Emiya Naruto O Filho De Archer escrita por archer shiro


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

esse é apenas do Gaara XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250100/chapter/16

Capitulo 16 Lancelot do lago, Gaara do deserto

Gaara tinha voltado da casa de um garoto que tinha levado remédio, ele fez isso como uma desculpa por machucar ele, tinha falhado já que ele não tinha aceitado e ainda o chamou de monstro.

–Bem um garotinho chorando, acho que esse mundo tem um pouco demais disso para meu gosto... resmungou uma voz atrás de Gaara.

Gaara virou meio chocado por não perceber o velho atrás dele, ele não era La um grande ninja para notar seus arredores, mas um civil não poderia ficar atrás dele sem ele saber.

–Quem é você velho. Falou Gaara limpando as lagrimas ele não queria parecer fraco na frente dos outros.

–Meu nome é Kischur Zelretch Schweinorg, pode me chamar apenas Zelretch, ou velho mesmo não me importo muito, afinal eu sou muito velho mesmo. Falou Zelretch divertido para o garoto.

Gaara ficou cunfuso .... As pessoas não eram para agir assim perto dele, o velho também não estava vestido como uma pessoa da vila, o que tornava um pessoas suspeita apenas por esse fato.

–Não devo falar com estranhos. Falou Gaara indo embora, seu tio falou que ele deveria tomar cuidado com pessoas suspeitas.

–Pena eu estava pensando em dar um amigo para você, sabe eu tenho uma técnica que pode ajudar você a conseguir um. Falou o velho se virando com um sorriso no rosto, que cresceu mais ainda quando sentiu uma pequena mão segurar a roupa dele, era tão fácil persuadir esse garotos que chegava a fazer Zelretch se sentir mau por isso.

–Eu acho que posso escutar o que você tem a falar. Falou Gaara.

–Bem primeiro vamos para um lugar mais aberto do que essa rua, para onde você acha bom ir, eu vou seguir. Falou o velho.

Depois de algum tempo ele chegaram em um parque dentro da vila, o lugar estava vazio já que era de noite permitiu os dois ficarem “sozinhos”.

–Bem garoto, primeiro crie um desenho como esse que vou mostrar quando terminar você vai encontrar seu amigo que falei. Falou Zelretch.

Gaara olhou para ele confuso.

–Você não ia apenas me apresentar a um amigo? Perguntou o garoto o que deveria ser a coisas mais lógica a fazer, pena que feiticeiros não se importam com a lógica ou leis da física de qualquer forma.

–Bah(mostra as mão em desprezo) se eu você fazer algo tão simples teria apenas mandado você para Konoha como um outro eu fez, mãos tenho outros planos para esse mundo, e preciso de sete mestre pelo menos para acontecer. Falou o velho deixando o garoto ainda mais confuso ainda.

–Não entendo. Falou Gaara.

–Ficaria realmente surpreso se tivesse intendido garoto. Falou Zelretch.

Depois de terminar de desenhar o circulo(três duras horas de trabalho) Gaara tinha finalmente terminado onde o velho finalmente falou.

–Agora esse pode ser usado, bem nem todos tem talento para selos ou runas de qualquer forma. Falou Zelretch dando com os ombros.

–Entre no circulo, coloque seu chakra nele e fale o que você quer na pessoa que vai chamar. Zelretch deu as instruções finais.

Gaara deu um aceno positivo e começou.

–Eu quero aum amigo, que não tema, que vai ficar ao meu lado de qualquer forma e possa me ensinar o que é o amor. Falou Gaara, longe dessa dimensão no trono dos heróis, um herói respondeu a esse chamado.

Trono dos heróis

Em um sala do trono, um cavaleiro revivia as lembranças de sua vida, sua juventude, sua mãe e a terra das fadas, sua ida a terra dos homens e ter procurando lutas e aventuras, ter se tornado um dos cavaleiros sobre o rei Artur, e sobre a rainha Guinevere, a bela rainha foi a coisa mais feliz em sua vida,mas também veio com ela todo o desespero do final de sua vida, ele e a rainha acabaram se apaixonado um pelo outro, mas ele já tinha se casado com uma jovem nobre e ela tinha o dever para com o rei, o mesmo sabia do ocorrido e do amor entre eles, mas fica triste por seu dever como rei não poderia simplesmente fazer alguma coisa sobre isso, e não poderia se afastar dela mesmo que o casamento ente Guinevere e Artur tenha sido apenas para dar mais estabilidade ao reino, foi apenas política e nada mais, o rei(que também era um mulher) não poderia dar o amor que a rainha queria como mulher, durante muito tempo tanto Lancelot e a rainha lutaram contra seus sentimentos, mas o amor eram um sentimento poderoso, e acabou por derrotar os dois que tiveram uma relação secreta desde em tão,o rei sabia do caso, mas não se sentia traído por ele, sentia se feliz porque eles poderia se felizes juntos, mas a palavra do caso acabou saído por causa de Morgana e a esposa ciumenta de Lancelot traída, o rei vendo seu reino clamando pela punição dos dois infiéis teve que matar seu coração e punir seus amigos mesmo contra o desejos de que os dois pudessem ser felizes.

–Eu desejo que nada disso tivesse que acontecer meu amigo, mas como rei devo fazer o que é melhor para o reino, esse é o meu dever. Falou o Rei para Lancelot.

Dias depois foi marcada um execução para Guinevere, mas durante ela Lancelot atacou para salvar Guinevere, durante isso ele matou vários dos seu cavaleiros companheiros e sua espada ficou marcada com o sangue deles, caída na mancha da traição, ele tinha nojo do que teve que fazer, mas para salvar a mulher que amava ele estava disposto a isso, o ódio de seus companheiros, a tristeza da mulher que amava vendo o quanto ele cai para ela e o fato de seu rei ter que matar mais seu coração para fazer o que era certo, e ter que realizar uma guerra contra ele apenas para o bem do reino e para manter a lei a ser cumprida, mas o rei nunca o odiou ele, apenas ficou triste por não ver outro caminho, e contra seu coração foi em uma guerra contra ele mesmo sofrendo por isso, uma guerra que nem um dos três queria travar.

No final essa luta apenas deu a brecha que Morgana precisava para dar a chance a Mordred para espalhar boatos sobre como Artur não merecia governar para o povo, e reunir traidores para tentar assumir o controle do reino, no final terminou com uma guerra civil que terminou com o reino, onde Artur acabou por matar seu filho(filha na verdade já que era uma garota de verdade...) e morrendo pelo golpe da espada de mordred.

E no final de tudo isso Lancelot queria apenas que seu rei punisse ele por seus erros, e no final, Artur tinha perdoado eles, porque ele achou que tudo isso forma seus erros no final.

Ele sabia tudo sobre o amor, tanto seu lado bom, como o lado que trazia dor e sofrimento para aqueles que caíram para ele.

Foi lembrando desse passado trágico quando Lancelot sentiu alguém tentando convocar ele,o cavaleiro levantou uma sobrancelha nisso, quem queria convocar um traidor como ele?

–Apenas tem uma forma de descobrir isso, tenho que ir e descobrir que chama esse cavaleiro caído. Falou Lancelot.

Depois de atravessar uma distancia dimensional gigantesca para seu destino o cavaleiro se encontrava em um gigantesco deserto na frente de um pequeno garoto que olhava para ele um pouco hesitante.

“Ceerto, esse não é a minha primeira convocação e sei que tem muita coisa errada aqui.... sabe eu culpo o mago pervertido do Merlin por isso, tenho certeza que é culpa dele de alguma forma” pensou o cavaleiro.

No trono do heróis.

–Desculpe mas dessa vez não sou eu Lancelot, mesmo que acho a idéia bem divertida XD! Falou o mago assistindo tudo por um feitiço e comendo pipoca.

De volta a mente do Gaara.

Tanto o cavaleiro como o garoto viraram na mesma direção como um mostro gigante de areia se levantou da areia do deserto, era um gigante tanuki feito de areia.

Ótimo gente para eu matar HAHAHAHA! Riu o gigante indo na direção dos dois.

Lancelot pode ter feito muita coisa que não tem orgulho, mas mesmo ele não caiu o bastante para deixar um mostro como aquele fazer mau a uma criança.

Tema: http://www.youtube.com/watch?v=4GC5R_v-CFs

steed of the knight(montaria do cavaleiro)! Como ele falou um cavalo negro com uma armadura apareceu ao seu lado,o cavalo relinchou pronto para lutar ao lado de seu mestre.

Lancelot sorriu parece que ele é Rider dessa vez.

–Vamos companheiro, temos um mostro a levar a baixo, e você criança fique seguro em quanto eu vou cuidar da situação. Falou a cavaleiro montado no animal e correndo na direção da luta.

Gaara estar chocado, aquela era a pessoa que o velho queria apresentar para ele, o homem tinha ao invés de fugir do Shukako como deveria simplesmente foi lutar contra ele para protegelo, aquilo foi a coisa mais estranha que Gaara já tinha visto na sua vida,mas uma pergunta estava presa na sua mente.

–Por que ele faz isso? foi aquilo que o garoto se perguntava.

O cavaleiro cavalgava pelo deserto com uma verdadeira tempestade deixada para trás dele na velocidade que ele estava indo,o mostro sorria e ria como ele esperava para matar o cavaleiro, quando ele se aproximou o bastante o mostrou rugiu.

Morra! Gritou o mostrou jogando seu braço na direção da terra, o cavalo e o cavaleiro não mostraram medo como o gigantesco membro se aproximava deles, com um movimento simples do cavaleiro seu companheiro se moveu rápido para a direita esquivando .

Uma nuvem de areia levantou o mostro sorriu quando viu o cavalo sair sozinho da nuvem de areia, mas ele gritou de dor logo depois puxando seu braço,o cavaleiro preso a ele enfiando uma espada(http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091026012344/typemoon/images/5/5f/Aroundight.jpg) em Shukako.

Seu verme! Gritou o tanuki para o cavaleiro, que nesse momento pula do braço dele e enfiar a espada no olho do gigante, Shukako gritou de dor e colocou suas mãos no olho ferido, o cavaleiro tinha pulando antes de ser pego pela mão do tanuki, caído do na direção do chão o cavalo esperando bem no local onde ele ia cair.

Quando o cavaleiro estava perto do chão o cavalo pulou para o ar e seu cavaleiro montou nele, os dois caído no chão e já correndo ao redor do tanuki que gritava louco.

Maldito verme, como ousa, como ousa, vou matar você! Gritava o tanuki tentando esmagar os dois oponentes que esquivavam de todos os golpes com facilidade.

Correndo na direção de uma das pernas do gigante o cavaleiro acertou um golpe lateral com sua espada, ferido a perna do tanuki que grita de dor e fica de joelhos por um momento,o cavaleiro pula sobre o mostro e começa a subir pela costas dele correndo(confirmado na historia oficial que servo podem fazer isso) a espada nas costas do tanuki cortando como o cavaleiro subia.

HAAAAAA! Gritou Shukako tentando tirar o cavaleiro de cima dele, balançando mas o cavaleiro não caia.

Quando Lancelot chegou no topo ele saltou dando um giro no ar e atravessando a cabeça do gigante indo parar na frente do rosto furioso do tanuki, que recebeu mais um golpe no rosto da espada sagrada.

No ar o cavaleiro foi na direção do braço do tanuki e cravou sua espada nele diminuído a velocidade de descida dele, antes que Shukako pudesse levantar o braço o cavaleiro tinha pulando para seu cavalo que tinha ficado bem no lugar para pegar seu cavaleiro Lancelot tinha um sorriso nos lábios, depois de sua espada aquele era seu melhor fantasma nobre no final das contas.

Shukako estava realmente com raiva, você vê dentre os bijus ele é o que tinha a melhor regeneração ou a segunda melhor entres seus irmãos, mas um fantasma nobre de nível A++ espada santa mesmo caída poderia negar essa habilidade a quase zero, por isso por mais que ele tentasse não conseguia curar as feridas recebidas dos golpes, alem da dor muito maior que ele já tinha sentido ele pela primeira vez não conseguia curar sua feridas de maneira satisfatória, ele estava com muita raiva.

Pulando para se afastar Shukako rosnou para o cavaleiro se afastando,o cavaleiro achou que o monstro a sua frente tia desistido, ele aprendeu o quanto estava errado depois como Shukako começou a criar uma bola negra na frente da sua boca.

O cavaleiro olhou preocupado como a grande esfera negra ficava maior, descendo do seu cavalo ele decidiu que era de usar a habilidade mais forte de sua espada.

O cavalo desapareceu como o cavaleiro colocou sua espada esquerda pronto para rebater tudo que o biju mandar, já o biju tinha feito uma das mais fortes bijudamas que tinha jeito em sua existência com toda raiva dele ele disparou.

Como um tiro de canhão a esfera negra vou pelo deserto,o chão abaixo dela abrindo para os lados como ele criava um caminho que daria para um pequeno rio no deserto,o cavaleiro esperou como a bola negra veio para cima dele, quando estava quase acertando ele,o cavaleiro balançou a espada com todas as suas forças para a direita

A areia do deserto abaixo do cavaleiro explodiu para os lados criando uma cratera no deserto,o cavaleiro no centro segurando todo o poder do ataque com sua espada,o rosto do Biju mudou muito nesse tempo, a alegria de pensar ter ganho cai para raiva vendo seu oponente de alguma forma parar o ataque, depois para incredulidade vendo que a bijudama não tinha explodido.

–Arondight! Gritou o cavaleiro como ele tinha mandado o ataque de volta para o biju,o ataque tinha sido refletido de volta para o Biju que pode apenas arregalar o olho bom como foi acertado pelo ataque dele mesmo.

Gaara olhou incrédulo a batalha, ele tinha escutado varias vezes de quão forte era o demônio dentro dele, e ele fazia valer o que tinham falado dele, mas aquele homem tinha derrotando ele sozinho.

–Incrível. Falou Gaara como viu o cavaleiro começar a cavalgar no seu cavalo novamente na sua direção, por um momento Gaara temeu, afinal se a fonte de seu poder sobre a areia foi derrotada por ele que chance ele teria contra ele, mas depois ignorou isso afinal se ele realmente quisesse fazer algo contra ele teria feito antes de qualquer forma.

Gaara viu o homem chegar perto dele e descer do cavalo.

–Você esta bem criança? Perguntou Lancelot.

–Estou. Falou Gaara.

–Certo agora jovem mestre onde é a cidade mais próxima para podemos ir, ou melhor onde esta sua família. Falou o cavaleiro.

–Eu... eu não sei, eu estava fazendo um desenho estranho e um velho falou que eu poderia encontrar amigo se colocasse meu chakra no desenho, e depois eu vim parar aqui junto com você e Shukako. Falou Gaara para Lancelot.

–Primeiro devemos descobrir onde estamos jovem mestre.... esse lugar.... não é o mundo real. Falou o cavaleiro.

Depois de algum tempo o cavaleiro pode descobrir que estavam em uma paisagem mental do seu mestre, pouco depois o Biju tinha conseguido retornar com apenas as feridas feitas pela espada não curadas e buscou vingança, porem o cavaleiro conseguiu derrotar ele novamente, para ele foi mais uma irritação do que qualquer coisa, depois de um tempo e conversa com seu novo mestre Lancelot entendeu a sua situação atual e apenas pode resmungar sobre magos louco brincado com a vida das pessoas como sempre.

Depois que conseguiu fazer seu mestre retornar para o mundo real ele suspirou, essa seria um longa convocação.....

Shukako ressurgiu novamente rosnado de raiva e atacando na direção do cavaleiro.

.... e trabalhosa pelo visto pesnou o cavaleiro segurando sua espada e partindo para a batalha contra o monstro incansável.

No mundo real momentos antes.

Um ninja da vila da areia foi jogado contra uma parede, Zelretch virou para onde tinha Gaara dentro do circulo, mas o ninja da areia se levanta rapidamente.

–Quem é você? E o que quer com o Gaara? Perguntou o ninja da areia.

–estranho alguém que foi mandado matar ele estar tão preocupado com a segurança do garoto não é? Zelretch brincou.

O ninja congelou nesse momento e olhou muito mais preocupado na direção do oponente.

–Como você sabe sobre isso? perguntou o ninja.

–Sei de muitas coisas Yashamaru-san, agora eu não vou interferir na sua missão, ou melhor eu posso impedir você, afinal não é o que você realmente quer realmente. Falou o velho um pouco mais seriamente que antes.

“Esse homem é perigoso” pensou o ninja se preparando para usar seus jutsus mais poderosos e pefir ajuda ele não pdoeria derrotar ele sozinho.

–Bem o Gaara-kun esta perto de acordar agora, vou deixar vocês dois sozinhos. Falou Zelretch saído do lugar.

O ninja chamado Yashamaru não estava certo sobre o que fazer, ele poderia pegar Gaara e mostra ao kazekage que alguém tinha feito algo com ele, e que era melhor cancelar a misão, mas depois percebeu que seria errado.

“Isso seria penas uma forma de arranjar uma desculpa para mim, eu devo continuar meu dever” pensou amargamente o ninja.

Yashamaru criou um pergaminho e escreveu rapidamente.

Pergaminho começa

Kazekage-sama preciso contar isso logo ao senhor, um velho misterioso estava com Gaara quando eu fui procurar por ele, esse homem parecer saber muito sobre o Gaara e mesmo sobre minha missão, vou continuar a missão mas imploro que venha com vários ninjas com o senhor tanto para caso o Gaara sai de controle como contra esse homem, isso é tudo.

Pergaminho termina

Com alguns selos o pergaminho desaparece em uma nuvem de fumaça.

Gaara começa a acordar lentamente olhando para a vila meio confuso já que agora estava sozinho.

–Foi tudo um sonho? Se perguntou o garoto.

“Não foi jovem mestre, eu ainda estou aqui” a voz de Lancelot falou na cabeça de Gaara.

“Você esta dentro da minha cabeça” falou Gaara achando a situação bem estranha.

“Acho que é algo mais complicado do que isso, mas pode dizer que é isso mesmo por agora jovem mestre” falou o cavaleiro.

Foi nesse momento quando varias kunais voaram na direção do Gaara como a areia se moveu para proteger ele, Gaara tremeu quando viu seu atacante, ele deu um passo para trás como mais kunais voaram para ele, mas para surpresa dele e do atacante uma certa espada( a do nosso triste cavaleiro) apareceu na sua mão e contra a vontade de Gaara ele usou a espada com um rápido golpes desviando as kunais.

Tanto Gaara como o ANBU olharam confusos nisso.

“Meste parece que posso controlar um pouco o seu corpo, se me permitir posso ajudar você durante a luta,mas se você for contra eu não poderei controlar corretamente” falou o cavaleiro.

“Você vai me ajudar?” Gaara perguntou chocado.

“Eu meu dever como um servo e um cavaleiro defender você meu jovem senhor, farei tudo que puder para defender você” falou o cavaleiro.

Com isso dito o cavaleiro começou a controlar o corpo de Gaara, mesmo tendo seu corpo controlado o garoto não mostrava resistência a isso permitindo ao cavaleiro controlar o corpo quanse que perfeitamente.

Para Yashamaru foi uma visão no mínimo estranha como Gaara segurava uma espada que era maior que ele com as duas mão, e se movia muito mais rápido do que ele já tinha visto ele se mover na sua vida.

Yashamaru se esquivou de um golpe lateral na direção do seu estomago, o golpe apenas pegou de raspam, mas o ninja sabia que se ele tivesse recebido o golpe teria sido dividido ao meio por ele.

Gaara pulou no ar, dando ao seu oponente a visão dele no ar com a lua atrás dele e seu corpo com o brilho da lua sobre ele, um olhar que não deveria estar no seu rosto, o olhar de um cavaleiro decidido, e com isso ele trouxe sua espada a baixo, um movimento frontal com todas as suas forças cortando Yashamaru, o corte desceu do ombro direito até a barriga em linha reta, sangue foi derramado na areia.

Gaara tinha olhos arregalados e olhava para a espada nas suas mãos, ele não estava controlando seu corpo, mas ele pode sentir tudo que tinha feito, ele nunca soube que poderia fazer algo assim.

–Incrível. Falou o garoto maravilhado e agora olhava a espada na suas mão, ele apenas pode achar ela linda, mesmo que parecia carregar uma grande tristeza nela.

–Como esperando de Gaara-sama você é realmente muito forte. Falou o ninja ferido.

Gaara congelou, ele conhecia aquela voz, Gaara olhou o ninja ferido e se aproximou lentamente cheio de duvidas, ele retirou o pano que cobria o rosto do ninja.

Os olhos dele se arregalaram de terror como viu o rosto de seu tio Yashamaru.

Como no amime até a parte que Yashamaru se explode.

A mente de Gaara estava quase quebrada,o céu cheio de buracos e tempestades pelo deserto, os sentimentos dele e sofrimento poderia ser sentido em todas as partes para os três seres dentro dele.

Quando no mundo real Gaara estava quase em ponto de quebrar ele sentiu algo segurando seu corpo,o corpo de Gaara tremia como uma figura de uma armadura segurava seu corpo em um abraço.

“Pode chorar meu mestre, ninguém pode culpar você para chorar depois disso” Falou Lancelot na mente do Gaara

Gaara por um momento lutou contra o abraço antes de desistir e se apegar a ele como chorou até não poder mais no braço da figura de areia, depois de muito tempo ele acabou de cair no sono o primeiro longo sono de toda sua via.

Dentro da mente do Gaara

Tema: http://www.youtube.com/watch?v=mhK9Xt2rxes

A chuva cai no deserto banhado o cavaleiro que tinha sua mão apertando na sua espada, a raiva que ele tinha sentido do pai de seu mestre e do tio dele era tremenda.

A figura de Shukako se levantava no deserto na frente do cavaleiro, rugindo em fúria, mas um frito ainda mais forte que o do biju abalou o deserto,o biju virou onde o cavaleiro estava e Lancelot gritou para Shukako.

–Mostro como ousa se aproveitar desse momento de dor de meu mestre para fazer ele sofrer! Enquanto eu estiver aqui você jamais o tocara! Gritou o cavaleiro correndo para o biju como chovia no deserto e o cavaleiro lutou durante toda a noite contra o biju com a fúria de dragão os dos dois lutaram como uma tempestade caia no deserto.

O kazekage na noite apenas encontrou um Gaara adormecido e com sinais que chorou no outro dia.

Quando Gaara acordou no outro dia ele não falou com ninguém e se manteve triste e afastando de todas as pessoas por dias, apenas com o cavaleiro na sua mente e biju presentes em sua vida.

Depois de um longo tempo Gaara começou a treinar sobre a supervisão do cavaleiro como uma forma de manter a mente ocupada, com o tempo o garoto começou a gostar dos treinos, depois começou a prender tudo que o cavaleiro tinha para ensinar e começou a conhecer as historias do mundo do cavaleiro e do mesmo.

Passaram se anos e Gaara tinha o cavaleiro como se fosse seu verdadeiro pai, mesmo que o mesmo apenas chamava Gaara de meste ele tinha o garoto como um filho, mesmo o biju que com o convívio dos dois deixou de ser menos louco e aprenderam a conviver uns com os outros

Gaara olhava para a lua cheia, lembrando daquele dia em que sua vida mudou completamente e pensando na missão que se aproximava na vila de Konoha.

“Uma guerra, seu “pai” estar mesmo pensando em entrar em uma guerra contra um dos poucos aliados que pode confiar um pouco para um aliado de pouca confiança” falou Lancelot.

–Sim, eu vou ter que me infiltrar no chuunin shiken em Konoha. Falou Gaara aproveitando que estava sozinho.

Legal vamos matar um monte de humanos vai ser divertido” falou o nosso tanuki louco por sangue favorito.

Tanto Gaara e Lancelot gemeram, Shukako tinha melhorado, mas ainda era o Shukako de qualquer maneira.

“De qualquer forma eu ainda vou estar do seu lado mestre” Falou o cavaleiro.

Gaara sorriu para isso, foi quando ele sentiu alguém se aproximar, e não estava escondendo dele a se aproximando letamente.

Gaara esperou o desconhecido se aproximar e olhou em choque quando viu uma figurar que não viu em anos, naquela noite de lua cheia

– Kischur Zelretch Schweinorg. Falou Gaara para o recém chegado.

–Faz um bom tempo garoto, acho que esta na hora de fazer os ajustes no seu contrato com seu servo. Falou o velho de olhos vermelhos divertido, suas pequenas criações estava começando a dar frutos e as coisas começariam a ficar divertidas logo.

Vai continuar

Especial pergunta do Lancelot 1

Lancelot tinha uma pergunta para seu mestre.

–Mestre o que você queria quando estava me convocando para ter me chamando? Perguntou o cavaleiro.

–Eu queria alguém para me ensinar sobre amor. Falou o garotinho.

O cavaleiro ficou sem palavras por um instante antes de falar.

–O que estão ensinado a essas crianças para já estarem pensado em garotas nessa idade. Falou o cavaleiro incrédulo não esperando a resposta que teve que deu mestre.

–O que tem haver garotas e amor. Falou Gaara bem inocente.

“O que eu pensei no “amor” errado” pensou o cavaleiro que teve muito trabalho como o garoto começou a pedir o que garotas tinha haver com amor depois e apenas respondia.

–Quando você for mais velho meste, quando você for mais velho. Falou o cavaleiro.

Especial pergunta do Lancelot 2

Lancelot queria gritar para o biju como ele continuava a lutar contra ele não importava quantas vezes ele ganhava ou mesmo agora que não mostrava um pingo de raiva ele continuava lutando contra ele a todos os momentos.

–Por que você continua com isso fera? Perguntou o cavaleiro gritando, não esperando a resposta que veio para ele.

Porque eu estou entediado e não tenho nada melhor para fazer, agora lutar mais! Gritou o biju feliz.

O cavaleiro apenas pode gemer como ele não tinha mais que lutar contra uma fera assassina e sim uma louca por batalhas, ele não sabia qual era a melhor....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!