The Devils Hunter escrita por Dante Nagano


Capítulo 7
A torre do Desespero


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo bem curto esse não é muito estenço quanto os outros mas ainda sim permanesce com ação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250142/chapter/7

No momento em que Ishimaru permaneceu pensativo,saio do solo uma enorme rajada de luz vermelha desesperadora e emanando vários demônios de seu interior,no mesmo ponto onde apareceu uma enorme torre negra cheia de esculturas românicas de estilo góticas e com rostos de demônios esculpidos em suas superfícies destacando o horror de tal magnitude.

Reimon corre em direção a torre, e automaticamente Ishimaru o segue, após os dois guerreiros entrarem na imensa torre nuvens negras começam a soltar relâmpagos vermelhos assegurando a enorme torre de que somente demônios são capazes de entrar,embora Reimon e Ishimaru tenham entrado também.

Ishimaru: Reimon espere por min Reimon...
Reimon desapareceu no ar como uma sombra, e Ishimaru ficou confuso dentro de uma câmara na qual era primeira sala de onde ele deveria passar para atravessar a torre até o topo.

Olhou para a porta e se dirigiu a ela, mas fora interrompido por uma mulher de cabelos verdes com assas de morcego e batons roxos além de olhos azulados e uma roupa justa com uma espécie de arma de três lados cortantes semelhantes a um muchaco com laminas nas pontas.

A mulher morcego olhou Ishimaru com indiferença,como se senti-se nojo do caçador de demônios,embora fosse normal para ela pois ela era um demônio com forma humana,e para os olhos do rapaz era bem bonita.

Ishimaru: E então quem é você em gata, ou melhor, o que você quer?
A mulher morcego olhou para Ishimaru e disse.

???: Meu nome é Mirrelle, e eu sou a guardiã desta câmara, que é você garoto?

Ishimaru: Olha gata não me chame de garoto ta legal, e meu nome é Ishimaru, sou um caçador de demônios e vou passar por essa câmara você querendo ou não!(disse em tom arrogante).

Mirrelle cruzou os braços e desviou o olhar do garoto firmando sua arma em suas mãos e dirigiu-se ao rapaz, pegou em seu rosto e o acariciou tentou beijá-lo, mas Ishimaru saltou para trás de seu oponente bem rápido e retirou sua espada das costas apontando para ela.

Ishimaru: Calma sua cachorra, ainda não começamos e já quer sugar minha alma sua vadia.

Mirrelle: Sua bicha, correu do meu beijinho, mas que garoto gay.

O caçador correu em direção a Mirrelle com uma forte estocada, mas ela desviou o golpe com sua arma, além de desviar o ataque do jovem, ela o deixou de guarda baixa e vulnerável a qualquer ataque,e aproveitou a oportunidade que teve,atirou um golpe no rosto do rapaz, com rajadas negras elementares de escuridão.
Ele foi mandado ao ar e caio no chão se levantou e urrou de raiva, chateado pelo golpe no rosto que o deixou bem irritado.

Não desistiu sacou vários disparos com a Dark Wolf na inimiga, vários dos tiros pegaram, embora outros ela conseguiu esquivar usando sua acrobacia e saltando entre as paredes.
Após pisar no chão a morcego mando-lhe uma enorme rajada de jatos elétricos negros mandados de sua arma,o caçador conseguiu evitados com facilidade,no momento que esteve suspenso no ar em um ângulo diagonal de ponta cabeça,ele viu o momento de maior oportunidade,atirou a Onisfatus com força total na Mulher cravando-a no corpo dela entre os seus seios e o abdômen.

A hora chegou pra garota a luta já havia sido decidida,Ishimaru caminhou calmamente até a jovem pegou no cabo da cleymore que permanecera entre o corpo da mulher que só não havia caído devido ao fato de a espada estar fixada no chão e seu corpo cravado nela.

Mirrelle: Ah, ah, por favor, me mate de uma vez, não me faça sofrer mais (dizia a jovem cuspindo muito sangue, e com gritos e gemidos, além de estar chorando).

Ishimaru pela primeira vez sentiu pena de um demônio e não quis matar a mulher, retirou a espada rápido e a segurou impedindo de cair no chão.

Ishimaru: Olha me desculpe, mas eu tenho de passar, você pode ser um demônio, mas vi uma coisa em você que não existe nós demônios você chorou, isso é algo que só os humanos podem fazer,esse foi o motivo de eu tela dado mas uma chance de viver.

A moça olha para o caçador com um olhar feliz e o abraça com força, chega bem perto de seu ouvido e sussurrou dizendo para ele quatro palavras:
Ishimaru eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok,essa personagem a Mirrelle foi inspirada pela personagem Morrigan do Game Darkstalker da capcom,suas caracteristicas fisicas são bem semelhantes,mas a psicologia é bem diferente.
E sua arma foi inspirada pela arma Cerberus do Devil May Cry 3,também um game da capcom.
Por Favor deixem rewiens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Devils Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.