Emiya Naruto O Filho De Archer escrita por archer shiro


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

novo cap saindo hoje,espero que estejam gostando da historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250100/chapter/7

Capitulo 7

Começa abertura(http://www.youtube.com/watch?v=8mHGoWZz_nE&feature=endscreen)

Vemos um pequeno Naruto em um balanço sozinho e Zelretch aparecendo na frente dele,a cena muda e vemos Naruto de cabelos brancos e olhos vermelhos treinando com uma shinai e vemos em um balão Archer falando com ele e uma Kurama fazendo becinho junto dele.

A cena muda e Naruto junto de Lee e Hinata,em quanto ler um livro,Lee o chama para uma luta e os dois trocam socos com uma Hinata chocada e preocupada olhando,em um balão Kurama torcendo e Archer suspirando.

Naruto vestindo a roupa de roxas(http://kingdomhearts.wikia.com/wiki/File:Kh2-roxas.jpg) “com tênis normais”aparece na junto de Sasuke e Sakura para enfrentar Kakashi, Sasuke e Sakura desaparecem,em quanto Naruto fica de frente para Kakashi,que tira seu livro.

Naruto fala algumas palavras e das suas mãos surgem Kanshou e Bakuya(http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090909230657/typemoon/images/3/30/Kanshou_bakuya.png) No final o nome do Naruto aparece com as espadas fazendo u”X” no meio.

Abertura termina.

Naruto colocava sua roupa(a da abertura) e pegava seu pergaminho pessoal de selamento,dentro daquele pequeno pergaminho estavam selados vários outros pergaminho,tudo rotulado para manter tudo organizado,avia até itens para rituais de alto nível para cura ou primeiros socorros,matérias de pesquisa e objetos de trabalho(de cozinha) e tudo que ele precisaria para sobreviver dias fora da civilização,alguns diriam que ele era paranóico,talvez seja mesmo afinal ele selou o pergaminho em um outro selo no seu braço apenas para diminuir a chance de perdelo ou ele ser roubado.

“Você esta muito paranóico,tudo isso para o primeiro dia com seu time” Kurama comenta.

“Eu não sei quando meu sensei vai me dar o teste verdadeiro,ele pode nem me dar o tempo para me preparar para seja La o que ele quer que eu faça,tenho que estar preparado para TUDO” Para uma pessoa normal isso era com toda certeza exagero,mas para ele era normal,afinal ele aceitou seguir um caminho cheio de perigos e mortes,mas não quer dizer que ele tinha que ser um idiota e se atirar na primeira kunai que jogaram no em uma direção.

“É bom você esta preparado,mas você esta exagerando um pouco(para ele isso não é muito) na devia levar tantos equipamentos e livros para estudo,pode haver um acidente e perder isso” o servo de vermelho fala com ele,mas seu tom indicava que ele tinha aprovado muito o que ele tinha feito.

–Tem razão,devo guardar os livros e anotações em casa.

Depois de separar tudo,ele estava finalmente pronto para ir para academia.

Naruto não pode parar de pensar em como foi ruim a conversa de alguns dias atrás,tanto o hokage como Iruka não gostaram do fato dele não só saber sobre kurama,como dele esta em uma boa relação com ela,claro que Naruto também falou que konoha tinha utilizado ela por anos,sem falar sobre como ocorreu o ataque,o hokage teve que admitir que finalmente fez sentido o que aconteceu a tantos anos atrás.

Mas ela ainda não gostava dela esta ensinando ele como ele falou, Naruto tinha caído no chão rindo quando escutou isso,ele falou que ela mau sabia usar chakra,ele ainda falou que era mais fácil aprender de uma pedra do que aprender com ela,não tenho que dizer que Kurama ficou magoada com isso(mas é verdade).

Iruka ficou melhor sobre o relacionamento quando soube da historia completa,mesmo ele não podia culpala pelo que aconteceu,ela esta sendo controlada,sem falar que ele sentiu vergonha quando o hokage admitiu que realmente konoha tinha usado a kitsune durante anos, sem falar que ela realmente nuca havia atacado por sua própria vontade,sempre utilizada por outros,ele sabia que nunca ia perdoala pelas mortes dos seus pais,mas também não poderia condenala por isso,ele sabia que La no fundo ele sempre sentiria um pouco de ódio para, ela no fundo do seu coração(Naruto do anime/manga é foda ele não tem ódio),mas ele tentaria seguir em frente e não deixar esse ódio dominalo.

Para o hokage era vergonhoso saber a raposa era mais próxima do garoto do que ele, toda a vela achava que a raposa era um demônio,mas foi ela que tratou o jovem melhor que as pessoas da vila. O Hokage ficou chocado quando Naruto revelou que quando ela for liberada do selo,não importa como deixaria esse mundo,não haveria mais um jinchuuriki da Kyuubi depois dele,era algo que ele tinha que levar para o conselho...e Danzou,ele sabia que a vila precisaria de outro biju,ele só podia rezar para que Naruto e Kurama entenderiam isso e ajudaria ele a conseguir outro para o lugar,seriam tempos difíceis para a vila.


Naruto chegava na academia,era cedo mas ele podia ver que já avião chegado boa parte dos “genins”,mas isso não era muito do seu interesse,ele começou a procurar sua melhor amiga dentro da sala,rápido ele encontrou ela sentada em uma das cadeiras.

–Bom dia Hinata,como esta? O garoto perguntou.

–Ah...eu estou bem Naruto-kun,eu não tenho visto você desde quando as aulas terminaram,onde estava? A garota perguntou.

–Estava treinando algumas nova técnicas,bem vamos dizer que a maioria das minhas falhas foram corrigidas,e você como estão seus jutsus? Ambos ele se referiam as habilidades dos outros de forma diferente,Hiinata se perguntava porque Naruto dizia que o que ele fazia não era um jutsu,mas outra coisa da qual ele se referia como técnica.

–Não muito bem...eu melhorei,mas ainda não esta no nível que meu pais diz que a herdeira do clã devia ter. Garota fala de cabeça baixa,o garoto de cabelo branco suspira, ele sabia que ela tinha melhorado muito quando fez amizade com ele e Lee,mas ainda tinha recaídas,em especial quando ela ficava muito perto dele,ou quando ele tinham contato físico,Naruto se perguntava porque isso.

“Ah meu filhote é tão inocente,nunca mude Naruto” Kurama fala mentalmente para ele.

“Kurama você sabe que ele vai mudar,até eu já fui desse jeito e olha para mim agora” Archer entra na conversa.

“Não vejo grande mudança” Kurama fala, por algum motivo irritada com o Arqueiro,que apenas encara ela confuso.

“Do que vocês dois estão falando? Como assim inocente,eu já sei mais sobre como esse mundo funciona do que a maioria das pessoas” ele pergunta o que ele estava falando,ele não se achava inocente,pelo menos não mais de qualquer forma.

“Esse é meu filhote,continue desse jeito” Kurama fala com uma pequena lagrima de alegria, com Archer perguntado porque ela estava com raiva dele,o que segui em uma discussão sem o menor sentido entre eles que Naruto fez o melhor para ignorar.

–Teria sido ótimo se o Lee pudesse ter formado um time com nos dois não é Hinata? Naruto perguntou.

–Sim...se bem que ele ficou como posso falar...estranho ultimamente. Ela falou lembrando de como Lee começou a se vestir depois de ter entrado em um time,ela gostava dele,mas tinha de admitir que a roupa era estranha,sem falar na aquele genjutsu estranho de por do sol deles,ele se perguntava por que Naruto começou a falar algo como Mármore realidade,sobre aquilo,bem pelo menos ele não começou a vestir a roupa(apesar dele ter pensado em fazer isso).

–Bem você não pode dizer que não é normal,afinal as pessoas gostam de imitar que admiram,você provavelmente faria algo parecido(como no anime/manga imitando o Naruto)

–É verdade,mas você não vai começar a vestir uma roupa como aquela não é? Avia um pouco de medo na voz da garotão que Le rendeu um olhar confuso do garoto.

–Não,eu só queria para saber se era ela que estava ativando o “genjutsu” deles,”Sem falar se fosse vestir a roupa de alguém que admiro seria a do Archer” termina em pensamento o jovem Emiya.

“É bom saber que você me admira tanto,mas lembre de ser você mesmo” Archer tentou suprimir o orgulho e tristeza de pensar em Naruto seguir seus passos.

“Por que você não se vestiria como eu?” Kurama questiona ele.

“Por que somos de sexos diferentes,se bem que um kimono vermelho devia ficar bem em mim...um masculino” pensou ele em reposta,o que parecia acalmar a raposa dentro dele.

Naruto e hinata foram tirados da sua conversa curta(entre eles dois) quando Inu e Sakura entram na sala ao mesmo tempo,Naruto se perguntava como era ter uma amizade/rivalidade com alguém(ele não tem com Sasuke nessa historia,Naruto ficou perto de pessoas diferentes nessa historia,principalmente de Archer e Kurama),ele viu como as duas ficaram brigando sobre que ficaria no lugar ao lado do Sasuke,o que foi estranho porque havia dois lugares livres ao lado dele.

Depois de muito tempo(de briga entre Sakura e Inu) Iruka entrou na sala e falou como ficariam os times(ficou como no anime/manga já que não quero mudar isso,o hokage queria colocar Naruto com Kakashi ,que tinha que ser professor do Sasuke por ser o único que sabia utilizar o sharingan corretamente,ele não pode colocar a Hinata porque já tinha um time pronto para ela,Sakura entra como para ser a ninja medica do time,que ajudaria eles contra perdas no futuro,se o Kakashi ensinasse direito)

–Droga não estamos no mesmo time. Naruto resmunga irritado.

–Naruto-kun não fique triste sei que gostaria de fazer time comigo,eu também gostaria(Ela corou bastante no final),mas não a nada que possamos fazer.

“Eu poderia ameaçalo de não cozinhar mais para ele” pensou de uma forma sombria o Emiya.

“Tenho quase certeza que funcionaria” falou Kurama.

“Bem se você não tivesse dado algumas receitas para os ichirakus” Comeutou Archer com diversão.

Naruto lembrou que ele tinha se dado muito bem com os donos da antiga barraca de ramen,eles tinha até ajudado o Naruto quando estava aprendendo a cozinhar,depois com troca de receitas,hoje o ichiraku é um dos melhores restaurantes do pais do fogo,ele lembrou que tem que manter antigamente a amizade escondidas,as pessoas evitavam a barraca por que sabiam que ele gostava de La,mas depois que esconderam isso os negócios melhoraram muito,e agora ninguém trocaria o lugar,apesar de olharem feio para ele sempre que esta La.

–Bem Naruto-kun boa sorte com seu time. Hinata falou,mas logo da uma olhada em Sakura e Sasuke,Naruto faz o mesmo.

–Bem eu vou precisar mesmo de sorte,obrigado. A garota desviou o olhar quando ele sorriu para ela,sentido seu coração bater mais rápido.

Depois foi dito que todos deveriam esperar os senseis mais tarde,todos achavam melhor começar a interagir com seus futuro parceiros,Naruto não foi diferente.

–Sasuke Sakura,você tem um tempo,eu gostaria de falar com vocês dois. Ele chamou os dois,ele notou Sakura olhar para ele como se fosse um incomodo,Sasuke parecia tentar avaliar ele com um olhar,mas parecia que sua avaliação não foi muito certa,afinal ele parecia achalo fraco.

“Acho que ela vai ficar chocado quando ver só um pouco do que eu estive guardando por tanto tempo” pensou Naruto.

“Naruto não ficar arrogante,mais das metades das minhas lutas eu ganhei porque meus oponentes eram arrogantes” Archer o repreendeu.

“Deixa ele Archer, tenho certeza que ele pode bater o idiota Uchiha de olho fechados” Kurama fala.

“Ele PODE fazer isso,mas não deve baixar a guarda por isso,eu não quero que ele vire um idiota arrogante(Gilgamesh)” Archer fala em defesa.

‘Não se preocupe,eu sei disso” Naruto fala para ambos.

–Naruto o que você quer? Pergunta Sakura.

–Acho que como agora somos um time deveríamos falar um pouco ou nos encontramos em algum lugar,eu tenho uma informação que vocês dois podem querer. Ele termina com um sorriso que de certa forma perturbou os outros dois,pois lembrava uma raposa(Kurama esta orgulhosa com isso).

–O que seria? O Uchiha pergunta,ele parecia olhar com mais força para o Emiya.

–O teste secreto. O Emiya sussurrou para eles.

–Do que você esta falando,que tes... Sakura não terminou de falar o Emiya colocou a mão na boca dela e fez sinal para ficar quieta.

–Você acha que era para todos saberem de algo secreto,eu só estou falando para vocês dois por dois motivos,primeiro por que se vocês não estiverem preparados,eu poderia falhar,segundo porque de agora em diante somos um time,não podemos esconder informação importante dos outros.

Ele falou serio para os dois,Sasuke parecia entender e concordar com ele,já Sakura parecia estar meio ofendida com a forma que ele a tratou.

–O que você poderia dizer desse teste Emiya. Sasuke falou de uma forma seria,parecia que a relação entre eles poderia ser profissional.

–O que eu sei é que o teste é feito para testar se o time esta funcionando de forma certe,ele muda de time para time,mas cada sensei tem uma forma própria de fazer...e o nosso aparentemente tem a mais difícil delas, porque nunca passou ninguém. Quando ele terminou de falar os outros dois tiveram reações diferentes,Sasuke ficou com um olhar escuro e Sakura olhava ele como se não acreditasse em nada do que ele falou.

–Porque temos que acreditar em você? Nos sabemos que você é chegado com o hokage-sama,mas mesmo assim ele não daria favoritismos tanto para você. Ela falou com as mãos nos quadris olhando irritada para o Emiya.

–Sakura..,Ele tem informações que nem um de nos poderia ter,sem falar que se ele estiver falando a verdade isso nos ajuda muito,nos podemos confirmar depois se é verdade ou não,mas por agora vamos dar o beneficio da duvida para ele. Sasuke falou serio para a garota. -Mas concordo com ela,mesmo perto do hokage você não devia ter esse tipo de informação,se puder poderia nos dizer o como conseguiu essas informações! Ele falou de forma neutra olhando para o jovem de cabelo branco.

–Eu consegui subornado alguns genins com coisas pequenas,para eles isso não era grande coisa,depois falei com aqueles que não conseguiram passar no teste e com um amigo meu que já é genin a quase um ano antes,ele não queria falar sobre isso,mas eu pressionei ele e seu sensei,depois eles deixaram escapar a maior parte da informação,o resto eu consegui daqueles que falharam no teste do nosso sensei...eles deram tudo de bom grado sobre ele,com a condição que eu falasse para o time que ele pegasse,ou seja nos. Ele terminou com todos os dois aceitando o que ele falou,Sakura com maior relutância que Sasuke.

–O que você acha que ele vai tentar com a gente? Sasuke pergunta já tendo boa confiança nas palavras do Emiya,aparentemente estava mostrando um pouco de satisfação com ele.

–Pelo que soube ele tentará nos dividir e nos enfraquecer dizendo para não tomamos o café da manhã,sem falar que ele sempre se atrasa para QUASE TUDO,só quando é importante ele vai aparecer na hora certa,algo que nos não somos ainda. O Emiya termina de falar.

–Pelo visto os outros não gostam dele? Sakura comenta.

–Alguns deles queriam que eu enfiasse uma KUNAI no traseiro dele. O sarcasmos foi bem forte na voz dele...mas Sakura não conseguiu achar que era uma mentira ou brincadeira dele.

–Eu vou procurar saber se o que você falou foi verdade,se for eu vou acreditar no que você achar melhor sobre o teste,mas caso tudo isso se prove mentira não espere minha confiança tão cedo. O Uchiha falou serio,mas sem arrogância,parecia que estava tendo uma confiança boa no Emiya e gostou da forma profissional que ele estava agindo.

–Eu vou fazer o mesmo que você Sasuke-kun,mas se você estiver mentido Emiya eu não vou pegar leve com você. Avia um tom ameaça na voz dela,mas o Emiya não se importou com isso.

–Eu entendo os dois,mas se confirmarem que estou falando a verdade, eu gostaria que me encontrassem aqui na hora certa,o sensei vai se atrasar e teremos muito tempo planejar o que faremos. Os outros dois concordaram e saíram para confirmar tudo.

“Parece que pelo menos o Emiya não é um inútil depois de tudo” Pensou Uchiha satisfeito com esse “companheiro” de “time”.

“Ele parece saber do que esta falando... droga eu vou ter que pesquisar para saber se é verdade,nem deu para perguntar se Sasuke-kun gostaria de fazer isso comigo” pensou a garota de cabelo rosa.

“Bom trabalho Naruto,eles já estão levando você com seriedade,se conseguir fazer trabalharem juntos tem grande chance de passar ate nesse teste” Archer falou com orgulho.

“Eu ainda acho que devíamos castrar o Uchiha,assim podemos logo eliminar eles de uma vez por todas” Kurama não gostou da forma que estava o relacionamento entre Naruto e o Emiya jovem.

“Kurama-kaasan ele estava sendo profissional,eu tinha que agir da mesma forma” Argumenta Naruto.

Sem eles saberem nesse momento uma reunião com alguns jounins e vários pessoas importante da vila estavam acontecendo nesse momento e Naruto e Kurama era o assunto.

Em uma grande sala de reuniões estavam os chefes de clãs,os civis de maior poder na aldeia,os conselheiros e Danzou e alguns jounins de maior importância na vila,com o hokage olhando serio para todos eles.

–Vocês devem esta se perguntando porque eu pedi essa reunião em um momento como esse,bem tenho ganho informações muito importantes e que terei que dividir com todos nessa sala.

–O que seria isso hokage-sama? Um jounin pergunta.

–Aparentemente Naruto não só sabia sobre a Kyuubi a muito tempo,mas também que aparentemente ele tem mantido um relacionamento com ELA por muito tempo. Uitos murmúrios foram escutados quando uma voz se fezes conhecida por todos.

–Diga que tipo de relacionamento eles tem Hiruzen? E também o você tinha falado Ela devo lembrar. Danzou se fez conhecido por todos.

–Eles tem um relacionamento por mais inimaginável possível de mãe e filho,sim a Kyuubi ou melhor Kurama como se chama de verdade e ele se vem dessa forma. Varias pessoas começaram a gritar dizendo que eles tinha que fazer alguma coisa,ou que isso não pode acontecer,ou que a raposa o estava manipulando.

–SILENCIO! Gritou o hokage para todos. –Eu sei que isso pode ser perigoso,mas isso ainda é nossa culpa. Todos se perguntavam o que o hokage estava falando. –Eu sei que estão se perguntando porque é culpa nossa,bem tido isso aconteceu primeiramente porque acreditei que a vila aceitaria ele,e lembraria de como o quarto queria que o garoto fosse visto,ele acabou ficando tão sozinho e solitário que a raposa era a pessoa mais próxima a ele durante anos e alem disso o trata melhor que a maioria das pessoas na aldeia. Algumas pessoas pareciam olhar envergonha para isso,para um demônio como a Kyuubi tratalo melhor que eles era uma grande ironia,sem falar que alguns lembraram do ultimo pedido do quarto e viram que eles realmente não o seguiram,alguns em especial porque eram amigos próximos ou já tiveram a chance de conversa com ele pessoalmente.

– Hiruzen o garoto não esta apenas sendo controlado ou sendo seduzido por ela,como você disse ela é fêmea,poderia ter feito algo assim. A conselheira falou em um tom de voz calmo,mas serio.

–Acredito que não,mas ele tem mostrado um relacionamento bem forte,ela confiou ele informações que apenas alguns pessoas em toda a vila tem,e algumas que não tínhamos,como o verdadeiro motivo do ataque. A sala explodiu novamente,mas Danzou esteve serio e fez a pergunta que não queria calar.

–Qual foi o motivo que ele falou? Danzou como Hiruzen sabia de vários motivos,mas isso era altamente secreto.

–Ela foi arrancada da mulher que esteve selada antes e controlada para atacar a vila,durante o ataque ela recuperou o controle como o quarto deve ter derrotado quem tinha controlado ela,mas como não queria ser selada novamente continuou lutando contra a vila,e talvez para se vingar de nos também.

–Por que ela teria motivos para se vingar de nos hokage-sama. Nara Shikaku perguntou serio,ele não sabia de nada a vila tenha feito para a raposa para esse tipo de raiva.

–Talvez porque o primeiro a controlou e acabou por decidir selala em sua esposa,por que foi presa a nossa vila por anos em um selo MUITO desconfortável e tirada de metade de seus poderes pelo Shinigame junto com o quarto hokage. Todos escutaram os motivos que o hokage deu com sua voz cheia de sacarmos.

“O Kami estou pegando isso do Naruto” pensou o hokage.

Todas as pessoas na sala,agora entediam porque a raposa não gostavam dele,sem falar que o fato dela esta selada na vila por tanto tempo não foi algo que gostaram de saber,mas ainda tinha algo que era muito importante para resolver.

–O que faremos agora. Alguém perguntou.

–Bem tenho algo planejado,mas teremos que ter a ajuda de Hatake Kakashi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem muito,ajuda a dar vontade de escrever mais:D