disse irônica. Ele saiu do closet, e só pra garantir eu fechei a porta.
Me vesti, coloquei meu vestido e sai do closet, secando meu cabelo com a toalha. Resolvi deixar ele secar naturalmente porque fica mais bonito.
- Você ta linda! - ele disse sorrindo, me olhando dos pés à cabeça - Mas eu prefiro do jeito que você tava antes. - ele disse, agora, sorrindo malicioso.
- Para Harry! - eu disse sorrindo envergonhada. Me sentei ao seu lado e ele virou de frente pra mim.
- Vai falar porque ta bravinha? - ele perguntou batendo palma. Rindo. Ele bebeu não é possível!
- Eu vou no banheiro fazer minha maquiagem e vou falando. - entrei no banheiro, peguei minha mala de maquiagem e coloquei em cima da pia. - Eu não gosto da Caroline! Eu acho que ela te mudou! Você não era assim! Você ta respirando ela, e eu tenho certeza que ela vai te deixar com o coração quebrado e você vai virar e falar "É Ju você tinha razão!" e eu odeio quando você faz isso! E eu não quero te ver chorando por causa dela! - disse suspirando.
- Você não precisa se preocupar comigo. Se preocupa com você primeiro e com o seu namorado, e depois você se preocupa comigo. - ele disse saindo do banheiro, quando eu guardei a maleta no armário.
- Mas eu fico preocupada por que eu sei que, mais cedo ou mais tarde você vai sair machucado desse relacionamento. - disse sentando ao seu lado na minha cama.
- Ju, você tem que parar de pensar nos outros e começar a pensar mais em você! - ele disse colocando sua mão em meu rosto e se aproximando.
- Harry para. - eu sussurrei ofegante. Aqueles olhos verdes me deixavam sem ar.
- Diz que você não quer, do mesmo jeito que eu quero. - ele sussurrou aproximando seu rosto mais ainda. - Eu sei que você quer. Dá pra ver em seus olhos. - ele sussurrou lentamente intercalando seu olhar entre meus olhos e minha boca. - Fala que você quer me beijar.
- Me beija, Harry. - disse meio hipnotizada. Sem delongas, ele finalmente selou nossos lábios. Que se encaixavam perfeitamente, o beijo foi ficando mais rápido, a medida que eu ia percebendo que isso era errado. Eu não deveria ter deixado ele me beijar, eu to namorando! Eu traí o Travis! Mas eu estava com saudades dos lábios de Harry, e não pude evitar. Selamos o beijo com um selinho, e ofegantes. Ele ria de leve.
- O que foi? - perguntei mordendo meu lábio.
- É estranho, depois de tanto tempo a gente se beijar. E os dois estão namorando, o que torna isso mais estranho. - ele disse ofegante - Mas foi bom. Você gostou?
- Foi errado, mas sim eu gostei. - sorri e me levantei - Agora a gente tem que ir. Daqui a pouco a festa começa. - ele assentiu e se levantou.

(...)

A medida que a festa ia passando, amigos e mais amigos iam chegando. Essa era uma festa apenas para os amigos, já que pros familiares foi ontem. Estava parada em um canto perto da entrada da sala onde todos dançavam e alguns se pegavam loucamente. E infelizmente alguns bebiam um pouco do bar do meu pai. Suspirei. Ia me dirigir a eles, quando alguém me agarra pela cintura e me leva pro jardim, onde não havia ninguém, e estava um pouco escuro. Eu estava desesperada, quem estaria me puxando? Me colocou no chão e eu me virei rapidamente, dando de cara com um Travis bêbado, com a camisa aberta.
- Tava te procurando! - ele disse me puxando pela cintura. - Por onde você andou?
- Eu tava assistindo todos dançando. - disse pouco animada. - Porque você bebeu? Se meu pai te ver assim, ele me mata!
- Não se preocupa! - ele disse forçando seus lábios nos meus. Ele tava tão bêbado que nem conseguia me beijar. O gosto de cerveja, e mais alguma bebida que eu não conseguia identificar invadiu minha boca, me deixando enjoada. Tento empurrar Travis, mas ele me segura forte pela cintura. Finalmente ele me solta e me abraça forte.
- Eu te amo tanto! - ele disse enrolado no meu ouvido. Não pude deixar de sorrir.
- Eu também te amo. - ele me pegou pela cintura e começou a me girar no ar - Travis me põe no chão! - gritei. Ele tava muuuuiito bêbado. Ele tropeçou e caiu com as costas no chão, fazendo eu cair em cima dele. Ele me segurou pela cintura, e sorriu. Minhas mãos estavam em seu peito, e as suas estavam descendo até a minha bunda. - Travis, olha onde as suas mãos estão. - disse séria.
- Eu sei onde elas estão. - ele disse sorrindo malicioso.
- Tira elas daí! - eu disse brava.
- Não ta gostando? - ele disse me apertando de leve.
- Travis para! - disse tentando me levantar, mas ele me segurou - Eu vou gritar.
- Qual é problema de eu ficar com as minhas mãos na sua bunda? - ele disse debochando e me apertando novamente.
- Se você estivesse sóbrio seria diferente, porque eu saberia suas intenções, mas como você está totalmente bêbado, eu não sei qual é a sua intenção! - disse irritada.
- Como você é chata! - ele disse me soltando e levantando apressado.
- Deixa eu te levar pra casa pra você dormir, e meu pai não te ver assim. - disse o puxando pela mão. Travis cambaleava enquanto eu entrava em casa. Tava tocando Like A G6, Travis me puxou pela cintura e colou nossos corpos, e tentou dançar. "Ah, é minha festa! Vamos aproveitar um pouco, né?" Pensei. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço, e ele apertava minha cintura com as duas mãos. Ele aproximou o rosto do meu e roçou nossos lábios, me provocando. Seus olhos estavam fixos ao meu. Ele finalmente me beijou, e mas uma vez aquele gosto de bebida invadiu minha boca, me deixando novamente enjoada.
- Travis, deixa eu te levar pra casa! - eu disse o puxando pela porta.

(...)

Demorei uns 20 minutos na casa de Travis, porque ele insistia que tava bem, e que não precisava de ajuda.
Quando voltei pra minha casa, algumas pessoas já haviam ido embora. Apesar da noite ter sido boa e atrapalhada, eu ainda me sinto culpada por ter beijado Harry.
A festa foi ficando vazia e vazia, até sobrar eu, Harry e a música. Arrumamos a casa, jogamos os vestígios de bebida no lixo, e suspiramos.
- Harry, eu vou dormir! - disse me jogando no sofá.
- Eu vou pra casa, qualquer coisa você me chama. - ele disse dando um beijo na minha testa. Ouvi a porta sendo trancada e adormeci no sofá mesmo.

(...)

Acordei com o sol entrando pela janela do meu quarto. E meu pai abrindo as cortinas.
- Acorda Juliana! Ta na hora do almoço! - nossa eu dormi tanto assim?
- To indo! - me levantei, fui ao banheiro tomei um banho rápido, e me troquei.

(...)

- Pai, eu vou na casa do Travis rapidinho e já volto! - disse terminando de guardar as coisas do almoço no armário.
Sai correndo e bati na porta da sua casa. Seu pai abriu a porta e disse que Travis estava dormindo. Entrei e me dirigi à seu quarto.
- Acorda. - sussurrei. Ele se mexeu, abriu os olhos e voltou a dormir. - Acorda Travis! - abriu os olhos novamente e se espreguiçou.
- Bom dia Princesa! - ele disse me abraçando.
- Trav, eu preciso te contar uma coisa! - eu disse meio receiosa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI O Q ACHARAM??? Me falem tudo! Briguem comigo, me xinguem, me amem... haha Amo vcs, e desculpa de novo.
O Q VCS ACHAM Q VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE?
E a cada capitulo, eu vou fazer uma pergunta pra vcs, sobre qualquer assunto do 1D! Ok? ok!
Entao: 1- Qual casal vcs mais gostam? Louis + Eleanor, Liam + Danielle ou Zayn + Perrie?
2- O q vcs acham de Haylor????
3- Vocês gostam da Perrie?????
são essas as de hj!
AMO VCS!
DEIXEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.