Forgiveness And Love escrita por Alice Cullen, Bella Cullen


Capítulo 14
(Cap. 13) A Viagem Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gentee desculpem a demora para postar... Viagei com minha mãe para o interior e lá não tinha internet !!!! E além disso meu pc tava quebrado.. Assim foi literalmente impossivel postar... Perdão mesmo.... Gente por favoor tentem comentar vai... Tenho tanto carinho por essa fic e não quero perder isso por que vocês não comentam... Vamos fazer assim? Prometo postar duas vezes por semana ou mais e vcs comentam mais os capitulos ok? Obrigadoo a Mircela e criscostta que comentaram o ultimo capitulo... Vcs sãao mtuu lindas amore e é por vcs que continuo ok? Esse capitulo é para vcs.
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250518/chapter/14

Pov. Bella

Estava completamente cansada, no sentido figurado. Estava há um bom tempo dentro de um avião controlando-me. As várias conexões de nada serviram visto que eu não passava nem meia-hora longe do cheiro de humanos. Edward passava o tempo todo me distraindo, tanto com afagos e beijos como com conversas e histórias da paisagem. Mas isso de nada adiantava. Embora a cada toque dele eu ficasse completamente aérea e me esquece de tudo a minha volta, minha mente tinha espaço suficiente para lembrar-me do cheiro a cada segundo.

Eu controlei-me o tempo todo, na maior parte do tempo sem respirar. Não era tão fácil assim, visto que Edward vivia me beijando e conversando comigo. Mas mesmo assim me senti melhor quando saímos do aeroporto.

-Bem-vinda ao Rio de Janeiro. – Disse Edward com uma voz melodiosa, estávamos no meio da noite e mesmo assim vi pessoas andando de shorts e biquínis no meio da rua. Todos usavam roupas leves. Tirei meu casaco e observei a minha volta. Era lindo.

-Vamos ficar no Rio? – Perguntei curiosa. Será esse o destino misterioso?

-Não. Só mais uma conexão. – Suspirei nem um pouco satisfeita. Outro avião. Mais humanos. Outra tortura. Droga.

Edward olhou meu rosto descontente e sussurrou em meu ouvido:

-Nada de aviões dessa vez. Acabou seu teste. – Disse ele beijando minha orelha, fazendo-me ter pequenos arrepios. Sorri largamente. Consegui. Nenhum morto durante toda a viagem. Estava contente comigo mesma. Edward sorriu quando me viu feliz e assim seguimos para o porto.

                                  *____________________*

Estávamos em uma lancha e eu observava a paisagem maravilhada enquanto apreciava o prazer que a velocidade me proporcionava.  Edward estava pilotando e também estava calado. O silêncio não era desagradável, só estávamos apreciando a paisagem enquanto passeávamos.

Comecei a ver um triangulo e percebi que era uma ilha. Era lindo... Mesmo longe eu conseguia ver as palmeiras, os coqueiros e a praia de areia branca. A água parecia tão quente. Olhei a casa e maravilhei-me. Estávamos a alguns metros e eu conseguia ver com mais clareza. Só sai de meu tranze quando Edward me pegou na colo e levou-me até a casa.

-O que é isso Sr. Cullen? Ainda não sou sua mulher esqueceu? – Eu disse brincando e Edward me olhou estranho como se eu tivesse dito algo que ele ainda não tinha pensado. Dei um beijo em sua bochecha e sorri. Foi ai que ele percebeu que eu estava brincando.

-Meu trabalho é completo. Aproveite Isabella por que esse romantismo vai durar pouco tempo. – Vi seu olhar malicioso e ri com seu teatro. Ele me calou com um beijo e seguimos para o quarto.

Acho que ele nem percebeu o fato das malas continuarem na lancha ou de que ainda era dia. Ele simplesmente me jogou na cama e fez sua várias vezes, simplesmente provando o quanto ele me ama, pois o modo com ele me possuiu com certeza foi uma demonstração de amor.

*Dias Depois*

Eu estava sozinha na cama, esperando Edward voltar para irmos passear. Ele tinha ido dispensar os empregados afinal não iriamos precisar e tínhamos decidido que qualquer coisa faríamos nós mesmos ou os chamaríamos.  Na verdade ele prometeu me levar na cachoeira para nadarmos um pouco. Eu estava com um vestido levinho e um biquíni por baixo. Não quis calçar as sandálias, queria sentir a areia da praia em contato com meus pés.

-Sentiu minha falta? – Disse Edward beijando abaixo da minha orelha. Dei um risinho e me virei, encostando meus lábios no de Edward.

-Claro. Você demorou. – Fiz um biquinho que provocou uma risada em Edward.

-Estava procurando uma coisa. Vamos ou você quer ficar aqui?

-Vamos. – Eu disse me levantando rapidamente puxando Edward pela mão. Saímos de casa e fomos em direção a mata onde estava a cachoeira. Senti os grãos de areia em meus pés e isso era ótimo, eles pareciam plumas e estavam quentes. Soltei a mão de Edward e comecei a rodopiar pela areia tamanha a minha felicidade. Lembrei-me dos tempos em que dançar era minha única paixão, dos tempos em que eu ainda era ingênua e humana. Ignorei e tristeza que ameaçava me tomar e rodopiei de novo, fazendo com que o vento bagunçasse meu cabelo e me provocasse uma crise de riso. Eu não sei por que estava agindo assim, só sei que a ilha e a presença de Edward atrás de mim tornava tudo tão perfeito que era impossível não rir por qualquer coisa.

Ouvi Edward rindo atrás de mim e no mesmo momento ele pegou em minha mão e me rodou novamente. Sorri e fitei seus olhos dourados, que mostravam tanta paz, tanta felicidade, tanto amor que foi impossível não desviar os olhos e eu sabia que se pudesse provavelmente estaria vermelha. Edward puxou meu rosto, obrigando-me a fita-lo e deu-me um beijo calmo mas profundo, como se por ele quisesse alcançar a minha alma. Nos separamos e sorri voltando a andar a balançando nossas mãos entrelaçadas.

Andamos por um bom tempo de mãos dadas, até que finalmente entramos em uma clareira e dali consegui ouvir o barulho da cachoeira já próxima. Sorri e voltamos a andar mais rápido até que finalmente chegamos lá. Parei maravilhada com o que via.  A água era cristalina e refletia o verde das árvores a sua volta, o que deixava tudo ainda mais bonito. Parecia ser primavera por aqui pois tudo a nossa volta possuía flores. Era tudo maravilhoso, lindo... Perfeito.

-Vem aqui. Vamos pular. – Disse Edward me tirando do transi. Tirei meu vestido rapidamente, expondo meu biquíni azul escuro. Olhei para Edward e maravilhei-me com sua imagem só de bermuda de banho. Ele estava lindo, mas eu sou suspeita para dizer algo, afinal tudo que Edward veste para mim fica maravilhoso nele. Ele me chamou com um dedo e assim que me aproximei, colocou-me em suas costas e no mesmo instante estávamos no topo da cachoeira. Olhei para baixo e dei um beijo no pescoço de Edward, que simplesmente riu.

-Pronta?

-Pronta.

Edward pulou da cachoeira nos fazendo mergulhar profundamente. O contato da água com meu corpo foi muito bom e calmante. Tive a impressão de que a água estava quente mas deixei isso de lado. Submergi não por falta de ar mas simplesmente por que meu namorado lindo e gostoso estava de bobeira olhando para o céu e eu estava com uma louca vontade de beija-lo. Aproximei-me e Edward puxou-me para seus braços, fazendo com que minhas costas ficassem coladas em seu peito.

Olhei para o céu enquanto Edward distribuía beijos por todo o meu pescoço e por um segundo fiquei ainda mais maravilhada. O céu já estava escuro e embora eu não conseguisse ver a lua, as estrelas já conseguiram deixar o momento ainda mais perfeito. Virei-me para Edward e colei nossos lábios, sentindo seu doce hálito misturar-se com o meu. Sua língua dançava junto com a minha e minhas mãos agarravam seu cabelo fortemente. Nos separamos arfando e Edward sorriu dando um selinho.

-Te amo, minha Bella.

-Te amo meu Edward.

E sob as estrelas e com toda a natureza a nossa volta, provamos mais uma vez um ao outro o nosso amor, nos unindo na mais perfeita sincronia. Tudo estava perfeito e eu espero que continue assim... Para Sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ai está o capitulo gente... Pensem sobre o que falei no inicio do capitulo :) ok? Prometo fazer minha parte se vcs fizeram a sua...
Mereço Rewies? Comentarios??
Gostaram? Odiaram? Amaram? O que precisa melhorar?
Bjss
Da Loka Da Lice



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgiveness And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.