Dreams Of Truth escrita por One Directioner


Capítulo 1
Londres baby Londres...


Notas iniciais do capítulo

Oi amores como ja disse sou a @1D4everever e eu espero que gostem, esse primeiro capitulo é grande e não tem muita coisa com os minos mais leiam que no proximo tem bastante surpresas para vocês!
Obs: Eu sou a Iza lindona!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250276/chapter/1

Flashback on

POV’S IZA

Bom começando meu nome é Izadora mas eu simplesmente odeio meu nome, me chame sempre de Iza , então se estiver numa briga comigo e quiser me irritar muito me chame de Izadora e você simplesmente morre! Tenho 12 anos e tenho 4 amigas elas são a Mariana, Giovanna, Allana e Helena nós já somos amigas a uns 5 anos e eu e a Mari a 6. Hm deixa eu pensar no que mais, bom nós todas somos morenas e eu tenho californiana nas pontas e só eu tenho olhos azuis os das outras meninas são todos castanhos (HAHA EU ME ACHANDO), e elas são todas magras, bom menos eu, eu não sou gorda nem cheinha só tenho uma cocha grossa e as vezes fico mal por isso!

Nós éramos mais umas daquelas fãs obsecadas que são loucas para conhecer seu ídolo e PORRA eu tenho 5 e meu eles nunca vieram para o Brasil e isso me da raiva porque eu não posso nem ver eles de perto! Eu e a Mari sempre sonhamos em conhecer Londres, não só por causa dos meninos (mentira) mais também porque é um lugar perfeito! Nós combinamos de deixar uma coisa que sonhávamos para conseguir ir com 16 anos para Londres e é claro que o que sonhávamos era uma linda festa debutante de 15 anos! As outras meninas também gostavam da ideia mais realmente só eu e a Mari queríamos de verdade isso, tá que eu só tenho 12 anos mais tudo bem!

Ah e mais uma coisa, nós sofríamos muito por causa dos meninos, era realmente horrível, nunca ligamos para isso, porque véi a vida é minha e eu gosto de quem eu quiser, chamam eles de viados, e não são? Ok voltando, era muito chato, nós perdemos muitas amizades por causa disso!

—Vadia vai se ferrar!

—Também te amo linda, dá pra parar de pensar na vida que nem uma anta e vir me ajudar com isso? – Era a putinha da Lana tacando uma porra de uma borracha na minha cara, ela não conseguia responder a porra do negocio de português fui lá e dei a resposta para ela.

—Era pra me ajudar e não pra me dar a resposta!

—Ok não te “ajudo” mais!

—NÃÃÃO! VAI ME AJUDAR SIM!

—Ok ok.

Sentei de volta no meu lugar e continuei a pensar na vida ou quer dizer nos meninos que são minha vida, bom continuando, amo todos mais do que tudo, mais o meu preferido é o Niall, sei lá ele meche comigo com aquele tesão dele! Kk parei, mas é sério! O preferido da Mari é o Hazza, o da Lana o Zayn, da He o Liam e a Gi não é muito fã de 1D não mais o que ela mais gosta é o Lou, sabe as vezes fico imaginando que quando eu for para Londres eu conheça os minos e sei lá fique com um, kkkkkkk tenho que parar de sonhar; Bem nessa hora que eu tava dando risada sozinha a Bitch ou quer dizer a Mari chega do meu lado.

—Pensando em Londres?

—Sim, como você adivinhou?

—Hahaha meu bem eu te conheço!

—Hey eu sonho muito em ir pra lá!

—Eu também, kkk lembra quando a gente ficou umas 2 hrs pensando o que nós íamos fazer quando nós chegássemos lá e nos planos para sequestrar os minos?

 -kkkkkkkkkkkkk nuss lembro!- logo que disse isso fiquei com uma cara triste.

—Hey não fica assim, nós vamos ir pra lá lembra putinha?

— E se nós não formos ?

—Nós vamos!!

—E se nós não conhecermos os meninos?

—BEM CLARO QUE NÓS VAMOS CONHECER ELES! E SE NÃO CONHECER, GATA A GENTE VAI TA EM LONDRES!

—TE ADORO VACA!

—Ain também te adoro bitch !

4 anos depois

POV’S MARI

—DESCE LOGO PUTA NÓS VAMOS SE ATRASAR!

—PEEEEERA EU TO INDO!

A Iza tinha dormido na minha casa, bom porque... eu necessito dizer o porque :

NÓS ESTAMOS INDO PARA LONDRES BABY!

Ela desceu correndo pela as escadas com as malas e já pronta, ela tava quase caído mais conseguiu chegar no chão a salvo sem nenhum arranhão, coisa que é meio impossível para ela, ela ficou de frente para mim nós se olhamos e começamos a pular e dançar que nem gazelas loucas e cantar :

—NÓS VAMOS PARA LONDRES, LONDRES, BABY LONDRES!

—Nossa ein ta gatona! Se eu fosse menino pegava ein- Ela disse olhando para minha roupa.

—Ain linda também te pegava

—Hey meninas, suas amigas ligaram e já estão lá no aeroporto junto dos pais da Iza, então, estão prontas para ficarem 3 anos longe da mamãezinha aqui?- A minha mãe disse já quase chorando.

—Ain mãe linda nós vamos ficar bem!- eu disse abraçando a minha mãezinha linda!

—Vocês eu sei que vão ficar bem, só não sei se eu vou ficar bem sem vocês!

—Vai sim mãe eu te ligo todos os dias, hmm, quer dizer, pelo menos uma vez por semana ok?- Ela resmungou

—Vamos agora, se não nós vamos perder o voo!- A vadia disse estragando o momento de meloso.

...

Chegamos no aeroporto e as meninas estavam lá nos esperando do lado dos pais da Iza, nós saímos correndo e as abraçamos muito forte, vou sentir muita falta dessas meninas, bem que eu avisei a 4 anos atrás que eu e a Iza íamos acabar indo para Londres sem elas! Eu avisei.

Depois de abraçar as meninas a Iza foi abraçar os pais e as irmãs dela que estavam se segurando para não chorar, deu para ouvir ela sussurrar no ouvido do pai dela:

—Te amo muito.

—Eu também filha!

Nossos pais foram fazer o check in e nós ficamos conversando e se abraçando muito, sério eu sei que já disse mais aquelas putinhas vão fazer muita mais muita falta, tipo já somos amigas a 9 anos, tipo 9 anos é muita coisa !

—Quando vocês chegarem nos mandem um SMS e entrem no skype que vamos conversar!-He disse.

—Lana você está quieta de mais! Estamos indo em borá se lembra?- Perguntei com uma cara confusa.

—Eu devia ter ouvido vocês! Agora vou ficar 3 anos ou mais, porque ninguém sabe quanto vocês querem ficar lá, sem ver minhas irmãzinhas! – Ela disse enchendo os olhos de lagrimas.

—Hey nós vamos te ver, não ao vivo e em cores mais vamos se ver,  vamos contar todas as novidades te ligar todos os dias eu prometo, você nem vai sentir nossa falta! – Iza disse a abraçando!

—Nunca, é diferente, e se eu precisar de vocês?

—Nós vamos estar sempre aqui! – A Iza pode ser o mais irritante possível, mais quando nós precisamos dela nem que seja pra pior coisa do mundo que possa ter acontecido, ela vai estar lá.

Era a hora do voo todos começaram a chorar então entramos entregamos nossos passaportes e entramos no avião.

... ... ... ... ...

POV’S IZA

Não queria mais ir, senti um aperto no coração ao entrar no avião, mais nós sonhamos com isso e conseguimos realizar e nós avisamos!

SÉRIO DOU GRAÇAS A DEUS QUE EU MUDEI MUITO! Sério mudei bastante e emagreci também, me sinto gostosona pra cacete, vish eu to pegando a mania da Mari de ficar me achando por ai, mais até que é legal!

Sentamos, coloquei meu fone e fiquei ouvindo os meus bebezinhos, sim eu ainda amo 1D e ainda sou criticada por isso, muito criticada, mais já que se passaram 4 anos eu aprendi a dar umas tiradas bem legais e a suportar isso!

Eu não suporto ficar parada mais, preciso fazer alguma coisa, mais o que eu posso fazer dentro de um avião? Acordei a Mari e ficamos brincando de pedra-papel-tesoura uma meia hora, só que daí eu me cansei e peguei meu livro que estava lendo pela milésima vez Percy Jackson e o Ultimo Olimpiano, nunca me canso de Percy Jackson! Acho que acabei pegando no sono e dormi umas 2 horas e quando acordei ainda faltava tempo para chegarmos, muito tempo, a Mari tava acordada.

—Af que merda não aguento mais, devíamos ter pegado o voo que pelo menos tinha uma parada!

—Ah véi cala a boca que nós estamos indo para Londres meu bem!

—Nossa desculpa ai!

—Shhhhh eu vou ler agora também, não enche meu saco porque eu não enchi o seu!

—Nuss ta atacada agora em!

—Shhhhhhhhh

Ela pegou um livro da bolsa e começou a ler, acho que era um dos livros de Pritty Little Liars ela tinha levado alguns já que eles não são muito grandes, mas e agora o que eu faço? Já sei peguei meu IPhone e comecei a tirar fotos, eu não parava, as pessoas do lado até estranhavam, já que a Mari gosta muito de se aparecer, ela parava de ler só para aparecer nas fotos que ficaram lindas, logo já postei elas no twitter e escrevi :

|@Iza_Benetti: Indo para Londres babys! < 3 |

E as meninas já responderam, inclusive a anta do meu lado:

|@Cat_Mari: Nossa quem é essa linda do seu lado?|

|@Iza_Benetti: Nossa @Cat_Mari que engraçado!|

|@_LanaLopes_ : Vocês vão fazer muita falta|

|@_Gi-Becker_: Muita falta minhas lindinhas |

|@He_Blank : Já ate estou com saudades! Amo vocês.|

Corei um pouco e voltei a dormir e Graças a Deus não acordei antes de chegarmos, na verdade eu e a Mari fomos acordadas pela começaria de bordo avisando que chegamos, olhei para os lados e não tinha ninguém mais no avião só a gente!

—Me desculpe nem vimos à hora!- eu disse muito envergonhada

—Não foi nada senhoras- kk senhoras? Senhoras é teu cú!- Só saiam rapidamente que o avião tem que se preparar para o próximo voo!

Saímos do avião e depois pegamos nossas malas e fomos em direção para ver se achávamos a tal Meggan, nós iríamos ficar na casa dela durante esse “ intercambio” logo vimos uma plaquinha : Mari e Iza Meggan aqui! Essa plaquinha estava cheinha de corações e coisas do tipo olhamos para ver quem estava a segurando, era uma meninas que aparentemente tinha a nossa idade, ela era linda estava usando uma roupa super fofa, fomos correndo em direção á ela e a cumprimentados ela parecia ser bem legal ela disse que tinha 20 anos coisa que não parecia e ficamos conversando, mais daí veio um grupinho de meninas, tinha umas 20 correndo e gritando e logo atrás mais umas 50 então parei uma delas e perguntei:

—Porque tanta gritaria, o que está acontecendo aqui?

—LIAM...TWEET...AEROPORTO!!!

—AAAAAAAAAAAAAAAAAH- Eu Mari e a menina gritamos juntas e saímos correndo dando as bolsas e as malas para a Meggan que ficou lá com cara de boba rindo da situação!

Era muita gente mais muita gente não conseguia ver nada, eram os seguranças os protegendo e muitas meninas gritando, até que em um espaço que sobrava consegui ver o Niall passando sorrindo, acenando e mandando beijos para todas as meninas ain ele é muito fofo mais logo eles saíram e foram em borá que foi uma merda!

As meninas que estavam lá ou foram em borá ou foram atrás do carro dos meninos, mais eu tava cansada então fomos para a casa, conversamos mais com a Meggan que é super divertida, ela vai ser meio que nossa irmãzona ela é muito legal, nós contamos para ela que nós éramos emancipadas e tals, ela perguntou qual era o nosso objetivo aqui em Londres e eu e  a Mari dissemos em coro:

—Conhecer os meninos!

—Que meninos?

—Dá One Direction claro!  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado vou tentar postar o proximo o mais rápido possível! bjbjbjbjbjbjbj :* deixem reviews pra eu ficar feliz :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Of Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.