12 Meses Nada Normais escrita por Livia Dias


Capítulo 11
A Nova Armada de Dumbledore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250401/chapter/11

O dia seguinte amanheceu com várias nuvens encobrindo o sol. As garotas, como sempre acordaram cedo e se arrumaram.

Look da Alex:

Ela colocou um vestido azul, uma meia-calça preta, um salto alto preto, vários colares em torno do pescoço, uma touca branca na cabeça deixando os cabelos soltos.

Look da Harper:

Ela colocou uma camiseta rosa-choque, um short jeans preto, um tênis All Star preto e colocou vários colares em torno do pescoço.

Look da Gina:

Colocou uma camiseta marrom-claro, uma bermuda jeans, um cinto preto, um tênis branco.

Look da Hermione:

Colocou uma camiseta branca florida, uma calça jeans preta, uma sapatilha rosada e deixou os cabelos soltos.

Harry trocou as vestes e saiu do quarto junto com os outros.

– Já falei para Dumbledore e Madame Maxime sobre a AD recomeçar hoje - comentou Hermione, animada.

– E eles concordaram? - perguntou Harry.

– Claro que sim! Já distribui para vários alunos os galeões. Os alunos de Beauxbatons mudaram muito desde o Torneio, Harry. Estão mais gentis.

– Mas nós somos gentis. O problema é a Gigi e a turma dela - disse Harper, revirando os olhos.

– Olhem só isso - disse Alex ao avistar um aviso no mural.

Harry se aproximou e começou a ler:

Prezados alunos,

A primeira partida de quadribol foi marcada. Será França x Rússia no dia 30 de outubro.

Assinado

Minerva Mc.Gonagall

Diretora substituta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

– Uau Alex. O time da França irá começar a Copa Mundial! - comemorou Max parecendo encantado com a notícia.

– É. Muito bom - concordou a garota dando um sorriso aparentemente animado.

– Vamos logo para a aula de feitiços – apressou Hermione.

Justin se despediu no meio do caminho e foi para a aula de poções, e Max e Gina foram para a aula de Adivinhação.

(...)

Harry estava muito ansioso com a AD para se concentrar nas aulas no decorrer do dia. Com animação, após o jantar Harry seguiu para o alçapão junto com os amigos. Haviam dado a localização exata da sala e deixaram o alçapão aberto para que eles entrassem.

Os alunos começaram a chegar. Eram vários. Tinham uns dez de Hogwarts e mais dez de Beauxbatons. Era lógico que alguns não poderiam participar da AD por conta da idade. Apenas os alunos com 15 anos para cima participariam.

Após os alunos se acomodarem e silenciarem, Harry, com um frio no estômago começou.

– Pessoal, hoje vou ensinar a vocês o Expecto Patronum - muitos murmúrios animados percorreram a sala. Após silenciarem Harry continuou. - Não espero que consigam de primeira e muito menos que se forcem. Cada um tem seu limite como eu tive o meu. Bom, Dumbledore e Madame Maxime permitiram que eu trouxesse um bicho papão para ensinar vocês - indicou uma caixa que levara de manhã antes que as garotas acordassem. - Quando eu abrir a caixa, quero que digam claramenteExpecto Patronumdepois que pensarem em algo feliz. Prontos?

Os alunos se levantaram e com acenos de varinha, afastaram as carteiras para o canto da sala.

– Um... Dois... Três! - Harry soltou o bicho-papão.

Muitos gritos pronunciando o feitiço e brilhos saiam das pontas das varinhas, sem sucesso.

– Expecto Patronum - disse Harry e um cervo saiu da varinha e foi até o bicho-papão que recuou, e se enfiou na caixa novamente. Muitos aplaudiram.

Depois disso, os alunos começaram a se esforçar mais e no fim da aula, muitos haviam conseguido espantar alguns metros o bicho-papão dementador. Harry ficou muito orgulhoso.

Após a AD, Harry e seus amigos foram para o quarto onde dormiram profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!!! Aguardando reviews ;)