Emiya Naruto O Filho De Archer escrita por archer shiro


Capítulo 20
Capitulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250100/chapter/20

Capitulo 19 pensamentos antes da batalha.

Pov Sasuke.

Agora nos o time sete e... a “família” do Emiya(Naruto) estamos fazendo uma reunião sobre como vamos lutar contra o grupo do Zabuza, claro que depois de ontem o clima é tenso, Kakashi esta segurando sua animosidade contra Kyuubi, Kyuubi AINDA parece querer me matar em quanto ignora o resto, e Sakura esta tentando se fazer de forte enquanto olha para mim a todo momento, não posso culpar ela ter medo agora, quem não teria?

–Bem acho que devemos começar dizendo tudo que sabemos sobre nos inimigos, vou começar sobre Zabuza, ele é um ninja jounin de nível alto, especializado em assassinato , jutsus do elemento água e kenjutsu, aparentemente tem a ajuda de um ninja pelo menos chuunin que não temos informações e dois Projects com ele, infelizmente não sei nada sobre os outros. Falou Kakashi

Devo dizer que foi bom saber sobre isso, assim ajuda a saber o que esperar e como lutar, devo evitar de lutar de perto contra Zabuza e não usar jutsus de fogo contra ele, olhando para isso apenas sobra genjutsu que eu poderia usar contra ele, genjutsu no qual eu sou horrível para falar a verdade.

–Os outro não são muito de uma ameaça, exceto pelo Hercules, as habilidades dele são força incrível, sua resistência é quase inesgotável e apenas golpes muito fortes vão ser capazes de ferir ele, sem falar que tudo que matar ele uma vez não vai funcionar outra, sim ele poder reviver 11 vezes e apenas na decima segunda vez que ele vai morrer definitivamente, os outros são apenas um pouco mais forte e habilidosos que pessoas normais, mas se subestimar eles pode acabar muito mau. Falou Archer.

Como o Emiya sobreviveu contra um cara assim, isso é literalmente um monstro, e ainda nem vai ficar morto quando conseguimos matar ele! Isso é apenas injusto.

Ah Sakura ficou ainda mais pálida depois disso... me pergunto se estou também.

–Acho que agora resta decidir quem luta contra quem. Falou Kakashi.

–Eu e Kurama ficamos com aqueles com Hercules, tenho certeza que Kurama poder segurar o Hercules até o resto dos combates terminarem. Falou Archer.

Eu vejo um sorriso muito assustador e satisfeito no rosto da Kyuubi, acho que ela gostou, ou esta novamente pensando em como vai me matar... ela fez isso outra vez e ainda admitiu que pensou isso, ela não tinha um pingo de vergonha em admitir isso.

–Acho que eu posso lutar contra o Zabuza e como tenho alguns truques na manga posso derrotar ele, agora acho que Sasuke e Sakura podem derrota o chuunin, agora eu não tenho certeza se Naruto pode derrotar poderia segurar ou mesmo derrotar dois Projects ao mesmo tempo. Falou Kakashi

–Naruto teria que lutar com tudo que tem, mas acho que ele precisa de um tempo para ter certeza de como esta seu corpo, a quebra do selo que ligava eu e Kurama a ele mudou um pouco seu corpo, ele esta funcionado bem, mas deve ter mudado algumas coisas nele. Falou Archer.

Agora Kakashi e Naruto não tinha falando muito nisso, apenas contaram que Naruto tinha Kyuubi selada nele, acabou convocado esse Archer que acabou dentro do selo junto com a Kyuubi, sem falar que ele derrotou a Kyuubi sozinho, depois com o tempo eles acabaram virando uma estranha família, isso é tão sem sentido sem logica e louco.... e eu ainda gostaria que algo assim acontece comigo..... Não! quem se importa se ele conseguiu uma família, eu tenho um objetivo para cumprir e matar “ele”.

–Pelo visto Naruto ainda não lutou com tudo que tinha, mas Naruto você não sente nada negativo da quebra do selo? Perguntou Kakashi.

–Nada até agora, tirando um sentimento de vazio que não vai embora, nada fora isso até agora. Falou Naruto.

Não tenho certeza se poderia ser o mesmo que eu senti depois daquele dia, não nosso sentimentos devem ser diferentes, afinal ele ainda tem sua família ao lado dele, agora me pergunto se ele ganhou algum poder da Kyuubi ou algo com uma linhagem artificial com aqueles Projects.

–Bem, isso é bom, agora nos precisamos descobrir como conter os danos colaterais que essa luta vai causar. Kakashi falou.

Noto que Kakashi tentou esconder, mas foi visível o desespero no único olho visível dele, afinal como vamos lidar com os danos que a Kyuubi possa fazer, não acho que ela saiba a palavra moderação, e por kami que nos não sejamos responsabilizados pelos danos que ela causar, eu prefiro manter minha herança e o dinheiro que meu clã tanto sangrou para juntar, eu estaria envergonhado meus ancestrais ser de alguma forma perder todo o dinheiro que eles tiveram tanto trabalho para juntar.

–Se for por isso, eu tenho algo conter os danos, mas vai diminuir o tempo que posso manter, acho que meia hora no máximo isso se eu tiver que apenas fazer isso, se lutar talvez vinte e cinco minutos, os danos serão mínimos, antes de afetar muito o lado de fora vai ter que acontecer algo capaz de destruir o “mundo”, e acho que ainda vai ser bem reduzido mesmo que aconteceu. Falou Archer, tinha alguma diversão na voz dele.

Não sei o que é mais estranho, ele falar que tem algo que vai aguentar tudo menos algo que possa destruir o mundo, ou o fato deu acreditar que ele pode fazer isso.... nota para mim mesmo, perguntar ao Emiya se ele consegue esse cara me dar algumas aulas, eu preciso de todo poder que puder conseguir depois de tudo.... menos a Kyuubi, não acho que ela me daria algum poder, apenas me mataria se ficar sozinha comigo, como ela tinha falado sem um pingo de vergonha antes, e eu acredito em cada palavra que ela falou, não se poder falsificar aquela olhar sádico e cheio de ódio depois de tudo, ou pelo menos eu acho não pode.

–Sensei você acha que podemos mesmo ganhar? Perguntou Sakura. antes de se encolher quando todos viraram para ela, eu vejo ela mais pálida do que deveria ser saldável.

–Sakura tenho certeza que podemos ganhar, depois de tudo temos Kyuubi do nosso lado, e alguém capaz de lutar contra ela, depois de tudo você deveria saber como seus companheiros e seu sensei somos fortes, nos podemos ganhar. Falou Kakashi sorrido.

Sakura melhorou um pouco depois disso, vejo que a Kyuubi também tinha um sorriso arrogante do rosto dela, acho que quando você pode esmagar montanhas e criar tsunamis tem motivos para ser um pouco arrogante.

–Acho que isso resume, tudo, Sakura e Sasuke vocês lembram-se do que eu ensinei a vocês nesses últimos dias? Kakashi perguntou.

Kakashi tinha ensinado a melhorar nosso controle de chakra e a dominar melhor os jutsus de fogo que eu sabia, depois de tudo isso eu posso usar eles varias vezes sem cansar, além de um jutsus do elemento trovão muito útil e foi mais fácil de aprender do que os meus de fogos, Kakashi acha que é a minha afinidade principal e de fogo é a secundaria.

Sakura também aprendeu alguns genjutsus, ela aprendeu muito melhor do que eu ou Naruto jamais poderíamos aparentemente, Kakashi falou que era tanto porque ela era inteligente e também porque seu controle de chakra era absurdo, vou admitir que estou surpreso com ela, antes eu nunca teria imaginado que ela junto com as outras garotas da sala tinham algum talento.

–Sim sensei eu lembro de tudo. Falou Sakura.

Eu assenti com a cabeça simplesmente dizendo que sim.

–Bom, de hoje em diante vocês dois vão treinar os dois contra mim como um time para se preparar para quando forem lutar, Naruto você vai precisar da minha ajuda com seu treino ou você esta bem. Falou Kakashi.

–Eu estou bem, posso treinar e ver as mudanças com ajuda de Archer, você pode se concentrar em Sasuke e Sakura, você pode ajudar eles muito mais do que eu. Falou Emiya.

Sensei pareceu olhar para Emiya por um tempo, antes de suspirar, Kakashi apesar de tudo preferia treinar todos nos três, mas ultimamente ele parecia chateado por não conseguir tempo para treinar o Emiya, pelo menos Emiya leva isso bem e na verdade encoraja Kakashi a fazer isso.

–Bem acho que isso por hoje, mais alguém tem algo a dizer? Kakashi perguntou.

Todos balançaram a cabeça negativamente, acho que é isso por.

Pov Sasuke termina.

Pov Kurama

Foi a caminhada rápida de volta para casa daquele humano com constrói pontes, e eu ainda tenho que segurar minha vontade de arrancar aquele olho amaldiçoado daquele sensei de cabelo prata, e daquele Uchiha em miniatura, claro depois de rasgar os membros dele fora, lentamente fazer meu chakra corroer o corpo dele e mantendo ele vivo e depois de tudo quando ver o maldito sharingan dele cheio de medo e desespero e ele implorar para terminar sua patética vida, apenas depois disso com minha infinita bondade acabarei com a vida dele, eu sorriso apenas por pensar nisso, seria tão lindo.

(Aqui sou eu o autor, espero que agora consigam ver porque o Sasuke tem bons motivos para ficar o mais longe possível de Kurama )

Quando todos nos chegamos eu posso sentir o cheiro de medo dos humanos, e seus olhares de medo de mim, uma parte de mim sempre vai odiar esses olhares, mas mesmo depois de tantos anos sem andar livre, e apenas a treze anos eles terem voltando a ver por apenas um instante, ainda temem o meu poder como sempre, eu sinto muito orgulho que o tempo selada não me fez menos temida e esses humanos sabem o lugar deles.

Mesmo esses ninjas sentem medo de mim mesmo consigam esconder bem melhor, os únicos que não sentem medo de mim são Naruto e Archer, acho que por isso que eles são especiais para mim.

Depois da chagamos Naruto tentou usar a cozinha.... Infelizmente Archer já estava nela, não faço ideia de como ele fez, mas ele estava.

Depois começamos a comer, devo dizer que eu realmente não sabia o que tinha perdido quando nunca comi algo assim, verdade que eu não preciso comer, mas depois de provar o sabor de alimentos preparados, depois disso eu vejo quanto tempo eu perdi, mas agora eu vou comer essas maravilhas deliciosas eu devo estar babando como espero por elas, e nem me importo com isso!

Como continuo a comer os alimentos de forma lenta para sentir todo o sabor eu vejo como os outros estão comento.

Archer tinha um sorriso pequeno no rosto satisfeito, Naruto parecia meio chateado, acho que foi porque não poderia cozinhar e o resto dos que estão comendo não me importam e continuei a comer a única coisas do resto que me chamou a atenção foi aquele humano pequeno acho que era chamado Inari, que olhou para meu filhote com raiva, isso me deu vontade de mostrar o lugar dele, mas tanto Archer e Naruto não iriam deixar, por isso decidi ignorar e continuar a comer essa delicia!

Foi bom estar livre! E finalmente descobrir a comida!

Pov Kurama termina.

Alguns dias depois

Pov Sakura

Estávamos eu e Sasuke-kun contra Kakashi-sensei, devo admitir que eu não tenho nem chance de lutar contra ele de frente, tudo que eu posso fazer e da suporte a distancia e usar ganjutsu para distrair o sensei, Sasuke aproveita a chance e ataca usando uma combinação tanto de taijutsu e ninjutsu e ainda usar armas ele é apenas incrível desse jeito.

–Housenka no Jutsu! Sasuke falou disparando varias bolas de fogo.

–Genjutsu tempestade de cerejeiras. Como falei agora Kakashi sensei deve estar vendo varias flores de cerejeira ao redor, não vai afetar ele muito, apenas vai dificultar para ele ver as bolas de fogo.

Kakashi não esquiva, ele cria um barreira de terra com um jutsu, acho que deveria esperar isso.

Sensei saiu da direita do murro de terra e correu na minha direção com kunais nas mãos, Sasuke-kun pega suas kunais e troca golpes com sensei.

Quando sensei mostra vantagem na luta e estava perto de acertar um golpe e atiro um shuriken nele, claro que ele defende a shiriken, mas agora Sasuke-kun tem uma abertura para aproveitar.

O golpe que Sasuke-kun deu quase acertou o braço direito do sensei, que esquivou por pouco.

Agora juntos conseguimos fazer sensei pouco a pouco recuar, agora ele esta de costas contra uma arvore, finalmente conseguimos encurralar ele.

–Não fique tão alegre Sakura. Eu escuto a voz do sensei atrás de mim e agora posso ver uma kunai bem perto do meu pescoço, eu fiz a única coisa que posso pensar.

–Ahhhhhh! Gritei com medo.

Sasuke virou com um olhar preocupado para mim, ele deve estar começando a gostar de mim!

–Não tire sua atenção do seu oponente Sasuke. Falou Sensei acertado um chute no Sasuke-kun.

Sasuke-kun parecia ter perdido um pouco de ar, mas logo estava bem, apenas chateando por perder novamente, e sensei nem usou o sharingan nessa luta ainda.

O clone do sensei sumiu atrás de mim, e suspirou aliviada.

–Sasuke Sakura, vocês claramente melhoraram muito, agora pode realmente lutar bem juntos, mas ainda falta muito, Sakura você tem que ficar mais atenta aos seus arredores e Sasuke eu acho bom que você se importe com seu companheiro de equipe, eu realmente aprovo isso, mas você não deve perde seu oponente de vista ou seus arredores, de qualquer forma estou orgulhoso de vocês dois. Falou Kakashi-sensei.

Ah Sasuke-kun parecia um pouco envergonhado quando escutou isso, ele parece tão lindo!(é a Sakura esperavam o que além disso).

–Certo vamos voltar agora. Falou sensei indo na direção da casa de Tazuna-san, eu e Sasuke-kun fomos atrás dele.

Pov Sakura termina.

Na base de Gatou

Pov Haku

Estamos nos preparando para o combate, mais alguns dias e as vidas que Hercules-san perdeu vão ser recuperadas e todas as feridas de Zabuza-sama já estão recuperadas, mas mesmo assim não posso dizer que estamos levando os preparativos muito a serio.

Fate e Arf realmente estão tentando, mas sempre Taiga-san e Ilya-san não deixavam isso acontecer, as duas não parecia nem um pouco preocupadas com nada, nem mesmo depois daquela liberação completamente absurda de chakra de um biju próximo daqui, eu sou feliz que elas tentem deixar o clima mais aliviado, mas ainda a falta de preocupação delas não é bom.

–Esta preocupado não é Haku. Falou Zabuza-sama perto mim, ele esta sentando em uma cama próxima.

–Sim, isso parece que via ser uma das lutas mais difíceis que vamos ter que lutar, e o que aconteceu a alguns dias não esta ajudando nada. Falei.

–Sim vai ser difícil, e por mais incrível que parece contra um time com um jounin e um bando de genins, chega a ser engraçado se pensar desse jeito. Zabuza-sama tinha um sorriso irônico no rosto.

–Verdade. Respondi para Zabuza-sama.

Olho na direção onde esta Fate e vejo ela sendo agarrada por Ilya-san com uma mão e na outra segurando o que Ilya-san chamava” de roupa de empregada” tentando fazer Fate vestir, Taiga-san gritando e tentando tirar Ilya-san da Fate, Arf estava ajudando Taiga, mas Ilya-san não soltava, ela é bem mais forte do que sua aparecia sugere.

Ao longe Hercules-san olhava divertido quase invisível, mas poderia ver seu rosto tranquilo e cheio de confiança, era difícil ter uma confiança como a dele, mas apenas de ver ele e sentir essa confiança era como se um pouco dela passasse para mim.

–Eles são realmente despreocupados, espero que isso não acabe matando todos nos. Falou Zabuza-sama da forma que ele sabe mostrar preocupação com as pessoas, Ilya-san falou que ele é apenas um tsundere e não gosta de admitir que se preocupa com alguém e tenta esconder isso com ofensas, depois que ela falou isso dele acho que estava certa mesmo.

–Espero que isso não aconteça também. Falei para Zabuza-sama.

A porta abriu e posso ver um dos homens de Gatou olhar para nos de forma neutra.

–Gatou perguntou quando vão trazer a cabeça do construtor de pontes? Perguntou ele.

Eu não gosto de matar, realmente não gosto, Zabuza-sama sempre falou que tenho um coração muito mole para isso, por causa disso sempre tenho que matar meu coração quando tenho que fazer isso, mas mesmo eu não gostaria de estar no lado “mau” quando sei que o construtor quer apenas ajudar seu povo, mas depois de aceitar o contrato com alguém, devemos cumprir ele, afinal única honra que os ninjas tem é a de cumprir seus contratos.

Claro que depois de conhecer melhor Gatou eu adoraria que ele tentasse nos trair para temos uma desculpa para acabar com ele, mas não tem como ele ser tão tolo a ponto de fazer algo assim, ele teria que ser um grande idiota por fazer isso, ainda mais com Hercules-san com junto com a gente, já que nem um dos guardas costas de Gatou pode ferir ele, não seria nem uma luta, seria um massacre total.

–Quando terminamos de nos preparar, os ninjas contratados pelo velho são muito mais fortes do que poderíamos prever, como já tínhamos falando antes para Gatou, e agora mais ainda afinal mesmo você deve ter sentido aquilo dias atrás não é? Zabuza falou.

O rosto sem sentimentos do homem de Gatou parecia ter rachado e ele suou um pouco, mesmo não sendo o ninja ele deve ter sentido aquele poder aterrorizante de antes.

–Vou falar isso para Gatou-sama. Falou o homem saindo, mas de longe escuto ele resmungando longe.

–Bando de ninja arrogantes, apenas porque podem usar chakra ficam se achando os maiores e se achando importantes. Falou ele achando que nos não poderíamos escutar ele.

Eu balanço a cabeça vendo que ele era um tolo, os oponentes que vamos enfrentar estão em um nível completamente diferente dele, mesmo um genin franco teria vantagem contra ele em uma luta, claro que ele poderia ganhar pela experiência real de luta, mas teria sido uma luta dura, contra ninja mais fortes ele não teria nem uma chance, são esse tipo de caras que os jounins usam para treinar seus genins em tempo de paz quando saem da academia.

–Que idiota. Falou Zabuza-sama levemente irritado.

Bem isso foi mais um dia nosso.

Pov Haku termina.

Em outro lugar da base de Gatou.

Pov Gatou.

Eu quero as cabeças daquele bando de incompetentes, em especial daquelas vadias, não das vadias não, eu vou vender elas depois de vê-las pagarem tudo que me fizeram, vou as fazer serem estupradas dia e noite até todos meus homens estarem satisfeito, depois que estiverem quebradas vou vender elas por um bom preso.

Em especial aquela de cabelos brancos e olhos vermelhos, aquela puta que me olhou como se eu fosse um verme, eu vou me divertir vendo os gritos dela.

Aguem bate na porta algumas vezes bem lentamente, como eu gosto antes de parar.

–Pode entrar. Eu dou a ordem.

–Senhor eles falaram que ainda vão demorar um pouco para estarem prontos, falaram o mesmo que antes.

Eu faço uma careta, aquele bando de inúteis falam que estão se preparando, mas perdem o dia todo brincando e comendo a minhas custas, acho que confiei demais naquele filhote de demônio, acho que era de esperar isso, afinal ele anda com um bando de moleques, o quão perigosos aquelas crianças poderia ser?(rindo da cara do idiota aqui) não muito perigoso.

–Mais tarde fale para eles que eu quero que eles façam isso o mais rápido possível, e agora como estão os homens que mandei chamar do continente? Perguntei a ele.

–Eles já estão em uma ilha perto, estão apenas esperando para quando o senhor chamar, vou falar com os ninjas logo chefe. Falou ele de forma obediente.

–Bom, espero que eles se comportem e que ninguém abriu a boca sobre meu plano perto daqueles ninjas. Falei para ele.

–Não chefe, nem um de nos abriu a boca sobre isso sem ser com o senhor, aqueles que quase fizeram.... não estão mais aqui, foram feitos de exemplo. Falou ele.

–Bom pode ir. Falei mandando ele sair com minha mão.

Eu estou gastando mais dinheiro do que o contrato com esses inúteis ninjas de merda, nem vendendo aquelas vadias vai recuperar o dinheiro que estou gastando, mas quando eu escutar os gritos delas, e ver os olhos delas sem vida, vai valer cada centavo.

–HAHAHAHAHAHAHA. Eu ri com gosto.

Pov Gatou termina.

Um dia depois

Pov Inari

Aquele idiota de olhos vermelhos estava lá andando feliz na direção do lago como ia todos os dias, hoje eu vou saber o que ele vem fazendo, antes eu achava que não era importante ou era apenas mais um treino de ninjas, mas ontem quando perguntaram o que ele estava treinando lá ele falou que não estava treinando nada.

Vou descobrir.

Eu longe vejo ele cercado por... crianças? Tinha varias crianças sujas e com roupas rasgadas ao redor dele, alguns com lanças de madeira na mão parecia tentar pescar no lago.

Foi quando um deles gritou.

–Eu consegui eu peguei uma Naruto-niisan. Falou um deles todo feliz

–Droga, é difícil, como você consegui? Falou um deles com uma lança.

–Eu fiz apenas o que Naruto-niisan falou. falou aquele que conseguiu pegar o peixe com a lança a pouco.

Vejo também que aqueles perto do idiota de olhos vermelho estão limpando alguns peixes e lavando algumas frutas e cogumelos.

Foi quando alguns saíram da floresta com os braços cheios de frutas e cogumelos, com olhares bobo nos rostos.

–Naruto-niisan achamos mais algumas na floresta, estão boas. Falou um dos que chagaram agora.

–Deixe eu ver... essas frutas ainda não estão maduras, e esse cogumelo é venenoso, fora isso estão todas comestíveis, tomem cuidado quando forem procurar cogumelos, esse aqui é perigoso certo. ele falou.

–Certo Niisan falaram todos eles juntos, e o idiota sorriu um pouco.

Passaram vários minutos até que o idiota e as crianças tinha preparado um refeição, vários deles comendo peixe assado que me lembrou de quando comia peixe com ele no passado, quando ele ainda estava vivo.

Depois de comer ele conversou um pouco com eles e foi embora para casa, um monte daquelas crianças estava chorando, mas quando ele falou que vai voltar.

Eu segui ele todo caminho de volta, foi quando ele parou perto de casa.

–Por quanto tempo vai ficar me seguindo assim Inari. Ele falou sem se virar para mim, acho que ele é um ninja depois de tudo.

–Quando descobriu? Perguntei saindo do meu esconderijo.

–Você nunca me enganou, eu sou um ninja depois de tudo. Falou ele se virando de mim.

Ele me olha com aqueles olhar sem se importar com nada antes de perguntar.

–O que você queria? Não precisava ficar me seguindo, se quer saber de algo apenas pergunte. Ele falou com a voz tranquila dele que quase sempre parece ser.

–Como você pode ficar tanto feliz como um idiota? E agir assim? Você via provavelmente morrer como todos que desafiam Gatou, e mesmo aqueles garotos você provavelmente nunca mais vai ver eles, você pode imaginar como eles vão se sentir?! Eu terminei gritando com ele, ele faz alguma ideia do que é perde alguém?

–Eu não tenho porque esta triste agora garoto, e esse eu meu jeito de ser, agora eu também não vou morrer contra o Gatou, não tenho nem uma intenção de morrer contra um cara como Gatou, agora sobre o que eles vão sentir se eu morrer, não faço a menor ideia, eu sempre fui sozinho até ter Archer e Kaa-san aparecerem na minha vida, eu sei a dor de estar sozinho, mas não a de perder alguém. Ele falou como se não fosse nada.

–Você não me entende, você não entende nem um de nos! Eu gritei para ele.

–Eu entendo aqueles garotos mais do que você, eles não tinham ninguém por eles, estavam sozinhos, eu entendo isso, agora o fato que você perdeu alguém próximo a você é algo que eu não entendo, não vou mentir dizendo que sei, eu nem faço ideia de como você se sente, eu tremo apenas por pensar em conhecer isso, mas não faço a menor ideia de como você se sente, isso e a verdade. Ele falou, com aquela voz irritante de como alguém esta falando de como esta o tempo.

–Você, você acha que é um herói? Que vai ficar tudo bem? Fique sabendo que isso não vai acontecer, heróis não existem idiota! Eu grito com raiva esse idiota, como ele poder falar coisas assim, ele realmente acredita no que esta falando, ele não sabe de nada.

–Heróis existem garoto, você conheceu um e viu o que existe no final do caminho da maioria deles, mas eles existem, seu pai lutou até seu ultimo suspiro tentando salvar você e todos, eu falei antes garotos heróis morrem, e quase nunca é uma morte feliz, mas o verdadeiro herói não foge disso ele vai desafiar o destino e lutar contra ele para salvar vidas mesmo sabendo disso tentando conseguir seu final feliz junto, mesmo que no final ele não consiga, ele não vai se arrepender desse caminho e vai morrer com um sorriso no rosto. Ele falou.

Eu dou um passo para trás, a voz dele não era mais aquela sem emoção, tenha algo na voz dele a estava cheia de convicção em cada palavra, ele acreditava em tudo que falou, ele , ele, ele não passa de um...

–Idiota, você é um idiota! Eu gritei com ele.

–Provavelmente sou mesmo. Ele deu com os ombros como se não fosse nada.

Eu passo por ele na direção de casa sem falar nada nem olhar para ele.

–Mas tem uma coisa que não falei ainda.

E me viro e olho para ele.

–Eu não sou um herói de verdade, eu sou apenas uma espada que vai cortar tudo que acho que é mau, e destruir aquilo que ameaçar meus amigos. Ele falou olhando nos meus olhos com aqueles olhos vermelhos dele, e viro e vou embora.

Pov Inari termina

Naruto ficou um tempo vendo o garoto ir embora antes de falar:

–Você também quer falar alguma coisa Sasuke. Naruto falou.

Sasuke apareceu atrás de uma arvore próxima.

–Não tenho nada para falar, mas foi informativo o que escutei, acho que somos diferentes um do outro. Falou Sasuke.

–Sim, mas eu posso intender sua solidão, infelizmente é tudo que posso fazer Sasuke, desculpe. Falou Naruto amigavelmente.

Sasuke deu um sorriso amargo.

–Eu não gostaria que alguém tivesse que entender o que eu senti ou sinto, prefiro que eles nunca tivessem que sentir isso, não quero nem para meu pior inimigo. Falou Sasuke.

–Bem acho que é melhor irmos logo... acho melhor eu ou você ir na frente, Kaa-san não gosta de nos dois juntos. Falou Naruto divertido.

–Ela me odeia. Sasuke resmungou.

–Ela tem seus motivos, não vai falar e eu não vou contar já é algo que apenas ela tem direito de falar sobre isso, mas ela tem bons motivos para não gostar de você. Falou Naruto.

–Pensei que odiar alguém por algo que não foi culpa dele é errado. Falou Sasuke.

–Sim, mas isso não impedi das pessoas continuarem a odiar. Falou Naruto.

–Eu vou na frente, se ela tentar me matar, por favor me salve. Falou Sasuke a contragosto e serio.

–Vou tentar isso pode ter certeza. Falou Naruto.

Com isso os dois seguiram seu caminho, pois no outro dia seria uma batalha a ser lembrada.

Palavras do autor: depois de muito tempo eu atualizei essa historia, fiquem felizes e comentem.

Bem eu tenho duas outras historia que gostaria que tentassem ler e comentar, elas tem poucos comentários mesmo depois de todo o trabalho que tive em escrever aqui estão elas:

A garota magica e o cavaleiro vermelho

Reencarnação de um mago chamado Yuuno

E tentem ler a minha fanfiction que vai atualizar mais rápido com varias historia diferentes e variadas para ler, vai sempre achar alguma que goste, aqui esta ela:

Contos,ideias E Muito Mais.

E por ultimo algo que vai fazer minhas fanfictions parecerem ruins, mas tenho que dividir com que ler elas:

https://www.fanfiction.net/s/9801628/1/The-Teacher-of-All-Things

É a melhor fanfiction de Digimon que tive o prazer de ler, é fantástica, tentem comentar se puderem para incentivar o autor, assim podemos ter a continuação para a segunda temporada, atualiza normalmente quase toda segunda feira.

Comentem para incentivar e obrigado todos que estão lendo minhas fanfictions, obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!