More Than This escrita por Marii


Capítulo 13
AVISO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250626/chapter/13

Então gente linda do meu coração,eu estou pensando seriamente em excluir a minha fic More Than This! Triste? sim ): mas eu não venho tento muuito tempo para escrever os caps e ando sem inspiração e depois dessa frescurada da Nyah ficou pior ainda pra eu poder terminar ela. Se der quando acabar as minhas aulas estou pensando >> PENSANDO<< em escrever uma fiic original com os meninos mesmo,mas sem estar na categoria banda,pesso mil desculpas aos meus leitores!! Mas só pra saberem mais ou menos como era a historia vou contar haha *-*

Bem Gizelle iria voltar ao Brasil,pois seu pai estava muito doente e ia acabar morrendo e ela ficaria por lá mesmo sem voltar a Londres.

Luiza faria uma viagem a trabalho para os U.S.A mas seu avião ia acabar caindo e sobraria alguns sobreviventes no caso ela. Ia ficar morando nos U.S.A por um tempo e logo depois voltaria a Londres apaixonada. 

Liam ia acabar terminando com a Danny ela era muito ciumenta mimada e tinha ciumes ate mesmo da mãe dele,e ela era uma garota muito superficial so sabia falar de coisas chatas e sem graças e não suportava o fato de Liam ter medo de colheres e amar Toy Story. E nisso ela acaba sendo o melhor amigo da Luiza e por fim os dois se apaixonam,mas ela so conta pra ele quando esta voltando para Londres e isso ele já esta com outra garota Fernanda,mas isso não impede nada! Liam e Luiza ficam juntos. Awn *-* hahaha

Louis e Priscila iriam se odiar na maior parte da história, apenas no final eles iam descobrir que estão apaixonados e vão acabar namorando. O pedido de namoro dele seria no Baile de Primavera da escola. 

Zayn e Duda ficariam juntos,mas ele tem medo de demostrar seus sentimentos e no meio disso, Duda acabando vindo morar no Brasil e ele vem atras dela! mas nisso ela cuidando de Luiza nos U.S.A após o acidenta que teve no avião, e quando volta pra Londres ele faz um declaração pra ela assim que entra para o X-Factor ( Sim,eles fazem o teste para o X-factor)

Harry e Amanda, bem esses dois são os que ficam mais cedo, são o primeiro casal ter  aparte HOT da história hahah ! Harry não é o famoso galinha que fica com a veia,nem com a puta ele é apenas um rapaz romantico e cuida muito bem de Amanda. 

Niall e Bia no começo os dois demoram pra dizer o que sentem um pelo outro mas ele assume e pede ela em namoro. Pena que acontece uma coisa ruim Bia pega o Niall com a Allyne na Alemanha ): e nisso Bia volta ao Brasil e Niall entra para o X-Factor e assim que o programa acaba, a primeira coisa que ele faz é vim atrás dela. Mas quando eles se encontram é um dos Show's da Banda aqui no Brasil,ele acha ela no meio da platéia e conta toda a história dos dois e por fim acabam juntos! 

Nick e Allyne deixam de serem amigas. (ninguém quer saber delas né? hahaha)

Bem acho que não tem muita coisa pra contar mais. Então a minha história era mais ou menos isso. 

Vou sentir saudade de vocês !! Mas qualquer coisa me mandem mensagem que eu vou responder,vou sempre estar aqui !

BEIJOS AMO VOCÊS *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.