Like A Dream! escrita por Valen Styles


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

oi gente, desculpem a demora. por favor deixem reviews, se não eu não vou mais postar! pelo menos duas, não custa nada mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250390/chapter/9

CAPÍTULO 9

     Harry POV

          Eu tinha sido grosso com a Valen, pude ver em seus olhos que ela tinha ficado magoada, eu pedi desculpa, mas mesmo assim podia ver em seus olhas que não estava bem, depois isso melhorou. Maldito ciúmes! Não fiz por mal.

           Fomos ensaiar, amanhã já era a apresentação, eu acho, tinha que ver... ensaiamos bastante, até que quando já estava entardecendo eu falei.

          -vamos ver para quando é a apresentação? – eu falei e ela assentiu que sim com a cabeça. Segurei a sua mão e fomos.

          -moça, quando é a apresentação da gincana? – eu perguntei

         -depois de amanhã. Agora vão para o chalé porque já ta quase na hora! – ela falou brava...

          Eu acompanhei Valen até o seu chalé. Quando estávamos indo nós passamos em baixo de uma árvore e caiu uma fruta, eu acho, perto dela. Ela segurou meu braço cm força e colocou a sua cabeça encostada lá, ela estava se segurando para não gritar, mas gritou um pouquinho... kkk’ que fofa!

           -eu calma! – eu disse a abraçando – não foi nada.

         -ah,não? Pensei que tivesse sido um bicho, sei lá... – ela disse meio sem jeito saindo do meu abraço. – desculpa...

          -magina – segurei ela pela cintura e fomos para o chalé

          Quando chegamos lá, eu a encostei na parede pondo a minha mão encostada na parede em cima do seu ombro.

          -desculpa  mesmo por hoje ta?

          -nãao, tudo bem Harry, eu já te desculpei! Quer entrar um pouco?

          -pode ser – quando entramos o Niall e o Louis também estavam lá, eles estavam falando com a Júlia.

          -HARRY!! – o Louis gritou

           -cala boca Louis! A gente não pode estar fora do chalé a essa hora! – quando eu falei isso alguém bateu na porta

          -se escondam – a Valen falou baixinho – já vai! To me trocando! – ela falou aumentando o tom de voz, quando acabamos de nos esconder ela abriu a porta –oi?

         -oi, aqui é só cabana de meninas né? – uma monitora falou

         - é sim, por que?? – a Júlia respondeu

          -é que eu ouvi uma voz de garoto, não tem ninguém aqui fora vocês né? – ela disse olhando o quarto da porta mesmo

          -nãao, era só eu imitando voz de menino – a Valen respondeu – assim ó – ela falou imitando a voz do Louis, até que ficou parecida...

           -ahh ta, bem, antão durmam – ela disse e saio do quarto, só que ela o trancou... FUDEU

           -legal! Vamos todos dormir aqui!! – o Louis disse irônico

   Valen POV

          Legal! Nossa, muito legal! Os meninos iriam dormir no nosso chalé. Detalhe, não tinha banheiro lá, como eu iria me trocar, o Harry é muito safado e ainda tinha mais dois meninos!

           -onde nós vamos dormir? – o Niall perguntou

          -não sei! – eu respondi

          -isso que da ficar fora do chalé depois da hora – o Louis falou

          -eu durmo com a Valen, eu acho que cabe na cama! – cara, o Harry falou que ia dormir comigo, eu esperei a minha vida toda por isso... mas não! Não pode!

           -mas... – eu ia falar e o Harry me interrompeu

          -não tem jeito, eu vou ter que dormir com você – ele falou no meu ouvido

          -e eu durmo com a Júlia? – o Niall falou

           -pode ser, mais e o Lou? – ela respondeu

          -eu posso dormir no sofá! – ele falou e nós concordamos

          -hey, eu tenho que me trocar... e a Jú também – falei

          -tudo bem, pode se trocar – o Harry falou –finja que nós não estamos aqui!

          -HAHA, muito engraçado sr. Styles! – Falei irônica

          -HAHA, é mesmo srª. Styles, e eu não to brincando!

         -sério, virem, eu vou me trocar aqui mesmo, já que não tem outro jeito! – eles viraram e eu me troquei – eu to com sono – disse bocejando

          -vem aqui então – o Harry disse me puxando para cama own *-* ta parei...

          -vamos dormir então, boa noite – o Niall falou e nós fomos dormir.

          Eu deitei e o Harry me envolveu com os braços, eu deitei a cabeça no seu peito. Foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida!

          -boa noite, princesa – ele disse baixo, fazendo com o que só eu ouvisse. E me deu um beijo na cabeça. Não pude deixar de sorrir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews, se não, não vou postar mais! malikisses and horanhug!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.