Dream escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 13
Capitulo 13 - Ma Cherie


Notas iniciais do capítulo

Bom, segunda 8depois de amanhã) eu não poderei postar, porque vou sair, então eu estou passando aqui um tempo para compensar o tempo :)
Boa leitura
PS: As novas personagens só apareceram a partir do capitulo 20 ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250273/chapter/13



(…)When I look into your eyes, I see rainbows in the skies. Baby when you're close to me, I know you are ma cherie. We are gonna dance into the sea, All I want is you - you're ma cherie, Never seen a girl that 's so jolie, All I want is you - you're ma cherie(…)

Justin P.O.V

Entrei em casa juntamente com Selena sem fazer barulho. Subi as escadas depressa e entrei em meu quarto. Selena entrou, fechando a porta lentamente. Abri todas as gavetas, é procura de meu notebook. É, eu sempre perco as coisas. Quando o encontrei, o guardei no bolso de minha calça e peguei numa mala de viagem. Selena pegou num minha que eu lhe tinha prometido e saiu de meu quarto, indo para o seu.

Guardei tudo o que era meu lá, desde roupa a sapatos a laptop. Tomei um duche rápido e quando acabei de passar o gel em meu cabelo peguei numa folha de papel com linhas.

"Querida mãe,

Esse aqui é o Justin, e só para avisar, se você não aprova o meu namoro com Larissa, então você vai ter de me ver longe por um tempo, pois nós vamos sair dessa casa. Nem adianta procurar, a mídia logo logo nos vai encontrar, e se você nos seguir, a engravido e caso com ela. Beijos."

É um pouco louco mas sempre sempre funciona. Selena já tinha tudo arrumado com ela, sua bagagem e a bagagem de Michelle. Lhe abri a porta com a mão livre e nós saímos de casa correndo antes que Pattie acordasse e chamasse a NASA.

Entramos no meu Fisker Karma, acelerando a fundo e dirigindo até o hospital, é. Nós íamos buscar minha garota.

– Justin, você tem certeza disso? - Selena disse, me encarando com os dedos sobre a bochecha.

– Tenho sim - respondi, e logo ela deu um sorriso tímido, virando sua face até ao vidro novamente.

Parei em frente ao hospital, encontrado Mih sentada (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54586670) nas escadas da entrada no hospital, encarando o nada. Saí do carro depressa, e logo ela me encarou sorrindo.

– Está á quanto tempo á espera? - falei dando minha mão, que ela puxou se levantando.

– Um bom bocado - ela disse pensativa.

– Me desculpa minha querida - falei lhe dando um leve beijo na ponta de seus lábios e agarrei sua mão entes que alguém percebesse quem eu era. Ela ficou corada na hora, me deixando um pouco sem jeito.

Abri a porta de trás do meu carro, fazendo com que ela se sentasse e sussurrasse um "obrigada" tímido, e logo fechei a porta entrando no meu lado do carro. Selena cumprimentou Michelle e logo as duas começaram falando coisas estranhas. Pudera, elas são irmãs. Pelo caminho até o aeroporto vimos até umas praias, casas extremamente grandes, uns paparazzis chatos nos perseguindo, umas fãs que vieram pedir autógrafos á frente do carro (1 - elas são o meu mundo; 2 - elas são liças sim kkk) e não posso me esquecer das piringuetes andando pela rua fazendo poses idiotas, é.

O caminho era um pouco longo, o que dificultava um pouco a maneira como nos mantínhamos no carro, e como estava frio nós praticamente tivemos que nos aglomerar bem juntinhos, e noutra hora tava bem quente, me fazendo tirar a casaca. É, no aeroporto é sempre mais quente, e não me perguntou porque. Senti meu celular vibrar, me encolhi tentando encontra-lo, porém a policia estava logo lá a frente o que não me permitia atende-lo.

– Sel, pode procurar aí no meu bolso meu celular e por no viva-voz? - ela assentiu, e em dois segundos ela retirou o celular do meu bolso, pondo no viva-voz, fazendo um sinal que era Pattie.

– Oi mamãe.

Oi mamãe?! É tudo o que você tem para dizer?! Onde você, Selena e Larissa estão!? – ela falou com raiva, me fazendo revirar os olhos. Eu era o único, juntamente com Selena que conhecia seu verdadeiro nome - descobri no seu diário, hehe - por isso o motivo de Pattie a chamar de Larissa. Michelle odeia que a chamem de Michelle, e quando Pattie descobriu começou a chamando por Michelle, e depois ela deu uma de louca, é. Agora é sempre Larissa.

– Eu tinha ido que ia sair daqui, não disse? Então nós estamos chegando bem no aeroporto, consegue ouvir o som dos aviões? - brinquei e logo a ouvi bufar.

E qual brincadeira era essa de engravidar Larissa, hein? - mamãe falou e logo ouve um silencio. Selena me olhou segurando o riso com um olhar que dizia "Viu? Eu te avisei". Bufei, sentindo um tapa no ombro vindo de Michelle, que me fuzilava.

– Bom, não era brincadeira - falei e Selena deu uma gargalhada pela garganta, fazendo com que Michelle tapasse sua boca e me encarasse com uma cara que dizia "Eu.Tu.Faca.Morte". Engoli sem seco, ficando com uma cara sem graça - Mais alguma coisa?

Eu vou chamar a NASA, só mesmo para avisar - revirei os olhos, dando um riso irónico.

– Eu vou engravidar Larissa, só mesmo para avisar - falei de bom humor, e logo Michelle me deu um tapa forte no ombro, me fazendo gemer de dor.

Você o quê Drew!?

– Ahh você não me assusta - falei rápido, fazendo um sinal para que Selena desligasse a chamada. Ela o fez, cortando assim o "Drew, você vai…" de Pattie - Obrigada - falei, pegando no celular rápido e o guardando no bolso - Oi, tudo bom? - perguntei para os policias que estavam plantados lá. Eles assentiram, fazendo sinal para que eu continuasse minha viagem. É, eu sou muito bem educado.

– Biebs, qual é essa de me engravidar, hein? - Michelle falou com os olhos semi-cerrados. Engoli em seco novamente, dando um sorrisinho colgate, enquanto que minha alma rezava para que eu não fosse morto. Selena ria incontrolavelmente do meu lado, quase ficando sem ar. É, ela era bem legal e isso era um dos motivos por eu ter me apaixonado por ela.

– Minha querida, não se preocupe, estamos perto - falei e a ouvi bufar. Pelo retrovisor vi-a encostar a cabeça no vidro, encarando a estrada solitária por que estávamos passando. Me concentrei na estrada, enquanto que Selena mexia algo em seu celular. Pelo canto do olho, tentei perceber o que ela estava vendo, mas ela me deu um tapa na cara de leve, deixando claro que sabia que eu estava encarando-a.

Conduzi por mais uma eternidade, nunca mais chegava a hora de chegarmos no aeroporto, e o nervosismo em mim só aumentava por causa da NASA. É, eu bem que acreditei, e acho que Dona Pattie também acreditou na conversa de eu engravidar Michelle, é.

Por fim, chegamos no maldito aeroporto que ficava longe de casa, e como era de esperar, os Paparazzis estão por todo o lado e minhas fãs gritavam com poster meus no alto. Estacionei meu carro numa vaga e Selena foi a primeira a sair, encarando todas elas com um sorriso. Abri a porta para Michelle, e percebi que ela estava dormindo. Dei um sorriso torto, puxando suas costas para mim a fazendo acordar lentamente. Não falei nada e passei meus braços por sua cintura. Selena pegou na bagagem dela, eu na minha e Michelle na sua, desfazendo nosso abraço.

– Me esperem - falei me dirigindo ás Beliebers. Tirei umas fotos, assinei autógrafos, e falei palavras carinhosas com elas, entre beijinhos, abraços e até alguns amaços das mais chapadinhas, é. Por fim as larguei, meio que a contra gosto e me dirigi ao avião particular em que eu viajaria. Nós íamos para onde? Não me lembro, acho que era Londres mesmo. Entrei rapidamente, guardando minha mala na parte de cima e logo me sentei na beira de Selena e Michelle - havia mesas separando as cadeiras e então podiam se sentar 4 pessoas juntas -, que estavam na parte de trás.

– Então Mih, você está melhor? - perguntei enquanto acariciava a mão de Selena. Ela deu um sorriso torto, mas logo olhei para Michelle novamente.

– É claro! Nós vamos para Londres e então eu vou rever Brittany! - ela disse, me fazendo sorrir triste. Eu não sabia nada de suas amigas, como sua escola era, como ela estava sendo, eu basicamente não me importava com ela. Simplesmente pelo simples fato de eu ter tentado esconder esse sentimento - Ah… como sou idiota: Brittany é minha melhor e única amiga - ela disse com um sorriso ainda maior - Posso dizer para ela onde nós estamos indo? E por falar nisso, para onde estamos indo? - ri.

– Não se preocupe, eu já encontrei uma casa desde á muito tempo, e eu acho que sua amiga vai gostar de um quarto que tem lá… - falei dando uma risada nasalada no final, e ela me deu um sorriso lindo demais.

– Eu te amo - ela disse me dando um selinho, e logo vi Selena suspirar, olhando pela janela.

– E eu amo vocês duas demais - falei, e Selena logo olhou para mim, e logo sorriu, fazendo Michelle nos fuzilar com os olhos e depois dar um mina-hiper-sorriso, é.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.