Born To Die escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 2
Capitulo 2 – Breathing In, Breathing Out.


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus, eu pedi 5 reviews e recebi 10!!! *--* Não acredito que metade de minhas antigas leitoras se arriscaram a ler essa fic por mais que avalassadora no lado mau seja. Eu amo vocês, minhas xuxas lindas, e logo vou responder aos revirews :)
Boa leitura, amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250275/chapter/2

Desci as escadas da nossa humilde residência – até quando encontrarmos uma casa definitiva, por que estamos quase tendo o dinheiro para ir viver numa ainda maior –, e me sentei na mesa. Peguei na minha chávena de chocolate quente e numa saqueta de bolachas com pepitas de chocolate. A curiosidade me consumia por inteiro; a nossa nova casa renderia milhões. O meu quarto seria muito maior a esse que eu tenho, e mamãe já me tinha contado que como respeitava os meus sentimentos, eles já estavam criando aquela divisória do meu quarto, e já tinham retirado… tudo o que tinha lá.

Abanei a minha cabeça retirando os meus pensamentos e tomei o meu chocolate quente. Estava morninho, na maneira que eu gosto. Comi as bolachas num ápice coloquei a chávena na pia. Corri escadas acima e voltei para o meu quarto. Liguei o aquecedor de novo e fechei a porta. Mal podia esperar até ir na minha nova casa. Retirei o meu pijama rápido, ficando só de calcinha, e coloquei uma langerie sexy branca que ligava com umas meias de vidro com detalhes brancos, e também com o próprio sutiã que era tomara que caia. Me deitei na cama e liguei a Tv. Estava passando programas religiosos. Agarrei a minha almofada e fiquei assistindo até que o programa acabou. Peguei no meu celular e tinha uma mensagem não lida. Abri-a e li tudo aquilo com cuidado. Voltei a reler vezes e vezes sem conta e logo sorri de canto.

"Estava a pensar se poderíamos nos ver novamente, tenho saudades, se é que sabes do que estou a falar ;)"

Sorri de canto e me apressei a responder.

"Mais uma vez não, Jacob ;)"

Ri pelo nariz e rumei até á minha casa de banho. Entrei e me encarei no espelho. Retirei a minha roupa e fiquei me olhando nua no espelho. Me agachei na banheira colocando a água da banheira a cair bem quentinha. Deixei a água a cair enquanto que ficava encarando o meu reflexo. Coloquei espuma na água e me sentei na tampa da privada. Peguei numa roupa no meu closet e a coloquei no banquinho. Fechei a torneira da banheira e me coloquei lá dentro, me deitando. Abanei a água de modo a que a espuma tapasse o meu corpo. Peguei no sabão do lado do shampô e passei por meu corpo devagar.

Coloquei o shampô no cabelo e comecei o massajando. Descansei minha cabeça para trás de modo a que a água da banheira levasse o shampô no meu cabelo. Eu estava tão ansiosa por amanhã. Nós iríamos nos mudar para o Rio de Janeiro aqui no Brasil. Eu sempre quis ir para lá, tudo aquilo era maravilhoso. Eu não sou brasileira totalmente, mas sim parcialmente, pela parte de meu pai. Eu sou brasileira e portuguesa. Meu nome é Mia Dyone Lakes, e tenho 16 anos. Minha vida é simplesmente isso, tudo o que viu. Normal, né? Mas ela não costumava ser normal assim…

–Mia, já fez as malas? – mamãe perguntou do outro lado da porta. Bufei me colocando de lado da banheira.

–Sim! – respondi alto de forma a que ela ouvisse. Esta seria minha última noite nesse local remoto. E eu mal podia esperar para sair daqui.

Me levantei da banheira e a espuma no meu corpo escorreu. Sacudi o meu cabelo e saí da banheira com cuidado. Peguei numa toalha, limpei o meu corpo com cuidado e a enrolei no meu corpo. Peguei na minha escova e penteei o meu cabelo. Vesti uma camisola de ombros amarela que deixava o umbigo á mostra e uns calções vermelhos que tinham pelinhos no fundo. Peguei no meu celular e tinha uma nova mensagem.

"Vá lá, você vai embora! Só como despedida :("

Bufei e desliguei o meu celular. Eu não iria transar com Jacob de novo para ele espalhar pela escola. Eu já sabia o que ele iria fazer e eu não queria. Ele era bom de cama, mas não passava de isso. E eu não queria mais, eu estava bêbada da última vez. Fui para o meu quarto e me deitei na cama assistindo Tv de novo. Liguei o rádio e peguei num livro azul. Era um livro de textos pessoais para cada dia do ano. Eu tinha a coleção deles desde que li pela primeira vez. Desde então, eu sempre compro.

5 de Dezembro

"Se você tem um sonho, não desista. Lembra que são os sonhos que mantêm a nossa vida interessante e divina. Sem eles não teríamos nada a provar ao mundo. Sem eles não teríamos o mesmo encanto. Se você acreditar, você irá conseguir realizar esse sonho. E aparecerão mais, e então você nunca mais vai parar."

Respirei fundo. Esse textinho me lembrava de alguém muito, muito especial. Eu sei, eu estou aqui enrolando demais, mas eu apenas não consigo me relembrar de todos aqueles sentimentos e sensações sem sentir um vazio no meu peito. Um vazio que nunca será preenchido…

Suspirei e guardei o livro de novo no criado-mudo. Saí da cama calçando os meus chinelinhos e logo abri a porta de meu quarto. Desci as escadas de novo e encontrei Bridgit e Renée – minha mãe – tomando um café quente. Revirei os olhos e corri até a mesa onde elas estavam sentadas.

–Mia, a casa está pronta. É melhor ir se despedir de seus amigos, não é? – ela perguntou. Assenti. Ela tinha razão, estava escurecendo, daqui a pouco seria o crepúsculo.

–Tá bom, até depois. – falei e saí de casa calmamente. Fui checar o correio e tinha uma carta para mim. Era de Nicole!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como demorei para postar, vou ver se posto de novo ainda hoje :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.