Unlike A Princess escrita por Ariih Horan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI VOCÊS ! COMO ESTÃO? SENTADOS PROVAVELMENTE NÉ? '-' ok, kkkk, eu vim aqui postar mais um capitulo da minha fanfic 2, beijo pra vocês, reclamaçoes @WishYouDemi @NiallMeuMundo @ariellebarbosa amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250165/chapter/6

Pov's Selena

Tédio, a gente vê por aqui. Nossa, é horrivel ficar sem ter nada pra fazer, eu to aqui nesse quarto tedioso, nessa base tediosa, sentada nessa cama bege tediosa, poxa, bege? Não poderia ser rosa? Ou roxo? Ou lilás? Ou vermelho? Ok, eu não vou citar todas as cores existentes na face da terra, mas a vontade que dá é de pular do Empire State. Acho que fazer isso é mais legal do que ficar nesse quarto aqui trancada.

Peguei o meu notebook, deve ter internet por aqui. Abri no facebook e fiquei compartilhando algumas bobeiras pra matar o tédio. Então eu vi uma mensagem da Tifanny.

"Selena baby, hoje tem uma Party na casa do Harry"

- Mas que droga, eu vou perder uma das melhores festas do ano - falei irritada

"Oi?

Selena, você tá ai?" 

- Caramba Tifanny, você não sabe que tem como deixar o Facebook conectado no celular? - falei como se ela estivesse me ouvindo, ok, tenho meus momentos Demetria. Ai, eu não posso mais falar isso...

"Oooooooooooooi?

Caramba, a festa ta incrivel

Ah, você não vai acreditar nisso"

Assim que vi aquela ultima mensagem resolvi responder.

"Oi, desculpa eu não tinha visto as mensagens, então, no que eu não vou acreditar?"

Aguardei anciosa demais.

"Niall e Liam tão brigando por ninguém mais ninguém menos que a Demerda."

- O QUE? - berrei dentro do quarto, respondi a mensagem imediatamente falando que eu iria embora no dia seguinte e que queria tirar essa história a limpo. Como assim eles tão brigando? Ainda mais por ela? Ah não, isso eu não aturo.

Pov's Demi

Eu não acredito que isso tá acontecendo. Não acredito que isso tá acontecendo comigo. Como eles podem fazer isso? Eles são tipo biscoito e recheio, nossa que comparação. Niall ainda apertava meu braço com força e Liam me puxava.

- Solta ela - falou Niall me puxando pro lado dele.

- Não, solta você - disse Liam me puxando pro lado dele.

- Ela veio pra cá comigo, solta você - disse Niall me puxando pro dele. Agora eu to começando a ficar irritada, eu sei que eu sou magrela, mas eu não pareço com uma corda, pareço?

- Ela tava se divertindo, solta ela você - disse Liam me puxando pro lado dele. Ótimo, olá meu nome é Demetria Cabo de Guerra Sommers, muito prazer.

- Ela tá na minha responsabilidade, solta ela você - disse Niall me puxando, de novo.

- Mas ela...

- CHEGA - berrei, se tem uma coisa que eu sou boa é berrar, amo berrar. Eles me olharam assustados - VOCÊS DOIS, PAREM COM ISSO, ISSO É RIDICULO.

- Concordo - falou Louis num canto - Continuem a pipoca tá quase pronta - Ouvi algumas risadas, eu teria rido se não fosse comigo.

- Niall, eu tava me divertindo bastante com o Liam, você não devia ter me atrapalhado, aliás, eu não sou tão pequena, eu posso me virar muito bem sem você - ele me olhou de um jeito que fez com que eu me arrependesse amargamente do que tinha acabado de falar, ele olhou pra baixo e expirou forte - E vocês dois são ridiculos! Eu não sou corda pra vocês ficaram me puxando de um lado pro outro, meus braços tão doendo e a culpa é de vocês.

- Você disse que só iria ficar aqui 1h - falou Niall ainda olhando pro chão - Você nem queria vir pra essa festa. 

- É, mas opiniões mudam - falei irritada, então eu olhei em volta e todos ainda estavam prestando atenção na briga - E VOCÊS VÃO PROCURAR O QUE FAZER, ISSO AQUI NÃO É UM REALITY SHOW - então eu olhei pra Harry que trazia um balde de pipoca pra Louis - Muito menos um Stand Up.

Olhei pra Liam que encarava o chão, olhei pra Niall e depois saí daquela casa. Que garotos idiotas. Como eu sou idiota. Eu só sei que eu vou matar o Niall assim que o vir pela minha frente, ele estragou meu primeiro momento de felicidade na vida, Niall eu te odeio. Saí andando e pisando forte no chão com raiva, até chegar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEMETRIA CABO DE GUERRA SOMMERS ADEUS MÃE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PLMDDS