Unlike A Princess escrita por Ariih Horan


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOI VOCÊS, DESCULPA O CAPITULO FAIL, NÃO ME MATEM :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250165/chapter/7

Pov's Demi

Eu to com tanta raiva que poderia chutar um filhote de coruja, mas acho que seria meio díficil encontrar um filhote de coruja por aqui. Cheguei em casa em menos de 15 minutos, abri a porta e fechei bem forte, sim eu assisto muitos filmes, eu tenho que parar de ser viciada.

Subi a escada pisando fundo no chão, abri a porta do quarto e fechei bem forte. Ouvi minha vó praguejar algo na sala, ouvi um barulho na escada e então ela abriu a porta.

- Demi, o que aconteceu?

- Ah, essa festa foi ridícula, vó - falei ainda em pé de frente a porta.

- Que que houve?

- O ouvido - falei e então ela me olhou severamente - Eu tava quase beijando o Liam e o Niall interrompeu falando que era pra gente ir embora.

- Ah e por isso você entrou igual um furacão dentro de casa? E se acorda os vizinhos?

- Que se danem os vizinhos!

- Como?

- Desculpe vovó, eu devo estar de TPM ou algo do tipo, vou dormir.

- Run, vigia - falou ela fechando a porta, tranquei e depois peguei o travesseiro e começei a bater ele na cama.

Que ódio, que ódio, que ódio. Larguei o travesseiro e me olhei no espelho, peguei aqueles óculos ridiculos que eu tava usando e quebrei no meio joguei pela janela. Tirei aquele vestido ridiculo amassei e joguei no quarto, começei a andar de um lado pelo o outro, que ódio.

Eu tava a ponto de beijar o Liam, mas aí vem o idiota do Niall e interrompe. Argh, Garotos. Ainda por cima ficaram me puxando de um lado pro outro.

Olhei pros meus braços, estavam vermelhos ainda por causa dos puxões.

- DEMI? - berrou o Niall. Olhei pra janela e ele estava na beirada da janela dele.

- NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ - berrei de volta indo até a janela e já ia fechando.

- DESCULPA - falou ele passando a mão no cabelo - SÓ TAVA IRRITADO.

- POR CAUSA DE QUÊ?

- POR...NADA - ele começou a me olhar, foi aí que eu reparei que só tava com as roupas de baixo, na mesma hora eu cai no chão arrastei até a gaveta e peguei a primeira coisa que senti, vesti e fui na janela de novo.

- Desculpa - falei sem graça, vi ele ficando vermelho.

- Não - ele riu - Tudo bem.

- Ah, é claro - Disse eu, irônica.

Dei boa noite e fechei a janela, pra mim já chega. Eu reparei que eu estava com uma blusa do Niall que ele tinha esqueçido aqui em casa, que estranho, eu acabei pegando no sono e dormi com a blusa dele mesmo. Acho que é por isso que ele tava rindo.

Pov's Selena

Eu to em crise, só de pensar no MEU Liam, brigando com o Horan por causa da Demerda, já dá vontade de vomitar. Não dormi direito aquela noite, eu estava inquieta. Também não dormi na viagem de volta. Fiquei um dia naquele avião, provavelmente não irei a escola ainda hoje, até porque a aula já deve ter acabado uma hora dessas, porém amanhã estarei eu lá de novo, no meu reinado. Sim, sou uma rainha. Sorri ao lembrar das vezes que ganhei coroas de baile.

Chegamos no aeroporto, peguei um taxi e fui pra casa. Dormi tanto, mais tanto, mais tanto, mais tanto que acordei bem na hora de começar a me arrumar pra aula. Coloquei uma roupa fabulosa, porque eu sou fabulosa, e então meti o pé pra escola no meu carro. Senti sua falta bebê.

Ao chegar na escola vários garotos me cumprimentaram, até que cheguei na rodinha dos Cinco. Os cinco que eu digo são: Zayn Malik, Louis Tomlinson, Niall Horan, Harry Styles e Liam Payne. Porém só estavam os quatro, justo o que eu queria, não estava.

- Olá Selena...- disse Harry com sua voz rouca e sedutora.

- Styles - sorri simpáticamente e calorosamente. Ele sorriu de volta e colocou as mãos na minha cintura.

- Dei uma festa antes de ontem - falou ele sorrindo, aquele dali sabe seduzir, viu?

- É, eu sei - falei com um sorrisinho.

- Senti sua falta - ele aproximou mais nossos corpos - Senti muita sua falta.

- É, tive uma viagem de emergência - falei chegando mais pra trás - Sabe como é né?

Niall pareçia irritado, nem estava me olhando hipnotizado como sempre.

- Que que houve, Niall? - perguntei me livrando das mãos de Harry.

- Ele só ta irritado - falou Zayn - Acho que também sentiu sua falta na festa, assim como o bonitinho aí.

Harry chegou e colocou de novo a mão na minha cintura. Tirei a mão dele e ele a recolocou.

- Harry, desencana - falei revirando os olhos - Isso nunca mais vai acontecer de novo, vai lá pras suas namoradas e me deixa em paz - Bati na mão dele com força, ele olhou pra baixo frustrado. É assim que os meninos reagem com o meu fora - Então meninos, festa boa?

- Ótima - falou um Niall irônico. Hm.

- Foi uma das melhores, teve barraco e tudo - falou Louis, ele era um ótimo amigo meu, muito comunicativo, adoro ele.

- Barraco? - me fiz de desentendida.

- Acontece que a Demetria - Demerda, corrigi mentalmente - Tava dançando com o Liam, ele quase pegou ela, mas o Protetor aí - apontou pro Niall - Chegou e interrompeu os dois, aí eles começaram a puxar a guria de um lado pro outro, parecia cabo de guerra - Falou Zayn.

- Foi hilário, até peguei pipoca - disse Louis lembrando.

- Ah...E Onde tá o Liam? - perguntei.

- Interessada? - perguntou Harry - Ele é sua próxima vítima?

- Cala a boca, cadê o Liam?

- Tá atrás dela - falou Niall irritado.

- Da Demerda? Digo, Demetria?

- É, pra pedir desculpas - falou Louis. Eu acharia muito fofo, se não fosse o MEU Liam - Ele acha que foi bem grosso.

Os meninos começaram a rir. Todos menos Niall.

- Olha Selena, você implica com ela e talz mas olha, não posso deixar de falar - falou Zayn - Como ela tava gostosa, viu?

- E como - falou Louis - Né Harry?

- É, muito gostosa - vi um brilho passando nos olhos dele.

- Parem - falou Niall - Para de falar assim dela.

- Acho que eu vou procurar as meninas - falei me esquivando deles - Vejo vocês depois.

- Tchau - cantarolaram juntos.

Assim que dobrei o corredor saí correndo e procurando Liam e Demerda, Demetria. Argh, eu preciso começar a chamar ela pelo nome normal, mas eu ainda tô bem irritada com a minha missão e com essa festa que eu não fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

repetindo, não me matem