Re(começo) escrita por Sumy


Capítulo 2
F-R-I-E-N-D-S


Notas iniciais do capítulo

Dedicado pra Lalí!!! Boa leituras amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250206/chapter/2

Sumy' POV

Faltavam dois dias pra eu sair da Irlanda e finalmente ir pra minha amada e adorada Londres. Apesar de ser irlandesa me sinto uma inglesa. Os ingleses são tão... Tão... Tão... ah sei lá... Mas eu me concidero uma ótima inglesa.

Já havia encaixotado as minha coisas, e colocado na mala a maioria das roupas. Não levaria muita coisa pra Londres, só alguns -vários- livros e meu violão. Meu ap. de Londres está decorado. A Lalí era ótima nisso, então deixei ela escolher por mim. Confio no bom gosto dela. Você vai me achar idiota se eu disser que estava louca pra chagar em Londres e sei lá, ver o Zayn me esperando no aeroporto? É eu sei que vai... Mas eu quero muito ver esta cena! 

Eu quero sentir o perfume incrivelmente bom dele, a textura macia de sua pele, a iris penetrante de seus olhos, como ele faz falta.

Lalí's POV

Lá estava eu, uma garota de 20 anos a procura de alguem pra chamar de meu. O pior é que eu sei bem quem é esse alguem. Mas ele é tão bobinho que ainda não percebeu. Três anos se passaram e eu e Louis estamos na mesma. Agora ele tem um apartamento e mora sozinho, é no andar de baixo do ap. que a sumy vai morar. Eu ia lá quase todo fim de semana, e nunca, eu juro, nunca rolou nada entre a gente. Ele estava muito focado, pois estava no ultimo ano da faculdade. Eu também estava focada na faculdade, mas acho que ter um namorado não me faria mal. Eu ainda morava na casa da minha mãe, mas estava procurando um emprego em alguma revista pra poder comprar uma casa legal. Eu, assim como a sarah, estava fazendo jornalismo, mas não era o mesmo que o dela. Ela faz jornalismo e fotografia, eu gostava muito de escrever em colunas e por isso não me importei com fotografia.

E algum idiota está tocando a campainha e atrapalhando meus pensamentos. Eu deixei meu livro de lado e fui atender a porta. 

-Lalí, minha princesa! - Ele me abraçou forte.

-Oi meu amor! - Eu ri.

-Ah, que saudade de você garotinha!

-Mas Louis eu ti vi fazem quatro dias! - Ele entro e se jogou no sofá.

-Ah mas eu fiquei com saudade! Posso? - Ele fez uma careta.

-Tá com fome Lou?

-Formiga quer doce, Lalí? - Ele disse e nó rimos.

-Então vamos comer no shopping? Vaaaaaamos? Em? Em? - Eu falei igual uma bebê pra ele.

-Ta bom, pequena. - Ele fez uma careta. - Hoje eu aceito!

-Ah seu lindo! - Eu disse e dei um beijo na bochecha dele, mas ele acabou virando o rosto, e o que era pra ser um amigavel beijo, ganhou um toque a mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram??? Você não parecem empolgadas D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Re(começo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.