Sasusaku Eternamente. escrita por DeathTheKid


Capítulo 2
Noticia Inesperada // Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250423/chapter/2

~Sasuke mode on~

“Sakura esta tão diferente, estava mais linda e radiante, quatro anos se passaram e ela se tornou uma mulher incrível, seus seios dobraram de tamanho, suas coxas ficaram ainda mais torneadas, sua cintura fina e o bumbum arrebitado a deixa ainda mais sexy, de algum modo eu preciso leva-la para minha cama, a única palavra que me vem a mente quando olho ela é GOSTOSA, não que eu não ame a Sakura, mais eu não posso ficar preso a apenas uma garota, pensarei nisso mais tarde e bolarei um esquema. Enquanto isso irei me divertir.“

–Saky-chan... Estou um pouco atrasado para um compromisso, gomen.

–Irei te esperar Neko-chan. –Então ela deu seu meigo sorriso e me abraçou. Afastei-me e fechei a porta do quarto. Peguei a chave do meu carro e sai para o meu apartamento. Celular toca, era a Ino me ligando.

~Celular on~

–Alô

–Sasuke-kun... Onde você está? Estou com saudades... Você nunca mais veio brincar comigo.

–Ino, estou indo para o meu apartamento. Encontre-me lá.

–Hai Sasuke-kun!

~Celular off~

Hm… Parece que hoje à tarde terei uma ótima diversão. Seria bem divertido se Sakura não fosse tão inocente e participasse também...

~Sakura mode on~

Sasuke-kun está diferente... Meio frio... Ele não era assim, talvez eu deva perguntar o que está acontecendo com ele.. Melhor não, ele não vai me responder. Vou me levantar da cama e ir atrás da Mikoto-san.

–Mikoto-san! Mikoto-san!

–Hai Sakura-chan?

–Onde Sasuke-kun foi?

–Foi para o apartamento dele.

–Que? Mais como? Ele disse que morava com a senh... Gomen... Estou confusa agora.

–Saky-chan você está com febre? –Ela colocou a mão na minha testa para medir minha temperatura. – Sasuke herdou do pai dele as empresas Uchiha, e ele não mora comigo faz uns três anos, ele deve ter ido encontrar com a Ino-chan, a namorada dele, ele fechou um grande negocio com as empresas Yamanaka após ter começado a namorar ela.

–Mikoto-san... Acho melhor eu ir embora não estou me sentindo bem... –Nesse momento me faltou chão, me faltou ar, me faltou tudo, como ele pode ter me enganado desse jeito?

–Sakura-chan, você não quer esperar ele chegar para se despedir? Tenho certeza que Sasuke-kun ficaria muito decepcionado em saber que a amiga dele foi embora sem dar-lhe um abraço. Você quer que eu diga algo a ele?

–Nai Mikoto-san... Muito obrigada por tudo. –Eu não sei o que estava sentindo nesse momento, dor, raiva, me senti enganada, tradada como qualquer uma. Peguei minhas malas e imediatamente sai da Mansão dos Uchihas, voltei para o aeroporto fiquei sentada por algum tempo e pensei... Pensei mais um pouco... E Resolvi mandar uma mensagem ao Sasuke.

~Sasuke Mode On~

Abri a porta e lá estava a Ino.. Enrolada em uma toalha, quando ela me viu entrar deixou a toalha cair, isso me deixou louco. Coloquei-a imediatamente contra a parede e disse-lhe:

–Ino coloca seus braços em volta do meu pescoço e entrelaça suas pernas na minha cintura.

–Hai. Levei-a para cima da mesa de jantar e deitei-a vagarosamente, fiquei por cima dela e ela foi desabotoando minha blusa e jogou a mesma no chão, fui apertando os seios dela, ela gemia como se eu já estivesse fazendo algo a mais, exagerada.

~Ino mode on~

Sasuke-kun beijou meu corpo inteiro, coloquei minha mão na calça dele e pode sentir o volume de seu membro que já estava bem rígido, comecei a tira-la, e continuamos assim, já estava louca, o virei e me sentei em cima dele e comecei a mordê-lo bem forte, ele colocou uma de suas mãos nos meus seios e começou a apertar de leve depois com mais força, mordeu meus lábios e foi descendo dando beijos no meu pescoço até chegar aos meus seios e começar a morder um deles, então soltei um gritinho em seu ouvido, ele olhou p/ mim com um sorriso pervertido que só ele sabia dar, ai que ele mordeu com mais força, a cada mordida eu ficava mais e mais excitada, então comecei a tirar a cueca dele segurei seu membro e abocanhei-o, fazia movimentos circulares com a minha língua e mordia levemente a cabeça do seu membro, ele então segurou meus cabelos e começou a fazer movimentos com a minha cabeça pra e para trás, ficava cada vez mais rápidos, ele soltava alguns gemidos e dizia...

–Ino... Arr.. con...ti..nua... Arrg..

Fiquei cada vez mais rosada, até o celular dele fazer “bip”, acabou o clima e ele disse.

–Um minuto.

Fiquei emburrada e sentei em cima da mesa.

~Sasuke Modo On~

Hum... Mensagem da Sakura... Deve estar com saudades.

~Mensagem modo on~

Querido Sasuke-kun, parabéns pelo seu 22° Aniversário, meus parabéns também por ser um empresário muito bem sucedido e dono das Empresas Uchiha, fico feliz em que tenha fechado um ótimo negocio com as empresas “Yamanaka” após dormir com a filha do Inoichi-sama, parabéns por ter me iludido com tantas palavras que realmente eu acreditei, sucesso pra você e sua namorada! Estou partindo para Amegakure novamente, lugar onde nunca eu deveria ter saído. Ass: Sakura”

~Mensagem modo off~

–Kusso! Que raiva! –Derrubo a cadeira-

–Sas..su..ke-kun... O que houve?

–Nada que lhe interesse Ino!

–Não precisa me tratar assim...

–Gomen... Preciso ir.

–Mas... Eu vou ficar aqui sozinha?

–Eu volto logo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasusaku Eternamente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.