Uma Viagem Para Paris escrita por Nathy Bricio


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Viu gente? Disse e fiz. Ta aí o outro cap pra compensar o tempo que eu passei sem postar. Espero que gostem. :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250321/chapter/7

Nathy's POV

Chegando no hotel, resolvemos dar uma volta. Tava chato lá em casa sem nada pra fazer. Andando por aí, nós encontramos a Danielle (Dani), a Gabrielle (Elle) e a Sthefany (Fany) que eram nossas amigas também do Brasil. Chamei elas para ir lá em casa colocar as novidades em dia. Conversamos a tarde toda e de noite resolvemos jogar Strip poker. Colocamos uma lingerie por baixo da roupa e fomos jogar. A campainha tocou e eu estava com preguiça de trocar de roupa, então atendi assim mesmo. Eram os minos. Harry ficou me olhando com cara de safado, Louis parecia hipnotizado, e Niall, Zayn e Liam estavam meio sem graça.

–MENINAS! -Eu gritei pra elas lá dentro. -POSSO DEIXAR OS MINOS ENTRAREM?

–PODE. -Elas gritaram depois de pensarem bem.

–Então entrem meninos. -Disse dando espaço pra eles passarem, mas eles continuaram paralizados. -Vem, seus bestas, entrem. -Puxei eles e fomos para a sala.

A Lia tava com uma blusa e uma calcinha, Elle, Dani e Fany estavam de short e sutiã, e eu tinha perdido o jogo, ou seja, tava só de lingerie.

–Strip poker? -Harry perguntou com cara de safado.

–É. -Eu disse rindo.

–Podem continuar jogando. -Harry disse com umas voz maliciosa. -Não liguem pra gente aqui.

–Ei, ei, ei. -Louis disse vindo me abraçar. -Continuem jogando vocês.

–Tá com ciumes amor? -Eu disse rindo ainda abraçada com ele.

–Não. -Ele disse fazendo cara de chatiado e eu achei a coisa mais fofa do mundo.

–Ai meu Deus, que garoto ciumento. -Disse dando umas mordida na bochecha dele.

–Vem cá princesa. -Ele disse me puxando pro quarto.

Todos estavam conversando e ninguém percebeu que a gente tinha saído. Ele sentou na cama e me puxou pra sentar no colo dele. Ele colocou um braço em volta da minha cintura e, com a outra mão, colocou o meu cabelo pra trás da orelha. Eu coloquei um braço em volta do pescoço dele e ele segurou a minha outra mão.

–Que foi Boo bear? -Eu perguntei e ele riu.

–Nada. -Ele abaixou a cabeça e fiquei fazendo carinho em seu cabelo. -Só que eu precisava de uma coisa.

–O que? -Perguntei e ele olhou pra mim.

–Você. -Ele disse chegando perto de mim. Eu podia sentir sua respiração cada vez mais perto. Ele fechou o olho, e eu também. De repente alguém aparece na porta.

–Que isso hein Lou. -Harry disse rindo.

–Ah cara, vaza daqui. A gente tava meio ocupado. -Lou disse me olhando com cara de safado e eu ri.

Louis's POV

Quando a Nathy abriu a porta só de lingerie, eu já tava ficando louco, parecia paralizado. Nossa, eu precisava da Nathy, eu queria chamar ela de minha. Quando entramos na sala todas as garotas estavam tipo a Nathy. É, elas tavam jogando Strip poker. E Harry, com cara de safado, pediu pra que continuassem jogando e eu não gostei nem um pouco da ideia. Abracei a Nathy para dizer ao Harry que ela é minha e ele fez o sinal dizendo que entendeu. É, a gente tem uns sinais que só a gente entende. Eu fiz um sinal pra ele distrair todo mundo, e assim ele fez. Chamei ela pro quarto sem pensar em sacanagem. Sentei na cama e puxei ela pra sentar no meu colo. Ela começou a fazer carinho na minha nuca e eu não tava aguentando mais quando ela perguntou.

–Que foi Boo bear? -Ela disse e eu ri. Era fofo quando ela me chamava assim.

–Nada. -Menti e abaixei a cabeça. Fala sério Louis, deixa de ser covarde. -Só que eu precisava de uma coisa.

–O que? -Ela perguntou e eu olhei pra ela.

–Você. -Eu fui chegando perto dela, senti a respiração ofegante dela e fechei os olhos. Aí o babaca do Harry vem atrapalhar.

–Que isso hein Lou. -Ele riu.

–Ah cara, vaza daqui. A gente tava meio ocupado. -Olhei pra ela com uma cara de safado e ela riu.

–Então ta. To saindo. -Ele disse saindo do quarto.

Eu fiquei olhando pra minha princesa e ela ficou vermelha.

–Porque você ta me olhando assim garoto? -Ela perguntou e eu ri

–Porque você é linda. -Eu disse e ela riu.

Fui chegando perto dela de novo e se o Harry chegasse pra atrapalhar, eu matava ele. Ela colocou os dois braços em volta do meu pescoço e eu segurei em sua cintura. Foi um beijo doce, mas com desejo. Diferente de qualquer outro beijo que eu já dei na minha vida, era o melhor de todos. Separamos o beijo por falta de ar e ela apoiou a cabeça no meu ombro. Fiquei fazendo carinho no cabelo dela até ouvir alguém gritar o nosso nome.

–NATHY. LOUIS. VEM CÁ. -Era a Juuh.

Levantamos e fomos até a sala. Eles tavam sentados em roda com uma garrafa no meio da roda. Não acredito que eles vão jogar Verdade ou Consequencia.

–Vão jogar? -Juuh perguntou dando espaço pra Nathy sentar ao lado dela. Eu sentei de frente pra Nathy, ao lado do Harry.

Juuh girou a garrafa e adivinha, caiu em Harry pergunta pra Nathy. Só eu que acho que isso vai dar merda?

–Verdade ou Consequencia? -Harry perguntou quase obrigando a Nathy a escolher consequencia. E não deu outra.

–Consequencia. -Ela respondeu e Harry olhou com aquela cara de safado. Pronto, vai sobrar pra mim.

–Eu podia mandar você beijar o Louis, mas eu vou fazer pior. -Harry vai me torturar. -Seduz o Louis.

–Seduzir o Louis? -Juuh disse rindo -Só pela Nathy existir o Louis já ta seduzido.

–Vai Nathy, você não disse que dançava aquele tal de funk lá no Brasil? Mostra o que você sabe. -Harry disse e Nathy levantou do chão.

–Ta, mas isso não é funk.

Ela chegou perto de mim e mandou eu sentar no sofá, apenas obedeci. Ela começou a dançar na minha frente e eu já não sabia se ia conseguir me controlar. Ela sentou no meu colo e beijou o meu pescoço. Tentei segurar ela pela sintura, mas ela não deixou. Como eu disse: Harry queria me torturar. Quando ele percebeu que eu já não tava mais aguentando, ele mandou a Nathy parar com a tortura.

–Tá, chega. O Louis já ta pirando alí. -Ele disse e Nathy parou me olhando com cara de safada.

–Agora que você me deixou nesse estado, você vai ter que dormir comigo. -Sussurrei no pé do seu ouvido e senti ela estremecer.

–Vamo parar com a safadeza aí né. -Juuh disse e todos riram.

Voltamos para o nosso lugar na roda e eu girei a garrafa. Caiu em eu pergunto pra Juuh. Agora vem o troco Harry.

–Juuh. -Disse pensativo. Acho que o Harry não contou pra Juuh que gostava dela, entao nao ia pegar pesado. Mas ia fazer os dois se pagarem. -Beija o Harry.

–Mas não um beijo qualquer, um beijo bem quente. -Nathy disse entendendo o que eu tava querendo fazer.

Harry me olhava com raiva, mas por dentro eu sabia que ele tava gostando disso. Juuh se levantou e sentou no colo dele, ela deu um chupão no pescoço dele e foi subindo o beijo até sua boca. Ela beijou ele de um jeito que eu notei que tava torturando o Harry. Ótimo, a vingança foi feita. Eu olhei pra Nathy e a gente riu. Eles pararam de se beijar e Juuh voltou pra o lugar. Harry me olhava como se tivesse me agradecendo e ao mesmo tempo me matando, e eu ri com aquilo. Rolaram outros beijos no jogo. Dani e Liam, Elle e Zayn, e mais um meu com a Nathy. Mas nada demais. O jogo tava chato e resolvemos ir pra nossa casa, mas as meninas também foram. Como se já não estivesse meio na cara, eu e a Nathy dormimos no meu quarto, Juuh dormiu com o Harry, Elle com o Zayn, Liam e Niall dormiram no quarto do Liam, e Fany e Dani dormiram no quarto do Niall. Parece que só temos 3 casais nessa casa né. Bom, a Nathy tava na sala conversando com a Juuh enquanto eu fui tomar banho. Quando saí do banho a Nathy tava deitada na minha cama usando uma camisa minha. Ela tava linda. Coloquei uma bermuda e ela nem percebeu.

–Oi minha pequena. -Eu disse deitando do lado dela e dando um beijo em seu ombro.

–Oi meu amor. -Ela disse virando pra mim.

–Tava vendo o que hein?

–Nada, só to esperando começar um filme aqui.

–Que filme?

–A mulher de preto.

–Ui, filme de terro. Tem medo não? -Eu disse e ela riu

–Tenho, mas eu gosto. -Ela disse e o filme começou.

Ela levava uns sustos e me abraçava. Quando acabou o filme ela tava com medo de dormir, e eu me aproveitei um pouco da situação.

–Que foi amor? -Eu perguntei fazendo carinho no seu cabelo. -Ta com medo?

–Um pouco. -Ela disse deitada no meu peito

–Ei. -Levantei o queixo dela fazendo ela olha pra mim. -Eu to aqui com você. Não vou deixar nada te machucar. -Eu disse e ela deu um sorriso. Dei um selinho demorado nela e coloquei um filme de comédia pra ela esquecer um pouco do terror. Ela viu o filme virada de costas pra mim e eu passei o braço na cintura dela. No meio do filme ela dormiu.

–Boa noite minha princesa. -Dei um beijo na sua testa e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas que pediram pra eu colocar o nome na história. Olha, eu só não tiro o nome do Dayron, da Jullia e o meu porque eu já coloquei. Não vou colocar mais o nome de nenhuma amiga não okay? Okay ;3 Deixem reviews e quando eu puder, eu posto mais. :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Para Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.