You By My Side escrita por SaHee S2


Capítulo 2
Capítulo 2: Amigos Retardados- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Não me matem. S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250118/chapter/2

Acordei com um cheiro maravilhoso vindo da cozinha. Fiz minha higiene que demorou quase uma hora por causa do banho, calcei pantufas e vesti uma calça de moletom. Estava calor então não vesti uma camiseta, a casa era minha mesmo. Eu andaria nu pela casa toda se não fosse o fato de Hye Sung estar aqui por enquanto. Fui para a cozinha e encontrei Hye Sung cozinhando. Estava igualzinho às minhas lembranças, ele era totalmente mordível.

-- Hye Sung? O que está fazendo?

-- Nada demais. Somente panquecas e omelete.

-- Obrigada, não precisava. -- Sentamos e comemos. Ele queria lavar a louça mas disse- lhe para ir assistir Tv na sala enquanto eu fazia o trabalho. Assim que terminei a campainha tocou. Fui atender a porta e dei de cara com meus únicos dois amigos realmente verdadeiros e eles tinham muitas malas.

-- Achou mesmo que podia se esconder da gente? Seu filho de uma égua.

-- Mas você é um desgraçado mesmo! O que fazem aqui?

-- Viemos morar com você, e antes que pergunte, sua mãe deixou.

Henry pegou suas malas e entrou em casa.

-- Onew, seu safadinho! Já andou catando os outros? -- Henry me encarou com um olhar malicioso.

-- Aish seu vagabundo! Ele é um garoto que salvei ontém de ser espancado por quatro homens.

-- Qual é o seu nome? -- Henry perguntou.

-- Meu nome é Hye Sung.

-- Prazer Hye Sung, eu sou o Henry.

Olhei para meu outro amigo, a princesa como eu o chamava.

-- Entre Heechul.

-- Obrigada, querido! -- Disse- me sarcástico.

~ // ~

Estávamos sentados no sofá assistindo um filme de terror que o vadio do Henry escolhera. Heechul o abraçava enquanto o hamster apoiava a cabeça em seu ombro. Eram uma gracinha juntos, Henry tinha um moicano castanho- escuro e Heechul tinha um cabelo cor de mel com um leve tom de castanho- claro repartido ao meio que lhe caía até os ombros emoldurando seu rosto delicado, ele era um sujeito com uma beleza difícil de se encontrar em outras pessoas. Meus dois amigos namoravam, meus únicos amigos realmente próximos. Eu tinha inveja daqueles dois pois Hye Sung nem sabia que um dia ele havia sido meu.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse anteriormente: Não me matem por causa da couple!
'3'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You By My Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.