Emiya Naruto O Filho De Archer escrita por archer shiro


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250100/chapter/17

Capitulo 17

Naruto e Kakashi estavam voltando para a casa do Tazuna, Kakashi ainda esta desconfortável pelo fato de Naruto nem se importar que tinha perdido o braço a pouco tempo e o mesmo cresceu novamente em um instante, sem falar que Naruto tinha eliminado o braço cortado para evitar pessoa pegando partes do corpo dele para quem sabe o que.

“Com essa habilidade de cura Naruto esta perto do nível de imortal basicamente, e aquele nível de destruição no local que ele lutou com toda certeza não foi o nível de um genin, apenas o quão forte é você Naruto?” pensou Kakashi

Naruto estava um pouco interessado em olhar e testar seu braço novo, movimentado ele constantemente e vendo se ele esta funcionado corretamente.

“Pelo visto nem parece que perdi um braço, ele parece igual e não consegui ver nada de errado até agora, mas é melhor eu treinar um pouco depois e ver se nada de errado acontece” pensou Naruto

Dentro da mente do Naruto Archer suspira, Naruto pelo visto estava mais distorcido do que ele imaginava, o garoto nem mais se importava com seu corpo ou da perda de uma parte dele.

“Eu acho não sou um boa influencia para você” falou Archer

“Sem problemas, com eu aqui influenciado ele também vai da tudo certo” falou Kurama de maneira arrogante.

Archer tinha uma gota descendo por trás da sua cabeça, foi nesse momento que ele percebeu algo .

“Agora eu vejo que na verdade é um milagre que você possa realmente agir como uma pessoa normal tendo eu e Kurama como modelos na sua vida, é realmente impressionante na verdade“ falou Archer.

“Ei por algum motivo sinto que você indiretamente me ofendeu” falou Kurama.

“Não” falou Archer virando sua cara evitando de olhar no olhos de Kurama.

“Ei porque virou o rosto?” perguntou Kurama irritada.

“Por nada” respondeu Archer não deixando Kurama ver seu rosto e a raposa tentou ver varias vezes.

A discussão dos dois continuou por um bom tempo, era apenas mais um dia dentro da mente/alma de Emiya Naruto.

Casa do Tazuna

O membros do time sete viram Kakashi entrar com Naruto na casa, os dois notaram que a roupa de tinha sido rasgada em um dos braços.

–O que aconteceu? Sakura perguntou.

Ouve um momento de silencio antes de Kakashi responder.

–Naruto encontrou algumas pessoas nada amigáveis e parece que eles são aliados do Zabuza, mas quando cheguei consegui ajudar Naruto e fazer eles recuarem. Falou Kakashi.

”Ele provavelmente queria evitar perder mais vidas, e agora ele deve estar com “imunidade” as espadas que usei e ao raikirin do Kakashi” pensou Naruto.

“E para piorar ele vai voltar com todas a vidas e com as “imunidades” quando for a próxima luta” falou Archer.

“Que boa noticia” falou Naruto sarcástico.

Archer se sentiu um pouco orgulhoso de Naruto nesse momento.

“Bom sarcasmo Naruto” falou Archer.

“Ei isso foi meio idiota agora” falou Kurama com uma gota na cabeça.

–Quer dizer que temos mais inimigos agora? Perguntou Sakura temerosa.

–Sim, e eu acho que vamos ter que pedir reforços. Falou Kakashi sombriamente assustando todos menos Naruto, Sasuke ficou dividido entre o medo e a vontade de lutar contra um oponente forte.

–Kakashi-sensei eu gostaria de falar com você em particular mais tarde. Falou Naruto serio.

Kakashi levantou uma sobrancelha quando escutou isso.

–O que seria Naruto? Para ser algo que para falar comigo em particular.... falou Kakashi.

–Algo que você deveria saber porque se eu falhar você vai ter realmente que pedir reforços. Falou Naruto misteriosamente.

O olhar de Kakashi por um momento ficou bem escuro imaginando o que poderia ser, e seria o pior cenário que ele imaginou que viria a acontecer.

–Vamos falar sobre isso mais tarde agora vamos treinar tenho algo que checar em vocês. Falou Kakakashi.

Depois do time sete sair Kakashi começou a ensinar alguns jutsus úteis para eles e colocar eles para treinar lutando um contra o outro.

Sasuke agora esta lutando contra Naruto, com vários chutes e socos bem rápidos,o Emiya defendia deles sem muita dificuldade, Naruto nem mesmo saia do lugar que estava.

“Do que diabos ele é feito, parece que estou acertando uma parede de ferro sempre que acerto ele” pensou Sasuke acertando um forte soco que Naruto bloqueia com seu braço direito.

Naruto vendo que Sasuke esta distraído pensando soca ele de surpresa, acertando o estomago de Sasuke, o Uchiha deixar sair um pouco de saliva da boca quando foi acertado e jogando um pouco para trás do soco.

Sasuke mau pode defender o soco seguinte que veio logo depois, os braços do Uchiha ainda tremeram um pouco depois do golpe.

Naruto continuou com um chute na direita do Uchiha, Sasuke segura a perna do Emiya dessa vez parando o golpe, foi quando recebeu um golpe no queixo da outra perna livre do Naruto, como Naruto virava no ar Sasuke foi jogado no chão um pouco longe.

–Sasuke-kun! Sakura gritou correndo para o ninja no chão.-Você esta bem? O Naruto não bateu muito forte não é? Quer alguma coisa? Sakura falou rapidamente irritado o ninja de cabelos pretos.

–Eu estou bem Sakura, agora me deixa continuar treinado. Falou Sasuke rudemente para a garota de cabelo rosa.

Depois de Sakura soltar Sasuke, ele voltou a lutar contra Naruto,o resultado não muito diferente de antes(Kurama estava muito feliz agora, afinal mesmo que fosse um treino tinha um Uchiha apanhando XD)

Kakashi olhava a cena se repetir varias vezes, ele sabia que Sasuke era forte, apenas que o nível do taijutsu do Naruto era muito mais alto que o do Sasuke.

“Logo vai ser a vez de colocar a Sakura para lutar contra o Sasuke, não acho que é melhor contra o Naruto assim ela não fica tímida sobre dar tudo dela como ficaria contra o Sasuke, mesmo que o Sasuke seria um mais perto do nível dela” pensou o ninja dando metade de sua atenção para o livro na suas mãos.

Quando foi a vez de Sakura nem tinha uma luta decente, Naruto tinha que controlar muito da sua força para evitar de ferir muito a garota, e ele nem se dava ao trabalho que defender seus golpes, apenas esquivava deles sem muito trabalho.

Depois foi o treino de controle de chakra e depois um sobre táticas, Kakashi dispensou Sasuke e Sakura, que a contragosto deixaram Naruto e Kakashi sozinhos.

Quando Naruto e Kakashi estavam certos que estavam sozinhos, Kakashi falou.

–O que queria falar comigo Naruto? Ele perguntou esperando que isso ia deixar as coisas mais fáceis para ele, vamos apenas dizer que ele estava bem errado.

–Eu vou liberar o selo e deixar a minha kaasan sair para nos ajudar. Falou Naruto.

Kakashi tinha olhos MUITO escuros quando escutou essas palavras, ele sentia muita vergonha de si mesmo por ter pensado por um instante em sacar sua kunai e cortar a garganta do Emiya para evitar do que ele falou acontecer, depois disso ele enterrou o pensamento bem fundo na sua mente, e mesmo que achando a idéia louca teve que concordar que ter uma raposa de nove caldas seria uma GRANDE ajuda realmente.

–Naruto... não me diga que foi idéia dela fazer isso. começou Kakashi, mas parou quando Naruto começou a rir baixinho.

–Na verdade ela é realmente contra a idéia, porque se algo der errado é provável que eu vou acabar morto. Falou Naruto como se tivesse contando uma piada.

Kakashi ficou chocado com duas coisas muito importantes nas palavras ditas, Kyuubi era contra se liberada porque poderia matar o Naruto e dois Naruto falou em morrer como se fosse uma piada divertida, como se desse nem um pouco de valor a própria vida.

“Isso, isso não é normal” pensou o ninja mais velho olhando para o garoto com toda certeza estranho na sua frente.

“Eu sou uma péssima influencia para você” Archer resmunga mentalmente para Naruto.

“Com toda certeza! Agora podemos mudar de um plano onde você não corre risco de morrer Naruto? Por favor!” Naruto quase pensou a fazer o que Kurama tinha pedido, mas ele era muito teimoso para voltar atrás com isso, ele já planejava fazer isso faz muito tempo.

–Naruto você vai realmente fazer isso? Kakashi perguntou.

–Sim. Ele respondeu sem hesitação.

Kakashi suspira, ele viu mesmo com apenas uma palavra que não poderia mudar a mente do garoto.

–Tente ficar vivo Naruto, odiaria dizer ao hokage que você foi acabou morto, ou explicar o que você esta tentando fazer. Falou Kakashi.

–Se eu não voltar depois que você sentir o chakra da Kaasan você deve pedir reforços, porque eu provavelmente não vou mais poder ajudar. Falou Naruto.

Kakashi tinha entendido o que Naruto tinha falando, se ele não voltasse queria dizer que ele estava morto simples assim.

Na base de Gatou.

Gatou tinha dois homens armados de espadas olhando o grupo a sua frente, os ninjas sobre o comando de Zabuza tentaram ficar sérios, mas essas duas mulheres pareciam ignorar ele ou mesmo achar que ele era uma pessoa sem importância, vamos dizer que ele não gostava dessa situação.

–Meu isso é o seu reforço Zabuza, uma mulher e uma garotinha? E você ainda se chama o demônio da nevoa, que piada. Falou Gatou arrogantemente

Zabuza estreitou seus olhos irritado com o comentário, mas não falou nada, e por baixo da sua mascara uma sorriso brotou sabendo o que esta por vir.

–Ei idiota baixinho não esta vendo que estamos conversado algo importante aqui? Saia daqui antes que eu mande o Hercules esmagar o inseto que você é. Falou Ilya sem nem olhar para Gatou que tinha uma veia no topo da cabeça.

Os dois capangas que acompanhavam Gatou colocaram suas mãos nas katanas, apenas para congelarem no lugar quando uma presença aterrorizante cai sobre o quarto, Gatou e seus capangas logo caíram no chão de joelhos, eles poderia ver “algo” atrás da garotinha de cabelos brancos, uma figura humana, mas apenas parcialmente visível para seus olhos, eles viram aqueles olhos atrás na menina olhar para eles, pronto para tirar suas vidas como o deus da morte esperando apenas a ordem de sua mestra.

Ilya tinha um sorriso satisfeito no rosto, ela olhava para Gatou e seus capangas como se fossem insetos que ela iria pisar e sorrir com isso, foi quando uma mão tocou seu ombro.

–Ilya-chan parar de assustar os clientes do Zabuza, e eu não gosto quando você simplesmente manda Hercules-san matar pessoas toda vez que você não gosta delas, tente pelo menos esperar eles merecerem isso. falou Taiga

–Mas Taiga, olhe para ele! É com toda certeza merece isso! falou Ilya( e ela esta certa sobre isso).

–Para de julgar as pessoas pela aparência, veja Zabuza não era tão ruim quanto ele parece depois de conhecer ele melhor. Falou Taiga.

–Você espancou Zabuza depois de conhecer ele, você levou ele a beira da morte. Falou Ilya acusadoramente.

–Não foi tão ruim assim. Falou Taiga.

“Sim foi” pensou Zabuza.

–Você levou ele a beira da morte. Ilya repetiu mais acusadoramente do que antes.

Como as duas discutiam Gatou e seus capangas fugiram do quarto apavorados e cheios de raiva e ódio pela humilhação(bem merecida) deles.

“Vocês vão pagar por isso suas putas” pensou cheio de ódio Gatou.

Zabuza suspira, ele sabia que não poderia ganhar sem a ajuda delas, mas elas pareciam existir apenas para dificultar sua vida.

“Era tão mais fácil antes” pensou o ninja.

Com Naruto

O chão da clareira estava m vários círculos ligados um com os outros, tendo três principais onde Naruto estava no do meio deles.

Os círculos feitos de sangue que Naruto tinha armazenado para momentos como esse, cada circulo feito de uma mistura de selos e runas muito complexas.

Naruto suspira e começa a ativar a aria para ativar o selo e começar a separação entre os três, Naruto sabia que aquilo ia doer, ele não sabiam quanto, mas com toda certeza iria doer, afinal ele dia duas almas basicamente coladas na dele diferente das dos outros jinchuurikis.

O principal motivo que um jinchuuriki morreria quando o biju é tirando dele é porque seu corpo não pode agüentar a quantidade de energia que passa por ele, aqueles com o sangue Uzumaki poderia agüentar essa energia, e o outro é que seu corpo acabaria por se mudado quando tocar a essência do biju, poderia mesmo manter habilidades que tinha antes quando tinha o mesmo se por algum milagre sobreviver(Gaara), por isso a morte era o que poderia acontecer com o jinchuuriki a maioria das vezes.

Naruto tinha o sangue de um Uzumaki, por isso ele poderia agüentar os efeitos de retirar um biju de dentro dele,a próxima parte era como retirar um espírito heróico de dentro dele, Kurama poderia manter sua forma quando liberada dele, já Archer não tinha essa habilidade ou pelo menos por um período de tempo muito longo, Naruto teria que se tornar a ancora que manteria Archer no mundo e ser a fonte de energia dele, sem falar que da mesma forma que um biju a essência do mesmo vai afeitar seu corpo da mesma maneira.

Naruto também sabia que os selos e runas faria o trabalho por conta própria já que forma feitos para isso,afinal o próprio Naruto não sabia se estaria capaz de pensar direito ou fazer alguma coisa quando tudo acontecer.

Foi quando começou Naruto finalmente descobriu o quanto isso doía, mais energia que ele imaginava ser possível começava a passar pelo seu corpo queimando e curando seu corpo, mudando ele ao mesmo tempo, varias espadas surgindo de dentro do seu corpo, perfurando e cortando ele de dentro para fora, como seu corpo estava no limite do que poderia agüentar.

Sua mente estava recebendo informações de varias espadas que ele nunca imaginou existir de Archer, espadas e laminas de todos os tipos possíveis de imaginar,e as historia das mesma, algumas de mundos que ele nem sonhava ser possíveis de existir e algumas que ele quase não poderia compreender com sua mente que já não poderia ser chamada humana.

E o golpe de misericórdia sua alma estava tendo contado com a essência das duas pessoas dentro dele, como as duas eram rasgadas fora dele.

Corpo mente e alma sofrendo ao mesmo tempo, como ele andava ente a vida e a morte.

Como estava sendo separada dele Kurama chorava e gritava para ele parar, mas Archer firmemente segurava ela evitando de interferir em algo já delicado.

“Me deixa ir! Ele esta sofrendo, eu tenho que parar isso me solta” Falou Kurama entre lagrimas.

“Kurama, pare com isso! Você esta apenas fazendo isso mais difícil do que já é, ele mais cedo ou tarde passaria por isso, você sabe que em algum momento seria separados dele e que iria machucar de qualquer forma, tudo que podemos fazer é ajudar para que isso termine mais rápido possível” falou Archer parando a raposa em pânico.

No mundo real Naruto tinha colocando uma barreira ao redor de onde estava, mas como o ritual avançava mais do poder de Kurama era liberado e no final a barreira quebrou mandando ondas de energia sentidas mesmo pelas pessoas normais e todos os ninjas sabiam que algo assustadoramente poderoso estava sendo liberado.

O circulo onde Naruto estava manda duas energia diferente para os outros dois círculos principais, um o chakra de Kurama estava sendo reunido, no outro a energia que seria usada para criar o corpo de Archer foi reunida e ligada a Naruto para manter ele nesse mundo.

Foi apenas alguns minutos e quando acabou Naruto estava perdendo a consciência quando viu duas figuras indo na sua direção e chamando seu nome.

“Eu consegui” pensou Naruto se deixando levar pela escuridão.

Horas mais tarde

Naruto poderia resumir tudo que ele poderia sentir com apenas uma palavra “vazio”, ele nunca pensou que poderia sentir apenas o sentimento de vazio dentro dele e nada mais, ele nem sabe por quanto tempo passou antes de começar a recuperar a consciência.

Ele sentiu uma energia calma e quente ao lado dele, foi perturbador para Naruto como ele sentiu isso fora do seu porto, sua mente ainda achava que isso “deveria” estar dentro dele e não “fora”.

Naruto mexeu desconfortável com isso, notando que estava deitado em algo macio, foi uma cama e ele abriu seus olhos e viu uma mulher de cabelo vermelho e orelhas de raposa dentada a cabeça na cama, dormindo.

–Pelo visto acordou, como se sente Naruto? Perguntou uma voz masculina ao lado de Naruto, ele ainda desconfortável virou a cabeça para o lado, e viu Archer descansando contra a parede do quarto.

–Me sinto vazio, fora isso estou bem. Falou Naruto, mas mesmo assim ele sentia aquele sentimento de vazio a todo o momento, começava a irritar ele.

–Acho que era de se esperar sentir assim, depois de tanto tempo com eu e Kurama dentro de você, agora que não estamos mais você se sente vazio por dentro. Falou Archer.

Naruto suspira, ele deveria ter esperado por algo assim.

–Essa é a casa do Tazuna não é? Perguntou Naruto.

Recebendo uma aceno positivo de Archer.

–Como vocês foram recebidos ? Naruto perguntou.

–Kakashi tentou perfurar o coração de Kurama com o Jutsu relâmpago que ele usou contra Hercules. Falou Archer dando os ombros.

–O que? A raiva queimou dentro do Naruto como ele falou, Kurama mexeu as orelhas e o rosto mostrou um pouco de desconforto.

–Acho que era algo que deveríamos ter esperado, ele parecia ter motivos bem fortes contra Kurama, ele mesmo perdeu o controle de si mesmo quando aconteceu, acho que ele apenas voltou a si quando senti a calda que Kurama usou para parar ele queimar o braço que ele usou o jutsu. Falou Archer .

Naruto suspira irritado.

–Quanto tempo vou ter que ficar deitado? Naruto perguntou.

–Se fosse outra pessoa acho que algumas semanas e no mínimo alguns dias, mas se continuar a se recuperar como tem estado, acho que amanham deve estar bem. Falou Archer.

–Pelo menos uma boa noticia. Falou Naruto olhando para o teto.

Tinha sido uma dia duro, ele decidiu voltar a dormir, mesmo que o sentimento de vazio continuase a pertubar ele.

Vai continuar

Palavras do autor: não vou colocar mais especiais nessa historia, mas vou continuar a escrever eles e postar nessa minha outra historia ” http://fanfiction.com.br/historia/403816/Contosideias_E_Muito_Mais/

Vou tentar escrever logo mais da historia da Fate da Arf e explicar como as duas existem nesse mundo, espero que vão gostar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem para me deixar feliz XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emiya Naruto O Filho De Archer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.