More Than This escrita por Marii


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE *-* QUANTO TEMPO GENTE :o desculpa por não ter entrado nesses tempos sabe =/ é que agora eu virei uma menina muuuito nerd u.u tenho que garantir que vou pro 2ºano do colegial hahaha. ENTÃO SEI QUE EU DISSE QUE IR POR AS FOTOS OS PERSONAGENS,MAS POR ENQUANTO NÃO ACHEI NADA MUITO PARECIDO SABE,QUANDO DER EU COLOCO OKAY?! É isso ai mesmo e boa leitura hahahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250626/chapter/12

POV'Malu 

Vou sair com o Zayn mas ele não me disse pra onde a gente ia,só disse que vamos sair,legal isso né?.. Mentira isso não é nada legal,nada mesmo !! Enquanto a Bia foi se arrumar pra sair com o Niall o mala do meu amigo mas conhecido como Zayn chegou !! 

TOC*TOC*

Já to indo mala sem alça hahaha. - se eu tava curiosa? magina u.u

Vaaaaaaaaaas Happeeeeeeeeeeeeenin girl ? - EU ODEIO QUANDO ELE FEZ ISSO ARGH! 

Mas que porra Zayn,pra que gritar? Eu to bem aqui na sua frente ô anta ! - mas que saco viu u.u

Desculpa - ele fez um biquinho mas fofo do mundo e não resisti e tive que dar um beijo na bochecha dele.

Ta desculpado,mas quando for falar vas happenin vê se eu não estou bem na sua frente e não grita okay?! - serio mesmo,odeio quando alguém grita na minha face.

Okay minha best hahaha agora vamos? - O que ? ele me chamou de BEST ? é isso mesmo que eu ouvi BEST?! OMG 

Vamos,mas na onde a gente vai Zaz? - falei indo em direção ao carro. 

Bem não é uma grande surpresa só quero que conheça um lugar haha - Esse menino tava com cara de sapeca u.u aiaiai viu Sr. Malik

Então tudo bem,mas lá vai ter comida? Porque olha,eu to morrendo de fome - Convivência com o Niall???? 

Sim Luiza,vai ter comida não se preocupe hahahaha - Oshe o que tem demais estar com fome? Agora é pecado .. Ishi eu hien 

Ficamos o caminho todo conversando bobagens,primeiro o Zayn me levou para um parque pra pegar um cachorro,é meio estranho isso mas tudo bem e depois voltamos pra onde a gente morava . PORQUE O ZAYN ME TROUXE PRA CASA DE VOLTA ? WHAT ALGUEM ME EXPLICA ?!! 

POV'Gizelle

Acho que sou a unica que andava meio distante de todos mas fazer o que se a Luiza vivia com o Zayn o Harry com a Nanda, Bia e Niall, Liam e Danny e as vezes eu fico perto do Louis , mas só as vezes mesmo.

Tava ando com o Lou quando uma menina veio falar com ele,mas pelo jeito os dois não se davam muito bem e se eu não me engano o nome dela era Priscila.Quando eu vi ela chegando perto resolvi deixar os dois sozinhos,no inicio pensei em ir pra casa mas depois achei melhor dar uma volta em Londres e passar no Starbucks .

O tempo em Londres tava mudando bastante tava começando a fazer um friozinho e parecia que ia chover.Tava indo pra casa quando meu celular toca e quando eu olho pra ver quem me ligava era a minha mãe,que estranho ela me ligar mas tudo bem né.

LIGAÇÃO ON~

Oi mãe que saudades de você,quanto tempo hien - Senti um nó na minha garganta,a saudade da minha familia era grande e a vontade de chorar era maior ainda.

Oi minha pequena também estou com saudades, é né mocinha nunca mais me ligou,só foi ir pra Londres e me esquecer! - Que saudade da voz dela ate mesmo desse seu jeito. 

 Ta mãe,mas eu acho que você não me ligou pra isso certo?. - Tenho certeza que tinha alguma coisa a mais ai 

Bem Gizelle eu espero que você não fique brava comigo . - Aquilo me deixou muito nervosa

Fala logo mãe isso ta me deixando nervosa demais - Aquilo realmente estava me matando por dentro.

Giih você vai ter que voltar para o Brasil, o seu pai anda muito doente e eu sozinha não consigo cuidar dele e seu irmão anda trabalhando muito pra ajudar nos remédios, por favor não fique brava comigo,não foi porque eu quis,se eu quisesse eu te deixava ai e cuidava dele sozinha mas não aguento ! Por favor filha volta pra casa - Minha mãe falando aquilo me deixou pior do que já estava,além de ser a esquecida de todos os meus amigos daqui meu pai esta doente lá no Brasil ! Eu não vou ficar aqui em Londres por mais um minuto. 

Mãe não se preocupa eu sei que não é a sua culpa e eu ate mesmo não estava me sentindo muito bem por aqui! Amanhã mesmo eu to voltando pra casa só é o tempo de comprar as passagens e lembre-se vai ficar tudo bem ! Agora vou ter que desligar. Te amo mãe beijos e se cuida.

Beijos minha filha se cuida também te amo - Se eu queria chorar ? Imagina 

Não pensei duas vezes fui pra casa e fui fazer minhas malas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei esse cap muito paia u.u IASIAJISJAISJA mas enfim tava sem animo e eu precisava dele pra continuar a história UAHSUAHSUAH beijos minhas lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.