British Brother escrita por Gii, Carol C


Capítulo 8
Cobras e... FESTA DO... Qual Nick?


Notas iniciais do capítulo

Carol: CONSEGUIMOS 7 REVIEWS!!
Gyh ¬¬ : óbvio. senão não estariamos postando
Carol O_O : você é má
Gyh: eu sou
Carol: mas eu sou mais
Gyh: tenho que concordar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250415/chapter/8

POV: Gyh

Ele arregalou os olhos. Comemos em silêncio e fomos para a próxima aula. No corredor fomos parados... Adivinha por quem?

– SUA COBRA! JÁ NÃO BASTAVA ONTEM AGORA TENHO QUE TE ATURAR DE NOVO!? TE VER UMA VEZ NA VIDA É O SUFICIENTE! - Carol berrou

– Fica quieta. Você não chega aos meus pés para falar comigo. - falou Rachel

– Você é um protozoário. A Carol é o Everest! - falei os quatro começaram a rir com o protozoário.

– É... Mas pelo menos eu não bato em quem não deve. - ela disse lançando um olhar para Harry.

Ele parou de rir. E começou a ficar uma rodinha em volta de nós.

– Ahhh. É verdade... - falou Thays

– Bater em meninas não pode HAZON! - Disse Érica

– É Harry - Thays sussurrou e os meninos ficaram boquiabertos.

– Incrível. - Carol disse - Thays... Está mais esperta que ontem.

– Onde foi que conseguiu esse machucado? - Rachel disse.

E Carol me segurou para eu não atacasse aquela jibóia! Piranha!

– Como se você não soubesse. - Carol disse.

– Ahh. É foi quando você esbarrou em mim. Você caiu no chão. E o Harry me deu um tapa só por que eu ia te ajudar.

Olhei para Carol. Os olhos dela pareciam soltar faíscas de raiva.

– Que mentira é essa?! Você... VOCÊ NÃO FEZ ISSO! - Carol berrou chamando a atenção de todos - VOCÊ MENTIU! SUA COBRA! MENTIU PRA TODO MUNDO FICAR DE MAL COM ELE! NÃO COM VOCÊ!

– Rachel... Meu deus. Você ainda não aprendeu que o bem vence o mal? - perguntei

– Bom... Vocês são um mal para a sociedade. E eu venci.

– Posso atacar a piranha? - perguntei para Carol.

Se você quiser ficar de detenção sem que ela fique... É melhor fazer ela dar o primeiro ataque.- ela disse em português.

Fiquei parada.

– Todos sabem que eu fui na festa da Gyh. Você esbarrou em mim e caiu. Quando eu fui te ajudar a levantar Harry me deu um tapa.

Carol arqueou as sobrancelhas.

– Ahh Mas um tapa não deixaria um roxo assim. Só dois.

Olhei para Rachel, e, verdade, o rosto dela estava roxo do lado esquerdo.

– Isso foi o pior! Depois o Harry me deu outro tapa!

Todos olharam de forma acusadora para Harry que estava de olhos arregalados, chocado.

– NÃO FOI ASSIM! Você foi na festa da Gyh. Isso é verdade. O resto é mentira. Você foi dar em cima do Harry! Ficou irritando! Pressionando! Deu um beijo nele. EU te dei um tapa. E depois você começou a me xingar. Depois que eu respondi você me deu um tapa. E depois de mais algumas palavras mais outro! Só ai que o Harry te bateu! - Carol disse tentando se manter calma.

Eu ainda queria mata-la, mas me contive.

– Ahh. Mas que mentira! Você tem provas disso? - Rachel disse. Mais falsa impossível.

– Eu tenho! - gritou alguém do meio da multidão

Uma menininha saiu do meio das pessoas segurando uma câmera.

– Antes quero perguntar. Quem é mais sincera segundo vocês? As meninas ou a Rachel? - ela perguntou.

Todos ficaram em silêncio.

– Eu acho que são as meninas. Eu fui na festa ontem. E bati fotos da decoração. E bati uma foto de quando a Carol, supostamente 'caiu'.

– Deixa eu ver essa foto. - pedi

Ela me deu a câmera e eu olhei a foto. A Carol estava no canto e Rachel estava agarrada e beijando o Harry, e ele empurrava ela.

– Mostre para eles.

A menina pegou a câmera e mostrou para os outros. Eles ficaram boquiabertos.

– ME DÁ ISSO AQUI! - gritou Rachel indo na direção da menina.

Eu me coloquei entre as duas.

– Sai da frente Giovanna.

– Não vou sair cobra! - falei

Ela levantou a mão para me dar um tapa. Segurei a mão dela.

– Você não vai fazer isso.

– Quem disse? - boba

Me lancei contra ela, fazendo-a cair no chão.

– Aii! - Ela gritou comigo em cima dela. - Deixa eu bater nessa guriazinha intrometida!

– Não! - Logo ela me empurrou para o chão e foi em direção da menina, quando ela levantou a mão para dar um tapa nela Carol a puxou fazendo com que Rachel batesse em Nick que estava atrás dela.

– EI!!! É MEU QUINTO TAPA HOJE! - Ele berrou com a mão na bochecha, o lugar do tapa.

– Sua... VEM AQUI PRA MIM TE BATER DE NOVO! - Rachel ficou irritadinha. u.u que medo. e foi em direção a Carol.

– Hoje não hein piranha! - Fui correndo na sua direção dei um soco na cara dela!

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!! SUA... SUA... IDIOTA! - Ela gritou para mim quase chorando de dor.

– OLHA QUEM FALA! SE A GYH É IDIOTA, O QUE VOCÊ É? - Carol disse e Rachel ficou vermelha de raiva ~confunda ela com um pimentão~

Ela foi na direção da Carol, que desviou, fazendo com que a jibóia batesse na pessoa que estava atrás.

O_O ERA A DIRETORA!

– Senhorita Kane, você vai para a detenção agora!

– Mas...

– ATÉ O FINAL DA SEMANA! E não se fala mais nisso! Srtas Bastos e Stoco, detenção hoje, só hoje.

– Eu posso fazer uma coisa que eu estou querendo muito? - Jane, a menina da câmera, pediu levantando a mão.

– Pode... depende. - Falou a diretora.

Jane chegou perto da Rachel e deu um tapa bem no meio da cara dela.

– AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!

– Srta Smith! Detenção hoje!

– Pelo menos valeu a pena...

– POR QUE ELAS VAO FICAR UM DIA SÓ E EU VOU FICAR UMA SEMANA!? - Rachel questionou irritada.

– Porque você deu um tapa em uma das nossas alunas e fez com que um aluno sofresse bullying.

– O QUE?!

– Isso mesmo! Para a detenção agora! As 4!

Eu, Carol e Jane fomos com um sorriso enorme no rosto e rindo, já Rachel emburrada.

– Ai, faz um dia que eu não venho aqui. - Carol disse quando entrou e eu ri, Jane não entendeu e Rachel não estava nem ai pra gente.

– Como assim? - Jane perguntou.

– A Gyh, toda boazinha, me fez vir pra cá ontem.

– EI! FOI O HARRY! - Argumentei.

– EI! Foi você que não pensou e me fez gritar para o professor: "VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA?!"

– Ah, pelo menos ontem foi melhor né.

– O que está querendo dizer com isso?

– Bom... Ele estava aqui ontem também...

– É... Aposto que o Nick vai vir aqui para te abraçar também.

– OPA! OPA! QUE ISSO GURIA?!

– Ahh... Achou que eu não notei.

– NOTOU O QUE?!

– Ahhh, o jeito como vocês se dão...

– SUA LOUCA! NÃO TEM NADA ENTRE A GENTE!

– Uhummm... Sei...

– ¬¬

– Eu sei que não tem, to falando sério, só queria irritar.

– Se deu bem...

– QUIETAS! - O professor falou quando entrou na sala.

– Professor chato... - Sentamos.

50 min depois a porta abriu e duas pessoas entraram... Harry e Nick. O QUE?!

– Sentem-se e fiquem quietos! - O professor mandou. Harry sentou em uma cadeira ao lado da Carol e Nick... do meu lado. ¬¬

– E ai garotas. - Nick sussurrou.

– Fica quieto peste. - Sussurrei de volta.

– Ihh eu tava pensando em te convidar pra ir lá em casa. - Isso não pode estar acontecendo!

– Ainda bem que não convidou, por que eu não iria mesmo...

– Eu ia convidar a Carol também.

– Passo.

– É só uma festa de amigos.

– Hmm... Sei...

– To falando sério. Só vai o Hayden, Will, Harry, Carol e você, e talvez a Jane se a mãe dela deixar...

– Sério?

– Por que mentiria?

– Sei lá ué.

– Você vai ou não?

– Vou né. A Carol vai?

– Harry? Já perguntou?

– O que? Ahn? - Ele perguntou confuso.

– Perguntou pra Carol?

– Ahh, ela vai.

– Então eu vou. - Falei.

Ficamos mais um tempão conversando até que o professor nos mandou ficar calados. Logo acabou a bendita da detenção, saímos correndo da sala, da escola, da quadra, da rua, até que chegamos na minha casa.

– Nick onde é a sua casa? - Carol perguntou

– É na rua de baixo.

– Sério?

– Sim.

– Que horas temos que ir pra lá?

– Bom, vocês tem que estar lá as 16:30.

– Ok, estaremos lá.

Eles foram embora e ficamos eu e Carol, Jane foi para casa, ela não poderia ir na "festa".

– Que roupa você vai usar? - Carol perguntou enquanto entrávamos na casa.

– Sei lá. E você?

– A minha ta na minha casa.

– Aff, usa uma minha mesmo

– Mas... eu quero usar uma minha! Já usei um vestido seu na festa, no café da manhã e na escola. Vou acabar com as suas roupas!

– Ta bom! Passa aqui quando estiver pronta.

– Eu vou.

– Tchau.

– Já estou com saudades.

– Mas eu to aqui do teu lado!

– Isso não muda meus sentimentos!

– O_O Ok.

– Beijos.

– Tchau.

Ela saiu e eu fiquei sozinha :/

Me arrumei e fiquei esperando ela chegar, logo isso aconteceu.

– Cheguei, Gyh vamos logo! - Ela gritou embaixo da minha sacada. - Onde você está?

– Na sacada!

– Desce logo Julieta!!

– To indo Romeu!

Desci correndo as escadas e ela estava me esperando na calçada.

– Pronta para achar o seu verdadeiro Romeu? - Ela perguntou quando me viu.

– ¬¬ Vamos logo...

– HAHAHAHA Ok

Descemos a rua e batemos na porta da primeira casa que vimos.

Toc toc toc...

Uma velhinha atendeu.

– Oii, aqui é a casa do Nick? - Perguntei.

– Não, é a casa da frente.

– Ahh, obrigada.

Viramos e batemos na porta da casa da frente.

Toc toc toc...

Um Homem alto atendeu.

– Aqui é a casa do Nick?

– Eu sou o Nick...

Olhei para Carol, ela estava de olhos arregalados.

– Hmm... Tem um mini Nick nessa casa? - Carol perguntou.

– Não... Tem um pirralho que mora naquela casa. - Ele disse apontado para a casa vizinha da velhinha.

– Obrigada.

– Lá vamos nós de novo... - Falei.

– Achei que o Nick tinha comido fermento.

– HAHAHA

Batemos na porta da tal casa.

Toc toc toc

Uma mulher atendeu com um bebê no colo ~¬¬~

– Oii, aqui mora algum Nick?

– Sim, meu pai. - disse a mulher O_O

– Tem algum Nick mais novo nessa rua? - Perguntei.

– Tem um na última casa da quadra.

– Obrigada - Carol disse.

Seguimos reto (para a direita) e batemos na porta

Toc toc toc

Um muleque de sete anos atendeu

– Oii mora algum Nick nessa casa?

– Deixa eu chamar a mamãe.

– :S Ok.

– Mamãe!! Tem duas meninas na porta!

Apareceu uma mulher

– Olá, o que aconteceu garotas?

– Tem um Nick nessa casa?

– Não, não tem.

– Mas... ele não mora na última casa da quadra?

– Sim, na outra ponta da quadra.

– ¬¬ Obrigada.

Andamos alguns metros ~le-se km~ e chegamos na tal casa.

Toc toc toc...

– Oii, ME DIZ PELO AMOR DE DEUS QUE TEM ALGUM NICK DA NOSSA IDADE MORANDO NESSA CASA!!! - gritei

– Acho que tem

– HARRY!!! - Carol disse pulando nele. Isso foi estranho.

– Engraçadinho... - Disse e entrei na casa.

– Carol por que você pulou em mim? - Ele perguntou.

– Ora, bata na porta da casa de 5 pessoas estranhas que você não conhece e que tem o nome de Nick , e tente não ficar feliz quando acha uma pessoa conhecida.

– Oiii Gyh, Carol. - Nick chegou onde estávamos.

– NICK GRAÇAS A DEUS!! - Disse e me lancei nele.

– O que foi?

– Tem um monstro nessa rua que se chama Nick, tem um avô que se chama Nick. Uma velhinha que manda comida pro monstro e um pirralho que não sabe se tem um Nick morando na própria casa!

– HAHAHAHA Mas pelo menos você acharam a casa.

– Graças a Deus nós achamos a casa!! - Carol disse.

– Oii meninas. - Disseram Hayden e Will.

– Oiii! - Dissemos e nós duas pulamos neles, fazendo com que eles caíssem no chão.

– Jesus, o que foi isso?! - Hayden perguntou.

– Felicidade garoto! - Carol falou.

– A festa vai começar?- perguntei - Estou com fome.

– Vamos para a sala! Estávamos colocando os salgadinhos lá quando...

– COMIDAAAAAAA!! - gritei e levantei correndo, indo para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carol: GYH!!!! SUA COMILONA!
Gyh: EI!!
Carol: ¬¬ a comida do mundo vai acabar por culpa sua
Gyh: não exagera
Carol ¬¬ : não estou
Gyh: queremos oito reviews nesse!
Carol: EXATAMENTE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "British Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.