Entre Brigas E Beijos escrita por Nan3da


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

To adorando os reviews *-*
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250121/chapter/2

Chapter 2:

- Sara, pode contar para mim. – assegurou.

- Eu sei Nick, é que é muito complicado. – respondeu Sara toda nervosa – Eu acho que estou gostando de uma pessoa. – falou pegando o porta CD.

- Posso saber de quem? – perguntou Nick tirando o porta CD de Sara.

Sara pensou se deveria contar. Ela suspirou e disse:

- Talvez... Você não conta para ninguém?

- Sara pode confiar em mim.

- Catherine – disse tentando não encarar Nick.

Ela sentiu as bochechas esquentarem.

- Hey, eu já sabia – disse Nick vendo o constrangimento da amiga – Sabia antes de você saber – completou.

Sara o encarou e fez uma cara de interrogação.

- É Sara, eu já sabia. Você sempre mostrou um pequeno interesse na loira, mas acho que esse pequeno interesse aumentou bastante.

Sara ficou em silêncio. Não sabia o que responder. Nick a abraçou. Ela deixou que umas lágrimas saíssem de seus olhos.

- Nick por que amar é tão difícil? – perguntou Sara fungando.

- Eu também gostaria de saber Sarinha – respondeu Nick.

- Nick será que ela gosta de mim?

- Eu não sei. Ela não deixa seus sentimentos transparecerem no trabalho. Ela só se deixa levar por algumas coisas, mas não a conheço direito. Quem a conhece bem é o Grissom.

- Nick eu não tenho cara para ir falar com o Grissom – comentou Sara saindo do abraço.

- Por que não conversa com ela?

- Porque nós somos rivais e ela me odeia tanto quanto eu a odeio – respondeu Sara.

- Sara quem sabe o ódio que ela sente por você não vira amor?

- Nick acho que se eu contar a ela a senhora loira vai surtar – disse Sara. – E duvido muito que ela vá me amar um dia.

- Sar, você é uma CSI não uma vidente.

- Quer comer algo? – perguntou mudando de assunto.

- Não obrigado... Quero que você vá falar com a Cath.

- Nick não quero fazer isso, não agora – falou suspirando.

- Okay, mas prometa-me que você vai falar com ela ainda essa semana.

- Eu prometo.

- Oba!

XXX

Os dias foram se passando e Sara se sentia muito desconfortável ao ver a loira. Até que Nick incentivou mais uma vez Sara ir falar com Catherine.

- Nick é melhor não – disse Sara tentando convencer o amigo a mudar de idéia.

- Sara olha eu já dei o conselho – falou Nick analisando a evidencia.

Depois do turno Sara chegou em seu apartamento e ligou o notebook, entrou no MSN e Catherine estava on line. Tentou várias vezes clicar no nome da loira, mas não conseguiu. Quem realmente chamou foi Catherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!