Your Heart Is With Me escrita por Harriette


Capítulo 7
Chapter 7


Notas iniciais do capítulo

OOOOI KKKKKKKK, por ter sumido, resolvi recompensar postando dois caps hoje (: Espero que gostem hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250575/chapter/7

Desde o momento em que Harry abriu aporta da casa deles e Niall apareceu me puxando para conhecer seu quarto, como se fosse uma criança, não parei de rir. Eles faziam de tudo para me fazer rir.

Eu e Harry começamos com uma brincadeirinha de ficar seduzindo um ao outro, que depois foi compartilhada com Louis, mas agora não seduziamos um ao outro, e sim, fingiamos que eramos um triângulo amoroso e éramos felizes assim, morando na nossa mansão no havai, com 4 filhos, os quais não sabíamos os nomes ainda. Fora que Lou falava berrando, e isso me fazia rir ainda mais.

Niall era meio lerdinho, Lou contava uma piada, todo mundo ria. Ok. Normal. Só que quando todo mundo parava de rir, era a vez do Niall rir sozinho como uma hiena. E nós como somos seres humanos do mal, riamos da cara do pobre duende irlandes feat irmaozinho.

Me falaram que Zayn era muito tímido, e eu fiquei tipo "ata, próxima piada por favor". Sério, o menino era totalmente solto comigo, ele ficava fazendo dancinhas estranhas e constrangedoras o tempo todo, combinamos que um dia nós dois iamos fazer um video com danças zoadas, já que eu era mestra nessas, sempre fazia coreografias constrangedoras e tudo.

Liam, ou melhor, Daddy Directioner, ou DD para os íntimos (vai dizer, o apelido DD, ficou irado, os meninos falaram que ficou uma bosta, mas eu gostei e vou usar mesmo assim), até tentou conter os meninos quando eles começaram a dançar macarena, mas relaxou quando eu entrei na dança, e nos ultimos passos até fez com a gente. Ele ficava todo "guys, parem, vão assustar ela. Guys, vocês estão ME assustando", haha, tadinho, mal sabe ele que precisa de muito mais para me assustar.

Perto das seis e meia da tarde a campainha da casa dos meninos tocou, e o Harry fez o favor de me lembrar do filme de terror que tinhamos acabado de assistir, que eu tinha morrido de medo:

–Caralho Nina, se esconde, é o cara do filme, corre menina, ele veio te pegar - o desgraçado ria, acompanhado por Niall, enquanto Lou, DD e Zayn foram atender a porta.

–Cala a boca seu idiota, você sabe que eu tenho medo disso - bati no braço do Harry, mas ele só continuou rindo com a mão no braço - bem feito, tomara que tenha doido muito, e só de castigo, vai me aguentar o próximo filme, que voces fizeram questão de ser de terror de novo, todo com medo.

–Ei Nina, essas aqui são as meninas, a Danielle minha namorada - Liam mostrou umamenina que não era muito mais alta que eu, com os cabelos em tom de chocolate totalmente cacheados.

–Oi Nina, que bom te conhecer! Pode me chamar de Dani ok ? - Ela me abraçou - Sério, vai parecer bajulação, mas eu amei o seu shorts, eu estou louca atrás de um shorts assim - ela riu. Dani era daquelas meninas meiguinhas, fofinhas, combinava super bem com o Liam. Apesar de eu ser pouco fofa ou meiga, eu adorava gente assim, me dava super bem, então conclui que seríamos grandes amigas.

–Essa aqui é a minha garota, Eleanor - Lou mostrou uma garota parecendo meio tímida, mas super sorridente, também com cara de menininha fofa, como a Dani.

–Sabe, pode me chamar de El, ou Elle, sei lá, Eleanor é muito formal - ela sorriu. OK, era só impressão a coisa de ser tímida, porque ela era faladeirinha, como eu, então, a gente ia se dar bem - Espero que os meninos não tenham te assustado, eu adoraria ser tua amiga, você parece ser tão fofa e legal - ela me abraçou também e riu enquanto o Harry principalmente ficava gritando no fundo "HÁ, A NINA FOFA, HAHAHA, SÓ EM OUTRA VIDA NÉ EL". Idiota.

–Ah Nina, essa aqui é a Perrie, minha namorada - Zayn olhava com adimiração para uma loira oxigenada, que por um milésimo de segundo me olhou com uma cara de completa repulsa. Mas assim como apareceu, a cara de nojo sumiu tão rápido, substituido por um sorriso, que sério, era grande até de mais.

–Perrie Edwards, cantora da banda Little Mix, mas é claro que você sabe disso, não é mesmo fofinha ? - ela não me abraçou como Dani e El, fez algo muito esquesito e chato na real. Apertou minhas bochechas. Ok, eu tinha trauma com isso, eu tenho uma tia avó que sempre fazia isso comigo, e cara, doi pra cacete isso mano, criei um ódio mortal disso.

Ok, a princípio eu não tinha ido com a cara da Perrie, mas eu tinha que dar uma chance para ela né ? Afinal, ela é a namorada do Zayn, ele é meu irmão a partir de agora, meu vizinho, o cara que trabalha com meu pai, novo melhor amigo e que eu passaria boa parte com ele, concluindo, sua namorada estaria junto. Apenas sorri para ela então.

–Seu cabelo é natural ? - Perrie me perguntou, mas quando eu ia começar a responder que sim, ela agarrou Zayn para um amasso que nem ele estava esperando. Todo mundo ficou naquela situação desconfortável, eu fiquei meio que "er, oi?" mas a Perrie pareceu nem notar.

Quando Zayn conseguiu desgrudar a desentupidora Perrie de pia da boca dele, cada casal se sentou em um sofá e, como nos apelidaram, eu, Harry e Niall éramos as crianças, com um sofá maior para nós três e tudo. Eu me sentei no meio, já que como o Niall fez questão de me lembrar, quem senta na ponta morre primeiro, como os filmes de terror nos ensinam.

Eu tinha pego um cobertor para mim, não estava com frio, só queria cobrir minha cabeça nos momentos de terror, le-se o filme todo.

Mal deu cinco minutos de filme e todas as meninas levaram um susto, se grudando em seus namorados. Eu me grudei no meu cobertorzinho, pfff, quem precisa de namorado numa hora dessas ? Os babacas do Niall e do Harry ficava imitando meu grito de menininha, só pra me zoar. Deixa ok ? Eu sou uma menininha mesmo, posso dar gritinhos assim, eles não, por isso ficam com cara de gays. Mas quando falei isso em voz alta, eles só riram mais de mim.

–Não vai babar meu cobertor, medrosa - Harry falou no meu ouvido no meio do filme, quando eu já tinha me apoiado nele porque o Niall se apoiou em mim e dormiu, jogando todo seu peso em cima de mim, me obrigando a ficar na diagonal, consequentemente apoiada no Harry.

Eu que só estava com os olhos de fora do cobertor, lancei meu melhor olhar de gelo, mas parece que esse meu olhar, que colocava medo e calava a boca de todo mundo lá no brasil, não tem o mesmo efeito aqui em Londres, já que o Harry só deu aquele sorrisinho de lado dele, só para me deixar mais irritada.

–Eu até ia perguntar de quem era, porque tem um cheiro forte de perfume, mas já que é seu, vou cobrir o cheiro com o cheiro da minha baba.

–Confessa que gostoudo meu perfume Howell - Na verdade era muito bom mesmo, esse cheiro de perfume masculino era um dos meus preferidos. Sempre que eu iria ficar com um menino, eu levava em conta o cheiro do perfume, eu até tinha um específico que eu mais gostava, que era exatamente esse que estava no cobertor do Harry, e que também era o mesmo que o namorado que eu deixei no Brasil usava. Mas eu não iria confessar porcaria nenhuma, ou o ego dele poderia explodir.

–Só nos seus sonhos Styles - sussurrei de volta meio sorrindo.

Ele ficou meio quieto e depois falou, me surpreendendo muito:

–Desde quando você me chama de Styles ? Pensei que fossemos amigos.

Encarei ele, eu estava totalmente surpresa, pensei que ele fosse continuar a provocação, e não falar uma coisa dessas. E o pior é que ele estava sério, ou seja, era sério o que ele falou, e parecia que estava magoado por eu ter chamado ele de Styles. Eu,como já sou meio manteiga derretida, já fiquei com o coração partido por te-lo magoado.

–Claro que somos amigos Harry! Que coisa estúpida de se falar! Eu to praticamente deitada em cima do seu braço...

–Por causa do Niall babando e roncando em cima de você...

–Mesmo assim... E além do mais, só te chamei de Styles porque você me chamou de Howell...

–Tudo bem, não te chamo mais de Howell se você não me chamar mais de Styles, parece que você ta brigando comigo, ou que é apenas uma conhecida, que não somos amigos, ou que me odeia.

–Vou ter que arranjar um apelido para você então - eu sorri para o jeito fofinho dele. Nunca pensei que fosse falar fofinho e Harry numa mesma oração.

–Tenho vários apelidos, Harold, que eu não gosto muito, Gostosão, que se encaixa perfeitamente comigo e Hazza. - Ele sorriu também.

–Eu gosto de Hazza, da pra fazer tipo um apelido do apelido: Hazz, que tal ? - falei olhando pra ele com um sorrisão no rosto para ele aceitar

–É, Hazz é legal, bem sua cara Medrosa.

–Até quando vai me chamar de Medrosa, ô babacazza ? - ele riu da junção que eu fiz de babaca com Hazza.

–Agora sim, parecemos melhores amigos, Babacazza e Medrosa - Eu ri baixinho com medo de acordar Niall e o resto do pessoal que já dormia. Começava o segundo filme agora.

–Vai assistir o filme vai, seu Babacazza.

–Esse filme está chato, está me deixando com sono... Faz carinho em mim ? - Hazz perguntou com um biquinho. Revirei os olhos e mandei ele deitar a cabeça no meu colo, porque eu ia meio que deitar com a cabeça no dele, e Niall ia continuar apoiado em mim. Enfim, uma verdadeira suruba sem a parte sexual.

Comecei a fazer cafuné nos cachinhos do Harry, até ele dormir. Logo em seguida, dormi também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam ? Gostaram ? Amaram ? Odiaram ? Tem alguma coisa para mudar ou acrescentar na história ? Me falem nos reviews (: Já falei que gosto muito de reviews né galera? KKKKKKKKKKKK, enfim, pra quem tem tumblr, estou postando a história lá também, www.like-the-beauty-queen.tumblr.com > me segue lá e manda uma ask falando que é daqui que eu sigo de volta e continuo o assunto KKKKKKKKKKK, vamos ser amiguinhas *u* hehe, beijos, boa noite (: