Emiya Naruto O Filho De Archer escrita por archer shiro


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Quanto melhor comentarem mais motivado eu fico:D
não deu para colocar o teste no cap,ficou grande o que é bom,mas sem ação triste não é? T_T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250100/chapter/8


Capitulo 8

Começa abertura(http://www.youtube.com/watch?v=8mHGoWZz_nE&feature=endscreen)

Vemos um pequeno Naruto em um balanço sozinho e Zelretch aparecendo na frente dele,a cena muda e vemos Naruto de cabelos brancos e olhos vermelhos treinando com uma shinai e vemos em um balão Archer falando com ele e uma Kurama fazendo becinho junto dele.

A cena muda e Naruto junto de Lee e Hinata,em quanto ler um livro,Lee o chama para uma luta e os dois trocam socos com uma Hinata chocada e preocupada olhando,em um balão Kurama torcendo e Archer suspirando.

Naruto vestindo a roupa de roxas(http://kingdomhearts.wikia.com/wiki/File:Kh2-roxas.jpg) “com tênis normais”aparece na junto de Sasuke e Sakura para enfrentar Kakashi, Sasuke e Sakura desaparecem,em quanto Naruto fica de frente para Kakashi,que tira seu livro.

Naruto fala algumas palavras e das suas mãos surgem Kanshou e Bakuya(http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090909230657/typemoon/images/3/30/Kanshou_bakuya.png) No final o nome do Naruto aparece com as espadas fazendo u”X” no meio.

Abertura termina.



Naruto havia ido em sua casa preparar algo para seu time,afinal o que uma bela refeição não é capaz de fazer,ele tinha certeza que eles começariam a trabalhar melhor quando bem alimentados.

“Naruto eu não gosto como você esta se relacionando com...você sabe o que” Kurama fala com muito desgosto na voz.

“Kaasan não precisa ser assim,ele esta agindo profissional,eu tenho que agir da mesma forma” ele responde ajeitando os obentos para cada um deles.

“Pretende tentar subornar o seu sensei com comida Naruto?” Archer perguntou,era estranho não avia nem um sentimento na voz dele.

‘Sim...algo errado?” Naruto perguntou de volta para o arqueiro.

“Pela raiz tenho certeza que Rin ficaria orgulhosa do meu trabalho,como ela teria orgulho agora.” Um sorriso divertido do Archer fez Kurama rosnar para ele,por um motivo que ele desconhecia.

“Vamos esquecer esse passado e vamos nos concentrar no presente,gosto da idéia Naruto,mostra a eles como uma raposa deve agir meu filhote” Archer realmente queria saber o que passa na cabeça dessa raposa(sangue Emiya é desse jeito mesmo)

“Claro Kurama-kaasan” ele responde terminando de selar os obentos dentro de um pergaminho.

Depois de voltar para a academia Naruto chega vendo Sakura e Sasuke olhando para ele de forma seria,Sakura suspira e da uma expressão de derrota.

–Você estava certo,todos que eu perguntei sobre nosso sensei, disseram o que você falou,agora acredito em você. Ela admitiu que ele estava certo.

–Eu procurei tudo que podia,você esta certo tem um teste secreto,eu concordo em seguir o que você tem planejado para o teste,pelo visto você já deve ter algo planejado.

–Sim eu tenho, mas primeiro eu gostaria de saber em que nível de jutsus você dois são capazes de fazer.

–Por que você quer algo assim? Sakura perguntou.

–Para saber o que podemos fazer para o plano dar certo,seja La o que for ele deve ter uma noção melhor do teste que nos,sem falar ele teve muito mais tempo para reunir informações que nos dois juntos poderíamos com esse tempo,ele deve ter tido tempo para planejar,só precisa saber o que podemos fazer,eu tenho bom taijutsu,sou médio em armadilhas e tenho ninjutsu até nível C Elemental e os básicos da academia completamente dominado. O Uchiha falou para companheira de time de cabelo rosa.

–Sim eu tenho um plano,mas falta saber a capacidade de vocês dois,bem Sasuke seu nível esta um pouco alto sem uma especialização,mas agora o que você sabe Sakura? O Emiya falou.

–Eu sei o básico da academia,sou boa em reconhecer genjutsu e tenho grande conhecimentos dos livros. Mas você não devia falar também. A rosada falou.

–Sim eu devo,tenho boas habilidades com armas variadas,tenho um taijutsu de nível alto(ele é parceiro de treino do Lee) e minhas habilidades com ninjutsu são zero.

–Espere,você poderia fazer todos os jutsus,nos vimos na aula,como assim seu ninjutsu é zero você pode fazer todos. Sakura olha para ele de forma irritada,mas Sasuke levanta uma sobrancelha para isso.

–Você esquece que eu tenho um corpo diferente,meu corpo não tem pontos de chakra,eu tenho que criar algo completamente novo para fazer algo igual aos jutsus que vocês aprendem,o que vocês aprenderam eu tive que modificar,testar e finalmente dominar tudo,o que eu faço não é ninjutsu,mas eu tenho substitutos para ninjtsu ate nível B.”Claro que eu não vou falar que acima disso são magias,meus hogos e minha mármore realidade que é classificada como ninjutsu de tempo espaço SS depois de tudo” termina em pensamento.

“Que bom que você domina agora pelo menos hogos de nível C e tem Avalon trabalhando em você no momento,você até pode projetala” Archer comenta.

“Eu ainda não gosto do fato de você ter colocado um hogo EX nível dentro do meu corpo e não ter contado nada para mim” pensa o jovem Emiya.

–Você de todas as pessoas sabe algo de nível B? Sakura fala arrogantemente para o Emiya.

Sasuke olha para ele com um olhar bem forte,parecia querer saber se era verdade ou estava mentindo,ou simplesmente não acreditou que ele podia ser mais forte que ele.

–Sakura,você não sabe o que passei para ter chegado a esse nível,eu treinei até o momento que meu corpo já não agüentava e muito vezes passei dos limites dele,eu passava boa parte do dia estudando, treinando e testando varia técnicas,depois disso eu sei mais sobre ninjutsu o bastante para criar minhas próprias,eu consegui chegar a esse nível,mas você devia treinar mais, se você só tem o básico vai ser difícil depois de passar no teste, o caminho de um ninja não é brincadeira,só com isso você não vai viver. O Emiya falou tudo que tinha a dizer,no final Sakura fica paralisada com o final das palavras dele,mas Sasuke parecia entender e aceitar tudo.

–Devemos começar a planejar Emiya,chega de assuntos desnecessários. Sasuke fala,recebendo um aceno do Emiya.

Depois de quase meia hora que eles estavam juntos Naruto sentiu alguém com grande quantidade de chakra se aproximar da sala deles.

–Tem alguém chegando. Naruto falou para seus companheiros de time.

–E daí se tem alguém chegando,deve ser somente um professor qualquer.

–Professores qualquer não tem chakra de nível jounin. Ele responde secamente,ele não estava gostando da Sakura tentar sempre fazelo o idiota do time,e seguir tudo que Sasuke fala como se fosse o certo.

Depois eles ficam calados quando pela porta entra um ninja,seu cabelo era prateado(me corrijam se estiver errado) e o protetor dele estava colocando como um tapa olho para ele.

–Bem vocês são o time sete,venham comigo por favor. Ele ordenou e notou que tanto Sasuke e Naruto levantaram as sobrancelhas quando ele chegou apenas meia hora atrasado ,ele não podia reclamar,afinal ele também não esperava ser assim.

Flash back

Durante a reunião cheia de revelações e descobertas todos estavam vendo que o antigamente conhecido como Uzumaki Naruto e agora conhecido como Emiya Naruto tinha vários segredos,e onde tinha alguns devia ter muito mais.

Quando alguém perguntou.

–O que faremos agora.

O hokage começou a falar seu plano.

–Bem tenho algo planejado,mas teremos que ter a ajuda de Hatake Kakashi.

O jounin ficou encomondado quando sentiu os olhares de todos da sala sobre ele,bem agora ele sabia que não teria muito tempo para ler seu amado livro.

–O que precisa de mim hokage-sama? Kakashi pergunta.

–Eu odeio fazer isso,mas você vai ter que LEVAR esse time,você vai ter Uchiha Sasuke,Emiya Naruto e Haruno Sakura no seu time,eu quero que você tente se aproximar deles e tente descobrir tudo que puder do Naruto,para começar eu quero que faça um teste difícil,mas lembre você vai levalos,não podemos ter eles voltando para a academia.

–Senhor eu não posso levar um time despreparado,se eles não estiverem prontos isso pode significar as vidas deles. Tenta argumentar o jounin.

–Não a nada que possamos fazer, não me entenda mau eu quero que você passe eles,mas eu quero um teste mais difícil que os outros para ver os limites deles, o que queremos é para você avaliar tudo das habilidades do Naruto para temos uma idéia do seu nível e depois que você comece a trazer um relatório dele em missão.

–Hokage-sama por que tanto interesse no nível dele? Perguntou alguém na sala.

–Ele mostrou uma habilidade de criar espadas do nada e lutou contra um chunin sem dificuldades,quando ele foi em uma missão especial para desmascarar Mizuki eu mandei um ANBO para ajudalo ser fosse necessário,o ANBO afirmou que ele tinha controle total as situação,mas Iruka aproveitou da falta de controle de Mizuki e o golpeou pelas costas,o deixando desmaiado,como podem ver nem mesmo eu tenho uma idéia certa das habilidades dele.

–O garoto veio escondendo sua capacidade por anos, Hiruzen você esta preocupado que a raposa o esta ensinando para usalo contra nos. Perguntou o companheiro de equipe do Hokage.

–Pelo que eu descobri,Naruto afirma que a raposa não sabia quase nada sobre chakra,na verdade ele afirmou que antes ela tinha menos controle sobre seu poder que um genin,temos que agradecer a kami por isso,se ela soubesse usar eu tenho medo que não teríamos chance de vitoria. Todos tiveram um arrepio,se Kyuubi tinha todo aquele poder apenas como um diamante bruto,alguns não queriam nem imaginar a pedra lapidada que ela seria,claro que alguns já estavam imaginando isso,e agora vendo todo o poder que o garoto tinha em mãos.

–Por que colocalo em um time e avaliar suas habilidades,seria mais fácil colocalo em um teste sozinho em especial. Perguntou um civil.

–Não um ninja só mostra sua verdadeira capacidade em combate e na vida real,um teste muitas vezes não mostra isso,(veja como o Naruto fez o que ninguém pode,bateu o Nagato) temo que é a única forma de saber é com um teste como o do Kakashi e pelas missões reais,e como sensei ele poderá descobrir como é melhor a relação entre Naruto e Kurama,sem falar que acredito que ele esconde muito mais,como que modificou o selo e quem deu aquele livros em outra língua que ele tem. Era algo que ele sempre quis descobrir o que Naruto tinha aprendido daqueles livros. Era algo que ele nunca aprendeu o que ele estava lendo,ele disse que não poderia falar,tudo que disse é que poderia ajudalo a fazer o mesmo que ninjas,e ele não estava brincando.

–entendo só isso que quer de mim Hokage-sama? Perguntou Hatake Kakashi.

–Apenas mais uma coisa,quero que os teste no mesmo dia que forem apresentados(Kakashi parecia que foi acertado por uma kunai) e que faça um relatório muito completo sobre eles(como se fosse acertado por mais kunais) e ainda que me entregue na manhã do dia seguinte,sem atraso(Kakashi sentiu que estava recebendo uma chuva de kunais em todas as pastes do seu corpo).

–....É tudo...que precisa de mim? Sua voz o trai mostrado toda a sua dor com os pedidos do hokage.

–Sim,sei que temos mais a discutir mas vamos esperar para o momentos que tenhamos mais informações,eu também tentarei conseguir mais,agora o que mais temos para discutir?

Flash back termina.

Kakashi levava os genins enquanto algumas lagrimas de tristeza lutavam para cair de seu olho.

“Não vou poder ler meu livro...e ter que chegar na hora certa,e testar eles,Esso foi algo sujo hokage,muito sujo” com muita força de vontade ele controla seus sentimentos,ele teria outros momentos para chorar por algo assim quando ninguém estiver olhando para ele.

Depois deles chegaram ao topo da academia,estavam todos reunidos,ficaram um pouco em silencio,Naruto e Sasuke encaravam a pessoa na frente deles,apesar dele parecer completamente sem motivação,e meio idiota bobo,eles dois sabiam que ele não alguém para brincar,todas as pessoas que perguntaram sobre ele disseram que ele era alem de muito forte era muito competente,só significava uma coisa.

“Isso é uma fachada,apesar de não parecer ele esta analisando todos vocês de forma seria,em especial você Narutoparece que alguém acha que você tem mais segredos” falou Archer.

“Tem razão,o velho deve esta de olho agora,bem não podemos dizer que eles estão errados” Naruto afirmou.

“Para mim ele só parece uma mistura de pirata com espantalho,com uma cara de idiota sorridente” Kurama como podem ver não gosta de ficar de fora da conversa.

Naruto e Archer tinham gotas com a análise dele que Kurama fez,mas eles não podiam dizer que não parecia algo verdadeiro,a aparência dele realmente parecia isso.

“Bem vamos esperar,uma hora ou outra ele vai mostrar sua verdadeira face,basta esperar” Naruto pensou.

“Kurama você deve começar a prestar mais atenção nas aulas que dou para o Naruto sobre reconhecer o que as pessoas são,ele pode não parecer mas é alguém que não se pode levar de maneira equivocada,Naruto tome cuidado com o que revela para ele,e tente descobrir algo mais pessoa sobre ele” era algo que poucas pessoas sabiam era como ele era fora de missão,mesmo Gai não falou muito sobre isso.

Naruto foi tirado de sua conversa quando Sakura não agüentou o silencio e falou.

–O que quer que façamos sensei? Ela perguntou para Kakashi.

–Bem primeiro devemos nos apresentar uns para os outros. Ele falou com seus olhos fechados e com o que parecia ser um sorrisomas que não deu para ter certeza,a mascara dificultava para saber.

–Por que não dar uma demonstração sensei,depois nos vamos saber como se faz. Naruto deu a idéia.

–Bem é uma boa idéia,bem meu nome é Hatake Kakashi,sou um jounin,eu não me sinto bem em falar o que gosto e que não gosto para vocês três,eu tenho muitos hobbies.... eu nunca pensei em algum tipo e sonho... bem agora vocês três! Quando ele terminou Sakura o olhava irritada,Sasuke apesar de não parecer foi meio abalado com aquelas respostar,já Naruto parecia entender.

“Escondendo informações,ele não vai falar nada que possamos usar contra ele depois,você é mais esperto do que parece Kakashi-sensei”Naruto pensou sobre a pessoas na frente dele,o que era o mesmo pensamento que Archer dividia,ambos chegaram a mesma resposta,Hatake Kakashi era alguém para se levar a serio.

–Bem você de cabelo rosa ,você vai primeiro. Ele apontou para Sakura,que aparentemente não gostou da forma que ele falou para ela.

(as falas da Sakura são as mesmas do anime,esquece toda a merda que ela falou e vamos para algo que valha a pena)

Depois da declaração da garota,Naruto sentiu que ela tinha que mudar logo,ou esse time teria que chutala de volta para a academia o mais rápido possível,bem podia ser pior ela podia gostar dele,pelo menos aquela crus estava nas costa do Sasuke,melhor que na dele,pensou o Emiya.

–Bem para o próximo... que tal você companheiro de olhos vermelhos? Kakashi apontou para o Emiya,que notou uma mudança na forma como ele colocava sua atenção,ele estava mais focado agora.

“Bem vamos ver o que ele acha de um pouco do seu próprio veneno” pensou o Emiya com um sorriso de raposa surgiu em seus lábio,o que era algo que parecia deixar as outras pessoas desconfortáveis,mas em especial seu professor,aparentemente as pessoas não gostam quando alguém que tem uma raposa gigante de nove caldas selada nele,sorrir como se fosse uma saposa,era apenas algo que não era uma coisa boa.

–Meu nome é Emiya Naruto eu vou ser genin,você vai saber do que gosto logo logo sensei,tenho muitos hobbies também sensei,sonhos,bem Esso não é da sua conta então não falo. Cada um olhou para ele em choque em quanto ele imitava o sorriso de Kakashi,o mesmo que olhava para ele com uma grande mistura de sentimentos.

–Bem...gostei,estou começando a gostar de vocês,bem o ultimo. Ele apontou para o Uchiha que entende o jogada do seu companheiro.

–Eu sou Uchiha Sasuke,não muitas coisas que gosto,mas aprecio pessoas úteis, não tenho nem um hobbie,não tenho um sonho,mas uma ambição ,que não me sinto a vontade de falar com os outros. Termina o vingador.

“Parece que esse dois sabem como é bom guardar informação ,já a outra no final não revelou muito,apesar de não ter sido intencional,bem parece que eles podem verdadeiramente passar,isso vai ser divertido(Kakashi esta enganado)” pensou o jounin.

–Bem foi um bom primeiro encontro,mas infelizmente não podemos perder tempo,devemos ir para nosso campo de treinamento,afinal como vocês três já sabem temos um teste para fazer. Os três se entre olharam,e depois tinha olhares firmes quando Sakura fez sua declaração.

–Você de alguma forma estava espionando a gente? Sakura não gostava de saber que tinha alguém espionando ela,afinal podia ser um pervertido(como o sensei dela ou o Hokage:D)

–Bem nos estávamos dando uma olhada no momento em que os times foram ditos a vocês,sem falar que o hokage havia me informado que Naruto tinha conhecimento do teste,Naruto você sabia que esta me dando muito trabalho extra ultimamente? Kakashi falou para o garoto de branco.

–Sim e vou dar muito mais,não se preocupe. Sorriso mau de raposa do mau.

‘Esse é meu filhote,mostre para esse espantalho quem manda” vocês já devem saber quem falou.

“Bem isso foi um começo interessante” Archer falou”desse jeito ele vai se arrepender de ter pego vocês três,bem tenho pena dele”mentiu o Arqueiro.

–Bem vamos correr.Ele se vira e para-Lembrei,aquele que não conseguir me acompanhar vai de volta para a academia para mais um ano de revisão. Com isso ele pula.

–Bem o teste já começou,vamos! Naruto faz o mesmo e é seguido pelos dois com olhares decididos (pense naquela cena de animes em que a cena vira um quadro).


Especial.

Sala de aula da Rin-sensei

Em uma sala de aula vemos duas mulheres atrás de uma mesa,olhado de forma divertida.

–Sejam todos bem vindos a Sala de aula da Rin-sensei,eu sou a professora, Tohsaka Rin(http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20111020165746/typemoon/images/e/e1/Tohsaka_rin.png ),essa ao meu lado é minha ajudante Matou Sakura(http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20111020170052/typemoon/images/c/cc/Matou_sakura.png ).

–Obrigado a todos e bem vindos. M.Sakura se curva.

–Bem hoje vamos explicar o que estamos fazendo aqui,bem nesse lugar responderemos algumas perguntas que vocês caros leitores tem,não esqueçam de perguntar o que quiser,que o autor tentara respondelas,mas não esperem que ele coloque todas as resposta aqui,só algumas vão aparecer,de preferência as de menos resposta,ou mais diveretida. Rin-sensei falou.

–Pedimos perdão pelo autor,esperamos que estejam gostando da historia e logo vamos colocar uma historia separada que se chama contos do Archer,Archer contara algumas de suas aventura para Kurama e Naruto,sobre seu passado e convocações,esperamos que gostem da idéia. A ajudante M.Sakura.

–Esperamos muitos comentários queridos leitores,lembrem de dizer qual seu personagem favorito da historia e o que estão achando dela,agora estamos com presa temos que impedir do idiota do nosso Emiya Shirou, farsa bobagem e alimentar Fujimura-sensei(Taiga). Tohsaka Rin.

–Foi um prazer pessoa,ate o próximo capitulo. Termina Matou Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coentarios:D