Your Heart Is With Me escrita por Harriette


Capítulo 6
Chapter 6


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeiramente quero pedir desculpas e explicar toda a minha demora para postar. Bom, aconteceu uma tragédia na minha família e um tio meu morreu, e eu fiquei muito abalada durante a semana, que encalhou de ser bem numa semana de provas, e na semana passada teve a semana das profissões no meu colégio, e como eu não sei o que eu quero da minha vida ainda eu fiquei em praticamente todas as palestras possiveis, todos os dias. Resultado, chegava em casa tarde e totalmente morta, sem tempo para postar. Quero que me perdoem e entendam, eu nunca fico sem postar sem um motivo sério. Enfim, espero que o capitulo compense todo esse tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250575/chapter/6

Estava voltando da portaria, fiquei tentando puxar papo com o porteiro até agora, mas ele era meio chato, não continuava nenhum assunto que eu começava. Acredita que quando eu falei que era brasileira, ele perguntou se no Brasil, era verdade que morávamos em casas na árvore ? Pois é. Depois as pessoas não entendem porque fugi da portaria assim que pude.

Ouvi uma buzina do meu lado, levei um susto e quase deixei minhas compras do mercado para o meu almoço, cairem no chão.

–Ei vizinha, ta fugindo da gente ? - Harry falava apoiado na janela do carro, enquanto Louis dirigia bem devagar para acompanhar meu passo.

–Sabia que as pessoas normais dão oi, em vez de buzinar e quase matar os outros do coração ? E eu não estou evitando vocês, vocês é que devem me odiar por eu ser uma dorminhoca furona.

–Nós não te odiamos Nina - Liam abriu o vidro de trás e falou comigo, me dando outro susto. Escutei a risada de Zayn e do Niall. Ótimo saber que eu era a palhaça que fazia eles rirem.

–Na verdade, nós nem fomos, mas não se preocupe, não foi culpa sua. Foi porque a Perrie chata - Zayn bateu no Niall por chamar a namorada dele de chata e o irlandes resmungou "ai isso dói" e continuou - deu um ataque e tirou todo mundo do humor - Niall colocou a cabeça dentro do carro novamente, já que Liam ficava falando para ele parar de se pendurar em cima dele, que eu poderia ouvir o que ele falava sem ver a cara feia dele na janela.

–Nós vamos almoçar juntos, se você não for fazer mais nada...

–Ai gente, desculpa, mas eu não sei se meu pai vai ou não almoçar em casa comigo, sabe, para se despedir, já que ele vai viajar, então pensei em cozinhar para ele - levantei minhas sacolas mostrando meus ingredientes. Percebi que eles ficaram meio desapontados, lembrei também que estava sem amigos e que o porteiro não era mais uma opção, por isso acrescentei rápido - Mas porque não fazemos algo hoje de tarde ou de noite, sei lá, o que vocês preferirem...

Os meninos começaram a falar tudo ao mesmo tempo me fazendo rir, Harry desceu do carro e tomou as sacolas da minha mão, se explicando quando viu minha cara de confusão:

–Elas pareciam pesadas, anda, entra ali atrás com os meninos que nós te damos uma carona até em casa - Ai ele abriu um sorriso malicioso para brincar comigo - Ou se preferir, pode ir na frente comigo, no meu colo.

–Dessa vez eu passo a oferta Harold seu pervertido - Eu ria enquanto os meninos zoavam o Harry, gritando "TOMA HAROLD ESTILOS HAHAHA".

Ficamos rindo e zoando o Harry por todo o caminho, eu até quase fiquei com pena dele. Quase. Trocamos os números para combinar o que iriamos fazer hoje. Combinamos que alguém ia me ligar para resolver horario, local, o que iriamos fazer, essas coisas.

Tive que implorar para o Harry devolver minhas coisas. Aquela praga me fez falar que eu amava ele e que não poderia mais viver sem ele. Sério, ia ter volta, algum dia, não sei quando, mas ia ter.

Cozinhei minha especialidade, macarrão ao molho parisiense, mas foi em vão, meu pai mandou uma mensagem para mim quando tudo já estava pronto, falando: "Não posso ir para casa agora, vou almoçar por aqui mesmo, desculpa, tenho certeza que sua comida deve estar uma delicia. Beijos, Papai".

Acabei almoçando sozinha, lavei a louça e subi para meu quarto, queria falar com a Gabi enquanto os meninos não davam sinal de vida. Porém, esqueci do famoso fuso horário, então a Gabi ainda estava na escola, o primeiro dia de aula na vida toda dela que eu não estava mais presente, sem contar faltas por qualquer motivo, porque afinal, eu sempre voltava, agora não voltaria mais.

Resolvi então pegar meu violão e meu caderninho de composições. Cara, tinha cada música tola ali, tinha uma mesma que eu compus com a ajuda da Gabi, nós estavamos na minha casa, depois de voltar de uma festa, estavamos muito bebadas, mas na frente da minha mãe sempre viravamos atrizes e calavamos a boca para ela não perceber. Enfim, quando minha mãe saia de perto, voltavamos a origem bebada, e nesse dia decidimos fazer uma musica em parceria. A música falava sobre uma menina que chegava em um menino, mas ela era totalmente "ousada". Demos o nome de "Call Me Maybe" para a música. Meu passado me condena.

Comecei a tocar uma música que eu tinha feito quando descobri que o menino que eu gostava por uma época, era um completo idiota. Estava toda concentrada tocando que, para variar, levei um susto do Bip de SMS do meu IPhone.

"Não sabia que você tocava super bem, além de cantar igualmente" de Harry O Mais Perfeito. Só para constar, foi ele que colocou esse nome quando salvou o número dele no meu celular. Olhei para a janela e vi ele parado numa janela da casa deles, olhando e sorrindo para mim com o celular na mão. Acenei para ele, sorri e respondi o SMS:

"Droga, agora não tenho mais coisas para te surpreender, como vou te conquistar ? ): Ei, de quem é o quarto que você está ?" Vi ele rindo e digitando uma resposta.

"Para a sua alegria, minha cara, é o meu quarto, então sugiro que não ande por ai com pouca ou nenhuma roupa com a cortina aberta. Ou ande, na verdade não me importo, só não se esqueça de me avisar antes ;D"

Foi minha vez de rir, garoto abusado era o tipo de menino que eu gostava para ter de melhor amigo, sempre me faziam rir, são sempre muito confiáveis, e ótimas fontes de conselhos amorosos, respondi a mensagem continuando a brincadeira:

"Ok, vou ser mais cuidadosa, mas que pena que você perdeu a saída do banho de hoje de manhã HAHA"

"Quem disse que eu perdi ? HAHA, to brincando gata ;) Ei, quer vir aqui ? Ou você ta fazendo outra coisa além de falar com o gostosão aqui e tocar violão ? Porque eu e os meninos estamos meio entediados, e quando o Niall fica entediado ele acaba com a comida da casa. Você não quer ver a gente passando fome tendo que ir comer ai todos os dias em todas as refeições, não é mesmo ?"

"Vou correndo, me espera com a porta aberta e não deixa o Niall chegar na cozinha HAHAHA, mas vocês podem sempre aparecer aqui em casa ué, para isso que servem os vizinhos, além do mais, eu geralmente faço as refeições sozinha, porque meu pai nunca ta em casa e tals. Enfim, to indo, beijos"

"HAHA, não pedi para você escrever uma bíblia Nina, um "to indo" já tava bom HAHA, to brincando de novo, to te esperando na porta, não vou deixar o Niall colocar os pés na cozinha e a partir de agora você não vai se ver livre da gente :) XX"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram ? Odiaram ? Alguma sugestão, crítica ou qualquer coisa para me falar ? *-* Mandem reviews, hehe, a propósito, um super obrigada aos reviews que eu recebi até agora, sério, to super feliz com eles hahaha, beijos até o próximo cap :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Heart Is With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.