Até Que Se Prove O Contrário escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 16
Meu perfeito fiasco_Por Samantha Kandom


Notas iniciais do capítulo

Olá galera
Demorei demais pra postar?Desculpem, andei mais preguiçosa que o normal nesses últimos dias, e meio sem tempo também. Enfim...
Capitulo novo. Aproveitem e divirtam-se.
Conversamos mais nas notas finais.
Ps: Nesse capitulo a explicação sobre eles dançarem como Stripper inda fica oculta, mas não se preocupem pois logo eles vão esclarecer tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250442/chapter/16

Lembra quando você ainda tinha os 12 ou 13 anos e sonhava com uma noite de 15 anos perfeita? Que você dançaria valsa com o seu belo príncipe e no final da noite este iria te levar para o jardim do belo salão de festas e te beijaria em frente a um belo chafariz enquanto seu pé iria levantar-se como naqueles filmes bobos e melosos, de princesas que você assiste por grande parte da sua adolescência?

Pois então, Samantha um dia também pensou assim. E nesse exato momento ela percebeu que sua noite de 15 anos não havia passado nem perto disso.

A garota encontrava-se ainda com o vestido do baile, parada em um estacionamento de uma boate de Stripers enquanto via suas duas primas serem arrastadas para dentro de dois carros, dirigidos por dois ogros. O terceiro ogro estava na sua frente, olhando com uma cara de fúria e um olhar mortal para ela. Brandom McFrozee definitivamente parecia irritado. Mas deveria ser o contrario. Quem estava tendo o pior baile de debutantes de todos os tempos era ela e não ele. E a garota ainda fazia questão de atribuir parte da culpa do fracasso da noite ao rapaz em questão.

Brandom finalmente perdeu a paciência.


–Eu não queria ter que fazer isso Pirralha, mas você não me deixa escolha._Brandom disse enquanto se aproximava dela e com facilidade a tirava do chão e a colocava sobre os próprios ombros.

–Seu ogro estúpido. Coloque-me no chão agora._Samantha vociferava enquanto batia em todas as partes alcançáveis de seu primo. Até que ela achou uma parte na qual não pretendia tocar.

–Olha Sam, eu entendo que minha performance anterior pode ter mexido como você, mas também não precisa ficar pegando na minha bunda assim tão descaradamente._Brandom falava enquanto dava sua melhor gargalhada.

Samantha corou furiosamente e parou instantaneamente de bater no rapaz. Agradeceu infinitamente a Deus pelo rapaz não estar vendo seu rosto ou a vergonha seria ainda pior. Não demorou a chegarem ao carro.

O caminho foi feito em silencio na maior parte do tempo. As poucas palavras trocadas foram alguma reclamações por parte de Samantha com pedidos de explicações e reclamações da parte de Brandom que insistia em pedir para a garota esperar até chegarem em casa.

Assim que chegaram para evitar problemas maiores Brandom simplesmente tomou Samantha nos braços, a colocou novamente sobre os ombros e a levou escadas acima. Assim que entrou em um dos quartos da casa fechou a porta usando a chave e em seguida guardou a mesma no bolso das calças enquanto Samantha apenas observava tudo aparentemente sem reação.


–Ah Meu Deus, Brandom, não vai me dizer agora que além de Stripers você também é um estuprador?_Samantha pareceu finalmente voltar a pensar._Eu juro que eu vou gritar. Seu tarado. AAAHH....

Antes que Samantha pudesse realmente acordar toda a vizinhança com aquela gritaria Brandom correu até ela e em um movimento rápido tapou a boca da menina fazendo com que essa fosse obrigada a desistir de gritar.


–Eu vou soltar você assim que você me prometer que não vai mais gritar._O rapaz disse aproximando-se do ouvido da moça._Se você gritar mais uma vez eu prometo que te faço calar a boca usando uma coisa que não vai ser a minha mão._Ele finalizou sorrindo. Samantha arregalou os olhos e assentiu com a cabeça freneticamente.

–Muito bem. Boa garota._Ele voltou a falar com um sorriso presunçoso nos lábios.

–Não torre minha paciência Brand. Eu estou a um passo de ligar pra mamãe. Ou melhor. Eu acho que vou ligar pra Tia Melanie..._Samantha ameaçou.

–Faça isso Sam... aproveite e chame também o Tio John (Sr. Kandom, pai de Samantha).Tenho certeza que ele vai adorar saber onde você e as outras Pirralhas foram essa noite._Ele sorriu mais uma vez ao perceber que conseguiu assustar a garota.

–Oh sim claro, vou chamar também o Tio Julius (Sr. McFrozee, pai de Bry, Brand e Ize), e ver o que ele acha do Hobbie que os seus dois filhinhos praticam nas horas vagas. Como STRIPPERS. _Samantha berrou a pelos pulmões.


Brandom não pensou duas vezes antes de se aproximar da garota e calá-la instantaneamente com um beijo de tirar o fôlego. Ele apertou os seus lábios contra os dela e a garota nem se deu conta que no mesmo instante tratou de esquecer a vontade de esganar o rapaz e passou a nutrir apenas o desejo ter um pouco mais do beijo dele para si. Relutantes eles se separam e Brandom sorrindo ainda com os olhos fechados afastou-se um pouco dela.

–Eu disse que não iria deixar você gritar de novo Samantha. E disse que não usaria as mãos de novo pra te calar._Ele disse enquanto olhava diretamente nos olhos dela._Você me deixou sem opções, Pequena....

Samantha estava sem palavras e mal conseguia controlar as batidas frenéticas do seu coração.

Ela também não percebeu quando ou se quer saberia dizer por que ela se aproximou dele e eles voltaram a se beijar. Ela só sabia que na tinha mais vontade de sair do quarto em que estava e nem se lembrava que estava perdendo o seu próprio baile de 15 anos.

Eles não estavam em um salão de festas. Não estavam no jardim também, não havia chafariz e nem um príncipe clichê e sem graça. Mas uma coisa ela tinha igual aos filmes de princesas. Os pés dela estavam definitivamente longe do chão. Ela não poderia dizer se era real ou apenas uma sensação, mas sabia que o seu príncipe não era nem de longe clichê. Ele era irritante e debochado. Aparentemente era um striper, mesmo dançando um pouco desajeitado. Ele não tinha um cavalo branco e também não era um dos caras mais educados do mundo. Ele dificilmente sabia ser gentil e na maioria das vezes era um perfeito ogro. Mas era o Ogro perfeito para Ela. E naquele momento isso era tudo que importava.

Brandom sabia que não estava fazendo o certo. Beijar sua prima uma vez já não era certo. Beijar sua prima de novo, era ainda mais errado e ter vontade de beijá-la o tempo todo e não poder fazer isso era ainda pior. Ele sabia que amanhã tudo voltaria ao normal. Ele sabia que não poderia dizer a ele que não suportava idéia de imaginá-la nos braços de outro e que foi esse o motivo que o fez largar as belas moças que estavam prontas para uma noite de pura diversão com ele e os amigos, para ir correndo até a casa noturna onde ela estava e tira - lá de lá imediatamente.E ele estava feliz.Havia valido apena. Só de poder dormir e saber que minutos antes havia tocado novamente nos lábios da Pirralha que ele tanto ama, ele já sentia que tudo tinha valido apena.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá dinovo.
Eu sei que esse capitulo não ficou muito bom e peço desculpas por isso.Meu irmão ta me enjoando aqui e também estou meio sem tempo por isso peço que me dêem um desconto especial.
Gostaria de agradecer imensamente a fofa da Thamires que me deixou uma recomendação linda pra fazer companhia as da Luiza Morais e Thaisi. Muito obrigado mesmo amoré *-*
Alguém mais quer fazer parte da listinha?!KKK
Mandem reviews galera por favor.
As leitoras novas sejam muito bem vindas.Dêem um oi nos comentários para eu poder conhecer vocês.
Obrigada pelo carinho de vcs.
Beijo Beijo e até o próximo.