All The Same Old Games escrita por 1DMyDream


Capítulo 2
Tudo no seu devido lugar


Notas iniciais do capítulo

Geeentee tipo... esse cap n ta massa pq ela ainda n conheceu o hazza e vcs n conheceram a real história que ta tipo mtmtmt massa, mas no proximo capitulo vcs começam a entender melhor e vai ficar massa prometo, mas acho essa parte essencial então não vou tirar ela, então ne, boa leitura xx Reviews vai virar meu sobrenome agr e qualquer pergunta, duvida, sugestao, reclamação critica sl, acho que as pessoas crescem com criticas @1DMyDream_BR e ask.fm/GraziStyles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250496/chapter/2

- Ei moça, sai!!! ja chegamos e você precisa sair, mãe, manda ela acordar!! - acordei com um moleque de uns 8 anos gritando no meu ouvido e mechacoalhando loucamente

- ahhh ok, desculpa, saindo - levantei rapidamente, peguei minha bagagem de mão, e sai correndo daquele avião, acho que meio que cambaleando, mas prefiro não lembrar. Sai e esperei minhas malas, mas não conseguia achar Laura, ela jaa devia ter ido, então nem me preocupei, ja que tinha que sair a procura de alguma pousada por ai.

Londres, linda e perfeita, eu tinha chegado la, mas n como eu queria, coloquei minhas malas em um carrinho e fui em direção a um ponto de taxis. Combinei com um moço que trabalhava na cooperativa de taxis, que ele me levaria a algumas pousadas para eu me hospedar, mas antes fui ao banheiro, pois estava um pouco apertada.

Estava indo no banheiro quando vejo uma confusão, uma gritaria sem igual, seguranças e paparazzis correndo, na hora me lembrei da mensagem de Laura, me peguei pensando, sim eu queria ir la e tentar ver meus idolos, mas perdi minhas esperanças naquele momento precisava de uma pousada antes de escurecer.

Voltei e entrei no taxi, andamos um pouco pela cidade e decidimos que ele me levaria em uma pequena pousada bem em conta, quando chegamos, uma senhora muito simpática me recepcionou, me mostrou detalhadamente seu negocio e logo decidi ficar por la mesmo, era barato, e bem jeitosinho o estabelecimento e parecia ser confiavel, mas decidi que sairia logo amanha cedo a procura de trabalho pois minhas economias não durariam muito.

Paguei o taxista e tive de subir sozinha com minhas malas os dois lances de escada, precisei de 3 viagem, não estou exagerando mas eu ficaria por la um bom tempo, e compras não seria algo muito usual para mim, então resolvi trazer tudo. Abri o quarto era algo bem simples mas confortável, tinha uma pequena cama encostada na parede e um televisor antigo em uma velha comoda ( quarto http://www.pousadabetaniacuritiba.com.br/editor/fazendariogrande/Quarto%20Pousada.jpg ), encostei minhas malas num canto, e semplesmente capotei.

Só me dei conta de mim no dia seguinte, que era uma segunda e eu deveria ter acordado bem cedo para procurar emprego, o que não tinha acontecido, dormi ate tarde, estava bem cansada, mas logo levantei, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa bem simples (roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54760026) , para um dia ensolarado em londres.

Desci as escadas e decidi comer na pousada mesmo, ja que não podia sair por ai gastando para um simples café da manha, comi um tipo de bolo e bebi um chá que segundo a moça era a especialidade da casa e realmente estava muito bom, desci correndo e sai pelas ruas, de Londres, que mesmo pela manha já estava linda, uma cidade super acordada e me parecia animada, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Laura, dizendo que eu estava viva, coisa que eu acho que ela não sabia... disse que ia sair para procurar um emprego e que depois passaria no novo apartamento dela, que deveria ser em um bairro nobre daqui, guardei o celular na bolsa e andei em direção a uma pequena loja de conveniência.

- Oi licença - nossa aquela sensação de estar andando pelas ruas de Londres e me comunicando, foi hilário, mas eu tinha que focar no que precisava fazer - Prazer, meu nome é Grazi, sou do Brasil e vim pra cá a fim de estudar, mas preciso de um emprego, o senhor poderia me indicar algum estabelecimento ou me da alguma sugestão? - falei para um homem alto que ficava atrás do balcão.

- Olha senhorita, aqui nós não temos vagas não, mas meu irmão ta abrindo um novo investimento e acho que ele pode se interessar - ele disse muito simpático e me passou o endereço e o telefone, sai pela rua e fui procurar esse lugar. Passei varias vezes pelo lugar por onde de acordo com o endereço deveria ser, mas so havia restaurantes mega chiques e uma casa noturna, mas percebi que bem no fim da rua logo a esquina tinha uma faixa bem grande tampando a entrada do tal local já que estava em construção, passei pela faixa e logo vi um senhor muito parecido, afinal, com o homem da lojinha de conveniência, acho que estou no lugar certo, fiz um barulho com a boca para ser percebida, o moço olhou pra mim e veio em minha direção e começou a falar orgulhosamente do novo empreendimento, não passara muito e eu ja sabia de tudo, ele havia ganhado a herança do pai e resolveu abrir um negocio, então com um grande esforço alugou esse local nessa área nobre de restaurantes em Londres e resolveu abrir aqui o seu restaurante Frances que segundo o homem era seu maior sonho, ele parou de falar e pediu que eu explicasse a minha situação, falei por um tempo e depois perguntei:

- Então o senhor poderia me arrumar um emprego aqui, prometo me esforçar bastante me empenharei em aprender tudo o que for necessário - disse e então esperei ansiosa pela resposta

- Bom senhorita - ele me avaliou de cima a baixo - não sei se você vai gostar da oferta que tenho a você... - eu o interrompi

- Sem problemas senhor, eu aceito - ele riu pelo nariz e continuou

- Ok, preciso de uma garçonete, você é organizada e anda de patins?

- Claro, então estou contratada?

- Agora mesmo, mas preciso de você logo amanha por aqui, teremos nossa inauguração, logo amanhã a noite, e vamos precisar de sua ajuda - disse enquanto me dava uma copia das chaves e o meu uniforme. Agradeci e sai logo, agora tinha que me preparar, agora nada mais podia dar errado.

Corri ate a pousada, subi até meu quarto tomei um banho de 20 minutos no máximo so pra se refrescar ja que por incrível que pareça, estava passando calor em Londres, deitei um pouco e coloquei o despertador para 40 minutos depois e cochilei rápido.

Acordo com aquela musica do One Direction, que confesso, ja estava ate me enjoando, já não era mais como meus sonhos de adolescência, aquilo era vida real e então me lembrei que ia passar no apê de Lau levantei correndo, vesti uma roupa bem rápida ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54927596 ) e nenhuma maquiagem, confesso não gostar muito, peguei o endereço na mensagem que Lau tinha mandado e sai ate a estação de metro.

Não foi tão difícil assim encontrar e de lá dava pra ir pra onde você quiser, era incrível como em tudo em Londres era mais fácil que no Brasil, entrei em um que ia para o sul e cheguei bem rápido.

Agora eu estou perdida, pra onde eu vou.... meu senhor, eu estava deparada a um prédio mega lindo e meu santo, podia ficar um dia ali parada olhando pra aquele enorme prédio espelhado e plmdds aquilo era lindo demais, ai olho pro lado e meio que me senti no big brother Brasil (não, eu não falei isso kkk) mas eu estava cercada de câmeras, QUE VINHAM DO PREDIO e eu me sentia sendo observada, um bando de caras de preto, olhando atentamente pra mim... SERIO NÃO TO ENTENDENDO NADA, então vou procurar a casa da Lau né pq ja vai escurecer. Achei o endereço haha nem era longe daquele P-E-R-F-E-I-T-O, ok né, procurei o andar e ela morava no segundo então fui nas escadas e começo a ouvir gargalhadas tipo a cara da Lau, ai ia subindo bem de vagar, mas ai a retardada aqui caiu em cima de algum patinho de criança e aaaaarrg ela na hora me viu e desligou o telefone, e MEU DEUS QUEM SERÁ, PELO MODO QUE ELA RIA, NÃO É POCA COISA NÃO, hilária, mas vou descobrir.

- Ahh oie Lau, desculpa pelo patinho... - mal vi e ja tava rindo (mega previsível u.u)

- Sem problemas - percebi que meio que ela queria fugir do assunto, MAS AGORA JÁ ERA

- Lau quem era? - disse bem rapido.

- Um cara ai...

- Ahh não Lau você ta mega apaixonada por uma mulher, parei - percebi que ela estava bem vermelha - desculpa, mas acho que você podia me contar

- Ok, Grazi ontem eu tava saindo pra ir jantar e eu esbarrei com o menino mais lindo do universo meu deus e ele tinha uma pinta de pegador, mas sl, tinha um perfume feminino marcado nele e no bolso de seu casaco, tinha mais de centenas de numeros de garotas, mas meu deus acabei dando o meu... AI acho que estou apaixonada

- ai que lindo, mas preciso conhecer ele ne...

POV LAURA

Eu não sei o que fazer, se ela descobrisse que era ele, acho que nunca mais seria perdoada, mas e agora dei ate meu numero pra ele, e eles não tem nada, nada, nadinha a ver, mas acho que não era certo, sempre foi o sonho dela e eu tive sorte... e ela não, mas ja era não vou perder essa oportunidade.

- Bom né, mas e ai, arrumou o tal emprego? ahh E o que você achou do meu novo apartamento? - falei mega entusiasmada mas percebi o olhar dela, estava meio irritada por eu ter mudado de assunto, mas Grazi no quesito educação era 10 pra ela

- Arrumei sim!!! vou ser garçonete em um restaurante novo que inaugura amanha, muita emoção - ela começou a rir, mas eu estava deprimida ela ESTAVA FELIZ POR SER GARÇONETE ahhh em um restaurantezinho de quinta, pelo amor de deus hein - E nossa seu apartamento é um luxo só, e essa vista, amei Lau, mas você precisa ver como é muito fofa a pousada que estou ficando, mas quero ver a cozinha e seu quarto, devem ser lindo de morrer

- Ahh é... - Falei meio sem graça - AHHH TA LINDO E EU QUE DECOREI O QUARTO TA TIPO A MINHA CARA, vamos lá - puxei ela em direção as escadas, era um duplex mega lindo meu pai tinha arrasado (QUARTO: http://tomorrowitmaychange.files.wordpress.com/2011/07/quarto-rosa-1.jpg )

- Nossa Lau tá lindo, a sua cara mesmo, mas preciso ir, vou lá na universidade assinar a papelada, e se não for logo fecha a secretária, beijos linda - ela falou e simplesmente desceu as escadas sem nem olhar pra mim.

POV GRAZI

MEU DEUS, EU NÃO TO ME SENTINDO BEM! Comecei a ficar tonta do nada, minha vista meio que começou a embaçar e eu so lembro que vi aquele prédio mega alto e pronto apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ??? agr vcs vão conhecer os nossos personagens favoritos haha proximo cap gente e vai começar a confusão, pq quem não gosta de um drama hein bjs reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Same Old Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.