Like A Dream! escrita por Valen Styles


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora gente, é que eu tava sem imaginação e eu também estou fazendo uma outra fic... se quiserem ler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250390/chapter/8

     Niall POV

          O Harry tinha me desafiado a subir na árvore e a Jú me ajudou. Quando eu estava lá em cima eu cai em cima dela e demos selinho. Fiquei com muita vergonha e fiquei vermelho na hora, acho que ela também...

          -ér... desculpa Jú, ta tudo bem?? – falei

          -tudo bem... – ela falou com vergonha

          Sai de cima dela e ficou aquele silencio constrangedor. O Harry e a Valen se olharam e começaram a rir.

          -que foi?? – a Júlia falou – eu também quero rir! – ela era muito fofa

          -que foi? Não posso mais rir?? – a Valen falou – ta parei... foi esse silencio, é engaçado! Kkk’

          -ah ta... kkkk’  -ela respondeu rindo

    Harry POV

          Estávamos sentados no chão, a Valen estava encostada numa árvore, eu estava do lado dela, a Niall e a Jú estavam na nossa frente. Eu passei a mão por trás da Valen, a envolvendo e ela encostou a cabeça no meu peito. Ficamos conversando um tempo e ela dormiu.

          -gente, já é quatro e meia, é melhor a gente voltar – a Jú falou

          -tudo bem, deixa que eu levo ela – eu peguei a Valen no colo e fomos para o chalé.

          Eu acho que a vontade de ficar com ela tinha passado. Eu queria tê-la comigo, queria ficar com ela para sempre, mas não sei se ela queria o mesmo. Acho que eu nunca senti isso por nenhuma garota antes. Ela é especial!

    Valen POV

          Eu acabei dormindo no peito do Harry, ta, isso foi um sonho realizado! Acho que a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Eu sempre amei o Harry e sempre vou amar, mas acho que ele nunca vai sentir isso por mim... por que ele iria amar uma garota que não é ninguém. Quando que acordei estava na cama, não sei como eu fui para lá! Tenso, revivendo a infância! Kkkk’

      Júlia POV

          O Harry avia levado a Valen para o chalé e logo foram em bora. Acordei morrendo de sono, mas não queria perder o almoço. Acordei e acordei a Valen, se não ela nunca iria acordar, nos trocamos e fôramos para o refeitório.

          -ooi! – o Harry disse abraçando a Valen por trás, como sempre e por incrível que pareça, o Niall também fez isso comigo e me deu um beijo na bochecha! Que fofo! Quase morri.

         -ooi! – nós respondemos juntas

         -oi meninas! – os meninos falaram

         -oii!

         -o Valen – o Louis começou a falar e eu vi a expressão do Harry, mas fingi que não tinha visto – ta difícil de aguentar o Harry falando de você!

          -o que? Sério!? – falei meio animada – quer dizer... é? – falei mudando o tom de voz... kkk’

          -AHUAHUAHU’ tava falando animada né?? Aposto que gostou da notícia! – o Zayn falou tirando sarro, eu já estava vermelha

          -ta vermelha! Que bonitinha!! – O Liam falou

          -para gente! – o Harry disse meio bravo, me puxou e fomos comer sozinhos

          Ficamos quietos por um tempo, sei lá, acho que ele ficou com ciúmes...kkk’ ta tira isso da cabeça, não se iluda.

          -Harry...

          -fala

          -é... – não tinha o que falar, só queria quebrar o gelo – então, pra quando é a apresentação da música??

          -não sei!

          -hm... – eu respondi esperando que ele puxasse assunto

          Acabamos de comer e fomos dar uma volta por lá

          -é, desculpa... eu te tratar desse jeito... – ele disse meio sem jeito

          -tudo bem...

          -vamos ensaiar um pouco??

          -claro! – eu respondi animada.

          Ta eu confesso, fiquei triste com o jeito que o Harry me tratou... mas ele pediu desculpa né? Isso é bom, ele percebeu que o que fez não foi certo. Na hora eu quis chorar, mas temos que fingir estar bem para as pessoas não te julgarem. A vontade passou depois que ele pediu desculpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews! malikisses and horanhug!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.