Até Que Se Prove O Contrário escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 5
Volta as aulas Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Novo fresquinho pra vcs galera!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250442/chapter/5

No portão da casa dos McFrozee, os irmãos Haines ainda esperavam pela chegada dos rapazes McFrozee. Um deles havia passado a pouco e nem se deu o trabalho de cumprimentar direito os amigos, já que aparentemente estava aborrecido com algo.

Kayle abriu um largo sorriso assim que o amigo Brian apareceu no portão de casa.


–Fala Haines... Preparado pro primeiro dia de aula irmão? É nosso ultimo ano cara, e eu ainda não peguei a gostosa da...


–Poupe-me dessa conversa ridícula Brian. Pode me ignorar, mas ainda estou aqui. Estúpido. - Kassandra Haines se fez notar.

–Woow Kassie... Isso tudo é ciúmes Pirralha?

–Pirralha é a...

–Não termine isso Kassie. Sei que você ama minha mãe.

–Realmente minha tia é uma mulher adorável, diferente de você, seu sem cérebro estúpido.

–Poxa Pirralha... Assim você me magoa. - Brian ao dizer isso fez sua melhor cara de cachorro abandonado no asfalto em dia de chuva.


A garota limitou-se a olhar na direção oposta aos rapazes enquanto o irmão assistia tudo com um sorriso divertido no rosto.



–Bom agora que vocês já iniciaram o dia com toda a força, podemos ir logo pra escola? - Kayle sorria divertido


–Mas é claro que sim irmão. Nem sei por que ainda não fomos. - Brian sorriu indo em direção ao carro do amigo.


Mesmo já esperando uma resposta nada agradável do primo Kassie decidiu perguntar aquilo que estava pairando em sua mente.



–Por que está indo de carro com agente Brian?


–Meu carro está com problemas técnicos, e como meus “adoráveis” irmãos me largaram aqui, o meu grande amigo que eu amo tanto  - Ao dizer isso ele tentou beijar o rosto de Kayle que se esquivou - Se ofereceu para me dar uma carona.

–Sabe Kayle, eu não conhecia esse seu lado caridoso.- Kassandra alfinetou -  E nem esse seu lado tão “sensível” Brian.

–Se quiser conhecer meu lado sensível Pirralha eu posso te mostrar - Brian revidou com um sorriso zombateiro dançando nos lábios.


Kassandra revirou categoricamente os olhos ao perceber que a provocação não conseguiu ferir o ego inflado do primo.


O caminho para escola com certeza nunca havia parecido tão longo.


Nesse momento não muito longe dali estava Brandom McFrozee, praticando seu passatempo favorito: Deixar a prima Samantha irritada.


O som do carro continuava no volume médio e por mais que jamais fosse admitir, Samantha estava gostando de ouvir Brandom cantarolar. A interpretação desajeitada do garoto o deixava com um ar despreocupado e o sorriso maroto nos lábios o fazia parecer incrivelmente... Sexy.

A garota passou o restante do caminho inteiro se recriminando pelo fato de ter pensado algo assim do primo imbecil, estúpido e sem nenhum senso de ridículo que estava sentado ao seu lado. O garoto pareceu perceber a cara de desgosto da menina e por conta disso aumentou ainda mais o volume da cantoria e a maneira frenética de mexer a cabeça no ritmo da musica.

O caminho da escola nunca foi tão longo para Sam quanto naquele dia.


Anelize já havia chegado à escola e acabou por se limitar a ficar esperando que os demais alunos chegassem, ali na garagem mesmo. Os fones no ouvido estavam em um volume muito alto impedindo que ela ouvisse muita coisa ao redor, o que deu a Kayle Haines a oportunidade perfeita de pregar uma peça na prima.


O rapaz havia chegado ao local junto com a irmã e os primos a poucos minutos atrás e de longe viu a pose descontraída da prima encostada ao conversível vermelho que a mesma dirigia.

Anelize não percebeu a aproximação do rapaz e quando deu por si constatou braços fortes envolvendo-a pela cintura e acreditando que aquele fosse um de seus pseudo-namorados sorriu de canto e virou-se na direção do rapaz. Antes que ela conseguisse completar o movimento ela sobressaltou-se ao ouvir um sussurro quente em seu ouvido.


–Distraída Ize?



Essa simples frase fez com que a moça recuperasse os sentidos e desse conta da verdadeira situação.



–Que droga você pensa estar fazendo Haines? Saia de perto de mim agora!


–Mas por que Ize? Alguns minutos atrás você parecia estar gostando muito. - Revidou o rapaz com um sorriso prepotente brincando nos lábios.

–Só nos seus sonhos Haines... Só nos seus sonhos!Ou melhor, nem mesmo lá isso seria possível. Agora, ME SOLTE DE UMA VEZ KAYLE.


Brian e Kassandra observavam a cena com naturalidade e logo alargaram o sorriso ao perceber que Brandom e Samantha se aproximavam do local em uma situação não muito diferente que a de Anelize e Kayle.



Samantha ainda estava irritada consigo mesma por ter tido “pensamentos estranhos” quanto ao Brandom e ainda tentava inutilmente convencer o rapaz de que não estava trocando olhares com o capitão da equipe de natação, que segundo Brandom era só um imbecil inútil comedor de primas indefesas.



–Eu já lhe disse quantas vezes McFrozee? Eu não estava olhando pra NINGÚEM!


–Não minta pra mim Kandom... Eu vi com meus próprios olhos.

–Mas é claro imbecil. Com os olhos de quem mais você queria ter visto?

–Então você confessa Samantha? Você devia era se envergonhar...


Nesse momento o grito de duas pessoas fez com que as duas discussões cessassem simultaneamente. Brian e Kassie decidiram juntos - Por incrível que pareça - Que era a hora de acabar com as brigas.



– JÁ CHEGAAA!



O silencio reinou e ambos se entreolharam. Reviram os olhos e deram as costas um ao outro. A mesma ação foi repetida pelos demais, já que Kayle finalmente cedeu aos pedidos da prima e a largou, e Brandom desistiu de tentar convencer a prima a assumir a suposta troca de olhares entre ela e o rapaz da natação.



As moças foram para um lado e os rapazes para o outro.



Brandom McFrozee quebrou o silencio.



–Nosso ultimo ano rapazes...


–Não lembra disso não cara se não eu acabo chorando...

– AAAH Cala a boca Kayle


E assim foi o primeiro dia de aula. Mais um ano pela frente. Talvez igual a todos os, talvez não. Mas isso eles ainda vão descobrir.


Eles eram bons garotos...Até que se prove o contrario.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leram as notas iniciais?

São importantes :)

Obrigada mesmo pelos comentários!!A opinião de vcs é o que move essa fic!!

Não deixem de comentar por favor!!