Let Me Love You escrita por Caroles


Capítulo 10
Capítulo Nove: Discutindo no Nando's


Notas iniciais do capítulo

PELO AMOR DE DEUS DEMOROU MAS CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. ANTES DE LER A FIC QUERO DEIXAR UMA FRASE MTMTMTMT PENSATIVA AQUI PRA VCS PENSAREM::::
Vamos todos parar por um momentinho e agradecer a Deus que as aranhas não voam.
SÉRIO GENTE, PENSA NISSO. P-E-N-S-A!!!!!!!!!!! É UM PRESENTE PARA A HUMANIDADE CERTO??? TBM ACHO O
Eu tenho mtmtmtmt a falar pra vcs nas notas finais, POR ISSO LEIAM ELAS e eu tbm vou falar de uma leitora MUITO LINDAAAAAAAA lá, é.
SEGUINTE, N RECLAMEM DA PONTUAÇÃO DAS NOTAS FINAIS NEM DO MEU VOCABULÁRIO AQUI PQ ELE TÁ UMA BOSTA QUE NEM O TITULO DESSE CAPPPPPP, N PRECISA ESFREGAR NA CARA, N PRECISA FALAR SOBRE ELE PQ VAI FICAR ASSIM E PONTO.
Além do mais, não é só nas notas inicias que meu vocabulário tá assim. Ontem na escola (SIM EU IA POSTAR O CAP ONTEM SÓ QUE EU TAVA NO MEU CEL LINDAMENTE COM OP CAP POSTADO AS 23:00 HRS DA NOITE DAI EU TAVA LENDO LÁ E ACHEI UM ERRINHO, FUI CONSERTAR E DO NADA TODOS OS TRAVESSOES DAS FALAS SUMIRAM, EU RESOLVI ARRUMAR DAI EU FUI VER E ERA BBC CODE P PODER MEXER NO TEXTO '-' ERAM MAIS DE 23:00 VCS ACHAM MSM Q EU IA FICAR MEXENDO COM O BBC CODE? POIS É LOGICO QUE NAO, EU SIMPLESMENTE EXCLUI O CAP ONTEM E FUI DORMIR JUNTO COM O LIAM - meu poster - rçrçrçrç) enfim, era pra mim falar: "O que aconteceu com a geraldine?" e eu acabei falando: "que que Geraldine aconteceu?" Todo mundo ficou tipo: WHAT THE FUCK CAROLINA, FUMOU? rçrçrç
Boa leitora p todas, n me matem pela demora PQ MEU PC TINHA QUEBRADO. É É É O PC DA CAROLINA QUEBROU '-'
mas ele tá bem já, obg por se preocupar ♥ ENFIMMMMMM BOA LEITURA NOS VEMOS LÁ EM BAIXO COM PROMOÇÃO E DEDICATORIA A UMA LEITORAAAAAAAAA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250443/chapter/10

Ana’s POV

Tinha acabado de voltar do supermercado, estava prestes a desmaiar de calor, afinal, o supermercado era longe, as sacolas pesadas, e eu não tinha dinheiro para um táxi. Dois dias inteiros em casa e Carolina já havia extorquido quase todo o estoque de comida existente naquele apartamento. Ela se recusava a ir para a faculdade depois da conversa com Liam. Acordava de manhã com os olhos inchados e fazia birra, como uma criança de seis anos que odeia o colégio. Eu já estava cansada de ser politicamente correta e tentar tirá-la da cama. Simplesmente deixei-a faltar, não valia a pena gastar a minha beleza com uma garota teimosa igual Carolina.

Estes últimos dois dias haviam sido ridículos. Quando saía para a faculdade tinha que trancar Carolina, como se ela fosse um cachorro, afinal, se eu não a trancasse, a vadia podia sair e se embebedar novamente.

Deixei as milhares de sacolas em cima da mesa da cozinha e caminhei até a sala. Deparei-me com Carol encolhida no sofá, com as mãos meladas de chocolate derretido dos bombons que ela comia. Vestia um blusão de mangas compridas, que era enorme e de um cor-de-rosa vibrante. Este a recobria até quase a metade de suas coxas. Dessa forma, estava usando apenas calcinha. Um cobertor estava largado na região de seus pés, a fim de esquentá-los. Fiquei boquiaberta, e me senti sufocada só de imaginar o calor que aquela garota estaria sentindo. Aquilo estava indo longe de mais.

— Tu tem ideia do calor que tá fazendo lá fora? — gritei, tirando o cobertor de seus pés e o jogando do outro lado da sala.

— E tu tem ideia do quanto meu coração tá sofrendo?! — protestou ela, enfiando mais um bombom na boca.

— Pfff. Isso não justifica nada Carol! Dá para fritar um ovo no asfalto e você está aí, chorando, se engordando, com um blusão e um cobertor. Tô cansada disso, esses dois dias têm sido insuportáveis! Tô cansada de te ver sofrendo e se comportando tal qual uma criança. Tudo por causa do Liam... Sinceramente, ele tá ocupando espaço desnecessário no mundo! Levanta dessa merda de sofá e vai se arrumar.

— Huh? Por quê? — Carol me lançou um olhar confuso.

— "Huh? Por quê?" — imitei sua voz em um tom de deboche — Não se faça de idiota, tu sabe muito bem! Nós temos que entregar o casaco do Harry hoje a tarde — falei.

— Nós? Como assim nós?! Eu não quero nem olhar na cara deles. Principalmente na do... Liam — Carolina estava claramente desconfortável ao se referir a Liam. — Espera... Que dia é hoje?!

— Quarta-feira, faltam umas duas semanas pra acabar o semestre e recebermos nossos tão esperados 15 dias de férias... — sorri, animada.

— Quarta-feira?! Como assim?! Passou tão rápido... Peraí... Eu tenho estágio hoje, graças a Deus! — Carolina comemorou, havia safado-se de encontrar com os meninos no Nando's.

Talvez o fato de Carol cursar principalmente moda fosse vantajoso, afinal, quando você se concentra em uma coisa só é melhor. Infelizmente eu não tinha um curso definido, cursava moda juntamente com Carol e não tinha tempo o suficiente para procurar um estágio de fotografia para mim.

— Cara, se você quiser saber mesmo... Não tô afim de ir devolver essa porra de casaco... Já causou problemas demais pra nós — gralhei.

— E é exatamente por isso... Quanto mais permanecemos com o casaco, mais problemas teremos. Fora isso, não temos o endereço deles... — disse Carol.

— Mas temos o telefone... — sorri e Carolina fez cara de poucos amigos.

— Nem pense nisso, não quero que o Louis interprete como uma indireta para vir aqui passar o dia com a gente de novo. E para de reclamar Ana, porra!

— Ok, ok! Mas vamos logo, falta uma hora para o teu estágio — falei indo em direção ás escadas, uma hora e trinta minutos não era muito tempo, eu tinha que começar a me arrumar desde já.

— Nunca me senti tão animada para ir ao estágio, quem chegar primeiro no banheiro, toma banho primeiro! — gritou Carol correndo as escadas em direção ao banheiro. A vadia pensa que é mais rápida que eu? Coitada.

~

            Tomei meu banho primeiro, não por ser mais rápida, mas sim por Carol cair no meio do caminho e me dar vantagem. Faltavam apenas vinte minutos para o estágio começar e Carol ainda estava naquele típico banho dela. Demorou séculos no banheiro, como sempre. Eu a apressava cada vez mais, chegar atrasada não seria nada bom para ela. Digo isso pois cheguei a conhecer sua chefe de estágio, era um doce de pessoa, mas quando o assunto era pontualidade, ela podia se tornar rapidamente um cosplay da Chevalier. Button, Carla Button, era uma das estilistas mais consagradas de Londres, Carol tinha sorte em conseguir um estágio tão importante assim.

— Você tem quinze minutos pra chegar até o prédio — disse impaciente, enquanto Carol saia do banheiro secando seu cabelo com uma toalha.

— Calma, eu troco de roupa em dez minutos, e como está calor vou de cabelo molhado mesmo — era impressionante como ela tinha sempre uma resposta na ponta da língua.

Assim que terminou, pegou suas coisas e saiu correndo pela porta a fora. Fui pra pequena varanda da sala, que dava de frente para a portaria, mais precisamente por onde Carolina sairia.

Consegui vê-la, toda apressada, a procura de dinheiro para um táxi. Por sorte, ela teria alguns trocados suficientes para chegar até o trabalho. Acenou para o marido de dona Abigail e sumiu por entre um grupo de pessoas que estava passando pela calçada naquele momento.

Voltei-me para a sala e liguei a televisão. Me joguei no sofá, mais precisamente no cantinho onde Carol estava. Eu precisava descansar, estava em pé desde as sete horas da manhã, um pequeno cochilo não faria mal a ninguém, afinal, eu já estava de banho tomado, cabelo seco e ainda tinha longos e preciosos trinta minutos.

~

            Acordei com o som de batidas na porta. Batidas incrivelmente rápidas. A pessoa que estava do lado de fora deveria estar realmente encrencada. Ou então, deveria ser muito, mas muito impaciente. Lembro-me bem de quando Carol batia assim na porta da minha casa, eu estava sempre atrasada para a escola e ela furiosa comigo, eu tentava a acalmar em vão e levava um sermão todos os dias no caminho para o colégio. Foram bons tempos... Ainda não existia One Direction. Eu podia passar o tempo todo com ela, éramos melhores amigas, vizinhas, e estudávamos na mesma sala, passávamos vinte e quatro horas juntas.

— Calma porra! Já vou, já vou! - gritei, me levantando.

Levantei relutante do sofá e fui em direção á porta com passos pesados, abrindo-a, preparada para bater na pessoa do lado de fora.

— Mas o que tá acontecendo, porra? Tá parecendo a Dona Abi... Meu deus! Dona Abigail! Ao que devo sua ilustre presença?! — forcei um sorriso.

— Poupe-me de toda essa falsidade, Ana. Só vim fazer o que eu faço toda santa quarta-feira! — ugh. Que mau humor... Ela estendeu um cesto cheio de roupas com cheiro de lavanda. Dona Abigail tinha uma certa paixão por lavanda. As roupas, a casa e o saguão cheiravam á lavanda.

— Ob... Obrigada dona Abigail. Tenha uma boa tarde! — agradeci, enquanto pegava as roupas e fechava a porta.

Cavouquei o cesto, a fim de achar o casaco de Harry e acabar logo com isso. Esta semana havia muita roupa suja, logo o casaco de Harry estava no final do cesto, o que fez com que eu demorasse para achá-lo.

Assim que peguei o casaco, o dobrei e coloquei em uma sacola. Tranquei-me no banheiro. Precisava lavar o rosto, afinal, não queria parecer que tinha acabado de acordar, mesmo que tivesse repousado por apenas dez minutos.

~

            — Azul ou verde? Vermelho, talvez?! Argh! — era absolutamente incrível o quão indecisa eu conseguia ser só para escolher um simples vestido. De qualquer forma, optei logo pelo vermelho e passei a me admirar no espelho por poucos minutos.

            Pode parecer hipocrisia de minha parte... Digo, eu devo me preocupar em odiar os garotos e não com qual roupa irei encontrá-los... Pfff... Que seja. Odiá-los não vai me levar a nada, apenas a uma roupa brega. Argh!

            — E então, o que você acha Rutty? Estou bonita ou não? — Rutty era meu tigre de pelúcia, um de meus melhores amigos... Confidente e especial consultor de moda. — Obrigada! Ah, Gisele Bündchen? Ai Rutty, como tu é exagerado... — respirei fundo e me sentei na cama. Definitivamente odiava ficar sozinha, sem ninguém para conversar ou me elogiar... Enfim.

            Dei alguns beijinhos de leve em Rutty e desci as escadas.

            — Vamos lá acabar com essa putaria de uma vez por todas! — exclamei, pegando as chaves que estavam em cima da pequena e redonda mesa de vidro que ficava ao lado da porta, com um porta-retrato meu e de Carol. Era uma foto antiga, eu tinha acabado de fazer 10 anos e meus dentes ainda cresciam, lembro que comemorei meu aniversário em uma visita ao Zoo com minha mãe, Adam, Vivian e Carol. Adam era irmão de Carolina, Vivian - mais conhecida por mim como tia Vivian - era a mãe da Carol. Os dois eram como uma segunda família para mim, afinal, eu os via todo o dia e dormia na casa deles quase todo o final de semana, aniversários sem eles não eram aniversários. Naquele ano, meu pai estava em uma viajem de negócios e não pôde ir, enviou alguns presentes e uma mensagem de texto... Rio só de lembrar que ele nem se deu ao trabalho de fazer uma única ligação.

            Meu celular começara a tocar "Come Together With", dos Beatles. Assim que ouvi o inicio da música, me distraí por completo e nem dei atenção ao visor do celular. Acompanhei o ritmo da música enquanto batia minhas mãos na mesa. Assim que ela cessara pude ver quem havia ligado. Harry. Ótimo, eu estava o quê? Uns cinco minutos atrasada? Essas "estrelinhas" de hoje em dia e a maldita pontualidade britânica... Pfff. Apressei-me a enviar uma mensagem e trancar meu apartamento.

Zayn's POV

            — Porra, cadê a Ana?! — Louis reclamou enquanto brincava com uns saquinhos de açúcar que estavam sobre a mesa.

            — Ela tá atrasada tipo... Uns cinco minutos! — Harry passou a bater com os dedos na mesa.

            — Para, Harry! — grunhi e segurei as mãos dele. — São apenas cinco minutos... Ela não deve demorar muito. Já deve estar chegando...

            — Espero. Espero mesmo. Mais alguns minutos e o Niall vai devorar o cardápio... Com certeza ele não irá se contentar com esse mísero couvert. — Louis falou, enquanto levava um tapa nas mãos, por tentar pegar um dos preciosos pães da cesta do couvert de Niall.

            — Eles são meus, Lou. Só meus! — Niall apoderou-se dos pães. Ótimo inicio para um quase-almoço...

            — Calma Niall, o garçom está vindo — falei, na tentativa de acalmar o troglodita esfomeado.

            — O que os senhores vão querer? — o garçom disse em um tom alegre, ele nos reconhecia apesar de não demonstrar. Niall nos levava para almoçar no Nando’s frequentemente.

            — Bem, eu vou querer um Peri-Peri Chicken, uma porção de batatas fritas e uma coca.

            — “E uma coca…” — o garçom de bigodes anotava em seu bloco às pressas, com o cuidado de não esquecer nada. — E vocês vão querer o quê?

            Harry, Louis e eu trocamos olhares, não estávamos com muita fome. Antes que pudesse sugerir algo Niall começou a falar por nós.

            — Bem, para eles traga uma porção com dez asas de galinha e… — ele então virou-se para nós e juntamente com Harry e Louis, começou a sussurrar algo, rápido demais pois eu não consegui entender.  — Então… — disse ele virando-se novamente para o homem. — Serão quatro cocas no total.

             — Anotado senhor, daqui a uns dez minutos estará tudo pronto — antes que pudesse me manifestar e escolher uma Sprite o garçom já havia “fugido”, indo em direção do balcão.

            — Mano, eu não queria uma Coca-Cola! — protestei.          

            —- Não tenho culpa que você seja lerdo demais para dizer o que quer. Nós apenas concluímos que todos queriam Coca, me desculpe senhor “quero Sprite” — ironizou Louis. Eu odiava quando os garotos me passavam para trás, mesmo que o assunto fosse um simples refrigerante.

            — Enquanto vocês brigam, eu vou ligar pra Ana... — disse Harry em um tom impaciente. Caramba, ela só estava dez minutos atrasada... Harry e sua famosa pontualidade britânica.

            — Acho que não vai ser preciso Styles… — disse Niall se apoderando do cesto de pães que acabara de ser posto na mesa.

            — É? Por quê? — agora Louis estava exaltado, confrontando Niall pelo seu simples comentário. Olhei para a entrada do restaurante, Ana havia chegado. Usava um vestido vermelho um pouco rodado e um tanto quanto curto, cabelos soltos e uma sandália preta. Talvez pela cor do vestido ou pela posição do sol, seus olhos estavam com um tom de azul diferente do que da última vez.

            — Ela chegou… — murmurei em um tom audível, rapidamente os garotos direcionaram seus olhares para a entrada, ela estava, como diria Harry, “Simple but effective”.

            Foi se aproximando lentamente, como se estivesse em um desfile. Estava desconfortável com tantos olhares e soltava tímidos risos.

            — Fecha a boca Harry, isso é feio — brincou Louis, cutucando Harry e assim, o trazendo de volta á vida.

            — Olá meninos! — disse Ana sentando-se na única cadeira vaga, colocou sua bolsa no colo e a sacola sobre a mesa. — Estou muito atrasada? — perguntou receosa, no fundo sabia que aquela voz de criança tristonha a livraria de uma bronca. Garota esperta.

            — Olá… — respondemos em conjunto.

            — Não, imagina, nós acabamos de chegar — menti para tentar aliviar a tensão antes causada pela tal demora.

            — Mas nós já estamos aqui faz… — Harry deu uma cotovelada em Niall. Pobre Nialler, se sua Peri-Peri Chicken estivesse chegado, ele estaria a colocando pra fora imediatamente. — Ouch! Isso doeu Hazza…

            — Trouxe meu casaco? — perguntou Harry, demonstrando sua falta de paciência.

            — Ah meu Deus! Era para trazer o casaco? — disse Ana em um tom sarcástico, será que ela não tinha medo de debochar de Harry? — E eu viria aqui por outro motivo? Pfff… Claro que trouxe.

            — Então, cadê?

            — Bem, o casaco está na sacola, mas sua paciência deve estar na puta que pariu! — Ana revirou os olhos e empurrou a pequena sacola para o canto da mesa, onde Harry estava sentado.

            — Hey, calma… — falei, tentando acalmar o clima.

            — Zayn, Zayn… Você tem que aprender a escutar e se dedicar a escutar, ou acaba sobrando pra tu... — sussurrou Louis.

            Harry pegou a sacola em uma velocidade sobrenatural, tirou de lá seu sobretudo cinza e automaticamente lançou um suspiro aliviado.

            — Está aqui! — disse ele sorrindo.

            — Óbvio que está, acha que sou uma ladra? Pfff… A Carol teve razão em não vir aqui, não tem como ficar três minutos com vocês… Pra mim deu.

            — Você... Você vai embora, Ana? — Niall perguntou, com olhos de cachorrinho. — Fica mais, por favor...

            — Bem... Eu... Eu... — Ana deu-se por vencida e aconchegou-se na cadeira. Ninguém consegue resistir ao olhar de cachorro de Niall.

            — Peço desculpas pela má educação de meu marido, senhorita Ana. Isso não irá se repetir, certo Harold?! — Louis disse num tom formal e fez com que Ana soltasse uma risada gostosa.

            — É, me desculpe Ana... — Harry sorriu e Ana deu de ombros — Sabe, acho que sou meio radical quando se trata de meu casaco preferido — Hazza apertou seu casaco contra o rosto, sentindo o tecido macio do mesmo.

            — Hum... Então — Louis chamou a atenção de todos para ele. — Cadê a Carol? Não veio por causa do Liam?!

            — Ela disse que não estava preparada e não queria ver a cara de nenhum de vocês e não veio porque teve estágio... Mas, tenho certeza de que ela iria arrumar alguma desculpa... E o Liam, hein Louis, não veio por causa da Carolina? — Ana disse com um sorriso irônico nos lábios.

            — Bem... Ele não pôde vir... Porque... Porque... — Louis pausou por alguns minutos e Ana estava com cara de quem não acreditou em nada. — Liam teve que resolver problemas no estúdio.

            — Ah, claro que sim. Em pleno horário de almoço, ele resolvendo "problemas" e vocês aqui na maior folga?! Pfff — Ana fez aspas com as mãos. — Bem, se for assim, eu sou a Megan Fox e isto é apenas um disfarce.

            — Tá certo, Ana. E se ele estiver com vergonha de dar as caras? Aliás, quer saber, ele ficou abalado com a conversa de segunda-feira. Ele é ser humano e não sabia nem metade do que Carolina havia dito. Se você não sabe, as estrelas de hoje em dia também têm sentimentos — falou Harry, já tenso.

            Ana ficou em silêncio, assim como todos nós. Ela estava claramente desconfortável e pela expressão de seu rosto, pude perceber que estava arrependida. Apesar de atacar Liam com todas as pedras do mundo, Ana estava apenas defendendo Carol, e talvez Harry tivesse pegado pesado. Pensei em quebrar o silêncio, mas não conseguia pensar em nada para dizer depois daquela tensão toda.

            — Bem... Me desculpem meninos, acho que não foi uma boa escolha ter vindo pra cá... De qualquer forma, sinto muito. — Ana pegou sua bolsa, com seus olhos praticamente pregados ao chão. Deu um leve suspiro e já estava disposta a pedir para que Niall e Louis abrissem passagem, uma vez que ela queria ir embora.

            — Ana, espera — Harry soltou um suspiro grande, como se também estivesse arrependido. — Fica. Não foi minha intenção dizer aquilo pra você. Eu sinto muito.

            Ana mudou sua expressão baixo-astral para uma completamente diferente. Ela estava surpresa e passou a encarar Harry, direcionando seus olhos aos dele. Por um breve momento, todos ficamos em silêncio, esperando que o contato dos dois terminasse.

            — Enfim, não foi a intenção de meu marido dizer coisas bruscas como aquelas. Ele está arrependido, certo Harry? — este imediatamente concordou com a cabeça - De qualquer forma, se lhe convém, Ana, irei ter uma séria conversa com ele. Você sabe, daquelas do tipo "mulher e marido", afinal, achei que isso não iria se repetir, Harold — Louis estava agindo como uma típica esposa de classe. Todos nós rimos e Ana tornou ao seu lugar, pendurando sua bolsa numa das pontas laterais da cadeira.

            — Ana... — Niall chamou-a, num tom baixo. Ela levantou os olhos na direção dele.

            — Sim? — disse, num tom amável.

            — Posso fazer uma pergunta indiscreta? - Ana deu de ombros e Niall prosseguiu — Por que... Por que você está nos tratando de um modo... Digamos, diferente, nesses últimos dias?

            — Pfff. Pergunta mais besta do Niall. É óbvio que a Carol deve ter contado pra ela o que ela acha que aconteceu na Austrália... — Louis murmurou, num tom de voz quase inaudível.

            — Pera... A Carol te contou sobre o que ela acha que aconteceu na Austrália? - assim que acabei de falar, levei um tapa de Louis. — Nossa, sabia que isso dói, Louis? Eu só estava tentando deixar as coisas mais claras!

            — É... — Louis iria protestar mas foi interrompido por Ana — Ela me contou sim... Digo, ela disse que o Liam ficou com uma loira siliconada... Ah! E pelo o que parece era uma modelo francesa. Os dois ficaram de "mimimi" em fotos tiradas por alguns paparazzi e a Carol acabou vendo tudo umas duas semanas depois de publicadas... Ela também disse que vocês não atenderam-na e... Espera. Espera aí... — Ana lançou um olhar desconfiado, enquanto todos nós estávamos de cabeça baixa. — Por que vocês não atenderam-na? Ou melhor, o que aconteceu na Austrália?! Não pode ter sido só isso!

            — Na verdade... Foi só isso sim... — Harry falou desconfortavelmente.

            — Não minta pra mim, Harry! Tem que ter um motivo a mais pra vocês não falarem mais com ela! Digo, já era de se esperar que Liam não iria nem querer olhar na cara dela. Mas vocês... Vocês eram amigos, poxa! Deveriam se apoiar, certo?! — confrontou Ana, enquanto Harry soltou um suspiro longo. Ela estava certa. Nós tínhamos um "motivo a mais". E pelo jeito, Ana não vai sossegar até saber de cada detalhe.

            Todos nós ficamos em silêncio. Ana estava impaciente e batia os dedos na mesa, provocando um barulho um tanto quanto irritante. Harry olhava para os dedos dela e estava prestes a explodir. Niall deveria estar rezando para que o almoço chegasse logo. Louis e eu ficamos indiferentes, esperando que alguém falasse algo e nos livrasse dessa situação de uma vez.

            — Hum... Para quem é o Peri-Peri Chicken? — o garçom estava segurando o prato de Niall. Todos nós soltamos um suspiro. Salvos pelo gongo, certo?

            — É pra mim! — Niall comemorou e Ana não pareceu gostar muito de ser interrompida pelo garçom.

            — As asinhas de frango são para nós! — gritei juntamente com Harry e Louis  

            — O que é isso? — Ana perguntou.

            — Frango com molho picante, para simplificar — Harry soltou uma leve risada e Ana chamou o garçom.

            — Me vê o mesmo e tenta agilizar as coisas lá na cozinha, antes que eu resolva roubar a comida de Niall e ele dê um escândalo — Ana riu, junto com o homem. Niall revirou os olhos e tornou a admirar o prato em sua frente. O garçom serviu nossos pratos e murmurou algo como "seu Peri-Peri Chicken estará pronto em dez minutos, senhorita!".

            — Mas você vai aguentar? É um frango inteiro... — perguntou Niall, intrigado.

            — É frango picante! Quando se trata de carne, eu aguento até o triplo desse frangote aí — Sério?! Ficamos espantados com a revelação, por poucos segundos pensei ter encontrado um Niall em versão feminina.

            Ana passou a nos encarar, enquanto esperava por sua comida.

            — Onde paramos mesmo? Ah... Na Austrália, né — a garota não iria desistir tão facilmente assim. Trocamos os olhares e começamos a comer em uma velocidade inacreditável, só para termos uma desculpa. Não falar de boca cheia, sim, essa era nossa desculpa.

            — Hmm... Está delicioso, até que valeu a pena esperar...

            — Austrália... — suspirou Ana, persistente.

            — É, o Nando's demora bastante, né?

Assim que o Peri-Peri Chicken chegou, ela não pensou duas vezes antes de saborear um pedaço do frango. Limpou seus lábios com um guardanapo. Nós estávamos esperando-a, uma vez que todos nós já havíamos finalizado a refeição.

            — Então, queridos. Quando é que vão me contar? — Ana sorriu sarcasticamente. Estava mais do que claro que ela não iria desistir tão fácil assim. Nós nos entreolhamos e Ana, já paciente - talvez por ter reduzido a fome - aguardava uma resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de novo ♥ Voltei só pra te assombrar ♥ Sua linda.
asdfgghjkdfdfldfjlfeadlmdl OK É O SEGUINTE ANTES DE TD EU TENHO UM AVISO PRA DAR PRA VCS SOBRE O PROXIMO CAP E NAO LIGUEM PARA A FALTA DE VIRGULAS:::::::::
Assim eu sei que esse cap tá uma bosta pq n trouxe NADA de novo mas veja bem, é só uma introdução para o PROXIMO CAP QUE EU PROMETO QUE VAI SER MUITO LINDO SÉRIO VCS VAO DESCOBRIR COISASSSSSS E VCS VAO FICAR TIPO: OMG OMG OMG OMG I'M DONE I'M GOING TO NANDO'SSSSS!!!!
---------------------------------------- ♥
tÁ, EU QUERIA ANTES DA PROMOÇÃO DO DIA FALAR SOBRE UMA CERTA LEITORA CHAMADAAA BIA LOBO!!!!!
Oi bia, se tu tá lendo isso, eu só queria te falar que vc é uma pessoa mtttt linda e dedicada, sua recomendação está perfeita, seus reviews me seduzem e eu vou me apaixonar por vc (mentiraaaaa n vou n o liam ficará com ciumes ♥ MAS VC CONTINUA SENDO MT LINDA). Cara, sério, você me apressou p postar a fic e eu achei isso mt maravilhoso até eu tentar arrumar um erro pelo cel e ferrar com tdddddd :/ MAS ENFIM, O SEU CAP TÁ AÍ PODE LER E DEIXAR REVIEW E CARA, AI VC N SABE COMO EU FIQUEI BABANDO PELA SUA RECOMENDAÇÃO ♥ Parabéns, acabou de ganhar teu preferido por duas semanas, bjbj
------------------------------------------ ♥
PRO-MO-ÇÃO DO D-I-A
Se você deixar review nesse cap escroto FALANDO BEM DELE::::::::
Ganhe um kevin robótico que cozinhará tudo o que você quiser, quando você quiser e onde você quiser. AFINAL QUEM NAO VIVE COM FOME NÉ, EU POR EXEMPLO ESTOU IN LOVE WITH FOOD (n contem pro liam, obg)
Se você deixar um review LINDOOOOOOOO sobre esse cap escroto FALANDO BEM DELE:
QUEM VAI ENTREGAR SEU KEVIN ROBÓTICO É O TEU PREFERIDO DA 1DDDDD!!!
sE VOCÊ POR ACASO RECOMENDAR A FIC:
O teu prefiro vem entregar o kevin S-E-M C-A-M-I-S-A SIMMMMMMMMMMMM!!! COMEMOREM ♥ ♥ ♥
Enfim, participem da promoção, quem sabe tu n é a proxima leitora homenageada aqui E MAIS UMA VEZ parabéns bia ♥ sério vc é mt sexy tá ♥
Agr estou indo, n se preocupem cmgggg ♥ amo vcsssss muito ♥
Bjbjbj Carol aqui ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.