12 Meses Nada Normais escrita por Livia Dias


Capítulo 41
Surpresas são Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi povo!!!
Último capítulo e vou mudar várias coisas.
Espero que gostem e boa leitura.
PS: Vou explicar algumas coisas antes do capítulo.
Bem, aconteceu um pequeno acidente e era para eu ter postado esse capítulo ontem, só que, ele tipo, sumiu e devia ter por volta de 4.000 palavras. Fiquei muito irritada. Então, esse capítulo, provavelmente não está tão bom então me desculpem mesmo. Tive que mudar algumas coisas no capítulo anterior, para este sair mais rápido.
Se não estiver bom, me perdoem. Mas acho que provavelmente, não está assim tão ruim, embora o anterior, estivesse bem melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250401/chapter/41

O cheiro de suor e sangue, dava uma reviravolta no estômago de Alex.

-Sem rodeios, me deixe invisível. – disse a garota com a varinha apontada para si e ao olhar para as mãos, viu que elas não existiam mais.

Subiu na árvore mais próxima bem devagar e viu os lobisomens e comensais a poucos metros. Max e Justin estavam bem à frente do arco enevoado que estava a dois metros deles.

Alex sacou duas facas e as atirou. Acertou dois comensais mais próximos dos Russo e estes, caíram mortos.

Os lobisomens, se alvoroçaram a procura do atacante mas não poderiam ver a garota que estava acima de uma árvore.

Max e Justin, aproveitaram a deixa, e atravessaram o arco enevoado.

-Deixa eles irem. – disse Avery a Greyback que parecia decidido, a encontrar Alex só pelo cheiro. – Estou sentindo a Marca Negra arder em meu braço. O Lorde das Trevas pode estar querendo que nós executemos a segunda parte do plano.

-Tem razão. Mas um dia, eu ainda encontro essa garota no caminho. – disse Greyback e eles aparataram.

Alex pegou seu mapa e o analisou. Todos os comensais da morte, tinham desaparecido. A garota suspirou aliviada mas se pos a pensar. Qual seria a segunda parte do plano dos comensais?

Analisou o mapa mais uma vez, e viu que Justin e Max, estavam na metade do túnel de névoa. Resolveu correr.

-Sem demora, me deixe visível. – disse Alex e assim, ela ficou visível novamente. Desceu da árvore e saiu correndo.

Passou pelo arco enevoado e viu um longo, espaçoso e escuro túnel que estava cheio de névoa. Recomeçou sua corrida.

Passou por alguns obstáculos e a instantes, observava o mapa para ter certeza da posição de Justin e Max. Eles estavam a poucos metros.

Alex correu um pouco mais e parou de imediato. Viu uma ponte de pedra acima de um vulcão que soltava lava. Max e Justin, saltavam as pedras e estavam prestes a saltar outra pedra quando Alex empunhou sua varinha.

-Congelados fiquem! – disse e eles pararam no ar em meio a um novo salto.

Se equilibrou em uma perna só e saltou a primeira pedra, a segunda, terceira, até que teve que parar atrás de Max.

-Levitatus Miatus. – disse Alex e ela levitou por cima de Justin e Max e pousou em frente ao novo arco enevoado.

Ela pegou o mapa e o olhou. Estava certa com suas teorias. O mapa não indicava a continuação daquele trecho.

Pousou a perna esquerda no chão e Justin e Max concluíram seus saltos e ao verem Alex, se surpreenderam.

-Como foi parar ai? – perguntou Justin com raiva e ao mesmo tempo, aliviado.

-Graças a um feitiço básico. – respondeu Alex sorrindo e sem dizer mais nada, atravessou o arco enevoado e chegou a outro túnel.

Haviam linhas de lasers que estavam entrelaçadas. Olhou para trás mas não viu nada então sacou a varinha.

-Três metros avante três. – disse Alex e ela surgiu do outro lado dos lasers. Sorriu e correu.

Ali, à sua frente, estava o arco enevoado que provavelmente, indicava o final da competição e a chegada para o vitorioso.

Correu e parou a dez centímetros da linha de chegada para olhar para trás e sentir o sorriso sumir de seu rosto.

Tentáculos do Visgo – do – Diabo, prendiam Justin.

Alex voltou e pegou sua varinha. Justin a encarou incrédulo.

-Não quero vencer desse jeito. – disse ela e apontou para os tentáculos. – Incêndio.

Chamas surgiram da ponta da varinha de Alex e os tentáculos, soltaram Justin.

-Obrigado. – agradeceu o garoto enquanto Max os alcançava.

-O que foi dessa vez? – perguntou o garoto.

-A chegada é logo ali. – disse Alex apontando para o arco enevoado.

Eles se encararam por um tempo e Justin saiu correndo.
Alex e Max correram logo em seguida mas era evidente quem se tornara o novo feiticeiro da família.

Alex, chegou em segundo e viu que nada, nada estava bem.

Os alunos, tanto de Beauxbatons, quanto de Durmstrang, estavam reunidos e todos eles, estavam feridos e com as roupas rasgadas.

Harper surgiu do meio dos alunos e correu até o trio e abraçou Justin primeiramente e depois Max e por último, Alex.

-Graças a Deus. – disse ela secando lágrimas que brotavam de seus olhos.

-O que aconteceu? – perguntou Justin enquanto muitos alunos choravam e gritavam de dor e tristeza.

-Os comensais da morte surgiram depois que aparataram da arena. Vimos eles atacando vocês e já estávamos preparados para qualquer coisa. Então, eles aparataram até aqui. Desconfiamos que Morgana fez com que a proteção de Durmstrang caísse. Então, começamos a duelar com eles. Tenho certeza que matei um deles mas enfim, Hermione e Rony, ficaram duelando comigo contra Greyback e Avery. Eles conseguiram passar pela gente e graças a Dolores Umbridge, eles conseguiram passar por outros milhares de alunos e pareciam querer...querer encontrar alguém. Não sabíamos onde Harry estava e não sabíamos onde Dumbledore estava também por que ambos haviam sumido. Felizmente, a Ordem da Fênix tinha chegado também e eles conseguiram passar por vários comensais acabando com eles. Madame Máxime também veio e nos salvou de uma maldição da morte que tinha sido lançada na nossa direção. Ela nos disse, que a Marca Negra estava pairando no céu e que alguém foi morto. Eu fiquei apavorada como Hermione e Rony mas não perdemos o controle. Encontramos Gina logo depois e ela estava bem. Ela nos disse que tinha duelado com Amico mas conseguiu se livrar dele graças ao Harry que tinha passado por ela minutos depois, seguindo Snape e Malfoy.

-Isso explica ele ter sumido nos últimos dias. Estava com os comensais da morte o Malfoy. Mas, o que Snape estava fazendo com Malfoy? – perguntou Max enquanto Harper, se descontrolava e lágrimas caiam por suas bochechas. A partir daí, foi um desafio entender o que ela dizia.

-Eles...descobrimos quase...quase agora...Harry...Harry nos disse...disse que Snape tinha matado Dumbledore! – disse Harper entre soluços.

Alex não conseguiu acreditar no que ouvia. Parecia impossível. Não. Dumbledore não poderia estar morto.

-S-S-S-Sirius Black. Ele afirmou o acontecido. Depois disso, os comensais da morte começaram a aparatar. Menos os mortos...os comensais mortos foram levados até Azkaban por guardas do Ministério e foram...foram enterrados.

-Onde está Harry, Rony, Hermione e Gina? – perguntou Alex.

-Foram embora. Tiveram de ir. Mc.Gonagall assumiu o controle e disse que era melhor, levarem o corpo de Dumbledore para ser enterrado em Hogwarts. Os alunos tiveram que arrumar as malas as pressas e eles foram de trem. Foram no Expresso de Hogwarts...que foi consertado. – disse Harper e tirou três cartas do bolso. – Harry...Hermione e Gina deixaram cartas.

Ela entregou a carta de Gina a Max e as outras duas cartas, a Alex.

-Mais alguém morreu? Do nosso lado? – perguntou Justin.

-Não. Gui foi mordido por Greyback mas agora está bem. – disse Harper secando as lágrimas do rosto manchado.

Alex apertou as duas cartas na mão direita. Ela leria depois.

-Atenção! Por conta do ataque, amanhã de manhã será realizada a cerimônia de entrega a magia a Justin Russo. – anunciou Gorrirof. – Depois da cerimônia, todos os alunos irão embarcar no navio e nas carruagens e partir para suas casas para o começo das férias de verão.

Houve um rebuliço de alunos se dirigindo para seus dormitórios em Durmstrang ou, para seus quartos nas carruagens.

Alex, Justin, Max e Harper, seguiram para o quarto que ocupavam na carruagem número 3, e começaram a arrumar seus malões.

-Eu não vou retornar para Beauxbatons para concluir o sétimo ano. – disse Alex e todos a encararam. – Não vou conseguir.

-Esperei que você decidisse isso, Alex. Mas o que vai fazer? Para onde vai? – perguntou Harper guardando algumas roupas no malão.

-Vou para a Inglaterra, atrás da Umbridge e a matarei. Depois, encontrarei Harry e o ajudarei a destruir Voldemort porque sei que é isso que ele vai fazer. – disse Alex guardando mais algumas coisas em seu malão.

-Vamos com você. – disse Max.

-Não! Tenho que fazer isso sozinha e...

-Pare de ser egoísta. Vamos com você e pronto. – disse Justin.

-Não! Será perigoso e...

-Acha que não estamos preparados? Pois saiba que estamos. – disse Harper.

Alex não respondeu. Eles não poderiam ir com ela. Não daria certo.

-É com enorme orgulho que confiro plenos poderes mágicos a Justin Vincenzo Pepe Russo. – disse Migalhovisk na manhã do fia seguinte, na cerimônia de entrega dos poderes para o feiticeiro da família.

O sr e sra Russo estavam presentes como todos os alunos de Durmstrang e de Beauxbatons, inclusive a diretora Madame Máxime que reocupou seu cargo diante da demissão muda de Dolores Umbridge. Morgana, felizmente, não tivera motivos para tirar Madame Máxime de seu cargo novamente e por isso, ela continuaria ali por muitos anos talvez.

Justin Russo, estava ajoelhado diante de Migalhovisk que acabara de recitar, a frase que faria com que toda a magia entrasse em Justin.

Um brilho se formou na ponta da varinha do professor da Feitiços Tech mas houve um imprevisto.

-Não! – exclamou Justin se levantando. – Espera.

Houve murmúrios mas o garoto os ignorou.

-Eu não posso aceitar isso.

-Como assim? – perguntou Migalhovisk mas Alex disse:

-Justin, não.

-Tenho que fazer isso, Alex. Todos tem que saber a verdade. Ninguém deve ter visto na hora por conta do ataque dos comensais e do pesar na morte de Dumbledore. – disse Justin e começou a contar sobre o túnel de névoa até depois dos lasers e quando Alex, abandonou a liderança para salvá-lo.

-Alex quem deveria ter ganhado. Minha irmã e não eu. – disse Justin e se virou para Alex que o encarava, incrédula. – Você merece mais do que eu, Alex.

A garota não sabia ao certo o que fazer. Justin foi para um canto ao lado de Max enquanto Alex, ficava à frente de Migalhovisk lançando alguns olhares para Justin sem acreditar.

-Isso é verdade Alex? – perguntou o professor da Feitiços Tech.

-Justin...- disse a garota para o irmão mas este a interrompeu.

-Tudo bem.Você será uma ótima feiticeira, Alex. Você que deveria ter ganhado e não eu. Agora, estou fazendo o que é certo e você que tem que ser a feiticeira da família. Você merece isso mais do que qualquer um. – disse Justin.

Alex se ajoelhou à frente de Migalhovisk e este recitou.

-Eu decreto Alex Russo, oficialmente, a feiticeira da Família Russo. – disse ele e uma luz, surgiu da ponta de sua varinha e entrou em Alex que sentiu uma leve sensação gelada que sumiu de repente.

Se levantou sorrindo enquanto todos aplaudiam e sua mãe e seu pai, corriam na sua direção e a abraçavam. Max e Harper surgiram logo em seguida e a abraçaram também.

-E – disse Migalhovisk chamando a atenção de todos. – deixo meu cargo de professor a Justin Russo.

O garoto encarou Migalhovisk incrédulo enquanto este, acenava com a varinha e uma luz branca, surgiu da ponta e entrou em Justin.

Todos aplaudiram e Migalhovisk pareceu dizer algo a Justin que acenou e cumprimentou o ex-professor. Então, ele foi até Alex, Max e Harper enquanto o sr. e sra. Russo, conversavam com Migalhovisk.

-Agora você não tem mais motivos para não deixar que a gente vá com você nessa missão, Alex. – disse Justin.

A garota, por fim, acabou concordando sob os olhares de desafio dos irmãos e da melhor amiga. Eles eram confiáveis. Eles iriam com ela.

O sr. e sra. Russo chegaram até os quatro e pareciam decidir algo. Por fim, o sr. Russo, se dirigiu a Max.

-Já que Alex e Justin vão continuar com a magia, eu passo para você, o negócio da família, Max. No futuro, você será o dono da lanchonete. – disse Jerry Russo.

Max ficou pensando.

-Que maneiro! – exclamou por fim dando um salto. – Muito legal mesmo.

Alex riu junto com Justin e Harper enquanto Max comemorava.

Eles precisavam rir muito enquanto havia tempo, pois um caminho perigoso os esperava.

*********************************************************************

Alex estava na carruagem número 3 junto com Justin, Max e Harper. Eles retornavam até a estação de Waverly Place.

O céu estava com manchas vermelhas e o sol estava se pondo.

-Vocês tem certeza que querem ir comigo? – perguntou Alex.

-Você já nos perguntou isso dez vezes e nas dez, respondemos a mesma coisa. – disse Harper.

-É claro que vamos com você. – disse Justin.

-Mas e a Feitiços Tech? E a lanchonete? E os Stone? – perguntou Alex para os amigos.

-Migalhovisk disse que pode ficar mais um ano cuidando da escola. – disse Justin.

-E papai e mamãe concordaram em ficar com a lanchonete por mais um tempo. – disse Max.

-E meus pais estão seguros. Lancei todos os tipos de feitiços de anti-detecção em casa e cuidei para que nem o Ministério, consiga detectar esses feitiços. – disse Harper.

Alex não teve mais argumentos. Eles estavam decididos a ir com ela. Alex só esperava, que Harry, Rony, Hermione e Gina, estivessem bem, já que a guerra do bem contra o mal, a guerra dos opostos, estava longe de terminar.
 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa fic e agradeço a todos os leitores que deixaram comentários e recomendações durante a fic. Muito obrigada mesmo.
Bom, acho que provavelmente, amanhã a continuação da fic estará no ar.
O título será Alex Russo E A Guerra dos Opostos!
Deixem reviews e recomendações ok?
Fui!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "12 Meses Nada Normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.