Sasusaku Eternamente. escrita por DeathTheKid


Capítulo 1
O Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250423/chapter/1


Era exatamente 11h39min p.m. da noite do dia 22 de Julho estava ansiosa e impaciente, fazia uma semana que eu havia comprado minha passagem, apenas quem sabia era minha mãe. Já faziam mais ou menos três anos e meio que eu não via meu pai, ele havia dito a mim e minha mãe que iria embora para Sunagakure e nunca mais voltaria, após o ano novo de 2012 ele cumpriu o que disse, mas. Mudando de assunto, era uma surpresa para o meu namorado Sasuke-kun que dia 23 estaria aniversariando, bem acho que seria uma surpresa e tanto, conferi rapidamente as duas malas que eu iria levar, o taxi já estava a minha espera, fechei a casa e entrei no carro, sempre olhando p/ janela pensando em como seria encontrar com ele depois de tanto tempo, bem, já fazia 3 anos que estávamos namorando, é.. Acho q eu entraria em choque, meu mundo finalmente estaria em meus braços novamente, quando eu era menor eu tive que me mudar para Amegakure no Sato por causa do trabalho de minha mãe, ela era uma ninja medica e Tsunade-sama a enviou para ser responsável pelo hospital de lá, ah finalmente cheguei ao aeroporto paguei o taxi e entrei, ainda iria esperar por mais meia hora, então peguei a filmadora e continuei a gravar.

-Oi, parabéns meu amor, bem, seu presente vai demorar algumas horas para chegar, hoje é um dia muito especial por que é seu aniversário e eu vou poder comemorar ele ao seu lado. -De repente a moça fala:

-Por Favor, passageiros do voo 1707 para Konohagakure no Sato comparecer a ala de embarque no 2° piso. -E repetiu isso mais algumas vezes, e eu como uma criança ansiosa fui rapidinho para ala, mal podia esperar que esse avião aterrissa-se, a mãe dele estaria me esperando, meu voo era o que sairia às 03h30min AM chegaria lá 05h00min AM se por ventura não houver nenhum atraso. Continuando a gravação.

-Viu vida, já vou embarcar, daqui a algumas horas vou poder te acordar com muitos beijos, te amo muito sabia? Agora vou guardar a filmadora, beijos amor.

Entrei no avião e logo em seguida procurei meu lugar, sorte, não sentaria ninguém do meu lado, tentei dormi mais não consegui, então peguei meu fone e meu celular e selecionei algumas musicas pra tocar, procurei o histórico do msn, e o que eu mais gostava era quando eu falava: "eu te amo muito, muito, muito, mais muito mesmo meu bebê *-*" e ele rapidamente respondia "te amo muito, muito, muito, muito, muito, muito mais elevado ao infinito U.U" dava uma vontade de pular em cima dele e apertar muito e não deixar ele se levantar, ai começa a tocar na minha cabeça "I don't want this moment to ever end, where ever ything's nothing without u..." seguido de "I've found out a reason for me.. and The Reason is u.." a viagem prosseguiu bem calma, acabei dormindo por meia hora eu acho, acordei com a aeromoça pedindo a todos os passageiros para colocar o cinto pois havíamos chegados ao nosso destino, a felicidade só aumentava. Pulando todo o resto, finalmente cheguei e agora só teria que achar a Mikoto-san com uma placa com meu nome escrito, até que não foi tão difícil logo a frente estava ela erguendo uma faixa com o meu nome “SAKURA” e varias flores de cerejeiras desenhadas ao redor dela então abracei-a e disse;

-Oi. E ela respondeu;

-Oi, vamos? -Fiquei pensando “Pra onde”? Depois fui me lembrar, e disse com um sorriso no rosto.

-Claro. Não demorou tanto tempo e chegamos a casa dela, praticamente aquilo não era uma casa, era uma mansão, tirei a filmadora e falei bem baixinho.

-Oi de novo vida como pode ver eu já cheguei e agora estou indo na pontinha dos pés no seu quarto só pra te acordar, olha você dormindo. Hehe hoje à tarde você dorme abraçado comigo e não com o edredom, meu Deus, você é tão kawaiii dormindo, bom, vou deixar a filmadora aqui em cima da escrivaninha assim posso filmar quando eu te acordar. -Tirei bem devagar o edredom dos braços dele, e me deitei no lugar, comecei a dar vários beijos mais ele não acordou dai pensei vou morder ele quero ver se não irá acorda agora, mordi o ombro dele, foi surpreendentemente incrível. ele ficou olhando pra mim como se fosse um sonho, dai falei no ouvido dele;

-Bom dia Sasuke-kun, já disse que te amo muito hoje? -Ele me olhou por mais alguns minutos e respondeu.

-Bom dia minha linda flor de cerejeira, também te amo muito. -Continuei a falar

-Parabéns Sasuke-kun, aqui seu presente. -Tirei da bolsa um par de alianças, uma com o meu nome e a outra com o dele, coloquei no dedo dele e ele colocou a outra no meu, já estava com os meus olhos cheios de lagrimas quando rapidamente ele me corrigiu.

-Meu presente é e sempre será você! -Então ele se levantou e me abraçou bem forte, a felicidade era tanta que não sabia se ria se chorava ou se ficava calada. Sasuke-kun quebrara o silencio ao dizer.

-Estou feliz de que esteja aqui comigo, mais não irei te deixar partir. Retruquei.

-Também estou feliz, não quero que me deixe ir. -Já que ainda era umas 6 horas e eu havia chegado quase agora disse:

-Sasuke, onde é o banheiro? Quero tomar banho.  -Sorrindo ele disse,

-É naquela porta ali gatinha. -Peguei minha toalha e ele me abraçou por trás e disse baixinho no meu ouvido,

-Não vou te soltar.

-A é? Então vai ter que vir tomar banho comigo.

-Tarada! –Tarado era ele que me agarrou.

-Por você eu sou mesmo, vai, me deixa ir tomar banho e não desliga a filmadora se não arranco um pedaço seu, seu espertinho, fica ai em. -Bem sentei na cama e tirei meu all star e ele não parava de olhar pra mim talvez por que tudo parecesse um sonho, até eu não sabia se estava acordada ou se estava dormindo,  passando-se alguns minutos terminei meu banho, vesti um macacão e uma baby look por baixo e como de costume meu all star cano alto, odeio sandália, sai procurando Sasuke-kun por todo canto ele estava na sala sentado no sofá vendo tv, cheguei devagar por trás dele coloquei minhas mãos em seus olhos e disse

-"Advinha quem é?”.

-Huum... Saky-chan? Dei um beijo nele e falei.

-Vem tomar café.

-Não quero.

-Vou te morder se não vier.

-Estou esperando.

-Rum. –Já estava com a cara amarrada, ele é muito desobediente.

-Ainda não senti nenhuma mordida Saky-chan. Sentei no colo dele peguei a mão dele e mordi o dedo indicador.

-Ai.

-Agora sentiu? Vem logo se não vier vou te puxar pelo braço. Ei, sabia que eu te amo muito?

-Também te amo muito minha pequena. -E me segurou pela cintura pra mim não se levantar, encostei minha cabeça no ombro dele e fiquei assim por um bom tempo e só pedi que ele me abraça-se bem forte, me levantei depois e puxei ele pela mão até a cozinha, ele parecia uma criança, ficou jogando cereal em mim e eu fiquei brigando com ele, quase todo segundo ele me chamava de chata, bem,  eu passei o café todo que nem uma boba, só sorrindo, depois que terminamos voltamos pra sala, sentei 1° no sofá e ele sentou do meu lado, fiquei puxando pelo braço dele pra deitar em meu colo, ele deitou e ficou só olhando pra mim e eu rindo disse:

-Que foi?

-Nada não. -Coloquei minha mão no peito dele e comecei a arranha-lo  ele com um sorriso muito bonito começou a abotoar e desabotoar as alças do meu macaquinho.

-Criança. –Minha criança, só minha, e se alguém se atrever a tentar rouba-lo de mim eu mato.

-Minha pequena e doce flor. De repente ele se sentou novamente, levantei e fui em direção ao quarto, ele me seguiu quando estava chegando perto mal percebera Sasuke-kun havia me colocado contra a parede, colocou uma de minhas mãos pra cima e entrelaçou seus dedos na mesma, chegou perto do meu pescoço e começou a beija-lo lentamente, eu já estava ficando louca os beijos dele eram muito excitantes e eu queria mais e mais, então ele foi subindo ao encontro dos meus lábios, me deu um beijo bem demorado e apaixonadamente perfeito. Agora ele realmente desabotoou uma das alças do meu macaquinho e me jogou na cama, começou a tira-lo e me deixou apenas com a blusa e a calcinha.

-Sasu...Ke.. Sa-suke-kun... Para.. Por favor... –Ele descia sua mão até as minhas coxas e apertava fortemente me provocando.

-Hm..?

-Para...

-Gomen.. Saky-chan... Você me deixa sem controle.

-Tudo bem..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo terá grandes revelações, aguardem =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasusaku Eternamente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.