Dream escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 27
Capítulo 27 - Crawl


Notas iniciais do capítulo

Aqui está cap de hoje *--------*
Bom, como uma de minhas leitoras pediu uma imagem de Michelle, aí vai a modelo mais proxima dela!
http://www.listal.com/viewimage/2176160. - Se quiserem ver mais imagens dela basta pesquisar seu nome: Xenia Tchoumitcheva. Eu amo ela *-----*
Sem mais delongas, vamos ler o capitulo que eu preparei pra vocês, hehe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250273/chapter/27


(…)How long, Will this take, How much can I go through, My heart, My soul ex, I don't know what to do, I've been, But don't break, Cause somehow I'll get through, Cause I have you… And if I have to crawl, Will you crawl too, I stumble and I fall, carry me through, The wonder of it all is you, see me through(…)

Justin P.O.V

– Oi.. - Cathryn sorriu tímida caminhando até mim e se sentando. Sorri e ela corou.

– Oi! - disse animado. - Cathryn, não é mesmo? - ela assentiu sorrindo.

– Tudo bem com você? - ela perguntou, e pensei por um bocado.

– Não. - respondeu com um sorriso triste de canto, ele fez um toque com a cabeça para o lado. - Vou ter de andar de cadeira de rodas por um tempo. - revirei os olhos e ela me abraçou, me fazendo abraça-la de volta.

– Eu te amo muito… - ela disse chorando no meu ombro. A abracei mais forte.

– Eu também te amo muito, muito mesmo.. - segurei o choro. Eu só estava dizendo a verdade.

***

Depois de muitas visitas, cheias de lágrimas, brincadeiras, risadas, palavras amigáveis, e até visitas de uns Haters - que se tornaram Boyliebers. -, era a vez de minha mãe. Ela e Troy eram as únicas pessoas que eu não queria ver nesse momento. Jéssika, Marília, Selena e Patrice já tinham vido, numa visita rápido demais, mas Troy e Pattie, longe de mim!

Eu só queria que eles me deixassem em paz por um segundo.

***

Michelle P.O.V

Caminhei até a porta com o número 325 estampado lá. Pattie saiu de lá cabisbaixa, como já era de esperar. Entrei na porta com cuidado. Justin tinha uma cara triste, observando o nada.

– Oi. - ele disse olhando para mim desta vez.

– Tudo bem? - me sentei na ponta da cama, e ele sorriu fraquinho.

– Nem tudo. - ele disse levando seus braços á minha cintura, me deixando mais perto dele. - Minha mãe está me matando. - ele suspirou, colando nossas testas.

– Vai dar tudo certo, você vai ver. - disse e colei nossos lábios num beijo calmo. Justin pediu passagem e logo cedi, e deixei-o controlar o beijo. Ora ele chupava minha língua, ora a sugava, ora beijava meus lábios, já vermelhos com intensidade. Era um beijo calmo, até por que não poderia passar disso.

– Autch! - Justin se queixou, logo fazendo uma cara de dor.

– Ai, me desculpa! - falei vendo que tinha tocado suas pernas. Ele gemeu mais um pouquinho e depôs sorriu forçado.

– Tudo bem. - ele disse dando um sorriso amarelo.

Saí da cama rapidamente, e o cobri.

– Amanhã nos vemos de novo. - piquei para ele que sorriu.

– Até amanhã. - ele sorriu e abri a porta, logo saindo. Ok, isso foi uma visita curta, mas eu tinha de o deixar descansar. Meus lábios formigaram á medida que eu andava, me fazendo passar a língua neles de cinco em cinco segundos.

Fui a pé até casa, cercada de paparazzis com perguntas idiotas e idiotas. Eles me tinham visto na casa de Justin, por isso agora eu andava na boca do mundo como a 'esposa' do Justin. Felizmente uma fã chamada Caty.. não, Cathitlin, não! Cathryn, sim, isso! Ela falou com uns paparazzis a pedido de Justin esclarecendo tudo. Eu adoro ela!

Abri a porta de casa rapidamente, e logo encontrei Troy sentado no sofá assistindo Tv, Patrice falando com ele, Jéss comendo pão integral e Marília comendo pão com Nuttela.

– Oi, já chegou? - Patrice perguntou e revirou os olhos.

– É CEGO? - disse rindo e baguncei seu cabelo. Subi o degrau cumprimentando todos carinhosamente, menos Troy claro. Encontrei meu quarto e logo abri a porta, me tacando na cama.

Isso foi um dia cansativo.

***

Michelle P.O.V

Me levantei da cama apressadamente, vendo que tinha dormido com a mesma roupa de ontem. Tomei um duche rápido, quer dizer, não tão rápido assim, e me vesti. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54589668). Pus uma maquiagem bem básica e arrumei minha cama, a deixando bem lindinha.

Saí do quarto e fui na cozinha. Dei um beijo no rosto de Mari a fazendo sorrir e logo depois dei um tapa na cabeça de Patrice, que gemeu de dor e revirou os olhos para mim, em negação. Sorri com a sua reação e encarei Jéss que me encarava como que se dissesse "Se me fizer alguma coisa, você está fudida". Revirei os olhos e beijei sua cara de leve. Peguei uma maça e logo a levei á boca, dando uma mordida. Selena estaria dormindo, de certeza.

Conversei um pouquinho com Brittany que tinha voltado da empresa onde seu namorado, London, trabalhava. Acho que ele teve uns problemas na empresa por que ele tinha deixando uns papeis com Brittany sem querer e agora precisava deles. [N/A: Quem sentiu falta da Britt? :D]

Troy olhou para mim e sorriu fraquinho, e seus olhos mostravam que ele estava arrependido, mas nem o arrependimento por curar o que aconteceu ao Justin. Neguei com a cabeça e me distanciei dele, me sentando no sofá, procurando por alguma coisa interessante na Tv.

"O astro teen, Justin Bieber, foi atropelado nessa quinta-feira, e desde então ainda não saiu do hospital. Não conseguimos falar com ninguém a não ser Cathryn, uma Belieber que foi visitar o Justin."

"- Bom, ele está bem, e disse para eu dizer a todas as beliebers que ele estava bem e que vos amava muito. Ele vai andar de cadeira de rodas por um tempo, por isso as suas férias vão ser prolongadas. E para esclarecer o assunto de Michelle Gomez, a actual namorada de Justin Bieber. Não há que odiar ela, ele não quer isso. E sim, ela é irmã mais nova da Selena Gomez. Não falarei mais nada."

"Então o que acharam? Justin acabou com Selena para namorar com Michelle? O que se está passando entre o trio amoroso? A noticia será esclarecida mais tarde."

Uma foto minha apareceu na tela, do lado da apresentadora que parecia que tinha 20 e tal anos mas na verdade tinha 40 e tal. Ela estava carregadinha de maquiagem, e dava para ver que o seu cabelo loiro tinha sido tratado ao pormenor. Suspirei, ao menos quase tudo já havia sido esclarecido.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!