All The Same Old Games escrita por 1DMyDream


Capítulo 1
Seria o fim?


Notas iniciais do capítulo

Gente, é a minha primeira fic do 1D, eu espero que gostem e acho que pra me animar mais é bom que vcs deixem reviews haha é bem um incentivo ne, quero saber o que vcs acham, sl !! se divirtam, esse primeiro capitulo é uma introdução simples, mas é importante, não abandonem... juro que jaja fica emocionante xx qualquer coisa lá no meu twitter @1DMyDream_BR e podem fazer perguntas ou comentar sobre a fic no ask tbm ask.fm/GraziStyles xx Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250496/chapter/1

Bom, minha historia não começa assim tão bem, sinceramente acho que tudo em minha vida está desmoronando.

Vou explicar tudinho, Meu nome é Grazi, sendo bem sincera eu realmente tinha uma vida perfeita, e de repente do nada tudo mudou, venho  de uma família de nome aqui na nossa cidade, todos tinham um respeito incrível por meu pai... meu pai, ele era perfeito, um cara sem igual, eu vivia mega bem eu tinha um namorado, muitos amigos e tudo que eu queria, não que eu visse muita vantagem nisso, mas estabilidade era algo que eu gozava. Falei só do meu pai, não por eu não gostar da minha mãe, pelo contrário, minha mãe era perfeita, não sei se você percebeu... mas eu falei no passado, isso mesmo ela faleceu e meu pai arranjou outra mulher, nem sei se ele realmente gostava dela, mas ela é muito legal, muito mesmo... sei que você ainda não entendeu o problema, mas ele vem logo depois de tudo isso. Meu pai tinha empresas, nem eu sei direito, mas as ações, acho que foi isso, tudo foi por água a baixo, meu pai perdeu tudo e pra piorar ele ficou muito doente, e depois disso meu namorado terminou comigo e meio que entendi o por que se meu pai estava falido, não tinha por que ele estar comigo. Mas não sei se percebeu ate ai eu já não tinha mais namorado, estava quase perdendo meu pai e tudo o que tinha, mas o que me magoou mesmo foi quando descobri que teria que abrir mão da minha emancipação,  foi horrível, sempre foi meu sonho, estava tudo  planejado, iria  em um mes, mas agora tudo isso não existia mais em meus planos... ia estudar na Inglaterra,  não sou muito de status, mas eu realmente me interesso em estudar, era uma boa aluna, sempre tirava boas notas e queria investir mais em mim já que vivíamos em uma cidade de interior no Brasil. Mas em tese é isso, eu tinha uma casa e um carro, já comprados lá em londres,  ja estava matriculada na melhor escola de la, mas de um dia para o outro isso não existia mais, meu pai não tinha mais nada, ele me contou tão triste, pois ele também estava me apoiando nessa ideia. Ia pra la com minha melhor amiga, que é extremamente diferente de mim, ela é meio patricinha, okay, mas somos amigas de infância e aprendi  a conviver com ela, na verdade não temos nada em comum, ela é popular e coisas do tipo não que eu não fosse, mas pra mim não importava, mas pra ela, status era tudo, ela é muito vaidosa também, vive em salões e coisa do tipo eu nunca fui muito disso,  preferia encarar uma boa tarde vendo um filme simples com os amigos, mas agora ela ia e eu teria que recomeçar do zero, precisava resolver isso e afinal não podia perder minha bolsa, tinha feito de tudo pra me aceitarem e agora ia deixar tudo acabar assim do nada.

Ontem conversei com Laura, tentei explicar pra ela que não daria, mais para eu ir, mas ela não parava de falar de uma festa e sei la, desisti, mas agora é pensar em uma ideia pra salvar todos os meus sonhos.

Laura's POv

Acordei correndo eu e Grazi tínhamos que passar la na escola e pedir nossos documentos para levarmos pra Londres, vesti minhas roupas e me olhei no espelho, juro que me assustei, tô muito feia, mas não dava tempo nem para uma make básica, desci as escadas e corri ate a casa de Grazi.

Ela estava la na beira da piscina, onde costumava ficar, acho que ela gosta de pensar, não sei.

- Grazi, você se lembrou que temos que ir hoje pegar nossos documentos? - disse meio entusiasmada, mas percebi que ela não estava assim tão animada

- Poxa Lau, como você não me ouviu ontem, vou te explicar não tenho mais como ir, não tenho dinheiro, não tenho mais nada, provavelmente terei até que trabalhar

- Nossa que horror amiga, por que você não trabalha em Londres, mais facil - estava mt feliz com a ida, não podia dar errado logo agora

- Verdade Lau, É ISSO, NÃO SEI COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES, vou ficar em alguma posada por la, não me incomodo em usar o transporte publico e arranjo um trabalho, com o dinheiro que tenho guardado dá pra um tempo em um pequeno quartinho numa pequena pousada bem simples, ai vou poder estudar - não acreditava que ela estava dizendo mesmo isso, ela era muito diferente de mim, mas se ela vai já está valendo, posso contar com Grazi, sempre, ela é uma ótima melhor amiga, mas realmente ela está ficando louca.

- Mas e a passagem?

- Vish, não tinha pensado nisso, você poderia pagar pra mim e quando arranjar o tal emprego te pago, ahh vai Lau, por favor... - agora eu estava frita, mas não podia deixar ela assim...

- OK, ok, já que você paga pode ser, ahhha vamos para Londres.

Grazi's POV

Odiava esse entusiasmo falso da Lau, se bem que pra ela esta uma beleza, mas pra mim... não sei se esta indo muito bem não.

Dia da viagem...

O despertador toca e eu me lembro de estar muito cansada e desligar ele... mas acordo com minha madrasta gritando no meu ouvido, me assustei e levantei corrrndo

- Você já viu as horas menina, quando mesmo sai teu voo?

- Ahh meu deus Clarice, não sei o que aconteceu, acho que fui dormir tarde demais, pode pedir pro Horacio colocar minha mala la fora, que acho que a Laura já esta me esperando, ela va me matar - Olhei no relogio e pulei da cama eu estava mega atrasada, levantei coloquei uma roupa bem confortavel, pois o voo seria longo, peguei meus fones e desci correndo para me despedir de todos.

Meu pai chorava, e dizia que sua bebezinha estava indo embora, tentei consola-lo e prometia que viria vê-lo sempre que possível, dei um beijo em todos e me despedi do Horacio, o nosso fiel mordomo, que ja era mais pra amigo da familia. Desci e encontrei com Laura quase tendo um ataque, entramos no carro e o motorista dela nos levou ate o aeroporto, despachamos nossas malas e depois fui direto para a sala de espera, porem Laura estava na sala vip e eu na economica, então fiquei sentada em uma cadeira meio desconfortavel, pensando na vida.

Estava quase adormecendo na cadeira, não sei o que estava acontecendo, estava realmente cansada, quando recebo uma mensagem de Laura.

" Nossa Grazi, como é ai?? Deve ser um horror, servem comida tambem? tem banheiros, boa sorte amiga, só quero avisar, ou contar algo que acho que você vai ficar feliz e triste, SABE QUEM VAI ENTRAR NA NOSSA CONECÇÃO NA AREA VIP DO NOSSO AVIÃO? ahhhaam  o One Direction, aquela banda que tu gosta... pena que é só na conexão, por que se fosse o voo inteiro eu arrumava um autografo pra você, bjs xx"

Desliguei a tela e não sei bem como estava, queria pensar na vida, nem sei como não fiquei feliz, quando pararmos Na Irlanda a minha banda favorita ia entrar no avião, mas nem me preocupei, virei pro lado e dormi.

- Passageiros do voo 179 com destino a Londres por favor embarcar imediatamente - levantei corendo e entrei no avião, estava no meio de duas crianças, e percebi que seria difícil, mas é a minha realidade e agora não posso mais ficar me iludindo, como quando vivia pensando que iria me casar com alguém do 1D, e não é bem assim, virei para o lado, pensei um pouco em como tudo estava errado, estava sozinha...  e então cochilei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam... ja to fazendo o 2º onde vcs vão entender um pouco quando começa tudo, mas por enquanto a história vai girar em torno da Grazi e da Laura... depois vou encachando mais casais e lembrem reviews pra mim xx @1DMyDream_BR ask.fm/GraziStyles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Same Old Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.