Dreams Can Come True escrita por Isabelle e Juliana


Capítulo 6
Capítulo 6 - New Life


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee, decidi escrever a fic até o Nyah deixar... HAHAHA
Comecei a escrever aquela outra fic : http://fanfiction.com.br/historia/282781/Day_Of_Our_Lives
Espero que leiam e que gostem!
Bjs boa leitura!!/
Travis: (http://cuteguyss.tumblr.com/post/31494017140)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250645/chapter/6

Dois meses depois...

Juliana's POV

O Harry e os meninos tão mandando muito bem no X Factor, eu realmente acho que eles vão ganhar. Meu joelho finalmente parou de doer!
Eu e Travis, um vizinho que se mudou logo que Harry entrou no programa, estávamos deitados no sofá da sua casa assistindo um filme de terror. Eu estava abraçada a ele, porque tenho muito mas muito medo de filmes assim.
A personagem principal estava sozinha em casa, e ouvira um barulho no sótão.
- Nao entra aí, nao entra aí! - eu disse baixinho me aninhando no peito de Travis. A gente já ficou umas duas vezes, e os meninos que moram aqui, disseram que ele fica perguntando mil e uma coisas sobre mim! Enfim, ele deu uma risada baixinho, e passou seu braço pela minha cintura. Escondi meu rosto em seu pescoço, e quando fui olhar pra televisão, pra ver o que tava acontecendo, alguma coisa pulou em cima da mulher e eu dei um grito. Travis pausou o filme e caiu na gargalhada. Dei um soco no seu peito e ele continuava a rir.
- Para de rir, seu bobo! - eu disse fazendo biquinho.
- Desculpa, é que você fica linda assustada. - ele disse, tentando se conter e respirando fundo, me deixando sem graça e com certeza vermelha. - Nao precisa ficar sem graça. - ele disse pegando na minha mão.
- Olha o que esse filme fez! - eu disse levando sua mão até onde ele conseguisse sentir meu batimento cardíaco. Ele me puxou pra um abraço e passou suas mãos pelas minhas costas.
- Desculpa, a intenção não era essa. - ele disse mexendo no meu cabelo. Eu não disse uma palavra. - Eu tava pensando esses dias que...
- Que? - eu disse olhando pra ele, mas ainda em seus braços.
- Que eu realmente gosto de você. - ele disse fazendo uma pausa e respirando fundo sem olhar pra mim - Eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, mas esse tempo foi o suficiente pra eu te conhecer, pra eu gostar de você. - eu olhei pra ele e ele sorriu de lado - Não vai falar nada?
- Eu realmente não sei o que falar, - eu disse me sentando para olhar diretamente nos seus olhos - Eu também gosto de você, muito, mas,
- Nao se sinta na obrigação de gostar de mim, só porque eu gosto de você. - ele disse olhando pra baixo.
- Para. - eu disse rindo de leve e entrelacei nossa mãos. - Eu gosto de verdade de você, não to falando isso só pra te agradar! Eu gosto muito de você. - eu sussurrei.
Ele aproximou o rosto do meu devagar e me beijou. Sabe aquele beijo cheio de paixão e carinho? Então, é assim que eu posso descrever esse beijo. Nossas línguas se entrelaçavam de uma maneira perfeita. Levei minha mão a sua nuca e dei uma leve apertada, e ele sorriu entre o beijo. Fomos parando com vários selinhos.
- Eu... Queria te pedir uma coisa. - ele disse lentamente olhando em meus olhos.
- Sim? - eu disse sorrindo.
- Você, - ele deu uma pausa dramática, olhou pra baixo e riu de leve - Você quer namorar comigo? - fiquei surpresa com a pergunta, tenho que admitir. Fiquei sem reação.
- Nao sei se é o certo. - dei uma pausa, olhei em seus olhos e ele parecia estar quase chorando. - Posso pensar por um tempo? - ele assentiu cabisbaixo e se levantou do sofá.
- Voce pode ir pra casa? - ele disse olhando pra tudo menos eu, - eu quero ficar sozinho.
- Claro. - eu sussurrei me aproximando dele, tentando lhe dar um selinho mas ele virou o rosto, e se dirigiu ao seu quarto.
Eu quase fui atras dele, mas ele quis ficar sozinho, então eu acho que assim é melhor.

Harry's POV

Até agora estamos indo muito bem. O Simon é muito legal e nos ajuda em tudo.
Obviamente, sinto falta de casa, mas a sensação de estar realizando meu sonho é tão boa, que a saudade até diminui.

Três meses depois...

Harry's POV

Falta um mês pra final, e eu não poderia estar mais nervoso. Pelo menos os meninos estão descontraindo as coisas por aqui.
Estou meio desconfiado se conseguiremos ficar em primeiro, porque todos que sobraram são muito talentosos, e estão dando o melhor de si para ganhar...

Juliana's POV

- Para Trav! - Gritei me jogando no chão do meu quarto. Eu tirei sarro da cara dele porque ele perdeu um campeonato de futebol, e como vingança ele estava fazendo cócegas em mim.
Ele gargalhou e subiu em cima de mim, fazendo mais cócegas. - Para! - gritei rindo.
- Nunca! - ele disse segurando minhas mãos, e fazendo cócegas atras do meu joelho. - Para de tirar sarro de mim que eu paro!
- Eu desisto! - eu disse, ele deu um beijo no meu pescoço, saiu de cima de mim e me ajudou a levantar. O abracei ainda rindo e lhe dei um selinho. Meu pai entrou no quarto assustado.
- Que foi pai? - Disse rindo de leve.
- Só vim confirmar que vocês estão bem. O que aconteceu aqui? - meu pai disse se referindo a bagunça que meu quarto estava.
Roupas no chão, a cama desarrumada, os restos do meu almoço com Travis em cima da escrivaninha...
- Isso eu vou arrumar mais tarde! - Disse dando um beijo na bochecha de meu pai.
- Eu só vim avisar que eu e sua mãe vamos sair, e só voltamos mais tarde. E não! Travis não pode dormir aqui. - ele disse agora serio.
- Eu vou dormir na casa da Anne, hoje tem apresentação dos meninos! - eu disse pulando.
- Amor, eu já vou indo. Daqui a pouco o jantar deve ta pronto, e você sabe como minha mãe age se eu me atrasar. - ele disse rindo de leve e me dando um beijo rápido. Ele desceu as escadas e minha mãe entrou no quarto, verificou se ele havia ido embora, e entrou no quarto de novo.
- Eu já falei que não gosto dele? - ela disse abraçando meu pai.
- Já mãe, várias vezes. - disse deitando na minha cama.
- E porque você não toma uma providência? - ela disse com a voz alterada.
- Porque as coisas não acontecem do jeito que você quer. Eu gosto dele e é isso o que importa. - disse me levantando e indo no meu closet. - Agora se vocês pudessem sair do meu quarto pra eu me arrumar. - disse séria.
- A gente vai esperar você, e te levar na casa da Anne. - ela disse fechando a porta.
Eu não aguento a minha mãe! Ela repete 30 vezes por dia que não gosta do Travis. E isso me irrita. Muito! O pior é que ela vive falando que eu devia esperar o Harry pra resolver a nossa "situação". Pera. Que situação? Eu não tenho nada com o Harry! Se liga mãe!
Me troquei, joguei algumas roupas em uma bolsa qualquer e sai do quarto.
- To pronta! - gritei descendo as escadas.
- Então vamos. - meu pai disse se levantando do sofá e abrindo a porta de casa. Sai e ele saiu logo atras.
- Minha mãe não vai?
- Ela vai esperar no carro. - ele disse andando lentamente até a casa de Anne. - Vou te pedir uma coisa. Não seja grossa com sua mãe. Ela faz tanto por você. E você a trata desse jeito.
- Pai. - fiz uma pausa. - Eu sei que ela não gosta do Trav. Ela repete isso toda hora! Eu já entendi! Eu gosto dele, então pronto! - estávamos parados na frente da casa de Anne. - Boa noite pai. - dei um beijo em sua bochecha e entrei.
- Oi Ju! Vem logo que já vai começar! - Anne gritou sentada no sofá da sala com Gemma.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra falar a verdade eu nao gostei muito desse cap! Achei que ficou meio chatinho... Enfim beijos
Amo vcs... Qualquer coisa (@OneStylator)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.