Dreams Of Truth escrita por One Directioner


Capítulo 2
Oh My Josh!


Notas iniciais do capítulo

Ain divulguem ai se gostaram amores! obrigada! :* Reviews please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250276/chapter/2

POV’S MARI

Nós fomos para nossa nova casa, ela era grande e perfeita, não daquelas casas enormes e tals mais era grande e tinha 4 quartos!

–O que você ficava fazendo aqui sozinha?- Perguntei para a Meggan olhando para a casa toda

–Eu não ficava sozinha á uns tempos atrás, eu morava com 4 amigas minhas, nós decidimos ir morar sozinhas quando tínhamos uns 15 anos, daí compramos essa casa e foram se passando os anos e elas foram indo em borá pra terem uma vida, uma para Vegas outra para a Argentina e tals nem sei onde elas estão agora! E então eu fiquei com a casa...

–Nossa!

–É por isso que eu abri pra intercambio tava tudo muito chato! Espero que vocês levantem o astral dessa casa!

–Vish nós não vamos só levantar o astral, nos vamos quebrar tudo!!! – Iza disse meio que cantando e dançando.

Ela nos mostrou o quarto que nós íamos ficar! Eram grandes e lindos, eu desfiz minhas malas e coloquei todas as roupas em cima da cama e lembrei que a gente tinha que ligar para as meninas no Skype, tirei meu not da bolsa e liguei ele e as meninas já estavam on então chamei todas pra uma conversa e iniciei a chamada de vídeo.

–IZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VEM FALA COM AS MENINAS!- Mal cheguei aqui e já me sinto em casa

–TOOO INDO ME ESPERA!- eu consegui ouvir ela subindo as escadas e caindo e depois rolando a baixo mais algumas e depois subindo de novo!

–DÁ PRA CHEGAR VIVA AQUI?

–Ufaa consegui- ela apareceu na porta do meu quarto bufando.

As meninas já atenderam.

–OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI – a Gi gritou

–OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI-He

–Oiii- Iza do meu lado gritando na minha orelha!

–OOOOI- Gritei no ouvido Dela o mais alto possível!

–Oi- Lana

–Hey mais animação! Por mim?- Eu disse fazendo biquinho.

–Não consigo!

–Ain sei que consegue!- Iza disse fazendo aquela carinha de cachorrinho dela!

Ela forçou um sorriso e voltou a fechar a cara.

– Eai como foi a viagem?- He perguntou

–Quando você está do lado de uma cavala nada fica legal!- Iza

– Ah quem era a cavala? Porque só quem estava do seu lado era eu e... aaaaaaaah eu sou a cavala... HÁ...HA...HA QUE ENGRAÇADO!

–Sério Lana to achando que a Mari combina mais com o Zayn do que você! Da ele pra ela! – Iza

–HAHAHAHAHAHA VAAAAAI SONHANDO BEM!- Lana forçou uma risada que ficou mais parecida com uma risada de hiena.

–Amores já são 22 hrs aqui e eu to com muito sono, foi um dia cansativo vamos dormir um pouquinho! E amanhã cedo nós vamos procurar um trabalho por ai! Vida de pobre em Londres é foda meus amores!

–Okay! – Elas disseram em coro!

Olhei para o lado e alguém tava escondido atrás da porta.

–Meggan what are you doing there? ( Meggan o que você faz ai?)

–Desculpa eu queria ouvir vocês falando essa sua língua estranha parece E.T- Haha lembrei que estávamos conversando em português !

–Ain eu sei que é estranho, mais não tão estranho para parecer E.T!- A Iza falou fazendo uma cara estranha.

–Ok acho que exagerei um pouquinho!

Meggan sentou do nosso lado e ficou dando tchauzinho para as meninas.

–Meninas essa é a Meggan é na casa dela que nós vamos ficar esses 3 anos!- Falei em português. Ela ficou olhando para a minha boca e tentando imitar as nossas palavras fazendo todas rirem!

–Hi Meggan- Elas falaram juntas.

–Hi girls! Meninas vou descer e terminar de arrumar as coisas! Bye bye – ela disse dando tchau para as meninas e saindo do quarto.

–Nós também vamos ir amoras, vou ver se amanha ainda ligo para vocês! – Eu

– Beijinhos!- Lana

Desligamos e descemos para ver se tinha alguma coisa pra comer e a Megg tinha comprado uns Mac’s para nós, então comemos e depois eu fomos para o nosso quarto e tomei um banho e coloquei meu pijama e simplesmente dormi e acho que a Iza também.

POV’S IZA

Acordei bem cedo e acordei a Mari.

–VAAAAAAAADIIAAAAAAAAA ACORDA QUE NÓS TEMOS QUE PROCURAR UM EMPREGO PORQUE SOMOS POBRES EM LONDRES!

–Hmmmmmm me deixa dormir!- Ela colocou o travesseiro na cabeça.

–Não levanta!- Eu peguei e empurrei ela fazendo ela cair da cama!

–Pronto satisfeita?Eu acordei!

–Finalmente!

Nós se arrumamos e escrevemos um bilhetinho pra Megg que ainda tava dormindo:

|Megg linda nós fomos procurar um trabalho e sabe comprar algumas coisas você sabe nosso celular, qualquer coisa nos ligue, não sabemos a hora que vamos voltar! Xx Iza linda e Mari perfeita|

Peguei meu IPhone um pouquinho antes de sair e twitei :

|@Iza_Benetti: Primeiros passos em Londres agora, não são compras, vamos procurar um trabalho... Vida de podre é foda!|

–Então a onde nós vamos ir primeiro procurar quem vai ser a pessoa Linda que vai dar um trabalho lindo para nós?- Eu disse já com esperança!

–Starbucks!- Ela disse rápido

–Nando’s !!

–Ok você vai para o Nando’s e eu para o Starbucks!

–Só com uma condição...

–Ai vem merda, qual é sua condição cadela?

–Você paga o taxi!

–AH NÃ... MERDA... OK!

Eu hesitei e então fomos o moço me deixou em um Nando’s e tínhamos combinado de se alguma conseguisse era para mandar um SMS avisando.

Porra a gerente disse que tinham acabado de contratar duas garotas e que não precisavam de mais ninguém agora!

| Estou com azar a moça disse que acabaram de contratar duas garotas e que não precisam de ninguém agora #Bolada|

Ela já respondeu:

|Nossa ainda bem que eu tenho sorte se não você estaria fudida! A gerente disse que está lotando muito esse Starbucks e que nós podemos começar agora! Pulinhos de alegria|

|Nossa mais você não deu nem bajulou ela um pouquinho?|

|Não, ela disse que tem uns famosos vindo aqui e por isso o Starbucks lota! Ela disse para vir rápido que ela já tem os uniformes aqui! Essa Londres está muito estranha ultimamente! Cooorre vadia|

Chamei um taxi ele chegou bem rápido e fui direto para o Starbucks, a Mari já tava lá frente esperando e me puxou da taxi fazendo eu quase cair e fomos desesperadas para dentro, conversamos um pouco com a gerente que disse que iria nos observar e ver se a gente ia atende-los bem e deu os uniformes para gente, realmente, eram simplesmente horríveis tinham aqueles bonés eram muito feios e eca, mas nós precisávamos de dinheiro!

Foram chegando alguns famosos e eu tava me controlando para não agarra-los ali mesmo mais daí aparece o Josh Hutcherson e comecei a tremer e a ficar desesperada, precisava de uma foto ou algo do tipo daí olhei para a gerente que fez um sinal para mim ficar calma e atendi ele que logo foi em borá, a Mari só tremia e tremia acho que ela tava prestes a morrer por não ter o agarrado ali mesmo! A gerente nos chamou num canto.

–Parabéns conseguiram se controlar, estão quase conseguindo o trabalho aqui, ah e meu nome por sinal é Rose- Nós sorrimos bobas- hmm agora quero ver se vão conseguir se controlar!- Ela ficou olhando para a porta e quando nós olhamos para ver quem era, era simplesmente o One Direction entrando!

Olhei pra Mari e pra porta, pra Mari e pra porta.

–Rose nós podemo-mos ir no banheiro-o-o rapidinho!?- Mari disse tremendo.

–Sim mais rápido, eles não podem ficar esperando!

Saímos correndo o mais rápido possível e ficamos se encarando no espelho.

–Você viu quem eu vi?- Ela disse séria

–Eu vi uma coisa, só não sei se você viu o que eu vi!

–Era o One Direction ali?

–Se eram todos eu não sei, só prestei atenção no Niall!

–Vamos voltar “ não podemos deixar eles esperando”!

–Não estou pronta !

–Nem eu, mais a gente precisa desse dinheiro, se controla!

–Ok eu vou tentar, mais a 4 anos a gente sonha com isso e...

–SE CONTROLA!

Então saímos do banheiro e chegamos na mesa deles, fomos nós duas não iríamos suportar sozinhas!

–O-olá o que vocês vão que-querer?- Eu falei gaguejando então eles soltaram uns risinhos! OMJOSH os olhos do Niall são mais perfeitos ainda de perto!

–Eu vou querer um Salted Caramel Hot Chocolate!- Harry

-Eu vou querer o mesmo que o Mrs. Sexy ali- Lou disse apontando para o Harry fazendo todos rirem

–Eu vou querer um Hot Chocolate.- Niall Perfeito Horan! Vocês não tem ideia de como é bom ouvir a vos dele, sério eu tava tremendo eu tava me esforçando pra não atacar ele ali meu deus do céu!

–Eu e o Zayn também!- Liam

–Ok esperem só um minutinho que já vamos entregar aqui!

Íamos sair mas Niall fala:

–E ah eu esqueci de uma coisa!

–Pode falar!- Eu

–Seus olhos são lindos!

Fiquei muito mais muito envergonhada, ok ok revisando, eu chego em Londres consigo um emprego no Starbucks acabo de ver Niall Horan e não posso agarrar ele mas daí ele vai lá e flerta comigo?! Sonhos

–Ah obrigada! – Falei envergonhada e sai andando.

Dava para ouvir os meninos enchendo o saco dele tipo que falando:

–Aaaaaaah já ta dando em cima da menina éh?

Sabe o que é incrível, eles tem 23 anos, sim 23 anos e eu só tenho 16! Eles não mudaram nada é exatamente nada! Continuavam os mesmos bebes de sempre, eram lindos! Chorei muito quando semana passada falaram que talvez o Niall tivesse namorando mas pelo visto não! I’m Happy :))

Servimos eles, PORRA NÃO PODIAMOS NEM PEGAR UM ALTOGRAFO NEM NADA! ROSE É MUITO MÁ! Mas graças a deus já acabou o expediente e Rose disse que ia nos contratar no outro dia, não que eu quisesse ir em borá, porque eles ainda estavam lá, mais era muita tortura! Se trocamos de volta e nós ficamos realmente lindonas eu me senti super perfeita com essa roupa e a Mari tava praticamente desfilando se sentindo gostosona com aquela roupa, e saímos.

POV’S HARRY

–Hey garotos, aquelas são as meninas que nos atenderam?- Disse Zayn

–OMG , Parece mais elas estão gostosonas agora!- Harry

–Aquela tem olhos lindos!- Niall

–Mas aquela é muito gostosa!- Hazza- Quero o celular delas!

–Nós somos comprometidos então vão lá vocês!- Lou disse se referindo a ele e ao Liam.

Escrevemos num papel nossos telefones e escrevi do lado: Mrs. Sexy e Niall olhos lindos e elas estavam de shorts então queria somente colocar no bolso da gostosona então sem querer...

POV’S MARI

–AAAAAAAAAAAI- Gritei- Quem foi o puto que bateu na minha bunda- quando fui ver tinha um papel com o telefone e escrito MRS. Sexy e Niall olhos lindos, dei o papel para a Iza e olhamos para ver se eram eles de verdade e PUTA QUE PARIO DEUS SÃO ELES MESMO! Olhei pra cara da Iza e pra eles, pra Iza e pra eles. Eles estavam indo em borá pela rua olhando para trás, quer dizer olhando para nós!

–Mas vocês nem sabem os nossos nomes!-A Iza tomou coragem e gritou.

–Qual são seus nomes?- Harry gritou.

– Ela é a Iza e eu sou a Mari!

–Iza e Mari, espero que liguem!- Niall

Então eles foram andando e eu e a Iza se olhamos e começamos a dar aqueles gritos histéricos de fãs.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério me avisem se gostaram! kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Of Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.