Re(começo) escrita por Sumy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

MEU re(começo)...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250206/chapter/1

Sumy's POV
Te conhecer, namorar, noivar, casar, ter filhos, envelhecer juntos.

Eu tinha tudo num script perfeito. Iria reparar – inconscientemente – na textura suave de sua voz e no sutil perfume que estaria usando. E iriamos nos apaixonar sem ao menos percebermos.Mas a vida não pode ser assim, não é mesmo? Afinal quem a monta é Deus e não nós. Eu estava morando na Irlanda a 2 anos e 5 meses. No primeiro ano minha mãe voltou para Londres ficar com Niall, e eu havia ficado. Tinha acabado de terminar o terceiro colegial e iniciará a faculdade de jornalismo e fazia estagio em uma revista como fotografa. Minha vida estava certa. Na verdade estava só cuidando do meu futuro. Não havia namorado desde que terminei o que nunca devia ter comecado com o Zayn.

-Sarah. - Disse a mulher do Starbucks. Eu apaguei os meus pensamentos e fui pegar meu café.

-Obrigada. - Eu paguei e sai de lá.

Caminhei até a redacão da revista com o meu café e minha camêra na mão.

Minha vida havia se tornado pacata. A Irlanda era um país calmo e muito simples. Não falava com nenhuma de minhas amigas a meses, Louis me ligava todos os dias e Niall me mendava um "oi" pela minha mãe mesmo. A Carol, Bella e Lalí vieram me visitar a uns 8 meses atras. A Isa também veio, mas ficou apenas dois dias. A Bella estava noiva e a Carol e Liam estavam em um namoro super sério apesar da mãe do Liam não ir com a cara da Carol. O Lou e a Lalí não eram nada mais que ótimos amigos. O Niall e a Clara estavam namorando. Minha mãe comentou que vez ou outra ela dormia no meu quarto. E o Zayn as meninas disseram que ele e a Miley ficaram algumas vezes, mas que desde que eu fui embora ele perguntava de mim todos os dias. E ele não faz idéia da falta que me faz.

Faltavam só 2 semanas pra festa de Natal, e eu havia prometido pra minha mãe que iria ir pra casa. Eu já tinha 20 anos e era uma completa mulher. Minha mãe já tinha 48 anos e não tinha paciencia pra ficar em uma cidade pacata igual a minha. Niall e eu não eramos mais tão amigos, por isso ele nunca havia ido me visitar. Faziam 2 e 5 meses que eu não o via. Fazia falta meu maninho ciumento. Zayn me mandou sms durante muito tempo, mas depois de perceber que eu o ignorava, - por mais que doa muito, sim eu o ignorava. - Ele desistiu.

Minha mãe estava implorando pra eu pedir tranferencia pra Londres, e como ela já estava ficando velhinha eu decidi ficar ao lado dela. Ja havia colocado meu apartamento a venda e estava tudo certo para comprar um em Londres. Falta apenas uma semana pra eu ir para Londres. Tranferi a faculdade e arrumei um novo emprego, em uma revista de moda. Meu novo apartamento era quase de frente pro big ben e não ficava muito longe da casa da minha familia. Eu estava com uma vida muito boa. Ganhava um bom dinheiro e morava em um lugar muito nobre, e indo pra Londres isso só melhoraria. Apesar de me transferir continuava em uma ótima faculdade e a revista que iria trabalhar era muito bem conceituada.

Meu celular vibrou.

-Alô? - Disse uma voz feminina

-Olà. Quem fala?

-É a Estela da imobiliaria. Liguei pra dizer que sua proposta de compra foi aceita. E no fim da tarde irei enviar a papelada pra você assinar senhorita Horan. - Ela atropelou as palavras e a felicidade dentro de mim era imensa.

-Oh meu Deus... Jura? Ah Obrigada. Não sei nem como agradecer. Pode passar tudo e eu te devolvo hoje mesmo. -O sorriso em meu rosto ia de um lado a outro. 

-Não há de que, minha querida. Tenho que ir atrás de um dono pro seu velho apartamento. - só ai caiu a fixa.

-Estela, eu não vou vender mais meu apartamento, ele é muito bom. E a Irlanda pode ser um futuro lar, ótimo. - Ela gargalhou.

-Ótima escolha senhorita Horan. Tenho que ir querida, Tchau. E parabéns pela compra.

-Obrigada, tenha um bom dia. - Dito isso eu desliguei o celular e fui cantarolando para o serviço.

Bella's POV
"A vida vai nos reunir de novo, não importa o que aconteça." Foi o que a Sumy me falou assim que ia embarcar rumo a Irlanda a quase três anos atras. Senti muita falta da minha amiga nos primeiros meses, mas o Harry me ajudou bastante. Nós estavamos noivos e não ia demorar muito para morarmos juntos. Eu, Isa, Carol e Lalí estavamos muito unidas. E sempre saiamos junto com o Lou, Niall, Liam e Harry. E as vezes a Clara ia junto. Ela não tinha muita amizade com a gente, pois o relacionamento dela com a Sarah não era dos melhores. E como amigas da Sumy, a gente apoia ela nas burrices. Mas a Clara é uma menina muito meiga, e o Niall fica muito feliz quando ela sai junto com nós oito. Então essas saidas estão mais frequentes. O Zayn não falava mais com nenhuma de nós, só com os meninos mesmo. Ele havia se tornado um grande galinha e canalha. Não perdi o meu tempo com ele nesses anos. Minha melhor amiga foi embora por culpa dele.
Senti meu celular vibrar. 
*Um novo sms de Sumy :3* Apareceu na tela junto com uma foto da minha meninninha.

"Meninas daqui uma semana eu vejo vocês. A compra do meu novo ap. está feita. Minha faculdade foi transferida e meu novo emprego esta certo.  Até daqui a pouco. Amo muito vocês. Sumy :) xx" 
"Esperamos por você minha menininha! *O* xx" - Eu mandei pra ela.

"A Sumy chega semana que vem povo. O que acham de uma festa surpresa?" Enviei pra Lalí, Carol, Isa, Niall, Louis, Liam e depois de pensar muito mandei pra Clara.

As respostas foram muito positivas, exceto a de Niall. ele disse que não poderia participar.
Lou's POV
Eu estava carregando agora 22 anos nas costas. Eu era um homem. Que orgulho de mim mesmo.

Fui até a mesa do computador que se encontrava no meu quarto e vi meu celular em cima da mesma. Ele estava tocando com uma foto da minha cupcake na tela.
-Suuuuuuuuuuuuuuuuumy? - Eu gritei ao atender o celular.-Looooooooooooooooooou! - Ela disse risonha. Ah que saudade daquela risada gostosa.

-Como você ta meu amor? Que saudade! Quando vai chegar? Mano, vem logo ou eu morro! - Eu atropelava todas as palavras.

-Calma babe. Eu tô ótima! Também to morrendo de saudade amor. - Ela pausou pra uma risada simpatica.

-O que você ta me escondendo sumy?

-EU CHEGO AI NO DIA 27! - Hoje é dia 20... só mais sete dia e eu vejo a minha bf. Que foda!

-PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! JURA? MANO PERA AI VOU ALI TER UM INFRTO E JA VOLTO!

-Ai que saudade do seus ataques de fofura Lou. Mas então... Tenho que desligar pequeno.Beijos. Amo você viu?! MUITO!

-Beijos minha princesinha. Também amo você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram maninas? Tava com saudades de escrever *O* Por favor preciso muito da opinião de vocês! @mypaynecake :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Re(começo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.