Emiya Naruto O Filho De Archer escrita por archer shiro


Capítulo 19
Interlúdio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250100/chapter/19

memorias de um Project

Uma garotinha loira de olhos vermelhos estava em um tubo cheio de liquido com uma mascara para respirar e cordas ligadas nela, vários cientistas olhando como o tubo estava sendo esvaziado aos poucos e a garota começava a acordar.

–Agora parece estar bem, ela parece estar acordando corretamente dessa vez. Falou um deles.

–Isso é bom, mesmo que tenhamos muito apoio do Mizukage não podemos desperdiçar fundos ou perder experimentos, esse Project tem habilidades muito únicas depois de tudo, seria uma dor de cabeça recriar ou começar do zero. Falou uma mulher.

–Sim Precia-san. Falou um deles.

A mulher vai até a garota levanta o queixo dela fazendo ela olhar bem para os olhos dela, a garota sentia confusa com toda a situação.

–Mãe? Perguntou a garota confusa.

–Se você me chama assim significa que a transferência de memoria de Alicia foi parcialmente um sucesso, mas posso ver que esta longe de perfeito, agora eu pergunto qual é seu nome? Perguntou a mulher.

–Fate, meu nome é Fate. Falou a garota o nome que vinha na sua memoria.

–As memoria implantadas parecem boas, acho pode chamar isso de sucesso. Resmungou a mulher, mas sua voz traiu o que ela falou.

Dias depois.

Fate estava em uma sala de testes dispara um raio com uma das mãos.

–Incrível, ela pode realmente fazer isso, seu novo sistema diferente do ninjutsu funcionou perfeitamente Pricia-san, isso é fantástico. Falou o dos assistentes da mulher.

–Isso era o esperado, agora como estão os dados dela? Perguntou a mulher em tom de voz neutro.

–Ela esta absorvendo chakra natural e misturando com suas energia internas no seu núcleo perfeitamente, e tudo esta sendo convertido em uma energia mais fácil de manipular, a “mana” monstra uma capacidade de ser moldada na forma que ela desejar mais fácil do que chakra, mas a necessidades de cálculos para funcionar parece estar dificultado a velocidade dela, ela tem apenas um conhecimento básico em matemática depois de tudo. Falou outro assistente.

–Vamos diminuir os treinos práticos dela em 25% e usar esse tempo para aprendizagem de matemática, dependendo dos resultados vamos alterar o tempo para a forma mais produtiva, como estão os outros projects? Perguntou a mulher

–Os outros estão em um nível aceitável de aumento das habilidades, mas a obediência deles esta longe do aceitável, me pergunto porque eles estão desse jeito, o Project Fate monstra uma melhoria muito melhor do que eles e mesmo as habilidades sobem muito mais rápido do que eles? Perguntou um dos assistentes.

–Pergunta tola, as memoria dela não são todas artificias, são uma parte da memórias da minha Alicia, diferente dos outros que possuem apenas memoria criadas artificialmente, com o tempo eles ficam rebeldes, isso é normal. Falou Precia desinteressada.

Dias depois.

Fate olhava em uma sala onde uma garota igual a ela estava em um tudo, o lugar estava cheio de selos por todos os lugares, Precia estava lendo alguns relatórios, quando olhou para a garota no tujo, um olhar cheio de tristeza apareceu no rosto da mulher normalmente fria.

–Logo Alicia, logo vou descobrir uma forma de curar você minha filha. Falou a mulher.

Fate olhou para aquilo, ela sabia que aquela garota era a pessoa que ela foi usada como base para ser criada, e mesmo algumas das memoria que possuía eram dela, ela achava estranho vendo ela, mas não dizia nada nem se aproximava, ela sabia que Precia mesmo não mostrando nada em ter ela por perto, não ficava feliz dela se aproximar demais.

Dias depois

Fate andava por um corredor do gigantesco laboratório quando escutou barulhos violentos e rosnados, normalmente ela teria feito o que foi dito e se afastar, mas ela sentiu um estranho desejo de descobrir o que era dessa vez, movida pela curiosidade, ela foi ver o que era.

Na sala que Fate entrou tinha alguns ninjas de guarda lutando contra o que parecia ser um lobo grande e vermelho, com uma joia no meio da testa.

–Cuidado, essa cobaia ficou é violenta. Falou um dos ninjas, Fate ignorou e caminhou para o lobo rosnando, chakra saindo do seu corpo descontroladamente.

A garota não sabia porque se aproximou lentamente, não sabendo porque fazia isso, mas quanto mais perto ela se aproximava, mais sentia uma estranha ligação com o animal, o chakra do logo ficou mais descontrolado, um circulo amarelo surgiu abaixo da garota e do animal feroz quando uma luz cobriu o quarto, quando tudo acabou o animal estava calmo como Fate fazia carinho nele.

–Pronto agora não doe mais. Falou Fate

Os ninjas e cientistas ao redor olharam confuso, Precia que chegou a pouco olhou com curiosidade.

–Que tipo de Project é esse lobo? Ela perguntou.

–Foi de um dos animais que receberam chakra do biju de três caldas, diferente dos outros a transformação desse foi diferente, não virando uma copia menor do biju, e como era mais rápido acabou escapando dos guardas que esperavam isso. Falou um dos cientistas para a mulher.

–Entendo... vou falar com o chefe dessa seção para conseguir a permissão de ficar com essa cobaia, por enquanto vou ficar com ela, Fate pode controlar isso? Perguntou Precia.

–Sim ela não esta mais com dor, agora ela vai se comportar. Falou a garota.

–Bom vamos. Fate seguiu Precia e a loba junto com ela.

Poucos dias depois.

–Fascinante, o animal mostra uma ligação tanto mental como de energia com o Project Fate, impressionante, e diferente das outras cobaias do seu Project o animal se mostra estável. Falou um dos assistentes de Precia.

–A ligação entre eles permitiu estabilidade, mas também demonstra que ele é obediente a Fate, infelizmente não temos outra dela para testar se criar outra ligação como essa, tudo até agora é apenas teoria, diga para o chefe da seção relacionada ao chakra dos bijus que não podemos ajudar com seu Project por agora, apenas quando tivemos permissão para criar mais exemplares do Project Fate. Falou Precia.

–Sim senhora. Falou um dos assistentes.

Horas mais tarde sala de Precia.

Precia estava escrevendo algo quando ficou tensa, pronta para apertar um botão perto de sua mesa.

–Por favor Precia-san não faça isso, eu gostaria apenas de conversar com você sem ninguém escutar. Falou uma voz do nada na sala.

–Pois mostre sua cara e pare de se esconder. Falou a mulher

Um homem de pele pálida e cabelo longo vestindo um kimono masculino apareceu saindo da parede.

–Orochimaru. Falou Precia.

–Precia Testarossa, devo dizer que fico honrado de conhecer uma cientista como você, ouvi falar de todas as suas descobertas, muito impressionante devo dizer. Orochimaru elogiou a mulher.

–O que deseja de mim. Falou ela não tirando o dedo do botão que estava pronta para apertar.

–Eu gostaria de oferecer um trato com você, eu tenho um jutsu que permite reviver os mortos, se você me ajudar a conseguir o que eu quero, as informações do Project Yami eu posso mesmo dar ele para você, mas acho que você ficaria satisfeita deu apenas reviver sua filha. Falou Orochimaru

O rosto da mulher mostrou uma grande mistura de emoções, antes dela conseguir assumir o controle novamente.

–Eu aceito seus termos, temos um acordo. Falou Precia tirando o dedo de perto do botão em sua mesa.

–Fico feliz em ouvir isso, espero logo poder cumprir nosso acordo senhora, talvez possamos trabalhar juntos depois que tudo isso acabar, ter alguém como você para ajudar minhas pesquisas seria muito bom. Falou Orochimaru.

A mulher fez uma careta.

–Depois que nosso acordo tiver acabado não vou ter motivo para fazer pesquisa nunca mais. Falou a mulher.

–Isso é uma pena, o mundo cientifico das nações elementais vai perder muito com isso, mas pelas informações que eu quero estou disposto a permitir algo assim. Falou Orochimaru.

–Eu tenho uma pergunta, por que eu vários outros trabalham nesse projeto. Falou Precia.

–Porque você diferente dos outros esta disposta a dar qualquer coisa pelo que eu ofereço, os outros não faria algo assim. Falou Orochimaru.

–Entendo... isso quer dizer que você esta procurando o corpo perfeito, os boatos sobre você era verdades. Falou Precia.

–Corpo perfeito? Acho que é muito cedo para dizer algo assim dele, mas acho que seria um mais um passo mais perto do corpo perfeito, ou pelo menos um substituto aceitável antes de conseguir o corpo perfeito. Falou Orochimaru.

–Acho que você deve ir agora, Fate e seu animal estão chegando com os relatórios que pedi. Falou Precia.

–Então eu vou embora, vou estar esperando por você. Falou Orochimaru sumindo na parede que saiu, deixando Precia sozinha.

Mais tarde.

Fate abriu a porta do quarto com alguns papeis e com a loba recém nomeada Arf junto com ela.

–Aqui estão os documentos que me mandou buscar Precia-san. Falou a garota colocando os documentos em cima da mesa.

Fate olhou para o rosto da mulher mais velha por um tempo.

–O que foi? Perguntou Precia.

–Na-nada é que você parece mais feliz hoje, deve ter descoberto um jeito de curar Alicia-san. Falou Fate.

Fate se afastou e começou a sair do quarto quando Arf falou com ela na porta.

–Vamos brincar Fate! Pediu a loba com voz infantil.

–Eu tenho que estudar Arf, não posso agora. Falou Fate.

–Que chato. Falou a loba.

Precia balançou a cabeça vendo as duas saírem do quarto.

–Elas ainda estão bem melhor do que o resto, acho que tiveram sorte. Falou a mulher voltando para seu trabalho,

Vários dias depois

Alarmes tocavam por todo o laboratório, vários ninjas lutando, uma mistura de ninjas de varias vilas e todos os guardas da vila da nevoa mortos.

Precia batia a mão na parede, todos os seus planos e esperanças estavam caído um a um nesse momento, Fate e Arf também estava na sala, olhando assustadas com tudo que estava acontecendo.

–De todos os momentos para um ataque, foi logo agora que estava tão perto, os deuses devem me odiar mesmo, logo depois deu conseguir tudo que aquela cobra queria isso acontece, maldição! Gritou a mulher socando a parede com tanta força que sua mão estava sangrando.

Depois dela se acalmar um pouco ela apertou um botão e abriu uma passagem secreta, ela pegou uma estranho machado todo preto de entrou a Fate, que pega confusa.

–Isso é bardiche, o único presente que vou dar a você, ele é uma arma feita para você usar, agora você dever sair daqui, não tem mais motivo para ficar aqui esse lugar esta condenado, não tem mais motivos para você ficar aqui. Falou Precia indo para perto do tubo onde estava Alicia.

–Você não vem também Precia-san? Perguntou a garota segurando o machado negro com força contra o seu corpo.

–Não tem como eu mover minha Alicia daqui nesse momento, infelizmente isso é o fim para nos duas, pelo menos eu vou morrer com ela, desculpe Alicia, eu falhei com você. Falou a Precia soltando lagrimas abraçados o tubo onde estava o corpo de sua filha.

Fate não conseguia ir embora, até que Arf mordeu sua roupa e arrastou ela pela passagem secreta, a garota olhou para trás, antes de ir embora, da única casa que teve.

Pouco depois aquela sala foi explodida quando ninjas entraram nela, toda a pesquisa e Precia Testarossa com sua filha morreram definitivamente na mesma explosão.

Correndo junto com Arf, Fate saiu do túnel chegando em uma floresta, Arf começou a guiar Fate longe do laboratório, em um momento Arf começou a rosnar, foi quando a garota se viu cercada por ninjas, ficando perto de seu protetor animal a garota ficou esperando o pior.

–Então é isso que a vila da nevoa estava criando, não parece grande coisa? Falou um dos ninjas.

–Tome cuidado, algumas dessas coisas são incrivelmente perigosas, devemos tomar cuidado. Falou.

Com isso a garota falou como Arf rosnava.

–Nã-não se aproximem. Falou Fate assustada

Pouco depois.

Faíscas elétricas e chamas queimavam varias arvores onde Fate esta casada e assustada, e vários ninjas mortos ao redor dela e de Arf, que tinha suas patas sujas de sangue.

–Eles estavam mesmo criando monstros naquele lugar, que bom que destruímos antes deles terminarem isso. Falou o ultimo dos ninjas antes de morrer.

Arf de repente rosna novamente, e vira na direção que um ninja com bandana da vila da nevoa na cabeça apareceu, seguindo por um garoto muito feminino.

–Devo dizer que isso foi impressionante garota, agora o que vai fazer agora? Perguntou o homem.

–Eu não sei, não temos para onde ir. Falou Fate com Arf a frente dela protetoramente.

–Você pode vir comigo se quiser, eu poderia usar mais uma, ou duas ferramentas, se não quiser vá para onde quiser. Falou o homem virando e indo embora.

–Fate e Arf se olharam, pouco depois começaram a seguir o homem, elas não tinham um lugar para ir de qualquer forma.

–Desculpa, qual é seu nome senhor, eu sou chamada de Fate e essa qui é Arf. Falou Fate.

–Me chame de Zabuza. Falou o homem.

–Eu sou Haku, prazer em conhecer você. Falou o garoto.

A garota e a loba seguira eles desaparecendo na nevoa.

Vai continuar

palavras do autor: não foi a historia principal,mas foi uma atualização, espero que gostem do passado Fate e da Arf, comentários para me deixar feliz, e leiam as outras fanfictions comentem, em especial as novas para me deixar feliz assim posto mais rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emiya Naruto O Filho De Archer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.